FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ai rapazeada coloquei o arteta preço inicial 150 coins, fui ver agora bidaram ele em 6000 achei muito estranho pq ele vale acho q até 1000 coins né ?


Depende da formação.


Sério mano? Lucas aqui é mito, tem um chute poderoso demais! Rápido, dribla bem, da uns lançamentos muito bons, na minha opinião ele e nasri são os melhores CAM's do FUT

Como diz né, cada um se adapta a tal jogador, eu já gosto mto do lucas, principalmente os chutes dele... ^^


Eu acho ele meio mal posicionado, fora que a stamina dele só dura 45 min :haha:
 
RVP e mito dms.. E pelo que parece ele mita de CAM.. Rooney e Aguero da liga?
 
RVP e mito dms.. E pelo que parece ele mita de CAM.. Rooney e Aguero da liga?

Estou jogando com Rooney de CF, ele é bom, mas ele volta muito, ai tem que ver se isso vai ser bom pro seu time. Pra ter ideia, varias vezes eu vejo Rooney atras do Toure (CM).

Aguero não sai mais do meu time, muito bom ST, fácil de marcar com ele.
 
Estou jogando com Rooney de CF, ele é bom, mas ele volta muito, ai tem que ver se isso vai ser bom pro seu time. Pra ter ideia, varias vezes eu vejo Rooney atras do Toure (CM).

Aguero não sai mais do meu time, muito bom ST, fácil de marcar com ele.
Comprei ele tbm... Meu ataque atual e Aguero e Tevez.. Vc tem Kompany? Acha q vale apena compra-lo? Pra fazer dupla com ?
 
Comprei ele tbm... Meu ataque atual e Aguero e Tevez.. Vc tem Kompany? Acha q vale apena compra-lo? Pra fazer dupla com ?

Tenho, mas faz pouco tempo. Não deu pra ter uma conclusão ainda.

Minha dupla antiga (Vermaelen e David) jogava muito, comprei Kompany mais por vaidade do que por necessidade :megusta:
 
Serio? O que ele faz de bom? Lucas e mito.. Ele e melhor que Lucas?
em números ele é um lixo , até week foot é lixo , tudo lixo.

mas em campo o cara tem uma presença muito forte,chega bem e faz muitos gols[pra um CAM], o meu tem a média de 0,55 gols por jogo em 40 jogos, pra mim ta excelente pra um CAM pq meu remy média de 1 gol por jogo e o lisandro quase 1 por jogo ,ai pra mim ta mais do que bom.

jussiê parece muito com lisandro in game ,várias vezes faço gol com ele e penso que é o lópez, mesmo pq o jussiê tb chuta muito bem.
------------
eu acho que não compensa comprar kompany , a bpl já é cheia de zagueiro bom a preço de banana.

recomendo so pra quem é rico mesmo e olhe lá.

esses baratinhos são muito bons mesmo , eu mesmo particularmente acho koscielny melhor que o kompany no FUT so por exemplo.
------------
mano , to com uma baita vontade de montar um 4-4-2 bpl pra aproveitar a qualidade dum diaby e do sissoko do newcastle, me parecem 2 baitas CMs.
 
em números ele é um lixo , até week foot é lixo , tudo lixo.

mas em campo o cara tem uma presença muito forte,chega bem e faz muitos gols[pra um CAM], o meu tem a média de 0,55 gols por jogo em 40 jogos, pra mim ta excelente pra um CAM pq meu remy média de 1 gol por jogo e o lisandro quase 1 por jogo ,ai pra mim ta mais do que bom.

jussiê parece muito com lisandro in game ,várias vezes faço gol com ele e penso que é o lópez, mesmo pq o jussiê tb chuta muito bem.
------------
eu acho que não compensa comprar kompany , a bpl já é cheia de zagueiro bom a preço de banana.

recomendo so pra quem é rico mesmo e olhe lá.

esses baratinhos são muito bons mesmo , eu mesmo particularmente acho koscielny melhor que o kompany no FUT so por exemplo.
------------
mano , to com uma baita vontade de montar um 4-4-2 bpl pra aproveitar a qualidade dum diaby e do sissoko do newcastle, me parecem 2 baitas CMs.

Ja testou o Cabaye? Acho bom, só n corre muito, é do Newcastle também. Tem uma bela patada na perna direita
 
Alguém aqui já jogou com o Thiago Silva e aprova? Tô querendo pegar ele mas é bem carinho no PC, to juntando coins ainda pra ele
 
nao tem como personalizar sua formaçao e salvar?
digo, escolher que jogador vai priorizar mais o ataque, que jogador vai priorizar mais a marcaçao..

haja paciencia ter q ir no gerenciamento do time mudar essas coisas toda vez q for jogar uma partida
 
Alguém aqui já jogou com o Thiago Silva e aprova? Tô querendo pegar ele mas é bem carinho no PC, to juntando coins ainda pra ele

Faz essa besteira não mano, juntei pra comprar ele tbm, cara, não faz nada além que o naldo faça ;) felipe santana e dedé são melhores que ele, fato!

É jogar dinheiro fora comprar ele...
 
Faz essa besteira não mano, juntei pra comprar ele tbm, cara, não faz nada além que o naldo faça ;) felipe santana e dedé são melhores que ele, fato!

É jogar dinheiro fora comprar ele...

O Naldo eu não curti muito, mas eu tô usando Dedé, Felipe Santana, David Luiz e caso algum seja expulso eu boto o Miranda, tô gostando de todos até agora.
Mas bom saber, vou pensar em alguém melhor pra investir minhas coins então, valeu :joia:
 
O Naldo eu não curti muito, mas eu tô usando Dedé, Felipe Santana, David Luiz e caso algum seja expulso eu boto o Miranda, tô gostando de todos até agora.
Mas bom saber, vou pensar em alguém melhor pra investir minhas coins então, valeu :joia:
oq vejo o povo falar é que ele não faz nada alem do que dede ,FS e DL já fazem , ou seja, so vale a pena pra quem é podre de rico , pra quem não é ,melhor gastar em outra peça.
 
Faz essa besteira não mano, juntei pra comprar ele tbm, cara, não faz nada além que o naldo faça ;) felipe santana e dedé são melhores que ele, fato!

É jogar dinheiro fora comprar ele...

oq vejo o povo falar é que ele não faz nada alem do que dede ,FS e DL já fazem , ou seja, so vale a pena pra quem é podre de rico , pra quem não é ,melhor gastar em outra peça.

Obrigado aos dois, vou desistir de pegar ele então.
Recomendam algum brasileiro inform que custa até 500k? Gostei muito do Diego, recomendariam o inform ou é perda de coins?
 
Obrigado aos dois, vou desistir de pegar ele então.
Recomendam algum brasileiro inform que custa até 500k? Gostei muito do Diego, recomendariam o inform ou é perda de coins?

se conseguir o Paulinho... o ouro ja gosto dele, if deve ser melhor ainda
 
Alguém que usa NET (embromatel) tá sentindo um lag tremendo? Até em partida verde tá lagando pra mim.
 
Uma pena é o preço dele no PC :poker:

Péssimo mesmo, o preço tá muito além... no começo era 60 80k, agora ficou impossivel
------------
Valeu. Tô querendo o Paulinho inform, acho que vai ser o próximo jogador que vou pegar, o Paulinho standard é titular absoluto no meu time.

David Luiz IF? jogando como volante ou MC deve ser muito bom também
 
BR IF com certeza o David Luiz, é o satanás encarnado na cabeça de area :haha:
 
sério tá impossível, não consigo me dar bem em um time.....qual é a melhor formação????? tô na 3-5-2 com 3 times tops peguei um xavi azul num pack vendi peguei um cr7 e meu bbva ta uma moita (formação 4-3-2-1), meu liga 1 com ribéry, t. silvae robben ta péssimo(3-5-2), meu br com neymar horrível (3-5-2) e um bundesliga com os tops (reus, robben, ribéry e cia (3-5-2) não da conta, eu jogo bem, consegui grana vendendo o Xavi (azul), neymar if, Messi 95, fiz 3 times tops com a venda desses jogadores e não consigo bom desempenho...com um time mediano fui campeão da divisão 2 umas 3 vezes e da divisão 1 umas 2 vezes e hj cai da divisão 3 com esses times....jogo bem, não sou crack como alguns aqui mais jogo bem, tô perdendo pra times com D. bent da vida, aquele dentuço miserável do S. cazorla nunca vi jogar tanto nesse jogo, sério que raiva...sem falar dos otários que entram no jogo e saem no começo da partida..afff!!!!! Qual a melhor formação pra combater esses times corredores heim?????? tem nêgo que entra no jogo pra correr e cruzar na cabeça da área e fazer o gol 3 toques, outros lançam por cima da zaga pra ganhar na correria, afff, e tem aqueles que vão na linha de fundo e cruzam na outra extremidade pra achar um atacante livre bugado pra fazer o gol e ainda se acham, fazem 2 gols e ficam fazendo embaixadinha com o goleiro eu sei que tem um daqui do fórum que se faz de defensor mais na verdade faz tudo isso e todos acham que é o cara....aff!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo