FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
estou feliz pela primeira vez consegui ser campeao da 1 divisao.. olha q eu nem acreditava precisava ganhar todos os jogos e ganhei.. incrivel ganhei os 7 seguidos coisa que nunca tinha conseguido na vida rsrs time bundes + ligue 1 revesando
 
Fala galera, retornei ao forum pra tirar uma dúvida... Montei esse Serie A aqui: http://www.ea.com/intl/football/fifa-ultimate-team/show-off#fjjaUhTanIRr5:ps3
Só joguei alguns jogos mais percebi que o Marchisio e o Vidal tão subindo muito, deixando o De Rossi sobrecarregado, vcs sabem alguns meias da Serie A que não subam tanto? (Eles tem High/High workrates)
Além disso não tô achando que o Sneijder tá rendendo tanto, seus passes são bons, mais o chute dele é muito inconsistente, consequencia de seus 60 de finishing.. Vcs sabem algum CF/CAM que tenha bom passe e bom chute? Pace pelo menos acima de 70 pra não sofrer nos zagueiros adversários.
Finalizando, só pra deixar um recado: Chiellini é muito bom zagueiro, desarma com facilidade, Bazargli não é tão bom, seu PACE por vezes deixa atacantes adversários passarem voando, Di Natale tem me decepcionado, perdendo gols que um atacante de 60k não deveria... Buffon é muito bom, agarra bolas muito complicadas, porém seu lançamento com as maõs por vezes decepcionam, não possibilitando o contra-ataque...
 
Fala galera, retornei ao forum pra tirar uma dúvida... Montei esse Serie A aqui: http://www.ea.com/intl/football/fifa-ultimate-team/show-off#fjjaUhTanIRr5:ps3
Só joguei alguns jogos mais percebi que o Marchisio e o Vidal tão subindo muito, deixando o De Rossi sobrecarregado, vcs sabem alguns meias da Serie A que não subam tanto? (Eles tem High/High workrates)
Além disso não tô achando que o Sneijder tá rendendo tanto, seus passes são bons, mais o chute dele é muito inconsistente, consequencia de seus 60 de finishing.. Vcs sabem algum CF/CAM que tenha bom passe e bom chute? Pace pelo menos acima de 70 pra não sofrer nos zagueiros adversários.
Finalizando, só pra deixar um recado: Chiellini é muito bom zagueiro, desarma com facilidade, Bazargli não é tão bom, seu PACE por vezes deixa atacantes adversários passarem voando, Di Natale tem me decepcionado, perdendo gols que um atacante de 60k não deveria... Buffon é muito bom, agarra bolas muito complicadas, porém seu lançamento com as maõs por vezes decepcionam, não possibilitando o contra-ataque...
ogbonna é melhor que barzagli pra quem joga com 2 zagueiros , barzagli so é bom com 3 zagueiros centralizado.

boateng no lugar do sneijder acho que é uma boa.
 
Sem comentários...

[video=youtube;ErnfO1ZjTtg]https://www.youtube.com/watch?v=ErnfO1ZjTtg[/video]
 
[video=youtube;ErnfO1ZjTtg]https://www.youtube.com/watch?v=ErnfO1ZjTtg[/video]

Acho que o belzinhu é o cara que mais é prejudicado pelo script. TODAS as vezes que eu joguei contra ele teve algo bizarro, sendo na última vez todos meus 5 gols foram "scriptados" :poker:
 
[video=youtube;ErnfO1ZjTtg]https://www.youtube.com/watch?v=ErnfO1ZjTtg[/video]

os 4 primeiros gols são meus em cima de tu.


onde tem script ali? ¬¬'


vamos a uma analise rápida:

1 gol - a bola quicou e avacalhou seu gk (que não é o hart, é um simples helton, btw)

2 gol - vc tenta dar passe curto dentro da area, pra um zagueiro que estava cercado por 2 atts meus. a bola espirra e sobra torta pra um jogador seu. assim fica dificil o camarada dominar certo (ainda mais que era um jogador mediano)...

3 gol - não preciso nem comentar, presentão do seu zg pro mito canhoto, podolski.

4 gol - ali é balotelli, joga mto :)


considerações finais:

como te falei pelo origin, acho que seu problema é plantel fraco. vc tá cheio de jogadores medianos no time (tentando ganhar um handicap, talvez), e toda vez que enfrentar um time top, se o handicap não te ajudar, vc vai levar pressão, como rolou em nossos jogos.

seu ataque, a parte melhor do seu time, é mto fraco... welinton, jorge henrique e sheik só sabem correr. foi só anular os lançamentos que eles não fizeram nada.

sua defesa é mediana, mas vc joga só com 2 zagueiros, e ainda tem helton no gol, que pode não ser ruim, pelo preço, mas tá longe de ser um hart.


de boa, pelo menos quanto aos 4 primeiros gols do video (os meus), o problema foi seu plantel fraco e passes errados seus. e meus gols sairam, em parte por competencia minha, em parte pela qualidade de meus jogadores (os gols foram de balo, nasri e podolski).

como falei pra vc tb, acho que ganhei os jogos na marcação, basta ver que 2 gols ali foram comigo forçando o erro do seu zagueiro.

não teve handicap nem script (até pq o seu elenco era bem mais fraco). o que teve ali foi marcação cerrada em cima de jogadores medianos.
 
Última edição:
ps: só pra não gerar dúvidas.

o que chamei de mediano foi seu plantel, não vc.

vc joga mto bem, o que pesou ali foi a grande diferença entre os times.

seus jogadores eram bem mais fracos, e por isso, creio eu, erraram tantos domínios de bola e tantos passes.

então, ao meu ver, o problema não é script, é baixa qualidade em alguns atributos dos seus jogadores.

num jogo com planteis equivalentes, acho que a história poderia ser bem diferente.
 
Todos os gols desse vídeo é culpa do betinho, pois ele não sabe marcar e os jogadores tem a mentalidade do seu controlador.
 
Tirei um IF, pena que foi o PAZZINI :trollfail:

Montarei um italiano ou Serie A pra usar ele, me recomendem jogadores baixo custo :hmm:



.
 
Última edição:
2jccvub.png
 
Todos os gols desse vídeo é culpa do betinho, pois ele não sabe marcar e os jogadores tem a mentalidade do seu controlador.

cara, todos os gols eu não sei, mas os 4 primeiros gols são méritos de quem marcou ou falha de jogadores medianos do plantel dele (que por serem medianos tendem a errar mais).

se até um jogador top pode falhar no jogo, sem que isso seja script, imagina um jogador mediano!

não sei se vc tb joga com plantel mediano, mas se for o caso tenta melhorar seu plantel aí que vc vai ver que o suposto script vai acontecer bem menos.

afinal, jogador ruim, domínio de bola ruim, passe ruim, salto ruim, cabeceio ruim, etc.

os stats das cartas tem mtas falhas, mas estão lá por algum motivo.

por isso deixo a dica: quer menos falhas, jogue com plantel melhor. plantel fraco, no fifa, só rende mais que plantel top quando tem handicap ajudando. se o handicap não ajudar, ou ajudar de modo insuficiente, já era.

script seria se esses gols ali fossem dos jogadores medianos dele em cima de jogadores top.
 
Vamos lá.

A única coisa que eu reclamo de handicap, momentum e blábláblá é quando meus jogadores estão muito mais lentos que os adversários, e isso aconteceu somente uma vez (o que pode ter sido influenciado pelo lag da minha própria conexão).

No mais, joguei umas 80 partidas, todas que ganhei, empatei ou perdi foram justas minha opinião e refletiram a realidade do futebol (algumas os caras erraram gols feitos, outras eu chutei 10 bolas na trave, etc..).

Algumas partidas eu tive 4 ataques e ganhei por 4x0, enquanto o outro time pressionava. O que eu acho é que o adversário toma o 1° gol e continua jogando da mesma forma. Depois que você toma o 2° gol, tem que mudar sua tática, coloca o time mais defensivo ou ofensivo, troca um jogador, ataca mais pelas pontas..

Vejo muita gente atacando somente do mesmo jeito, passou do meio campo, balaozinho pra área, é fácil marcar essa jogada. Quando tem jogo assim eu penso "tenho mais recursos que esse cara" e dito e feito, faço gols pelas pontas, chutando de fora e de bola infiltrada também.

Tem que diversificar os ataques, querer fazer gol do mesmo jeito sempre é chato e não dá resultado.
 
Vamos lá.

A única coisa que eu reclamo de handicap, momentum e blábláblá é quando meus jogadores estão muito mais lentos que os adversários, e isso aconteceu somente uma vez (o que pode ter sido influenciado pelo lag da minha própria conexão).

No mais, joguei umas 80 partidas, todas que ganhei, empatei ou perdi foram justas minha opinião e refletiram a realidade do futebol (algumas os caras erraram gols feitos, outras eu chutei 10 bolas na trave, etc..).

Algumas partidas eu tive 4 ataques e ganhei por 4x0, enquanto o outro time pressionava. O que eu acho é que o adversário toma o 1° gol e continua jogando da mesma forma. Depois que você toma o 2° gol, tem que mudar sua tática, coloca o time mais defensivo ou ofensivo, troca um jogador, ataca mais pelas pontas..

Vejo muita gente atacando somente do mesmo jeito, passou do meio campo, balaozinho pra área, é fácil marcar essa jogada. Quando tem jogo assim eu penso "tenho mais recursos que esse cara" e dito e feito, faço gols pelas pontas, chutando de fora e de bola infiltrada também.

Tem que diversificar os ataques, querer fazer gol do mesmo jeito sempre é chato e não dá resultado.

Concordo, to meio puto ultimamente mas é comigo mesmo, tava em um campeonato, me classifiquei na fase de grupos, e nos 4 jogos, 2 das oitavas e 2 das quartas, levei 9 gols, sendo que desses, 7 de cruzamento com bola rolando, é um defeito meu, sei la se não sei posicionar o cb ou coisa e tal, o resto das jogadas consigo filtrar bem, escanteio raramente tomo gol, então eu sei cabecear com o cb, só não sei posicionar quando é cruzamento com a bola rolando :p

Mas não acredito que seja script ou coisa do tipo, já tomei gol do di natale de cabeça assim contra o dedé, mas se alguém tiver alguma dica pra me ajudar a marcar essa jogada x.x é meu maior defeito, e quem descobre, se dá bem, passei nas oitavas pq meu time atacou bem, mas nas quartas o cara defendia bem, até fiz uns gols mas não foi suficiente :okay:

Abraços
 
é obvio que tem hora que seu time não anda e vc tenta fazer gol a bola so bate na trave o kct a 4...

mas que nego inventa moda de scripting, momentum, nao sei mais o que pra chorar não ta no gibi...

eu por exemplo quando meu time não ta rodando eu relaxo e jogo sabendo q vou perder.
 
Ih Augusto, nem deu pra me inscrever no torneio. Achei que tinha coins suficientes, mas à noite qdo entrei só tinha 30k. Ainda joguei um torneio pra juntar, mas só cheguei a 37,5k (deu sono fui dormir). Ainda abri um pack (no esquema de messi) não veio porr@ ninhuma...

Fica pro próximo! :thumbs_up
 
Ih Augusto, nem deu pra me inscrever no torneio. Achei que tinha coins suficientes, mas à noite qdo entrei só tinha 30k. Ainda joguei um torneio pra juntar, mas só cheguei a 37,5k (deu sono fui dormir). Ainda abri um pack (no esquema de messi) não veio porr@ ninhuma...

Fica pro próximo! :thumbs_up

Manolo, paga os 37k e depois tu da o resto, paga hj até as 16hs e tu ta dentro ainda, fmz?

Abraço mano
 
Scripting eu creio que não exista, oq está acontecendo é: FIFA 13 é um jogo INACABADO, os caras apressaram o lançamento pra setembro e não conseguiram terminar o jogo direito, por conta de algumas mudanças no gameplay, principalmente o first touch, a programação teve de ser alterada quase que completamente, e foi PORCAMENTE feita por conta do curto prazo. Isso é muito notável nos gols que o cara postou ai no vídeo, muitas falhas da IA, goleiro tonto, zagueiro correndo pra onde não deve, física da bola MALUCA, entre outros.
 
Sei que o pessoal já comentou isso aqui e resolvi também testemunhar, kkkk
Pra quem tem BPL ou pensa em montar um BPL, realmente não vale a pena gastar fortunas com jogadores TOP. Um bom exemplo disso é o Sessegnon e o Taarabt, são baratos e rendem tão quanto ou até mais que Nasri, Mata e cia. É só clarear e pregar a botina, pode ser de direta ou canhota que as as chances de entrar no gol são grandes: :seferrou:
http://www.ea.com/intl/football/videos/ugc/147339555
 
Sei que o pessoal já comentou isso aqui e resolvi também testemunhar, kkkk
Pra quem tem BPL ou pensa em montar um BPL, realmente não vale a pena gastar fortunas com jogadores TOP. Um bom exemplo disso é o Sessegnon e o Taarabt, são baratos e rendem tão quanto ou até mais que Nasri, Mata e cia. É só clarear e pregar a botina, pode ser de direta ou canhota que as as chances de entrar no gol são grandes: :seferrou:
http://www.ea.com/intl/football/videos/ugc/147339555

Sim, o jogador mais caro do meu time é o Ben Arfa, o Cazorla mita e não é mto caro tbm. o resto é mediano (D. Luiz, Ba, Fabio na lateral, Coloccini, Tioté) e não sinto tanta dificuldade, faço altos jogaços com um cara que joga bem e tem Robinho, Kaká, Hulk..
 
Sei que o pessoal já comentou isso aqui e resolvi também testemunhar, kkkk
Pra quem tem BPL ou pensa em montar um BPL, realmente não vale a pena gastar fortunas com jogadores TOP. Um bom exemplo disso é o Sessegnon e o Taarabt, são baratos e rendem tão quanto ou até mais que Nasri, Mata e cia. É só clarear e pregar a botina, pode ser de direta ou canhota que as as chances de entrar no gol são grandes: :seferrou:
http://www.ea.com/intl/football/videos/ugc/147339555

Eu montei um BPL e odiei os jogadores pareciam de papel... rs

Posta seu time alternativo da BPL aí para referencia. valeu amigo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo