FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tens tanta grana assim? Oo Messi e CR7.. Deves ter no minimo 3kk.. lol rs
kkkkkkk tenho não ainda tô pensando em pegar, tenho um Xavi azul e vou vendê-lo e pegar um CR7 e um Messi normal.....só não tive coragem de colocar ainda pq as vezes da pau no market......
 
Vou vender meu Chielline se não vou levar prejuizo.. kk Acho q ele vai cair mt de preço! EDIT: Ja ate vendi! rs
------------
kkkkkkk tenho não ainda tô pensando em pegar, tenho um Xavi azul e vou vendê-lo e pegar um CR7 e um Messi normal.....só não tive coragem de colocar ainda pq as vezes da pau no market......
Tirou em Pack? Vende mesmo.. Xavi e lentão.. Mas joga mt.. Mas e claro que todos preferem um CR7 :)
 
Última edição:
Vou vender meu Chielline se não vou levar prejuizo.. kk Acho q ele vai cair mt de preço! EDIT: Ja ate vendi! rs
------------

Tirou em Pack? Vende mesmo.. Xavi e lentão.. Mas joga mt.. Mas e claro que todos preferem um CR7 :)

Sim em pack, mais o CR7 joga melhor em qual posição e formação????
 
Galera do PS3.. Nosso amigo Handrey aki do Forum está organizando um Sorteio que vai ocorrer todas as semana.. Que terá o custo de 20k. E irar funcionar da seguinte forma: Toda semana irar ser feito um sorteio atravez de sites online que fazem essas coisas, o ganhador não irar poder ganhar outra fez ate que todos ganhem e continuara pagando a inscrição de 20k. Como o Handrey falou e tipo um consorcio.. Ate um forum de XBOX tbm está fazendo isso.. Essa e uma maneira de investir as coins e lucrar mais.. E uma maneira de um ajudar o o outro.. Será bem legal.. Já temos alguns participantes confirmados que quizer participar só falar com o amigo handrey. Vlw galera! Abraço!
------------
Sim em pack, mais o CR7 joga melhor em qual posição e formação????
Acredito que se seja de LF(PE)..
 
cr7 de LM rola boatos que é disperdicio.

alias qq crack de LM reza a lenda que é disperdicio.ou seja, o mesmo serve pra robben , ribery ,neymar e etc.

Pois é, já testei neymar de LM, michel bastos bota ele no bolso, mas apesar que neymar nunca joga bem quando jogo contra hsauhsauhsauhuas nunca mitou
 
Galera do PS3.. Nosso amigo Handrey aki do Forum está organizando um Sorteio que vai ocorrer todas as semana.. Que terá o custo de 20k. E irar funcionar da seguinte forma: Toda semana irar ser feito um sorteio atravez de sites online que fazem essas coisas, o ganhador não irar poder ganhar outra fez ate que todos ganhem e continuara pagando a inscrição de 20k. Como o Handrey falou e tipo um consorcio.. Ate um forum de XBOX tbm está fazendo isso.. Essa e uma maneira de investir as coins e lucrar mais.. E uma maneira de um ajudar o o outro.. Será bem legal.. Já temos alguns participantes confirmados que quizer participar só falar com o amigo handrey. Vlw galera! Abraço!
------------

Acredito que se seja de LF(PE)..

Opa, isso ai Ronald :D

Pois é CR7 rende mais de PE mesmo (LF/LW) o CR7 do samoook joga muito!
 
Pois é, já testei neymar de LM, michel bastos bota ele no bolso, mas apesar que neymar nunca joga bem quando jogo contra hsauhsauhsauhuas nunca mitou
mas é verdade ,eu uso o lavezzi de LM no meu ligue 1 ,é um baita dum jogador , over alto e tal ,mas não faz muita diferença num time.

LM não faz diferença , gastar uma fortuna num cr7 , um ribery , um reus if pra jogar de LM é vacilo mesmo, se quer usar eles , usem de LF,RF,RW,LW que eles vão render mais nessas formações que usam essas posições.
 
mas é verdade ,eu uso o lavezzi de LM no meu ligue 1 ,é um baita dum jogador , over alto e tal ,mas não faz muita diferença num time.

LM não faz diferença , gastar uma fortuna num cr7 , um ribery , um reus if pra jogar de LM é vacilo mesmo, se quer usar eles , usem de LF,RF,RW,LW que eles vão render mais nessas formações que usam essas posições.

Uhum, na minha opinião, LM e RM tem que ter foco na marcação, e no máximo, um pace razoável pra de vez em quando chegar na linha de fundo e cruzar e tal, mas foco sempre na defesa, pq é dificil achar um RM/LM que ataque bem :p
------------

Muito bom o time, só trocaria o Dante IF pelo Felipe Santana e o Naldo IF pelo dedé ;)
 
Pois é CR7 rende mais de PE mesmo (LF/LW) o CR7 do samoook joga muito!
vc tem o time do samoook? ao menos a formação dele?????? seria legal pra eu dar uma olhadinha.....se alguém tiver posta aê..... :)
 
que time é esse, nem shittando eu consigo montar um desses.

Husahusahusahuas e ele nem tem como cheatar, joga no PS3, mas ele joga muito bem :D

Ahh, ele tinha messi, mas falei pra ele vender ashusahushausa o messi não fazia nada nos nossos jogos! ai ele botou falcão TOTY e casillas TOTY hoje a noite quero ver se faço um amistoso com ele pra testar o casillas TOTY hahahaha

Vamos ver se ele segura lucas, pato, welliton e ramires com seus chutaços :D
 
timaço......com a venda do Xavi vou tentar copiar...menos os azuis é claro....que raiva ontem gastei 100.000 coins em cartas de formação 41212 aff!!!! se tivesse visto ontem esse time :( valew handreyaugusto por postar o link.....

Opa, tranquilo, vende as cartas de formação ai hahahaha

Abraço mano
 
Uma curiosidade....

quantas cartas de jogadores vcs tem ???
quanta cartas de escudos e uniformes ???

daqui a pouco eu posto os meus...
mas sei aproximadamente...

jogadores uns 1.300
escudos uns 100
unoformes uns 400

Sim eu coleciono :lol2:
meu clube esta estimado em uns 110.000.000
 
Estou com um problema que eu tive logo quando lançou o fifa!
No modo temporadas só consigor jogar uma partida,depois vem a mensagem!
"Houve um problema de elenco online!" Tente novamente mais tarde!

O que fazer para sumir este bug?
Deletar quais arquivos dos meus documentos?
Já instalei e desinstalei fifa e origin e o erro persiste!

Alguém tem uma solução?
 
Pessoal, to com um problema aqui, tenho um amigo que vira e mexe trocamos jogadores, porém esses dias ele mudou de ID e agora não consigo trocar de jeito nenhum mais, aparece como se não fossemos amigos apesar de ele estar na lista, aparecer no chat e até jogar amistosos comigo. Já tentamos excluir e add novamente mil vezes mas nada de funcionar, até tentar voltar ao ID antigo ele tentou. Que saco!


Alguém mais teve esse problema?
 
Jogadores: 1.396
Escudos: 255
Uniformes: 459
Estadios: 20
Bola: 37

sem contar tecnicos e staff...
 
Uma curiosidade....

quantas cartas de jogadores vcs tem ???
quanta cartas de escudos e uniformes ???

daqui a pouco eu posto os meus...
mas sei aproximadamente...

jogadores uns 1.300
escudos uns 100
unoformes uns 400

Sim eu coleciono :lol2:
meu clube esta estimado em uns 110.000.000

Eu tenho uns 1100 jogadores, escudos e uniformes não sei, mas o meu ta avaliado em quase 130 hahahahaha
 
eu fiz essa pergunta mais ninguem respondeu...

como vcs fazem? revesam time deixando um na reserva pra manter o fitness e perder pouco de moral ou reserva?

E se jogam com o mesmo time sempre como fazem? Jogam 3 partidas e colocam carta de fitness squad?

Perdeu uma partida? Team Talk na hora? rs

valeuuu duvidas bobas mas interessantes rs
 
eu fiz essa pergunta mais ninguem respondeu...

como vcs fazem? revesam time deixando um na reserva pra manter o fitness e perder pouco de moral ou reserva?

E se jogam com o mesmo time sempre como fazem? Jogam 3 partidas e colocam carta de fitness squad?

Perdeu uma partida? Team Talk na hora? rs

valeuuu duvidas bobas mas interessantes rs

Mano, tem que ter 2 squads, jogo 2 jogos com cada pra não cansar ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo