FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Achei normal sair gol nesses lances, marcação facilitou pro atacante dominar, ajeitar posição e encher a barra, é caixa mesmo.
 
pessoal tb reclama mto, né?

se tá dificil fazer gol é ruim, se tá facil é ruim... esquentem não que no 14 vai ser mais dificil :)
 
É macete sim cara, no 11 era de cabeça, no 12 era colocado, agora nesse bateu de fora fez.

no 14 quero ver se vai ser de bicicleta :bwahaha:
 
É macete sim cara, no 11 era de cabeça, no 12 era colocado, agora nesse bateu de fora fez.

no 14 quero ver se vai ser de bicicleta :bwahaha:

Discordo, os lances que você mandou no vídeo ali, nenhum foi estranho, todos foram chutes sem ninguém marcando e com bastante espaço pra chutar. O macete desse FIFA é o chute reto no canto do goleiro, ao invés de bater cruzado bate reto que marca, mas isso por conta dos goleiros estarem se posicionando HORRIVELMENTE.
 
Cheguei a 1000 vitórias no UT uhul!!!

Queria agradecer especialmente a economia brasileira que me deixa desempregado há um bom tempo huahuahuahuahuah
 
Cheguei a 1000 vitórias no UT uhul!!!

Queria agradecer especialmente a economia brasileira que me deixa desempregado há um bom tempo huahuahuahuahuah

Hsuhuashuashuashuasuashuashusahsahuasuhasu ri alto aqui!

Mas parabéns pelo feito mano :D

Eu aqui to meio sem tempo, e quando jogo, é os campeonatos q a gente organiza no PS3, e acho uma pena não contar la o resultado dos amistosos =/ ja devo ter feito mais de 200 assim e nunca conta =/ triste hahahaha
 
Cheguei a 1000 vitórias no UT uhul!!!

Queria agradecer especialmente a economia brasileira que me deixa desempregado há um bom tempo huahuahuahuahuah

Agradecimentos especiais à mim que colaborei com, no mímino, 5 vitórias :lol2:

Você não participa desses campeonatos de Fifa? Joga além do normal.

http://www.moddingway.com/file/31298.html

instalei esse patch hoje ,não da pau no online, to curtindo.

To com ele aqui também na última versão, mt bom!
 
20k97xk.png
 
o camarada deve ter umas 133 contas, e o povo comprando coins feito loucos na mão de gente assim...

continuem a enriquecer vagabundos, que o ut de pc será sempre esse lixo aí.
 
Porra precisava 1 vitória em 3 jogos, peguei duas pedreiras com Hulk, Neymar e cia (o segundo um baita mané ficava fazendo embaixadinha, humildade zero mesmo..) e perdi, dai na última tava ganhando 2x0 relaxei e o cara empatou no final, ratiei feio!

Escapou o título.. Pelo menos vendi o lateral NIF alemão lá, agora to com 370.000 coins, vamos arrumar o time pra próxima temp..
 
Pra quem ja teve varios jogadores do calcio / nacionaldade italiana e tem experiencia com eles, gostaria de saber algumas coisas
Atualmente esse é o meu time:

23ra9eq.jpg

minhas duvidas são:

1 - qual outro atacante bom? gosto do miccoli, só tiro ele se for por um bem melhor. ja me falaram q balotelli nao ta bom nesse fifa
2 - qual o melhor zagueiro ao lado do chiellini? (juntando cash pra compra-lo)
3 - vidal ou de rossi pro lugar do cambiasso?
4 - laterais, quais? abate direita e de ceglie esquerda?
5 - qual trio: vargas - sneijder - maggio ou giovanico - sneijder - palacio?


grato
 
Última edição:
Pra quem ja teve varios jogadores do calcio / nacionaldade italiana e tem experiencia com eles, gostaria de saber algumas coisas
Atualmente esse é o meu time:


minhas duvidas são:

1 - qual outro atacante bom? gosto do miccoli, só tiro ele se for por um bem melhor. ja me falaram q balotelli nao ta bom nesse fifa
2 - qual o melhor zagueiro ao lado do chiellini? (juntando cash pra compra-lo)
3 - vidal ou de rossi pro lugar do cambiasso?
4 - laterais, quais? abate direita e de ceglie esquerda?
5 - qual trio: vargas - sneijder - maggio ou giovanico - sneijder - palacio?


grato
Pro ataque eu tenho o Pato no meu Br, muito bom, volante o Vidal ou o Marchisio mas o Vidal e mais marcador, pra jogar com o Chiellini o Ogbonna e monstro e barato,e o Abate um dos melhores do Fifa!
 
será que o william ex shaktar chega no UT , seria uma boa opção de CAM pra ligar wellinton+etoo+emenike+doumbia e fazer hibrido br com ataque russo.
 
Pra quem ja teve varios jogadores do calcio / nacionaldade italiana e tem experiencia com eles, gostaria de saber algumas coisas
Atualmente esse é o meu time:


minhas duvidas são:

1 - qual outro atacante bom? gosto do miccoli, só tiro ele se for por um bem melhor. ja me falaram q balotelli nao ta bom nesse fifa
2 - qual o melhor zagueiro ao lado do chiellini? (juntando cash pra compra-lo)
3 - vidal ou de rossi pro lugar do cambiasso?
4 - laterais, quais? abate direita e de ceglie esquerda?
5 - qual trio: vargas - sneijder - maggio ou giovanico - sneijder - palacio?


grato

1 - depende para o que vc quer, para correr (tem o Matri, Pato e Muriel (ooo mito)), para ser matador (Milito ou Jovetic), no meu principal da Serie A fiquei com (Pato + Cavani), porém com o Balotelli aí, alguém iria rodar hehehe
2 - Gamberini ou Ogbonna mesmo, tem o Campagnaro também.
3 - Como só é um CDM iria de Vidal ou Marchisio, depende do gosto mesmo. De baixo custo seria o Asamoah (Juventus) ou o Naingolan (Cagliari)... uso eles demais no meu time C da Serie A
4 - Uso o Abate pela direita (provavelmente o melhor mesmo) e pela esquerda uso o De Ciegle mesmo, mas não pelos stats dele, é mais pelo bom posicionamento dele em campo
5 - Dentro da sua tatica (41212) acho que você está com as melhores cartas mesmo, ambos são bem equilibrados, no máximo veja o Lulic (Lazio) como LM, uso ele, joga muito e tem uma pedrada de fora da área... o legal que ele é destro, ou seja, puxa pra dentro do campo e manda o petardo
 
Última edição:
Alguem ai de boa poderia me ajudar nesse combo?




Não to conseguindo achar um escudo legal :okay:
 
É possivel ter dois jogadores iguais, mas com formações diferentes e em times diferentes ?

Queria usar D. Luis no meu BPL e num misto BR que estou montando.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo