FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Hart
Kaboul - Vermalen - David Luiz
Tioté - Fellaini
Valencia Young
Nasri
Balotelli Rémy​

Upgrades (na ordem): Nani, Kompany, Touré e Aguero


Eu faria Touré, Nani, Aguero e Kompany. Bem, na verdade mesmo eu faria Hazard, Aguero e Kompany :haha: Porém o Nani também joga muito, é questão de gosto. Eu mesmo demorei séculos pra escolher o que gostava mais.
 
O problema ai é a diferença de preço né. Nani se acha por 50k, Hazard é 110 no minimo. É duro ser pobre :fuuu:
E como eu odeio o Young e não vejo a hora de substitui-lo, então vou logo de Nani pois sei que estarei bem servido. Depois, com o time formado, faço todos os testes possiveis
 
O problema ai é a diferença de preço né. Nani se acha por 50k, Hazard é 110 no minimo. É duro ser pobre :fuuu:
E como eu odeio o Young e não vejo a hora de substitui-lo, então vou logo de Nani pois sei que estarei bem servido. Depois, com o time formado, faço todos os testes possiveis


Dos baratinhos o melhor é o N'Zogbia com certeza! Poderia experimentar ele enquanto espera a grana do Nani.
 
quem não quer gastar 120k em shazetiger testa o tal do Jones por 300 coins e depois comenta... rs
 
Bom dia galera, ontem a noite eu fiz o jogo mais facil ficar dificil desde quando eu comecei a jogar UT, nao sei se e o tal do script ou sei la oque e isso.

como pode eu dar 18 chutes a gol e so fazer um gol apenas o meu adversario nem na bola conseguia pegar de tao fraco que era.
sOYoLd8.jpg

IK1z0y1.jpg


O melhor em campo deles foi o goleiro, e olha que o time do argentino nao era ruim.
 
Última edição:
Liguei o foda-se e mudei meu time BPL 4-1-2-1-2 pra 3-5-2

Hart
Kaboul - Vermalen - David Luiz
Tioté - Fellaini
Valencia Young
Nasri
Balotelli Rémy​


Upgrades (na ordem): Nani, Kompany, Touré e Aguero

To fazendo algumas presepadas, afinal estava muito bem acostumado com linha de 4. Mas acho que com o tempo vou me adaptando e corrigindo esses erros
E um lado bem positivo é que vou lucrar pra caramba. Vendi quase todo meu time 4-1-2-1-2 (que custa bem mais caro) e comprei os mesmos jogadores 3-5-2 bem mais baratos.

Rémy, por exemplo, vendi 41212 por 25k e comprei o 352 por 8k :lol2:

David Luiz, Vermalen, Richardson, Walker, Valencia, Young e assim por diante...
desejo boa sorte ai na empreitada,no meu caso eu rendo melhor na 4-1-2-1-2 do que na 3-5-2 ,mas a 3-5-2 tb é boa formação.
------------
Bom dia galera, ontem a noite eu fiz o jogo mais facil ficar dificil desde quando eu comecei a jogar UT, nao sei se e o tal do script ou sei la oque e isso.

como pode eu dar 18 chutes a gol e so fazer um gol apenas o meu adversario nem na bola conseguia pegar de tao fraco que era.
http://i.imgur.com/sOYoLd8.jpg
http://i.imgur.com/IK1z0y1.jpg

O melhor em campo deles foi o goleiro, e olha que o time do argentino nao era ruim.
vc teve sorte que ele não fez nenhum ataque , muito provavelmente o único ataque que o cara fizesse ,seria gol.:true:

fatos do UT.
------------
Dos baratinhos o melhor é o N'Zogbia com certeza! Poderia experimentar ele enquanto espera a grana do Nani.
o n'zogbia é padrão~standart pros liseira, mas comigo o melhor LM de pobre é o etherington ,mas é pq já curtia ele demais no UT12 e nesse 13 ta a mesma coisa ,nem a foto mudaram.

é um dos meus LMs preferidos.
 
http://www.ea.com/soccer/fifa-ultimate-team/show-off#hXCtxBxEnI3bi:ps3 meu time , ben arfa,cisse ,menexz sao muito foda, fazeem
muitos gols
time de 25k

-------------

aah galera : os melhores kits do fifa so clicar na imagem e ver o nome do time ------------ UNIFORMES HOME : https://www.facebook.com/media/set/?set=a.373289579415009.88464.219278811482754&type=3

--------------------UNIFORMS AWAY: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.373310679412899.88472.219278811482754&type=3
ben arfa é o melhor RM que já vi.

da uma testada no diaby , é um baita CM.

não sabia que existia formação que usa RM e RW ao mesmo tempo ,essa formação é boa? de vez em quando pego um cara que joga nela.

alias , já levei uma pisa de um cara nessa formação,mesmo o jogo tendo acabado 0x0 , o cara me deu uma aula em campo.
 
Última edição:
aah galera : os melhores kits do fifa so clicar na imagem e ver o nome do time ------------ UNIFORMES HOME : https://www.facebook.com/media/set/?set=a.373289579415009.88464.219278811482754&type=3

--------------------UNIFORMS AWAY: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.373310679412899.88472.219278811482754&type=3
Na minha assinatura tem um link para os combos/kits que tenho. A maioria já foi testada ingame e aprovada. Eu e Dimitri sempre estamos colocando combos aqui. Inclusive, essa é uma das coisas que ainda me prende ao UT.

---------------------------------
OFF-TOPIC: Ao pessoal do H2H - me aguardem que estou chegando. Já estou na terceirona!!!!

---------------------------------
EDIT: @Darknight, ouvi seu conselho e nem testei mais: vendi o Bale para ficar com o Nani! Principalmente porque tive um bom lucrinho nesse negócio. Comprei por 60 e vendi por 92!

Agora é rezar pro Cole conseguir segurar sozinho lá atrás.
 
Última edição:
meu 4-4-2 séria A me empolgou um bucado , to com vontade de testar o boateng no lugar de marchisio , jogo com marchisio e vidal de CM.mas tenho medo de me arrepender pq to juntando uma grana tb pro buffon.

mas tenho vontade pq o boateng é muy forte.bem mais forte que o marchisio.
 
meu 4-4-2 séria A me empolgou um bucado , to com vontade de testar o boateng no lugar de marchisio , jogo com marchisio e vidal de CM.mas tenho medo de me arrepender pq to juntando uma grana tb pro buffon.

mas tenho vontade pq o boateng é muy forte.bem mais forte que o marchisio.

cara eu ja tive o buffon e o marchetti é melhor que ele... não vale o investimento...
 
4222 é uma boa formação?? não fica aberto a contra ataques não??

Grato desde já...
 
cara eu ja tive o buffon e o marchetti é melhor que ele... não vale o investimento...
mas eu tenho que testar cara , vai que ele se da comigo ,tem muita gente que acha ele o melhor goleiro do jogo.

mas de fato ,é bem provavel que ele não fique comigo pq o handanovic ta se garantindo , ou seja, o buffon pra ficar terá que render mais que o handa.não será tarefa fácil.

o marchetti comigo não pega nada, tinha problemas com goleiro série A até achar o handa.

agora dizem que bom é o marchetti if , so ouvi dizerem que é fora de série , mas ai custa mais caro que um ps4[quando sair no lançamento].
 
Última edição:
mas eu tenho que testar cara , vai que ele se da comigo ,tem muita gente que acha ele o melhor goleiro do jogo.

mas de fato ,é bem provavel que ele não fique comigo pq o handanovic ta se garantindo , ou seja, o buffon pra ficar terá que render mais que o handa.não será tarefa fácil.

o marchetti comigo não pega nada, tinha problemas com goleiro série A até achar o handa.

agora dizem que bom é o marchetti if , so ouvi dizerem que é fora de série , mas ai custa mais caro que um ps4[quando sair no lançamento].

Esse negocio de goleiro é bem complexo... cada um se adapta a tal goleiro...

Quem joga no Contra-Ataque por exemplo, o Neuer sai em vantagem pelas bolas rápidas que ele lança.
Tem goleiro que pega melhor chutes colocados, tem goleiro que pega melhor chutes de fora da área, entre outros... Vai do estilo de cada um.

Os melhores do jogo na minha opinião são:

Buffon > Lloris > Hart > Neuer > Casillas > Cech > etc....
 
gente , estou com 7 k pra fazer trade , e preciso chegar em 22 k , algumaa dica vc tem pra eu começa a fazer e tentar cheggar ate amanha ?
 
Galera no UT o meu goleiro e o Diego Cavaliere :challenge:( Goleiro do Fluminense ), até agora tenho me dado bem com ele apesar de nâo ser o melhor goleiro do jogo, pois bem tenho também o Diego Alves, que apesar de ter um salto melhor que o Cavaliere, eu sofro demais com esse goleiro, pois ele nunca encaixa uma bola e rebate todas:okay:

Eu estou pensando em comprar outro arqueiro, mais como tenho poucas coins, estou na duvida sobre o Handanovic :hmm: ou o Marchetti:hmm: a eu jogo na formaçao 3.5.2 quem puder me ajudar eu agradeço.:joia::joia::joia::joia::joia:
 
Galera no UT o meu goleiro e o Diego Cavaliere :challenge:( Goleiro do Fluminense ), até agora tenho me dado bem com ele apesar de nâo ser o melhor goleiro do jogo, pois bem tenho também o Diego Alves, que apesar de ter um salto melhor que o Cavaliere, eu sofro demais com esse goleiro, pois ele nunca encaixa uma bola e rebate todas:okay:

Eu estou pensando em comprar outro arqueiro, mais como tenho poucas coins, estou na duvida sobre o Handanovic :hmm: ou o Marchetti:hmm: a eu jogo na formaçao 3.5.2 quem puder me ajudar eu agradeço.:joia::joia::joia::joia::joia:

BR = Artur Moraes ou Guilherme

Italiano = Sirigu

BPL = De gea ou Hart

Francês = Mandanda ou Ruffier IF

Alemão = Wiese
 
Seria insano mesmo, mas como os dois jogariam no mesmo time? Os dois jogam na mesma posição (acho)... :hmm:

É capaz de o Bale nem jogar ser banco do Cr7, igual fizeram com o Modric o cara tava jogando pra krl no Spurs, dai contratam o cara pra deixa no banco pra perde a forma dele.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo