FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
David Luiz IF? jogando como volante ou MC deve ser muito bom também
BR IF com certeza o David Luiz, é o satanás encarnado na cabeça de area :haha:

Eu até gostaria, mas daí eu teria que achar um substituto pra ele na defesa, e o único decente é o Naldo que eu não sou muito fã, ou guardar um caminhão de coins pra pegar o thiago silva

Cara, depende da formação, eu iria de Lucas IF, deve ser fodástico, BR acho que é o melhor IF

Ficaria bom num 4-2-3-1 acho, mas em um 3-5-2 (minha formação preferida), eu gosto de usar alguém que tenha bastante qualidade de passe, alguém mais armador. Até testei o Lucas NIF em um 3-5-2 mas não encaixou muito bem no meu estilo.
-edit-
Perdão, agora vi que os informs do Lucas são de RW e LM, assim vale mais a pena.
 
Última edição:
sério tá impossível, não consigo me dar bem em um time.....qual é a melhor formação????? tô na 3-5-2 com 3 times tops peguei um xavi azul num pack vendi peguei um cr7 e meu bbva ta uma moita (formação 4-3-2-1), meu liga 1 com ribéry, t. silvae robben ta péssimo(3-5-2), meu br com neymar horrível (3-5-2) e um bundesliga com os tops (reus, robben, ribéry e cia (3-5-2) não da conta, eu jogo bem, consegui grana vendendo o Xavi (azul), neymar if, Messi 95, fiz 3 times tops com a venda desses jogadores e não consigo bom desempenho...com um time mediano fui campeão da divisão 2 umas 3 vezes e da divisão 1 umas 2 vezes e hj cai da divisão 3 com esses times....jogo bem, não sou crack como alguns aqui mais jogo bem, tô perdendo pra times com D. bent da vida, aquele dentuço miserável do S. cazorla nunca vi jogar tanto nesse jogo, sério que raiva...sem falar dos otários que entram no jogo e saem no começo da partida..afff!!!!! Qual a melhor formação pra combater esses times corredores heim?????? tem nêgo que entra no jogo pra correr e cruzar na cabeça da área e fazer o gol 3 toques, outros lançam por cima da zaga pra ganhar na correria, afff, e tem aqueles que vão na linha de fundo e cruzam na outra extremidade pra achar um atacante livre bugado pra fazer o gol e ainda se acham, fazem 2 gols e ficam fazendo embaixadinha com o goleiro eu sei que tem um daqui do fórum que se faz de defensor mais na verdade faz tudo isso e todos acham que é o cara....aff!!!

Põe a cara ae, fala quem é hauhauhauha
 
sério tá impossível, não consigo me dar bem em um time.....qual é a melhor formação????? tô na 3-5-2 com 3 times tops peguei um xavi azul num pack vendi peguei um cr7 e meu bbva ta uma moita (formação 4-3-2-1), meu liga 1 com ribéry, t. silvae robben ta péssimo(3-5-2), meu br com neymar horrível (3-5-2) e um bundesliga com os tops (reus, robben, ribéry e cia (3-5-2) não da conta, eu jogo bem, consegui grana vendendo o Xavi (azul), neymar if, Messi 95, fiz 3 times tops com a venda desses jogadores e não consigo bom desempenho...com um time mediano fui campeão da divisão 2 umas 3 vezes e da divisão 1 umas 2 vezes e hj cai da divisão 3 com esses times....jogo bem, não sou crack como alguns aqui mais jogo bem, tô perdendo pra times com D. bent da vida, aquele dentuço miserável do S. cazorla nunca vi jogar tanto nesse jogo, sério que raiva...sem falar dos otários que entram no jogo e saem no começo da partida..afff!!!!! Qual a melhor formação pra combater esses times corredores heim?????? tem nêgo que entra no jogo pra correr e cruzar na cabeça da área e fazer o gol 3 toques, outros lançam por cima da zaga pra ganhar na correria, afff, e tem aqueles que vão na linha de fundo e cruzam na outra extremidade pra achar um atacante livre bugado pra fazer o gol e ainda se acham, fazem 2 gols e ficam fazendo embaixadinha com o goleiro eu sei que tem um daqui do fórum que se faz de defensor mais na verdade faz tudo isso e todos acham que é o cara....aff!!!

Não sou nenhum expert em fifa, mas o que eu posso te aconselhar é procurar montar um time balanceado, por exemplo, na minha experiência com 3-5-2 não é muito bom ter jogadores craques ofensivamente de meia direita e esquerda que não sejam bons defensivamente, eles não rendem tão bem e é melhor ter alguém que segure as pontas na defesa.
Outra coisa importante é aprender a defender efetivamente e tentar forçar o adversário ao erro, sem dar espaço na defesa (pacientemente, sem pressionar como um louco), assim se ele fizer gol é mérito dele, mas fica bem mais difícil pra ele conseguir alguma coisa. Pra mim nesse fifa tudo está na defesa, quem defende melhor se sobressai.
Outro bom conselho é tentar manter a calma caso esteja perdendo e tentar voltar ao jogo, a tendência é que o oponente vai relaxar ou ficar tenso e você pode conseguir virar o placar.

E apenas um extra: as work rates são uma das coisas mais importantes para um time funcionar, pelo menos ao meu ver, o negócio é experimentar até você montar um time que esteja confortável de se jogar.
 
Última edição:
sério tá impossível, não consigo me dar bem em um time.....qual é a melhor formação????? tô na 3-5-2 com 3 times tops peguei um xavi azul num pack vendi peguei um cr7 e meu bbva ta uma moita (formação 4-3-2-1), meu liga 1 com ribéry, t. silvae robben ta péssimo(3-5-2), meu br com neymar horrível (3-5-2) e um bundesliga com os tops (reus, robben, ribéry e cia (3-5-2) não da conta, eu jogo bem, consegui grana vendendo o Xavi (azul), neymar if, Messi 95, fiz 3 times tops com a venda desses jogadores e não consigo bom desempenho...com um time mediano fui campeão da divisão 2 umas 3 vezes e da divisão 1 umas 2 vezes e hj cai da divisão 3 com esses times....jogo bem, não sou crack como alguns aqui mais jogo bem, tô perdendo pra times com D. bent da vida, aquele dentuço miserável do S. cazorla nunca vi jogar tanto nesse jogo, sério que raiva...sem falar dos otários que entram no jogo e saem no começo da partida..afff!!!!! Qual a melhor formação pra combater esses times corredores heim?????? tem nêgo que entra no jogo pra correr e cruzar na cabeça da área e fazer o gol 3 toques, outros lançam por cima da zaga pra ganhar na correria, afff, e tem aqueles que vão na linha de fundo e cruzam na outra extremidade pra achar um atacante livre bugado pra fazer o gol e ainda se acham, fazem 2 gols e ficam fazendo embaixadinha com o goleiro eu sei que tem um daqui do fórum que se faz de defensor mais na verdade faz tudo isso e todos acham que é o cara....aff!!!



Não tem como jogar pra cima no 3-5-2, nem todo na zaga, tem que ser maio termo, por isso eu acho esse esquema ruim, já disse aqui. O melhor esquema no papel para BBVA é 4-3-2-1 mesmo, porem na prática simplesmente não funciona, o meio de campo é agrupado no centro e tem 3 tartarugas, e todo mundo joga apelando só na corrida, aí fica impossível. Ontem mesmo fui dar mais uma tentada nesse BBVA e tomei uma sacolada de 5x2 de um cara fraco com um daqueles times todos iguais e padronizados de Pato, Welliton e cia. Mudei pra formação universal, 4-1-2-1-2 e comecei a ganhar. Não tem jeito, se o time não funciona, esse esquema faz funcionar na marra. Nem sempre é o melhor, mas nunca deixa na mão, é muito bem distribuido.



Os melhores times de se montar são as retrancas escrotas mesmo. Tenho duas máquinas:



BPL: http://www.futhead.com/fifa/squads/5207983/


Ligue 1: http://www.futhead.com/fifa/squads/5208007/



90% de vitórias com esses aí :D
 
Última edição:
Galera,

Tenho um time da BBVA na formação 4-2-2 e está complicado na defesa. Como não tenho volantes fico com a defesa desprotegida e tomo uns gols bobos.

http://www.ea.com/uk/football/fifa-ultimate-team/show-off#kZJHT8tVnIWz8:ps3

Pensando em mudar para a formação que eu gosto: 4-2-2-2

Deixaria de CAM o Xavi e o Modric. Recuaria o Fabregas para CDM e compraria o Xabi tb para CDM.

Com as vendas de Di Maria, Iniesta ( que infelizmente não encaixaria nessa formação ), e do Pique eu compraria o Sergio Ramos.

Será que vinga?
 
Galera,

Tenho um time da BBVA na formação 4-2-2 e está complicado na defesa. Como não tenho volantes fico com a defesa desprotegida e tomo uns gols bobos.

http://www.ea.com/uk/football/fifa-ultimate-team/show-off#kZJHT8tVnIWz8:ps3

Pensando em mudar para a formação que eu gosto: 4-2-2-2

Deixaria de CAM o Xavi e o Modric. Recuaria o Fabregas para CDM e compraria o Xabi tb para CDM.

Com as vendas de Di Maria, Iniesta ( que infelizmente não encaixaria nessa formação ), e do Pique eu compraria o Sergio Ramos.

Será que vinga?
Sinceramente? Não. BBVA só tem velocidade com CR7 e Messi, ou seja..
 
Sinceramente? Não. BBVA só tem velocidade com CR7 e Messi, ou seja..

Cara eu particularmente gostei muito da BBVA, só está foda nos contra ataques ou contra times Pace Abuser.
 
Não tem como jogar pra cima no 3-5-2, nem todo na zaga, tem que ser maio termo, por isso eu acho esse esquema ruim, já disse aqui. O melhor esquema no papel para BBVA é 4-3-2-1 mesmo, porem na prática simplesmente não funciona, o meio de campo é agrupado no centro e tem 3 tartarugas, e todo mundo joga apelando só na corrida, aí fica impossível. Ontem mesmo fui dar mais uma tentada nesse BBVA e tomei uma sacolada de 5x2 de um cara fraco com um daqueles times todos iguais e padronizados de Pato, Welliton e cia. Mudei pra formação universal, 4-1-2-1-2 e comecei a ganhar. Não tem jeito, se o time não funciona, esse esquema faz funcionar na marra. Nem sempre é o melhor, mas nunca deixa na mão, é muito bem distribuido.



Os melhores times de se montar são as retrancas escrotas mesmo. Tenho duas máquinas:



BPL: http://www.futhead.com/fifa/squads/5207983/


Ligue 1: http://www.futhead.com/fifa/squads/5208007/



90% de vitórias com esses aí :D

Valew pelas respostas, vou mudar mesmo o esquema dos meus times, gostei do seu time ligue 1, tenho todos esses jogadores menos o Monzón e o Mariano, são bons? de LF eu posso testar o Ribéry mesmo sabendo que o Lavezzi joga pra caramba....e o ST tenho o Benzema também.....farei uns testes aqui.....
 
Última edição:
sério tá impossível, não consigo me dar bem em um time.....qual é a melhor formação????? tô na 3-5-2 com 3 times tops peguei um xavi azul num pack vendi peguei um cr7 e meu bbva ta uma moita (formação 4-3-2-1), meu liga 1 com ribéry, t. silvae robben ta péssimo(3-5-2), meu br com neymar horrível (3-5-2) e um bundesliga com os tops (reus, robben, ribéry e cia (3-5-2) não da conta, eu jogo bem, consegui grana vendendo o Xavi (azul), neymar if, Messi 95, fiz 3 times tops com a venda desses jogadores e não consigo bom desempenho...com um time mediano fui campeão da divisão 2 umas 3 vezes e da divisão 1 umas 2 vezes e hj cai da divisão 3 com esses times....jogo bem, não sou crack como alguns aqui mais jogo bem, tô perdendo pra times com D. bent da vida, aquele dentuço miserável do S. cazorla nunca vi jogar tanto nesse jogo, sério que raiva...sem falar dos otários que entram no jogo e saem no começo da partida..afff!!!!! Qual a melhor formação pra combater esses times corredores heim?????? tem nêgo que entra no jogo pra correr e cruzar na cabeça da área e fazer o gol 3 toques, outros lançam por cima da zaga pra ganhar na correria, afff, e tem aqueles que vão na linha de fundo e cruzam na outra extremidade pra achar um atacante livre bugado pra fazer o gol e ainda se acham, fazem 2 gols e ficam fazendo embaixadinha com o goleiro eu sei que tem um daqui do fórum que se faz de defensor mais na verdade faz tudo isso e todos acham que é o cara....aff!!!
1) Mostra os times. Sem vê-los, ninguém pode dar uma dica que não seja extremamente genérica.

2) Só nas formas de ganhar você citou 3, então há uma certa variação dos seus adversários. Volto ao ponto: mostre o s times para que dêem uma analisada.

3) Já o finalzinho da mensagem, não entendi muito bem o que o cara do fórum faz que você não gosta. Mas de qualquer maneira eu acho que o certo seria você citar o nome.
 
Ai galera, criei uma lista de Kiters ai pra galera se ligar de quem é kiter, eu jogo com o bloco de notas aberto e vou anotando os nicks ou times... Quem quiser acompanhar e ajudar, tá ai o link da lista https://www.facebook.com/groups/gofifabrasil/doc/556534081031165/ ( Creio que tenha que participar do grupo https://www.facebook.com/groups/gofifabrasil/ ).

Vlw ai galera.
Essa foi a melhor do dia!!!!

Agora só falta eu ver cabeça de bacalhau e chester vivo.
 
Enjoei do meu time denovo, nunca montei um de brasileiros, com minhas coins daria para montar esse:

http://www.futhead.com/fifa/squads/5217927/#squad-player

e o meu atual é esse: http://www.ea.com/intl/football/fifa...h5GPUV6NqQ:360

S
era q vale a troca?

Obrigado
bom time br , mas não usaria paulinho pra cdm , ele deve ser bom em formações que ele joga de CM mesmo.

de cdm , o felipe melo deve render mais, é bem mais forte e defende mais.

se não gostar do robinho , recomendo raphael martinho , o cara é bom , eu já vi um cara no forum do fifamania que dizia que o raphael martinho dele de LM rendia mais que o cr7 que ele comprou no lugar.:bwahaha:[ta certo que cr7 de LM é ragar dinheiro fora né]

raphael martinho de LM é top mesmo ,vai na fé.se não gostar do little robson.
 
Última edição:
Enjoei do meu time denovo, nunca montei um de brasileiros, com minhas coins daria para montar esse:

http://www.futhead.com/fifa/squads/5217927/#squad-player

e o meu atual é esse: http://www.ea.com/intl/football/fifa...h5GPUV6NqQ:360

S
era q vale a troca?

Obrigado

Olha, montei hum hibrido, gastei um bocado, aproximadamente 600k, não rende metade que meu BR de 100k, e no teu BR ali, eu botaria maicon no lugar do hulk, hulk é horrível, o maicon tu coloca carta de RB pra RWB e ele fica com quimica 9 ;)

Abraço
 
"Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a eomer_g novamente."

:damn:
 
Ai galera, criei uma lista de Kiters ai pra galera se ligar de quem é kiter, eu jogo com o bloco de notas aberto e vou anotando os nicks ou times... Quem quiser acompanhar e ajudar, tá ai o link da lista https://www.facebook.com/groups/gofifabrasil/doc/556534081031165/ ( Creio que tenha que participar do grupo https://www.facebook.com/groups/gofifabrasil/ ).

Vlw ai galera.

Um cheater criando uma lista de cheaters ? :hmm::hmm::hmm::hmm:



Essa confundiu minha mente...vc vai botar seu nome na lista ou algo do tipo ? :conte::conte::conte::conte:
 
Galera,

Tenho um time da BBVA na formação 4-2-2 e está complicado na defesa. Como não tenho volantes fico com a defesa desprotegida e tomo uns gols bobos.

http://www.ea.com/uk/football/fifa-ultimate-team/show-off#kZJHT8tVnIWz8:ps3

Pensando em mudar para a formação que eu gosto: 4-2-2-2

Deixaria de CAM o Xavi e o Modric. Recuaria o Fabregas para CDM e compraria o Xabi tb para CDM.

Com as vendas de Di Maria, Iniesta ( que infelizmente não encaixaria nessa formação ), e do Pique eu compraria o Sergio Ramos.

Será que vinga?

Surto, BBVA joga o fino da bola. Joguei contra Sérgio Ramos umas duas vezes e o bicho é monstro, principalmente pela agressividade. É um Dedé ainda mais completo. Como eu não quis gastar horrores, coloquei o Miranda pra fazer dupla com o Pepe. Tinha o Piqué, mas não adianta. Ele sofre contra Wellintons da vida.

Minha sugestão é que jogue no 451. Nessa formação, coloque o Xabi Alonso de CM, adiante o Fábregas ou continue com o Modric ao lado Xavi. Velocidade você só precisa nas pontas. Aqui, Guardado e Sanchez fazem bem o papel de levar os contra ataques até o Falcão. Não dá pra jogar com Xavi e Fabregas nas pontas.

Você vai precisar se acostumar a jogar com um atacante só, mas acho que compensa.

"Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a eomer_g novamente."


Aqui também.
:damn::damn:
 
Última edição:
Surto, BBVA joga o fino da bola. Joguei contra Sérgio Ramos umas duas vezes e o bicho é monstro, principalmente pela agressividade. É um Dedé ainda mais completo. Como eu não quis gastar horrores, coloquei o Miranda pra fazer dupla com o Pepe. Tinha o Piqué, mas não adianta. Ele sofre contra Wellintons da vida.

Minha sugestão é que jogue no 451. Nessa formação, coloque o Xabi Alonso de CM, adiante o Fábregas ou continue com o Modric ao lado Xavi. Velocidade você só precisa nas pontas. Aqui, Guardado e Sanchez fazem bem o papel de levar os contra ataques até o Falcão. Não dá pra jogar com Xavi e Fabregas nas pontas.

Você vai precisar se acostumar a jogar com um atacante só, mas acho que compensa.

Putz mais jogar com 1 atacante é Fod@. Ainda mais tendo 2 matadores: Falcão + Benzema.

Nesse esquema 4-5-1 eu continuarei sem volantes e perderei um atacante.

A defesa fica protegida?

Será que esses CAM's apoiam bem ao ataque para não ficar apenas o Falcão perdido lá na frente?

Se for assim troco apenas o Benzema pelo Modric e guardo o dinheiro para lá na frente pegar o Sérgio Ramos.

http://www.ea.com/uk/football/fifa-ultimate-team/show-off#kZJHT8tVnIWz8:ps3

OBS: O Modric eu ainda teria que comprar. Vale mais a pena colocar o Fábregas de CAM ou trocar pelo Modric?
 
Última edição:
Eai galera, dps de quase uns 2 meses sem jogar fui jogar umas partidinhas ontem
ganhei todas por mais de 4 gols de diferença :haha:, n sei se o nivel abaixou ou eu aumentei o meu, pq subi ontem de novo pra 1° divisao e ganhei de 7 a 0 o primeiro jogo :megusta:
eai como vcs estao? lembram de mim ne? :forever:

obs: pra n perder o costume, alguem tem uns jogadores sobrando ai? :seferrou::haha3:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo