FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Agora vai lá e mostra o vídeo que te passei com o trainer em funcionamento. kkkkkk

Eu utilizei uma técnica aqui em que gastei 70k e consegui os mesmos 70 de volta, guardando os contratos. Nenhuma maravilha, mas muito melhor do que quando eu abria antes.

Fica aqui a dica:
Entrega o dinheiro na mão do Rodox e manda ele abrir pra você!!!!

Eu respondi o email do cara mandando esse vídeo aí que vc me falou...vamos ver o que ele vai falar.
Isso se responder, né... :haha:
 
Eu fiz duas técnicas para conseguir melhores packs, comprei fifa points, não veio nada de mais.

O melhorzinho foi um joaquin 3-5-2 e um pacote que veio outro pacote ouro dentro.. Alguém mais testou ou ta conseguindo com algum método?

Fiz até aparecer Oxlane na esquerda e Messi na direita. Não veio nada. Perdi foi grana
 
Os poucos jogos que eu consigo jogar é um festival de atrocidades da AI...
hahaha, detesto quando a IA mexe seus pauzinhos dentro da partida.:bwahaha:
------------
Coloco a física com um certo magnetismo também nessa história...
isso isso isso
chaves_iso.gif

------------
montei aqui um série A em busca de novos talentos,

so joguei um jogo e destaque pra mudingayi, o cara tem muita strength e stamina ,me parece um novo mikel ou sissoko psg, pra mim os 2 melhores volantes do jogo.espero que mudin seja tb do mesmo nível,já ouvi falarem bem dele por ai.

pellisier tb parece bom ,dica antiga dum cara daki , o dragonpk , o cara parece do nível do lisandro lópez.

morri de rir vendo o boneco do moralez, o cara parece uma criança de nove anos jogando junto com os marmanjos , o cara jogou bem no jogo único que fiz, meteu um balaço no V , parece ter bom drible e jogo de cintura.

estou procurando desde o inicio meu goleiro séria A e acho que sorrentino pode ser o nome que tanto procuro , irei testar mais vezes.
 
Packs ja desisti o melhor jogador que tirei foi o Lucio kkkkkkkk

Qual o melhor centro avante da Liga inglesa ?? Tenho o Podolsk e o Bent compensa comprar o Balotelli????:awesome:
 
Depois de perder com meu time top da bundes com 100% de quimica de equipe e quimica individual 9 para o time do corinthians inteiro com todo mundo fora de posição, quimica do time em 70 decidi vender tudo e montar o time que eu sempre tive na cabeça, montei e vou testar, o que acham do time?

Gol - Wiese (tinha o neuer no meu bundes antigo e achei igual o wiese, só que no preço o wiese compensa muito)

Zaga: Felipe Santana (monstro do pace e de cabeça) , Hummels (lerdo mas bom de cabeça e de desarmes) , Dede (monstro em tudo)

CDM : Fellaine (bom em tudo e de cabeça) Tioté (tanque de guerra africano)

LM: Lavezzi (nunca joguei, nao posso julgar, mas pareçe ser muito bom principalmente pelo pace :haha:)

RM: Di maria (acho uns dos melhores Rm do jogo, bom pace, bom passe e bom chute)

CAM: Ozil ( gostei muito, corre bem, chuta bem e tem um passe mortal)

ST : Benzema e Falcao (nem preciso falar nada)

Alguem tem alguma sugestão? sem se preucupar com quimica.

http://www.ea.com/intl/football/fifa-ultimate-team/show-off#euHNYv5hLsE:360
 
Depois de perder com meu time top da bundes com 100% de quimica de equipe e quimica individual 9 para o time do corinthians inteiro com todo mundo fora de posição, quimica do time em 70 decidi vender tudo e montar o time que eu sempre tive na cabeça, montei e vou testar, o que acham do time?

Gol - Wiese (tinha o neuer no meu bundes antigo e achei igual o wiese, só que no preço o wiese compensa muito)

Zaga: Felipe Santana (monstro do pace e de cabeça) , Hummels (lerdo mas bom de cabeça e de desarmes) , Dede (monstro em tudo)

CDM : Fellaine (bom em tudo e de cabeça) Tioté (tanque de guerra africano)

LM: Lavezzi (nunca joguei, nao posso julgar, mas pareçe ser muito bom principalmente pelo pace :haha:)

RM: Di maria (acho uns dos melhores Rm do jogo, bom pace, bom passe e bom chute)

CAM: Ozil ( gostei muito, corre bem, chuta bem e tem um passe mortal)

ST : Benzema e Falcao (nem preciso falar nada)

Alguem tem alguma sugestão? sem se preucupar com quimica.

http://www.ea.com/intl/football/fifa-ultimate-team/show-off#euHNYv5hLsE:360
lavezzi joga 10.

-------
mudei meu bundes pra 4-1-2-1-2 e como o wiese é caro nessa formação ,peguei o wenderfeller nif e não é que o cara é bom mesmo eim ,acho que vou ficar com ele mesmo.
 
Depois de perder com meu time top da bundes com 100% de quimica de equipe e quimica individual 9 para o time do corinthians inteiro com todo mundo fora de posição, quimica do time em 70 decidi vender tudo e montar o time que eu sempre tive na cabeça, montei e vou testar, o que acham do time?

Gol - Wiese (tinha o neuer no meu bundes antigo e achei igual o wiese, só que no preço o wiese compensa muito)

Zaga: Felipe Santana (monstro do pace e de cabeça) , Hummels (lerdo mas bom de cabeça e de desarmes) , Dede (monstro em tudo)

CDM : Fellaine (bom em tudo e de cabeça) Tioté (tanque de guerra africano)

LM: Lavezzi (nunca joguei, nao posso julgar, mas pareçe ser muito bom principalmente pelo pace :haha:)

RM: Di maria (acho uns dos melhores Rm do jogo, bom pace, bom passe e bom chute)

CAM: Ozil ( gostei muito, corre bem, chuta bem e tem um passe mortal)

ST : Benzema e Falcao (nem preciso falar nada)

Alguem tem alguma sugestão? sem se preucupar com quimica.

http://www.ea.com/intl/football/fifa-ultimate-team/show-off#euHNYv5hLsE:360


Se não tiver preco, coloca Yaya Toure no lugar de Tiote.

Tenho outras ideias mas... são mais caras.

-----------------------------------------------------------------------


Algum campeonato fechado com inscrição aberta???? PC
 
Depois de perder com meu time top da bundes com 100% de quimica de equipe e quimica individual 9 para o time do corinthians inteiro com todo mundo fora de posição, quimica do time em 70 decidi vender tudo e montar o time que eu sempre tive na cabeça, montei e vou testar, o que acham do time?

Gol - Wiese (tinha o neuer no meu bundes antigo e achei igual o wiese, só que no preço o wiese compensa muito)

Zaga: Felipe Santana (monstro do pace e de cabeça) , Hummels (lerdo mas bom de cabeça e de desarmes) , Dede (monstro em tudo)

CDM : Fellaine (bom em tudo e de cabeça) Tioté (tanque de guerra africano)

LM: Lavezzi (nunca joguei, nao posso julgar, mas pareçe ser muito bom principalmente pelo pace :haha:)

RM: Di maria (acho uns dos melhores Rm do jogo, bom pace, bom passe e bom chute)

CAM: Ozil ( gostei muito, corre bem, chuta bem e tem um passe mortal)

ST : Benzema e Falcao (nem preciso falar nada)

Alguem tem alguma sugestão? sem se preucupar com quimica.

http://www.ea.com/intl/football/fifa-ultimate-team/show-off#euHNYv5hLsE:360

Corajoso de deixar volantes e zagueiro com química 6.
 
Montei um já é até animador no começo mas a lentidão desanima... rs

Depois de perder com meu time top da bundes com 100% de quimica de equipe e quimica individual 9 para o time do corinthians inteiro com todo mundo fora de posição, quimica do time em 70 decidi vender tudo e montar o time que eu sempre tive na cabeça, montei e vou testar, o que acham do time?

Gol - Wiese (tinha o neuer no meu bundes antigo e achei igual o wiese, só que no preço o wiese compensa muito)

Zaga: Felipe Santana (monstro do pace e de cabeça) , Hummels (lerdo mas bom de cabeça e de desarmes) , Dede (monstro em tudo)

CDM : Fellaine (bom em tudo e de cabeça) Tioté (tanque de guerra africano)

LM: Lavezzi (nunca joguei, nao posso julgar, mas pareçe ser muito bom principalmente pelo pace :haha:)

RM: Di maria (acho uns dos melhores Rm do jogo, bom pace, bom passe e bom chute)

CAM: Ozil ( gostei muito, corre bem, chuta bem e tem um passe mortal)

ST : Benzema e Falcao (nem preciso falar nada)

Alguem tem alguma sugestão? sem se preucupar com quimica.

http://www.ea.com/intl/football/fifa-ultimate-team/show-off#euHNYv5hLsE:360
Palpites no seu time eu não dou porque não comento hibridos por ser alheio ao assunto.

Mas acho que você deveria tentar é o contrário: montar um time mediano com todas as linhas verdes. Esse eu posso dizer que dá certo. Montei aqui Borussia Dortmund, Manchester United, Seleção inglesa e seleção alemã. Todos eles estão rendendo muito bem.

Vou acabar testando isso num time francês qualquer só pra ver se dá certo também.
 
Tenho 2 Times

Espanhol:

Valdes

Adriano(IF) Pique Pepe Alba

Fabregas


Di maria Ozil Benzema Iniesta

Eto





Ingles:

Julio Cesar

Rafael Davi Luiz Dede Nao lembro o nome rsrs


Ramires


Valencia NZogbia

Podolsk Bent
 
hahaha, detesto quando a IA mexe seus pauzinhos dentro da partida.:bwahaha:
------------

isso isso isso
http://img.photobucket.com/albums/v445/iftk2/glitter/chaves_iso.gif
------------
montei aqui um série A em busca de novos talentos,

so joguei um jogo e destaque pra mudingayi, o cara tem muita strength e stamina ,me parece um novo mikel ou sissoko psg, pra mim os 2 melhores volantes do jogo.espero que mudin seja tb do mesmo nível,já ouvi falarem bem dele por ai.

pellisier tb parece bom ,dica antiga dum cara daki , o dragonpk , o cara parece do nível do lisandro lópez.

morri de rir vendo o boneco do moralez, o cara parece uma criança de nove anos jogando junto com os marmanjos , o cara jogou bem no jogo único que fiz, meteu um balaço no V , parece ter bom drible e jogo de cintura.

estou procurando desde o inicio meu goleiro séria A e acho que sorrentino pode ser o nome que tanto procuro , irei testar mais vezes.

Esse Moralez é mto bom, joguei com ele quando tinha o squad argentino, no 4-5-1 e no 4-2-3-1 e ele que geralmente decidia as partidas mais difíceis para mim, tipo talismã mesmo, mto participativo no jogo inteiro desde criando contra-ataques até aparecendo como centro-avante e outro cara "desconhecido" ja q vc ta criando squad da Série A é o Argentino Zárate ele atuava de CF no meu time no 4-2-3-1 e tbm curti bastante.
 
Palpites no seu time eu não dou porque não comento hibridos por ser alheio ao assunto.

Mas acho que você deveria tentar é o contrário: montar um time mediano com todas as linhas verdes. Esse eu posso dizer que dá certo. Montei aqui Borussia Dortmund, Manchester United, Seleção inglesa e seleção alemã. Todos eles estão rendendo muito bem.

Vou acabar testando isso num time francês qualquer só pra ver se dá certo também.


Eu resolvi testar esse time porque cansei de toma surra de time com quimica toda zuada e todo mundo fora de posição, todos meus times anteriores era 100% em tudo, vamos ver no que da, depois posto o resultado.
Ontem peguei um time na 2 divisao que o cara tinha hazard, aguero, kompany, lloris , um verdadeiro esquadrao, ganhei suave de 3x0, e o cara meteu umas 4 bola na trave, a bola nao entrava de jeito nenhum! o cara deve ter ficado puto pelo esquadrao q ele tinha!
 
Nossa... muito tosquera junta

Não precisamos nem ir tão longe para a propria EA perceber as cagadas dela.
Vá nos tops do mundo em "Match Coins" os caras tem milhões em moedas ganhas em jogo! Se fizer os calculos os caras jogam Fifa 13 desde antes do lançamento 24/7/31, se bobearam jogaram até dia 31 de fevereiro! :coolface:

O primeiro colocado no UT tem um retrospecto de 79.461 - 18 - 14
Vamos colocar 12 min por cada partida... somando, multiplicando... (supletivo, supletivo) :challenge:
Hum... ele jogou 953916 minutos! o que dá 15898 horas... mais calculos...
Pois é... o cara joga fifa desde 2011 GENTE!!! todos os minutos dos dias!!! uauhauhauhauhauha piada demais

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Nunca tinha pensado dessa forma, mente criativa é outra coisa. Que coisa mais ridícula essa cheatagem kkkkkkkkkkkkkk
 
Alguém aí tem dica de times, tenho um Bundesliga e ele é muito bom, mas pra reserva não consegui nenhum time bom.
 
http://pt-br.twitch.tv/ratedpgtips

olhem o time desse cara , o cara tem o toty inteiro , ele joga no ps3.

será que o time tem trava proteção contra handicap? já penso nego gasta uma fortuna pra montar um time desse e depois toma de goleada dum time com os jogadores todos fora de posição , quimica baixa e muitas ligações vermelhas e com direito a mertesacker ganhando na corrida do messi ?


edit: o cara com time toty perdeu pra um time de baixissimo custo[jogador mais caro do cara acho que era o D.luiz] por 3x2 ,gol no fim, ou o cara é muito ruim , ou time bbva é um lixo mesmo como dizem , ou o outro cara joga demais ou handicap neles.

comprovado no UT não monte time top , se vc pegou cr7 no pack ,venda e compre wellinton, fatos dos UT.
 
Última edição:
http://pt-br.twitch.tv/ratedpgtips

olhem o time desse cara , o cara tem o toty inteiro , ele joga no ps3.

será que o time tem trava proteção contra handicap? já penso nego gasta uma fortuna pra montar um time desse e depois toma de goleada dum time com os jogadores todos fora de posição , quimica baixa e muitas ligações vermelhas e com direito a mertesacker ganhando na corrida do messi ?


edit: o cara com time toty perdeu pra um time de baixissimo custo[jogador mais caro do cara acho que era o D.luiz] por 3x2 ,gol no fim, ou o cara é muito ruim , ou time bbva é um lixo mesmo como dizem , ou o outro cara joga demais ou handicap neles.

comprovado no UT não monte time top , se vc pegou cr7 no pack ,venda e compre wellinton, fatos dos UT.

Outro que tem TOTY completo é o Calfreezy. Joga no XBOX.

Agora me pergunto, como esses caras conseguem tantas coins? São patrocinados?
 
só uma coisa...
Bender joga muito mais que Luiz Gustavo.. rs
------------

rs
pq essa raiva com o neuer? rsrsrs nunca joguei com ele no UT mas todos goleiros caros q peguei nenhum valeu a pena

Comigo o Neuer mita :haha::seferrou:

Vocês não entenderam! Esse bronze é muito mito.

Deem uma testada, nem que for no offline. O cara pegou tudo num amistoso aqui.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo