FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
haha Meu mengão botou o Vasco no bolso.. rs Caraca Rafinha jogou mt.. Dede tava doidinho com ele.. Ele arrancou uma bola de mais o menos 1/3 do campo(Um pouco antes do meio campo) e ninguem o parou.. Impressionante a velocidade dele.. Se tivesse uma carta dele no FIFA certamente era pace 93 + rs
 
Última edição:
Infelizmente ainda não tive dinheiro para comprar o Aguero, mas pelo q ja ouvi falarem e ja vi jogando contra mim, parece ser um dos melhores atacantes do jogo... E o Silva combina com meu estilo de jogo, pena q qdo eu tinha meu time do camp ingles eu n tinha grana para compra-lo.

Sem sombra de dúvidas, um dos melhores atacantes do jogo... só perde para o Ibra na minha opinião...

E no Fifa 12 ele era mais mito ainda, pois, era 5 estrelas da perna ruim...mto boladão rsrs...
 
Jogo do título aqui:

3beebbcb2eb7101e2e55417914dc6a4b.png

"Ah, mas você não deve chutar bem!"

Stats do Huntelaar - não se esqueçam que eu estou na zona dos cheaters. Pode tirar uns 10 ou mais jogos disputados:

79a1b778c337fcd821c85df931c1d88d.png

Homem da partida (claro, o goleiro do adversário):

fad4157f858b8dbffc42c41b4b3ab6af.png

FYI: Número de defesas.

Ainda bem que eu ganhei. Ainda bem... :seferrou:
 
Última edição:
Agora foram 160k em packs e nada..
 
ñ faz isso cara :bwahaha:

Ja cheguei a gasta meio barao e ñ veio nada q preste, nunca mais abro pacotes :challenge:

edit; um dos caras q quero testar ainda é o robben, no 12 ele era o salvador do meu lemao, se tu pega o esquema dele é 90% de GOL, cortinho pra esquerda e soltava o pé.
 
Última edição:
eu acho que se eu abrisse 50 packs por dia todo dia um ano inteiro.

não tirava cr7 ou messi.
 
caramba ,vi um cara em outro forum falando dum shitter que ganhou já 3.600 reais com venda de coins no ML.

será que é verdade ?

muito sux nego comprar coin na versão PC.
 
mano jogando um jogo aqui 7x1 daqueles que tudo da certo, aos 70 minutos eu quis dar um gol de graça pro cara pra mim testar a cpu , manolo passei mal foi muito difícil eu dar o gol pro cara , eu fiz de tudo ,pegava meu zagueiro e saia roscando com o atacante do cara de tudo que é jeito e nada ,a cpu pegava um jogador meu e trazia pra perto e sempre a bola dividida vinha teleguiada pro meu jogador que a cpu trazia, quando o cara tomava a bola que eu entregava eu soltava o controle a cpu sozinha marcava muito bem o cara deixava o cara sufocado , felipe santana sem eu mandar deixou o atacante do cara sem opções, nem eu controlando fazia aquilo.

meu 2 atacantes fizeram 3 gols cada.os caras quase não cometeram erros no jogo ,oq fazia era perfeito.

o cara conseguiu fazer um gol no fim ,mas foi suado ,quase que eu não conseguia.jogo acabo 8x2 ,ainda fiz outro gol depois dele fazer o dele.
 
Última edição:
cara uma coisa que eu ja entendi é que o fifa decide quem vai ganhar o jogo e acabou..
não adianta
vc pode fazer de tudo chutar de tudo q é forma se o jogo diz q vc vai perder vc vai perder o goleiro vai pegar bola impossivel, atacante vai salvar gol em cima da linha e etc...

tem q se acostumar mas q da raiva isso da.
 
cara uma coisa que eu ja entendi é que o fifa decide quem vai ganhar o jogo e acabou..
não adianta
vc pode fazer de tudo chutar de tudo q é forma se o jogo diz q vc vai perder vc vai perder o goleiro vai pegar bola impossivel, atacante vai salvar gol em cima da linha e etc...

tem q se acostumar mas q da raiva isso da.

Exato, ontem fiz dois jogos daquele que tu domina o jogo inteiro, chuta o jogo inteiro, empatei um em 2 x 2 com um gol no ultimo minuto e o outro perdi de 2 x 1, sendo que o primeiro gol do cara, meu zagueiro dividiu a bola com meu goleiro e sobrou pro jogador dele embaixo do gol, e o segundo, um chute fraco, ridiculo, goleiro tava indo pegar, bateu no meu zagueiro e entrou ¬¬
 
é foda cara.. mas mesmo assim esse jogo é viciante rsrsrs
dei uma de louco comprei agora o aguero por 155k... pelo menos ele nao desvaloriza muito.
 
é foda cara.. mas mesmo assim esse jogo é viciante rsrsrs
dei uma de louco comprei agora o aguero por 155k... pelo menos ele nao desvaloriza muito.

To doido pra comprar ele no PS3, mas o maldito não baixa de 120k oO

Pensei que ia conseguir por uns 100k com o CR7 e messi nos packs
 
To doido pra comprar ele no PS3, mas o maldito não baixa de 120k oO

Pensei que ia conseguir por uns 100k com o CR7 e messi nos packs

é mas também se vc pensar o quanto ja gastamos nesses packs muquiranas... na boa vale a pena a diversão rs
eu tava com 500k fiz um time bpl meio top... rs
 
é mas também se vc pensar o quanto ja gastamos nesses packs muquiranas... na boa vale a pena a diversão rs
eu tava com 500k fiz um time bpl meio top... rs

Hahahahaha pois é, é divertido, depois que fui hackeado, me sobrou uns coins
gastei tudo em pack no melhor estilo foda-se, tirei kompany e touré ashusahuhsauhsau

Se eu estivesse abrindo com o intuito de tirar jogador bom não ia vim nada :true:
 
To doido pra comprar ele no PS3, mas o maldito não baixa de 120k oO

Pensei que ia conseguir por uns 100k com o CR7 e messi nos packs
Pois e manolo.. O Rooney ta custando já por voltado por 95k.. Já o Aguero tá 120k+.. Queria pegar o Rooney por 90k mesmo.. Vai ficar mt TOP.. hehe :awesome:.. Mais tarde vou jogar com meu BRAZUCA contra ti.. Tbm fiz um Italiano top.. Chielline tirou 9.3 na partida em que fiz ontem.. Isso pq nem fez gol.. rs
 
Pois e manolo.. O Rooney ta custando já por voltado por 95k.. Já o Aguero tá 120k+.. Queria pegar o Rooney por 90k mesmo.. Vai ficar mt TOP.. hehe :awesome:.. Mais tarde vou jogar com meu BRAZUCA contra ti.. Tbm fiz um Italiano top.. Chielline tirou 9.3 na partida em que fiz ontem.. Isso pq nem fez gol.. rs

Sério? na semana do TOTY rooney tava 70k Oo

Vamos amistoso hoje a noite, vou testar teu chiellini hahahahahaha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo