FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
sessegnon ,taarabt ,santi cazorla.

o taarabt é o melhor CAM que já vi , tem chute bugado com as 2 pernas e faz gol de cabeça direto.o cara é completazzo.

o IF também é bom???? só testei o NIF até agora......
 
acho que não presta não viu , no UT ST é bom que cara seja forte alto e tal,de preferência pace muito alto e tal, nasri deve render melhor mesmo como CAM ou CF.
------------
o IF também é bom???? só testei o NIF até agora......
nunca tive, so vi um cara que tinha ele la no ht forum e botou no trade dizendo que era a mesma coisa do NIF.alias esse cara era fan do taarabt do UT,o taarabt dele tinha média de mais de 1 gol por jogo jogando de CAM !!! bizarro.

mas esse jogo é bem estranho os jogadores vão rendendo diferentes com cada um ,pode ser que com vc o IF renda melhor que o NIF ,ou não.
 
Última edição:
acho que não presta não viu , no UT ST é bom que cara seja forte alto e tal,de preferência pace muito alto e tal, nasri deve render melhor mesmo como CAM ou CF.

É tem razão, isso foi uma ideia estupida que passou pela minha cabeça, mais já desisti da ideia de fazer essa *****..:joia::joia:
------------
Eu acho que cairei para a terceira divisão, esses erros de conexão estão me arrebentando, é segunda perda de conexão seguida. :okay::okay::okay::okay:
 
Eu jogo na 4-1-2-1-2 com 2 CA. Eu pensei no torres também, é até mais barato. Mas com tevez e balotelli a ligação ficaria verde, mas a quimica individual já seria 9 provavelmente. Eu tenho o Defoe e Podolski na reserva. Então é mais uma questão de rendimento.
A dúvida cruel: BAlotelli, tevez, fernando torres, suarez, podolski. Quem é entra e quem sai?:hmm:

Agora, com o meu time reserva CHAPAQUENTE FC, tenho ganhando mais do que com o meu titular. E sabem quem é o meu artilheiro? Berbatov! 15 jogos e 18 gols. Ele é lento mas mortal! :coolface:
Cara Suarez de St aqui no meu time tá metendo gol em todos os jogos!!!! Eu usaria ele e o Podolski...pra ter um rápido e o Suarez mais técnico e driblador... os servidores estão fora do ar????WTF????:damn::cereal::trollfail::fuuu::megusta::poker:
 
Pessoal, hoje devo editar e postar no Youtube a primeira parte da minha gastação de coins.

Tirei vários bons jogadores nos packs e, dependendo do desenrolar, tô pensando na possibilidade de sorteá-los aqui pro pessoal da Adrenaline. E aí, o que acham?
 
Pessoal, hoje devo editar e postar no Youtube a primeira parte da minha gastação de coins.

Tirei vários bons jogadores nos packs e, dependendo do desenrolar, tô pensando na possibilidade de sorteá-los aqui pro pessoal da Adrenaline. E aí, o que acham?
com certeza
 
Valew cara vou colocar a carta lá ....logo te devolvo tá?
Vou montar sim....
Sobre as sombras serrilhadas no Xbox no seu ta assim também?? Eu tô usando cabo HDMI

Foi mal cara, eu fui dormir.
Coloca a carta de novo.

A imagem não está com serrilhados não, minha TV é uma TV Monitor Samsung T22B300.
Uso um cabo HDMI.

Depois posta ai teu time pra gente ver.....meu monitor é esse: Philips 190TS, mais tem algum ajuste pra melhorar a imagem ou é plugar e pronto???? é um Monitor + TV com HD ready

Eu só pluguei e pronto, mas se configurar a TV melhora, eu gostei da imagem padrão, por isso não mudei a qualidade da imagem.
 
o rocha fc joga muito eim , tava jogando com ele até bem , ai bati um tiro de meta torto , sempre bato torto pra não entregar gol,mas mesmo assim desse tiro de meta batido torto deixou ele numa situação favoravel e ele virou o jogo ,é a primeira vez que levo gol batendo tiro de escanteio torto ,acho que deveria ter entortado mais.

mas o cara joga demais, quando ele virou dominou o jogo meu time e eu morremos na partida.

o nível dele é bem superior ao nível da galera do temporadas da primeira divisão no pc.
 
Pessoal, hoje devo editar e postar no Youtube a primeira parte da minha gastação de coins.

Tirei vários bons jogadores nos packs e, dependendo do desenrolar, tô pensando na possibilidade de sorteá-los aqui pro pessoal da Adrenaline. E aí, o que acham?

Ótima ideia! haha
 
Pessoal, hoje devo editar e postar no Youtube a primeira parte da minha gastação de coins.

Tirei vários bons jogadores nos packs e, dependendo do desenrolar, tô pensando na possibilidade de sorteá-los aqui pro pessoal da Adrenaline. E aí, o que acham?

Que Deus te abençoe meu filho!!:nothing: aceitamos sua oferenda! :vinho::problemo:
 
Como esse pessoal em fifa é engraçado, peguei esse rapaz jogando contra um dia desses, ele deu 3 ataques no jogo com o pato e welliton e fez 3 gols, enquanto eu pressionava com tudo que é direito, a partir de um certo momento ele ficou tocando a bola na zaga, ainda no primeiro tempo...

... passaram-se uns dias, agora com o jogo normal, eu conseguindo fazer os gols a criança larga o controle né Vinipql1... faz um favor para a comunidade de Fifa, vai jogar PES cara

http://img842.imageshack.us/img842/5961/noobvinypql1.jpg
 
Puts acabei de tomar o empate nos 99 do segundo tempo!!!!!:damn::damn: :damn: e detalhe a vitória me garantia o titulo da primeira divisão!!!! isso pq o cara fez 2x0 eu virei pra 5x2 e tomei o empate!!!!!:haha: A culpa foi minha tbm eu achei que já tava ganho e fiquei jogando meio com preguiça!!!
 
Foi mal cara, eu fui dormir.
Coloca a carta de novo.

A imagem não está com serrilhados não, minha TV é uma TV Monitor Samsung T22B300.
Uso um cabo HDMI.



Eu só pluguei e pronto, mas se configurar a TV melhora, eu gostei da imagem padrão, por isso não mudei a qualidade da imagem.

ta lá ainda eu coloquei a venda por 1 dia...vê lá.....abraço

uma dúvida mesmo com o Online Pass que vem com o Jogo eu tenho que ter uma conta live gold pra jogar UT online é????
 
Última edição:
Como esse pessoal em fifa é engraçado, peguei esse rapaz jogando contra um dia desses, ele deu 3 ataques no jogo com o pato e welliton e fez 3 gols, enquanto eu pressionava com tudo que é direito, a partir de um certo momento ele ficou tocando a bola na zaga, ainda no primeiro tempo...

... passaram-se uns dias, agora com o jogo normal, eu conseguindo fazer os gols a criança larga o controle né Vinipql1... faz um favor para a comunidade de Fifa, vai jogar PES cara

http://img842.imageshack.us/img842/5961/noobvinypql1.jpg

o mano joguei cm vc esses dias foi 1x0 p voce ,
jogo foi estranho pacassss!!!
seu time frances bom p carai , na 5-2-1-2 ainda , impusivel passar !
------------
Que vcs acham do meu time Alemão?

[video=youtube_share;4zCNgagL7kI]http://youtu.be/4zCNgagL7kI[/video]

ruim!! alis só uma dica , quando voc perder nao coloque a culpa no fifa nao ta! ,
muito chato isso, voce fas varios gols cagados e nao fala anda, quando vc toma um gol cagado fica chorando,
ps : uma critica construtiva
 
Que vcs acham do meu time Alemão?

[video=youtube_share;4zCNgagL7kI]http://youtu.be/4zCNgagL7kI[/video]

Pegue o Reus, um dos melhores jogadores do UT. O Chute é um canhão.

ruim!! alis só uma dica , quando voc perder nao coloque a culpa no fifa nao ta! ,
muito chato isso, voce fas varios gols cagados e nao fala anda, quando vc toma um gol cagado fica chorando,
ps : uma critica construtiva

Já cansei de ver vídeos dele reclamando dos gols que faz cagados também...inclusive, tem alguns vídeos que até no título ele coloca isso, de tanto que ocorrem.

Gosto não se discute, mas....

Achei tudo gol ridículo.

Gols do meio do campo com ROBINHO????????????????

Sequencias de dribles que não acontecem em nenhum lugar do planeta.....

Enfim, jeito fifa de fazer futebol.

Que isso cara...cada golaço, o cara pra sair driblando da defesa até o meio campo e chutar e fazer o gol...merece todos os méritos :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::coolface::coolface::coolface::coolface:
 
Pessoal to no leilão pelo santi e nasri aqui pelo app mobile :mother::mother: espero comprar abaixo do preço de mercado :fuckyeah: Comprei o taarabt conforme pedidos, vou testá-lo hoje a noite :gaming:.
 
Que vcs acham do meu time Alemão?

[video=youtube_share;4zCNgagL7kI]http://youtu.be/4zCNgagL7kI[/video]
Já está bem legal.

E acredito que você não terá muito onde melhorar:
- Reus (acho obrigatório)
- Lahm (não gostei muito)
- Ozil (gostei mais dos dois que você já tem)
- Schweinsteiger (esse vale a pena, mas é caro pra burro)

Mario Gomez é um dos melhores atacantes que joguei. Com você não rendeu... vai entender esse fifa.
------------
Pessoal to no leilão pelo santi e nasri aqui pelo app mobile :mother::mother: espero comprar abaixo do preço de mercado :fuckyeah: Comprei o taarabt conforme pedidos, vou testá-lo hoje a noite :gaming:.
Esse time aqui de baixo custo está rendendo muito bem. Mas é 4231: http://www.ea.com/uk/football/fifa-ultimate-team/show-off#eeHtVrR7nJjlM:pc

Vou testar agora o Cazorla pela esquerda e Sessegnon pela direita. Deve dar errado. Não é bom alterar time que está ganhando.
 
Cazorla no 4-2-3-1 joga O FINO! Tanto pela esquerda quanto pela direita.

Aliás, Cazorla é meu jogador preferido no FUT. É o meia mais completo, joga bem no 4-2-3-1, 4-4-2, 4-3-3...
 
Pessoal, estou montando um BPL 5-2-2-1:

Cech

Richards
M'bia
David Luis
Kaboul
Clichy

Ramires
Toure

Walcott
Sturridge
???????

Estou com duvida pra LF. Hazard, Bale ou Nani. Quem vocês acham melhor?

Se tiverem sugestões para outras posições fiquem a vontade:fovhappy:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo