FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Uia, fiquei em 5º:awesome:

Mas esse nem foi o gol de lambreta mais bonito que fiz, tem esse aqui que eu acho mais legal!!
 
Só golaço. Pra mim o 2º lugar foi o melhor (aquele que o cara bota a bola no meio de dois e pega do outro lado)
 
Última edição:
Caras, como funciona a atualização dos jogadores que vai rolar agora em fevereiro ?

Todas as cartas IF se tornam gold ? Até de jogadores que tem mais de um IF ? :hmm:
 
Última edição:
Galera, da pra ter dois jogadores iguais no clube só que com formações diferentes?
To querendo usar um novo Ramires em um segundo plantel, mas to com receio de comprar e não conseguir usar.
 
Galera, da pra ter dois jogadores iguais no clube só que com formações diferentes?
To querendo usar um novo Ramires em um segundo plantel, mas to com receio de comprar e não conseguir usar.

Até dá, mas você vai ter que sempre que for usar um, deixar o outro na trade pile.
 
Caras, como funciona a atualização dos jogadores que vai rolar agora em fevereiro ?

Todas as cartas IF se tornam gold ? Até de jogadores que tem mais de um IF ? :hmm:
o bale ,jogador que recebeu já 2 IFs provavelmente terá um UP, ou seja , a carta antiga de 85 de overall deixa de sair nos packs e a carta nova upada é provavelmente 87 de overall igual ao IF2.

igual.

isso se ele receber UP, o IF2 se desvaloriza horrores pq ela será igual a cara normal nova que sairá nos packs.
 
cara , consegui empatar 2 jogos agora em que fui bastante desfavorecido , fiquei muito feliz, nem foi handicap ,mommentum nem nada ,mas meus jogadores bugaram e deram gols de graça nos 2 jogos.

o segundo tava perdendo de 3x1 aos 80" e empatei.

um dos bugs que aconteceu e que de vem em quando acontece é a bola ali perto do seu jogador e ele fica lezado sem reação alguma ,vc fica desesperado querendo controlar o cara e deixar a setinha nele mas o jogo não deixa.nossa é osso , o cara chega toma e faz o gol.vc fica controlando um jogador que não tem nada a ver com lance e longe da bola.

oq mata nesses jogos assim ,é que vc se mata na frente faz um partidaço e sempre é goleiro do cara mitando e bola na trave ai o cara chega 1~2 vezes sem perigo de gol como quem não quer nada e faz, ainda mais quando é gol besta praticamente entregue pela cpu , fica osso se concentrar, vc já se perde no jogo ai.
 
Última edição:
Negada...acabei de me desfazer do meu BBVA.. duvida em montar um time novo: Ligue 1 ou brasileirao. Alguem pode me ajudar a decidir....coloquei pra vender o Marcelo - Benzema - Ozil - PEPE - Pique - Modric - Di Maria - Villa - sanches - Falcao - Jordi Alba - Joao Pereira - Song - Fabregas..talvez de um $$ bom pra começar. Valeu!!
------------
Uia, fiquei em 5º:awesome:
http://www.youtube.com/watch?v=5x_9wUcaVBg
Mas esse nem foi o gol de lambreta mais bonito que fiz, tem esse aqui que eu acho mais legal!!
http://www.youtube.com/watch?v=zGYu8LjZ3Bg

Arte Virtual ja foi mais conceituado......

:coolface:
 
Pessoal, como faz pra mandar skorpion shot? Fiz um gol desses tem um tempo com o Menez mas a intenção foi a bicicleta, e acabou saindo o skorpion. Será que é igual ao comando da bicicleta, dependendo só do posicionamento do jogador pra determinar qual dos dois vai ser?
 
ae1ai9.png


achei meu CAM ligue 1 finalmente, o cara joga muito , meio gol por jogo.

fui olhar nos stats oq esse cara tinha de diferente e não vi nada.mas in game é mito , achei bem melhor que o lucas psg ,meu último CAM ligue 1 que havia testado.

melhor CAM que já vi depois do taarabt.
 
http://i46.tinypic.com/ae1ai9.png

achei meu CAM ligue 1 finalmente, o cara joga muito , meio gol por jogo.

fui olhar nos stats oq esse cara tinha de diferente e não vi nada.mas in game é mito , achei bem melhor que o lucas psg ,meu último CAM ligue 1 que havia testado.

melhor CAM que já vi depois do taarabt.
Serio? O que ele faz de bom? Lucas e mito.. Ele e melhor que Lucas?
 
Após alguns falarem que o RvP rende muito como CAM eu decidi vender meu David Silva e comprar ele de novo e mudar para essa posição..quero testar logo, mas só fds que vem...quando chego de viagem..estou a trabalho na argentina...enfim..como esta meu time? jogo na formação 4-2-3-1, mudei depois de perder muitos jogos e ter sido rebaixado na formação 4-2-2-2..não consegui me acostumar nem f******....

http://www.ea.com/uk/football/fifa-ultimate-team/show-off#ko1KCyM6Njd:360

Rooney x Suarex x Podolski, qual o melhor para essa posição?

valeu!
 
Após alguns falarem que o RvP rende muito como CAM eu decidi vender meu David Silva e comprar ele de novo e mudar para essa posição..quero testar logo, mas só fds que vem...quando chego de viagem..estou a trabalho na argentina...enfim..como esta meu time? jogo na formação 4-2-3-1, mudei depois de perder muitos jogos e ter sido rebaixado na formação 4-2-2-2..não consegui me acostumar nem f******....

http://www.ea.com/uk/football/fifa-ultimate-team/show-off#ko1KCyM6Njd:360
Rooney x Suarex x Podolski, qual o melhor para essa posição?

valeu!
Só inverte Nasri e RVP. Acho que fica melhor para eles chutarem a gol.
 
Eu acho o Lucas horrível, é impossível jogar com ele :haha:


O titular é o Pastore e o Reserva o Belhanda, jogam de igual pra igual mas o Pastore ganha pelo porte fisico.
 
ai rapazeada coloquei o arteta preço inicial 150 coins, fui ver agora bidaram ele em 6000 achei muito estranho pq ele vale acho q até 1000 coins né ?
 
Fiz esse BPL na formação 4-2-2-2 em que o Van Persie e mito de CAM.. Comprei Gerrard pra fazer dupla com Y.Toure..Só devo fazer 1 mudança que e o Aguero no lugar do Chicharito..Mas só guando ele abaixar de preço.. haha Minha dupla de zaga e Kaboul e David Luiz e a melhor mesmo né? Kompany e tudo isso não achei nada demais.. Dicas? Opiniões? Desde de já agradeço! Vlw! Abraço!
 
Eu acho o Lucas horrível, é impossível jogar com ele :haha:


O titular é o Pastore e o Reserva o Belhanda, jogam de igual pra igual mas o Pastore ganha pelo porte fisico.

Sério mano? Lucas aqui é mito, tem um chute poderoso demais! Rápido, dribla bem, da uns lançamentos muito bons, na minha opinião ele e nasri são os melhores CAM's do FUT
 
Fiz esse BPL na formação 4-2-2-2 em que o Van Persie e mito de CAM.. Comprei Gerrard pra fazer dupla com Y.Toure..Só devo fazer 1 mudança que e o Aguero no lugar do Chicharito..Mas só guando ele abaixar de preço.. haha Minha dupla de zaga e Kaboul e David Luiz e a melhor mesmo né? Kompany e tudo isso não achei nada demais.. Dicas? Opiniões? Desde de já agradeço! Vlw! Abraço!

cara kompany comigo sempre mitou, joga muito do lado do maicon...gerrard de volante eu não gostei muito não viu...testei Parker, Fellaini, Tiote e Gerrard, mas nenhum deles superou o Ramires para fazer dupla com Touré, simplesmente mita comigo, joga muito...Kabou não posso falar nada por que nunca joguei com ele...
 
cara kompany comigo sempre mitou, joga muito do lado do maicon...gerrard de volante eu não gostei muito não viu...testei Parker, Fellaini, Tiote e Gerrard, mas nenhum deles superou o Ramires para fazer dupla com Touré, simplesmente mita comigo, joga muito...Kabou não posso falar nada por que nunca joguei com ele...
Pois e mano.. Dizem que a melhor dupla e Toure e Gerrard.. Tava jogando com Toure e Ramires ae tava tomando só contra-ataque direto.. Ramires joga de Meia Atacante haha.. rs Ele vai e não volta.. Ae fica Toure sobre carregado na marcação.. Na Lateral Direita to usando Richards.. Tem mt diferença dele pro Maicon? Ae vou por o Kompany com David Luiz na zaga.. E aguero e Rooney no Ataque.. No Meio RVP e Nasri.. Talvez bote o Maicon,dependendo do q vc me falar dele..rs Vlw! Abraço!
 
Eu acho o Lucas horrível, é impossível jogar com ele :haha:


O titular é o Pastore e o Reserva o Belhanda, jogam de igual pra igual mas o Pastore ganha pelo porte fisico.

Como diz né, cada um se adapta a tal jogador, eu já gosto mto do lucas, principalmente os chutes dele... ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo