FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vou testar o Jorge Henrique ali, vc acha q o maicon com rb mesmo vale a pena ? ou o danilo é mais negócio por ser muito mais barato?
------------


Comprei o Raphael Martinho, paguei 2900 coins! vou testar! chega de time top, só me ferro! hehe

Por enquanto to achando maicon melhor que hulk, mas nada excepcional, mas é verdade, a gente só se ferra com time caro =/ triste isso
 
Meus alternativos:

BBVA: http://www.ea.com/soccer/fifa-ultimate-team/show-off#d1EnfMHrnIQJz:pc

Ozil teve um início promissor, mas já vou voltar com o Modric que pelo menos tem duas pernas. Tá difícil escolher RM/LM para esse time. Di Maria parece que não tem o pace da carta. Vou testar Sanchez de novo. Pedro e Villa também não rendem o esperado.

O pior é que mesmo com todos esses defeitos, gosto de jogar com esse time.

Bundes: http://www.ea.com/soccer/fifa-ultimate-team/show-off#bXV9ahHpnIQJJ:pc

Esse time não me empolgou. Dos 5 do meio, acho que só empolguei com o Javi. VdV também é interessante. Vou fazer uma hiper troca de meio.

Outra coisa: nem Huntelaar nem Lewa jogaram nesse esquema. Vou improvisar o Mito Gomez no ataque para ver se rende. No meu 4231 ele é rei.

BPL: http://www.ea.com/soccer/fifa-ultimate-team/show-off#jvCGY6YDnIQJn:pc

Esse time está rendendo tanto que estou quase pegando a zaga do 4231 (Richards, Kompany, Vermaelen e Cole) e colocando nele. Gerrard é meu segundo CAM em média de gols (45 jogos, 21 gols). Só perde pro RVP.

Já o Serie A, montei duas vezes: 433 e 4321. Não consigo jogar com 3 no meio neste fifa. Quando tiver dinheiro vou testar 4231: Marchetti, Abate, Ogbonna, Gamberini (Barzagli) e Pereira. De Rossi e Vidal. Sneijder (se ainda achar barato), Miccoli, ?????? e Cavani.



No meu caso, acho que não tem jeito, já que coloco um time que uso no banco de reservas. Chego sempre a 84.

Serie A tem de ter o Chielinni. Eu achava que era só Hype em cima dele, mas a verdade é que o cara é perfeito em todos os fundamentos de um zagueiro. Marchetti eu achei mais frangueiro do que o Sirigu. Vou comprar um 433 e colocar no lugar do Marchetti. Assim também aproveito ele no ligue1 433. Barzagli é ótimo. Melhor que o Ogbonna. Mas é complicado contra os pace abusers. De CAM uso o Sneijder, mas ele não empolga muito não. Alternativas boas para CAMs pontas são os argentinos Zarate e Gonzales. Cavani é matador, mas o High/High dele às vezes quebra as pernas.

Negócio de nerfar o overall é só colocar os de rating menor no banco e o resto nos não relacionados. Aqui raramente passa de 83.
 
Uma pergunta: Esses cheaters que tão postando aqui vão poder jogar esse campeonato ?

Desculpa me entrometer, mas quem é cheater não sabe jogar, logo é muito fácil ganhar...
 
Mano tem um que chama N'Zogbia ele é monstro

Meu time nem gastei muito e ta mó top


Goleiro:Julio Cesar
LD:Fabio
LE:Cole
ZG:Davi Luiz e Dédé
Vol:Ramires
LM:N'Zogbia
RM:Walcott
MA:podolsky
CA:Remy
CA:Balotelli
 
Por enquanto to achando maicon melhor que hulk, mas nada excepcional, mas é verdade, a gente só se ferra com time caro =/ triste isso
Poh eu ia postar sobre isso agora.. :) Serio mesmo,guando faço um time Top eu começo a perder tudo.. O Fifa mostra que Bent,Defoe,Wellinton,doumbia etc ,são verdadeiros craques.. Ai eu pergunto eles são Craques? Eles correm tudo isso? Ver um jogo deles pra vcs verem.. Wellinton e lento, Defoe e veterano e um jogador de area.. Isso mostra que o jogo não tem realismo nenhum.. Enquanto isso jogadores consagrados como Fabregas,Xavi,Iniesta,Rooney,RVP,Aguero,etc,não fazem a menor diferença,Pois vem um pace abuser usando os incriveis Bent,Defoe,Wellinton,doumbia etc fazem milhares de gols na correria.. Comprei o Aguero ele e bom 6 jogos 7 gols.. Mas fica dificil jogar assim com esses "paces abusers".. No Pes 2012 se vc tivesse um time bom e vc fosse bom ganhava no FIFA 13 não sei pq mas não adianta ter time bom não adianta ser bom não adianta ter um MESSI, vc ganha se a EA quizer.. Isso e mt nitido.. Já vi mts pessoas falando isso aki no forum e agora realmente vejo q e a mais pura verdade! :no:
 
Uma pergunta: Esses cheaters que tão postando aqui vão poder jogar esse campeonato ?

Desculpa me entrometer, mas quem é cheater não sabe jogar, logo é muito fácil ganhar...

por mais que cheaters sejam TODOS uns noobs, em campeonatos que eu organizo não permito esse tipo de gente.

mas, como esse não será de minha organização, e nem sequer vou participar, só o dekinho poderá responder...

mas, por mim, nenhum cheater participaria.
 
Última edição:
Graças a Deus você sabe que eu "tava", citando o "passado" como fonte...

o jogo tá uma porcaria hoje em dia por causa de pessoas como você, seja no passado ou presente.


e vc ainda diz isso ?

Desculpa me entrometer, mas quem é cheater não sabe jogar, logo é muito fácil ganhar...

então vc não sabe jogar e é muito fácil de ganhar ?
 
Última edição:
Alguem poderia me dizer quem e o melhor companheiro pra jogar com o Felipe Santana no esquema de 2 zagueiros.. O time e Bundesliga.. Desde de já agradeço!
 
o jogo tá uma porcaria hoje em dia por causa de pessoas como você, seja no passado ou presente.

Eu não escondo que fiz isso em momento algum, mas você me acusar de ter parte na decadência de um jogo é um pouco de falta de ética e egoismo da sua parte. O jogo está assim hoje, por causa da sua empresa fundadora, denominada EA Sports, a qual não dá suporte para a plataforma PC, por motivos desconhecidos; talvez o número menor de jogadores, talvez a menor arrecadação de verbas. Também pelo motivo da empresa criadora não tomar nenhuma medida pra combater quem usa de meios ilegais para se beneficiar em alguma parte dentro do jogo, seja ele em qualquer modo disponível.

Acho que nunca te tratei mal, nunca lhe fiz qualquer acusação seja ela com ou sem provas, qualquer ofensa contra você ou contra sua família, credo etc. Então eu aceitaria o mesmo respeito com a minha pessoa, e também com o clãn que sou membro, denominado Go Fifa Brasil ( Que hoje é um grupo de Facebook e uma página na web hospedada no URL www.gofifabrasil.com, a qual tem como missão; Organizar campeonatos para divertir jogadores, seja no modo UT, FAF ou PRO. Unir jogadores por meio de tópicos, conversas ou por meio do Raid Call 4762921. Etc. O Clãn também tem um time no modo Pro Clubs, no qual tem o mesmo nome. ). Abrçs
 
Última edição:
Alguem poderia me dizer quem e o melhor companheiro pra jogar com o Felipe Santana no esquema de 2 zagueiros.. O time e Bundesliga.. Desde de já agradeço!

Gosto muito do Hummels, mas ele é um pouco lento, se quer 2 rápidos eu aconselho felipe santana e boateng ou felipe santana e subotic
 
Alguem poderia me dizer quem e o melhor companheiro pra jogar com o Felipe Santana no esquema de 2 zagueiros.. O time e Bundesliga.. Desde de já agradeço!

Mano voce pode colocar o naldo , o Dédé de improviso(pq uso ele na Liga inglesa e meu time ta Top) vc q escolhe mas esses dois sao mitos
 
Vou botar o Boateng e Felipe Santana.. Vai ficar show.. Coloquei o Felipe Santana mas tava em duvida entre Boateng e Badsturber,Subotic eu ate cheguei a colocar o Subotic e Naldo mas colocarei o Boateng para ficar com ligação verde.. haha Obrigado pela ajuda ae galera! :)
------------
O que acham? http://www.futhead.com/fifa/squads/5233617/#squad-player
Botei o Mario Gomez de ST mas já usei o Lewandowsky e ele rendeu bem.. Qual vcs acham melhor eu botar? Time tá bom?
 
Vou botar o Boateng e Felipe Santana.. Vai ficar show.. Coloquei o Felipe Santana mas tava em duvida entre Boateng e Badsturber,Subotic eu ate cheguei a colocar o Subotic e Naldo mas colocarei o Boateng para ficar com ligação verde.. haha Obrigado pela ajuda ae galera! :)
------------
O que acham? http://www.futhead.com/fifa/squads/5233617/#squad-player
Botei o Mario Gomez de ST mas já usei o Lewandowsky e ele rendeu bem.. Qual vcs acham melhor eu botar? Time tá bom?

time ta ótimo, eu só trocaria o muller pelo ozil, o muller cansa muito rápido! e depois mais para frente o neuer no lugar do wiese, e se quiser, ja fiz e deu certo, coloquei o lahm na lateral esquerda mesmo no lugar do alaba mesmo ele sendo direita, comigo deu certo!:haha:
 
Eu não escondo que fiz isso em momento algum, mas você me acusar de ter parte na decadência de um jogo é um pouco de falta de ética e egoismo da sua parte. O jogo está assim hoje, por causa da sua empresa fundadora, denominada EA Sports, a qual não dá suporte para a plataforma PC, por motivos desconhecidos; talvez o número menor de jogadores, talvez a menor arrecadação de verbas. Também pelo motivo da empresa criadora não tomar nenhuma medida pra combater quem usa de meios ilegais para se beneficiar em alguma parte dentro do jogo, seja ele em qualquer modo disponível.

a EA tem sua parcela, mas os noobs que cheatam ou cheataram no jogo são os principais responsáveis pelo lixo que o UT de PC se tornou.
 
Eu não escondo que fiz isso em momento algum, mas você me acusar de ter parte na decadência de um jogo é um pouco de falta de ética e egoismo da sua parte. O jogo está assim hoje, por causa da sua empresa fundadora, denominada EA Sports, a qual não dá suporte para a plataforma PC, por motivos desconhecidos; talvez o número menor de jogadores, talvez a menor arrecadação de verbas. Também pelo motivo da empresa criadora não tomar nenhuma medida pra combater quem usa de meios ilegais para se beneficiar em alguma parte dentro do jogo, seja ele em qualquer modo disponível.

Acho que nunca te tratei mal, nunca lhe fiz qualquer acusação seja ela com ou sem provas, qualquer ofensa contra você ou contra sua família, credo etc. Então eu aceitaria o mesmo respeito com a minha pessoa, e também com o clãn que sou membro, denominado Go Fifa Brasil ( Que hoje é um grupo de Facebook e uma página na web hospedada no URL www.gofifabrasil.com, a qual tem como missão; Organizar campeonatos para divertir jogadores, seja no modo UT, FAF ou PRO. Unir jogadores por meio de tópicos, conversas ou por meio do Raid Call 4762921. Etc. O Clãn também tem um time no modo Pro Clubs, no qual tem o mesmo nome. ). Abrçs

Não lhe tratei mal, muito menos ofendi. Só queria sabe se o campeonato iriam poder jogar cheaters. E em nenhum momento falei de alguma coisa do seu clã, apesar dele já ter sido falado de vários cheaters aí que frequentaram o mesmo.

E sim, a empresa EA é a maior culpada por não oferecer um serviço digno ao cliente, nem se preocupar em consertar seus próprios erros. Porém, isso não tira a culpa de usuários que estragam o jogo, como vc fez/faz.
E sim, vc é parte da decadência do jogo ao abusar de meios ilegais para benefício próprio. E você vem falar em egoísmo ? Você usava cheater pra vender coins e vem me falar em ética e egoísmo ? Cara, para. Volte e leia o que vc escreveu. Leia e reflita. Você quer realmente falar de ÉTICA e Egoísmo ?

Quer dizer que se tem um mercado com um buraco na parede onde todo dia um ladrão vai lá e rouba um produto, a culpa é do mercado que não corrige o problema, né ? O ladrão é inocente, coitado...só está se aproveitando, nada demais...


Hoje em dia eu não consigo jogar um jogo, que paguei com o dinheiro que trabalho todo dia honestamente para ganhar(não com dinheiro sujo através de meios ilegais, veja bem), por causa de pessoas igual a você, que só pensam no benefício próprio e não se preocupam com a pessoa ao lado. Agora me diga, isso é justo ?

E sobre respeito, respeito todo player que joga de forma honesta e limpa.
E ainda tenho que ler sobre ética...tem que rir mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo