FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, estou montando um BPL 5-2-2-1:

Cech

Richards
M'bia
David Luis
Kaboul
Clichy

Ramires
Toure

Walcott
Sturridge
???????

Estou com duvida pra LF. Hazard, Bale ou Nani. Quem vocês acham melhor?

Se tiverem sugestões para outras posições fiquem a vontade:fovhappy:

O time nem é pace abuser :mother:

Eu usaria o Hazard, o Bale é bom como LM, mas sempre que enfrento ele como LW/LF eu tomo vários gols dele. :haha:
 
ta lá ainda eu coloquei a venda por 1 dia...vê lá.....abraço

uma dúvida mesmo com o Online Pass que vem com o Jogo eu tenho que ter uma conta live gold pra jogar UT online é????
Precisa de uma conta gold sim, no meu caso só compro o cartão de um ano, pois vale mais a pena.
 
Já está bem legal.

E acredito que você não terá muito onde melhorar:
- Reus (acho obrigatório)
- Lahm (não gostei muito)
- Ozil (gostei mais dos dois que você já tem)
- Schweinsteiger (esse vale a pena, mas é caro pra burro)

Mario Gomez é um dos melhores atacantes que joguei. Com você não rendeu... vai entender esse fifa.

Realmente, o Mirosvelho Klose, ta MUITO melhor que o Gomez comigo, com o Klose eu consigo driblar mais fácil e, mesmo não sendo, parece que ele é bem mais rápido que o Gomez.
 
Realmente, o Mirosvelho Klose, ta MUITO melhor que o Gomez comigo, com o Klose eu consigo driblar mais fácil e, mesmo não sendo, parece que ele é bem mais rápido que o Gomez.
Iae cara beleza?

Tipo acompanho todos os seus videos! (TODOS MESMO)

E na boa, esse time já deu. Tenta fazer uma série diferente, inovar é a palavra.
Por exemplo, modo carreira todos os youtubers fazem, menos quem o Capsize que é no momento o que mais cresce e o que mas me prende em seus videos.

Então é sério cara, dá uma moral pro seu público, se concentra em UT, análises de jogadores, Squad Builder e etc.

Desde já agradeço, é nois :J
 
Happy hour, alguém comprou packs ?
Comprei 500 fifa points e comprei um. O jogador mais caro que veio consegui vender por 1,5K...... :haha::damn:
------------
Pessoal to no leilão pelo santi e nasri aqui pelo app mobile :mother::mother: espero comprar abaixo do preço de mercado :fuckyeah: Comprei o taarabt conforme pedidos, vou testá-lo hoje a noite :gaming:.

É não deu em nada. Nego deu lance absurdo faltando muito ainda e o preço voltou para o praticado no mercado. Pulei fora.:megusta:
 
http://www.ea.com/intl/football/fifa-ultimate-team/show-off#eMtAnvdKnJjpX:ps3 me ajuda ai pessoal não testei muitos LM e RM da Serie A quem vcs indicariam pra esse time?? De CAM vou testar o Boateng, coloquei um Meia com mais poder de marcação no meu BPL e tem dado certo pretendo repetir isso!!!!
eu acho palacio obrigatório, é melhor que o resto.

LM alguns se dão com robinho ,outros com el shaarawy, outros com lulic, outros com giovinco , outros se dão com asamoah , outros com zuniga.so vai tu testando ai.

eu acho o lulic um jogador fora de série.

nessa formação 4-1-2-1-2 é melhor usar como CDM o sissoko:http://www.futhead.com/fifa/players/12083/

o ideal pra série A é usar formações que usem mais de um CM, os CM são os caras da liga!
 
http://www.ea.com/intl/football/fifa-ultimate-team/show-off#eMtAnvdKnJjpX:ps3 me ajuda ai pessoal não testei muitos LM e RM da Serie A quem vcs indicariam pra esse time?? De CAM vou testar o Boateng, coloquei um Meia com mais poder de marcação no meu BPL e tem dado certo pretendo repetir isso!!!!
Testei poucos e nenhum me agradou.

RM com boas stats defensivas: Candreva, Pepe e Maggio.
RM ofensivos: Palacio, Lamela

LM com stats defensivas: Lulic, Zuniga, Armero, Asamoah, Vargas
LM ofensivos: Giovinco, Robinho e El Shaarawy

É complicado mesmo. Nas 433 e 4321 eu joguei com Giovinco, Robinho e Palacio. Funcionaram bem.

Na 4411 (só italianos), joguei com Giovinco, El Shaarawy, Maggio e Candreva. Giovinco foi o melhorzinho. Nada fabuloso.
 
eu acho palacio obrigatório, é melhor que o resto.

LM alguns se dão com robinho ,outros com el shaarawy, outros com lulic, outros com giovinco , outros se dão com asamoah , outros com zuniga.so vai tu testando ai.

eu acho o lulic um jogador fora de série.
Nuca testei o Palácio parece que dá conta!!! e o Lulic tem bom poder de marcação!! Valeu!!!
------------
Testei poucos e nenhum me agradou.

RM com boas stats defensivas: Candreva, Pepe e Maggio.
RM ofensivos: Palacio, Lamela

LM com stats defensivas: Lulic, Zuniga, Armero, Asamoah, Vargas
LM ofensivos: Giovinco, Robinho e El Shaarawy

É complicado mesmo. Nas 433 e 4321 eu joguei com Giovinco, Robinho e Palacio. Funcionaram bem.

Na 4411 (só italianos), joguei com Giovinco, El Shaarawy, Maggio e Candreva. Giovinco foi o melhorzinho. Nada fabuloso.
O jeito é testar mesmo, de LM to acostumado com o Bale o cara come a bola então a gente fica um pouco mais exigente né:haha: Valeu vou testar depois eu falo o resultado...depois de perder o titulo da primeirona no ultimo minuto, a chance do dia ser irritante é grande:bwahaha::bwahaha: então eu vou na boa e ver no que dá!!!
 
QUando testei o Lulic achei ele muito ruim :okay: Mais brabo que o Zuniga :medo:


Gostei do Asamoah também, me esqueci dele. O Lamela corre mais do que a carta diz, dos dribladores é o mais ágil de todos, cortes muito mais rápidos que Neymar, Robinho, Taarabt, etc. Porem ele decepciona pelo físico, qualquer esbarrão ele entrega a rapadura.
 
Nuca testei o Palácio parece que dá conta!!! e o Lulic tem bom poder de marcação!! Valeu!!!
------------
O jeito é testar mesmo, de LM to acostumado com o Bale o cara come a bola então a gente fica um pouco mais exigente né:haha: Valeu vou testar depois eu falo o resultado...depois de perder o titulo da primeirona no ultimo minuto, a chance do dia ser irritante é grande:bwahaha::bwahaha: então eu vou na boa e ver no que dá!!!
tu já viu o time do ronald souza ? é bem legal série A, ele usa os 3 CMs tops , marchisio ,vidal e boateng junto com chiellini e ogbonna.

esse é o meu:http://www.futhead.com/fifa/squads/8037724/

é um dos meus times preferidos, é bem melhor que o meu antigo série A 4-1-2-1-2 ,vidal joga muito melhor de CM junto com marchisio do que de CDM na 4-1-2-1-2.
 
Última edição:
Realmente, o Mirosvelho Klose, ta MUITO melhor que o Gomez comigo, com o Klose eu consigo driblar mais fácil e, mesmo não sendo, parece que ele é bem mais rápido que o Gomez.
Pois é. Não sei driblar. Gomez aqui é excelente na finalização, posicionamento e pivô. Seu pace nem faz tanta falta porque se posiciona bem demais e é forte. Mas seu estilo é outro.

Já o Klose eu nem testei porque meu time é da Bundesliga. Mas devo dar uma testada só pra ver qual é, pois todas as ligações com ele serão de jogadores alemães.

Nuca testei o Palácio parece que dá conta!!! e o Lulic tem bom poder de marcação!! Valeu!!!
------------
O jeito é testar mesmo, de LM to acostumado com o Bale o cara come a bola então a gente fica um pouco mais exigente né:haha: Valeu vou testar depois eu falo o resultado...depois de perder o titulo da primeirona no ultimo minuto, a chance do dia ser irritante é grande:bwahaha::bwahaha: então eu vou na boa e ver no que dá!!!
Também tenho o Bale como parâmetro. Aí fica difícil mesmo.

Se Vidal + Boateng (ajuda a marcar) + zaga te garantem, pegaria Giovinco e Palacio.
 
Foi mal cara, eu fui dormir.
Coloca a carta de novo.

A imagem não está com serrilhados não, minha TV é uma TV Monitor Samsung T22B300.
Uso um cabo HDMI.

Eu só pluguei e pronto, mas se configurar a TV melhora, eu gostei da imagem padrão, por isso não mudei a qualidade da imagem.

ta lá a carta ainda,
nome do jogador: Edwards
Bronze
Blackburn Rvrs
npower champ.
Formação: 4-1-2-1-2
Valor inicial 20.000
Valor Buy Now 20.250
Betinhovieira

quando comprar me avisa...abraço
 
tu já viu o time do ronald souza ? é bem legal série A, ele usa os 3 CMs tops , marchisio ,vidal e boateng junto com chiellini e ogbonna.

esse é o meu:http://www.futhead.com/fifa/squads/8037724/

é um dos meus times preferidos, é bem melhor que o meu antigo série A 4-1-2-1-2 ,vidal joga muito melhor de CM junto com marchisio do que de CDM na 4-1-2-1-2.
O meu tava assim $ 3 1 2 usava os Vidal o Marchisio e Boateng de CM...mas a defesa por incrível que pareca fica exposta!! e queria testar o Boateng de CAM centralizado, pois ele tem força e um ótimo chute de fora da área!!!!
------------
Pois é. Não sei driblar. Gomez aqui é excelente na finalização, posicionamento e pivô. Seu pace nem faz tanta falta porque se posiciona bem demais e é forte. Mas seu estilo é outro.

Já o Klose eu nem testei porque meu time é da Bundesliga. Mas devo dar uma testada só pra ver qual é, pois todas as ligações com ele serão de jogadores alemães.

Também tenho o Bale como parâmetro. Aí fica difícil mesmo.

Se Vidal + Boateng (ajuda a marcar) + zaga te garantem, pegaria Giovinco e Palacio.
Palácio tenho curiosidade mesmo, vou tentar Giovinco e o Lulic, a carta é barata vale a pena testar, o ultimo que testei assim foi o Johnson RM da BPL, virou titular fácil ,tá em todos os lados do campo e chuta muito!!!
------------
1 a 0 pra Russia, tá faltando o Cristiano Osvaldo nesse time!!!!:lol2::haha::haha::haha:
 
manolo ,esse neymídia é ultra-mega-super-estimado ,comparam ele a messi ou cr7 ,mas se jogar 80% do que jogou little robson na europa ,eu digo que é muito.
------------
Cadê o Welliton na seleção? :haha::haha:

Coloca ele e carlos eduardo, pronto, 9 x 1 Brasil, fácil :haha::haha:
felilpão tem que botar os pace pra jogar ,welliton,pato , welliton nem , LB+Y contra -ataque 5-2-2-1 ou 5-2-1-2 full defensive gg.

qq coisa botar um silver pra dar handicap e já eras.
 
tu já viu o time do ronald souza ? é bem legal série A, ele usa os 3 CMs tops , marchisio ,vidal e boateng junto com chiellini e ogbonna.

esse é o meu:http://www.futhead.com/fifa/squads/8037724/

é um dos meus times preferidos, é bem melhor que o meu antigo série A 4-1-2-1-2 ,vidal joga muito melhor de CM junto com marchisio do que de CDM na 4-1-2-1-2.
Esse e o meu time: http://www.ea.com/soccer/fifa-ultimate-team/show-off#ceZjdYEUnJdlg:ps3
Realmente e mt bom mesmo.. Reparem que todos os CMs tem defesa alta.. Boateng,Marchisio e Vidal.. O Vidal e mais um ladrão de bolas mesmo, mas ainda sim, faz gols.. Teve uma partida que eu ganhei de 15 a 0 com esse time.. Balotelli destruindo na frente com Pato.. Sneijder joga mt mais mt mesmo de CF.. Fez 13 gols em 17 jogos, foras os passes,fora de série..

Ae galera fiz esse Bundesliga aki.. Acho que ficou Top.. Vou dar uma testada dps.. Essewein e bom mesmo com falam? O Dioufi parece ser mt bom tbm.. O que vcs acham? http://www.ea.com/soccer/fifa-ultimate-team/show-off#ecZ0LQCznJjs0:ps3
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo