FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Putz mais jogar com 1 atacante é Fod@. Ainda mais tendo 2 matadores: Falcão + Benzema.

Nesse esquema 4-5-1 eu continuarei sem volantes e perderei um atacante.

A defesa fica protegida?

Será que esses CAM's apoiam bem ao ataque para não ficar apenas o Falcão perdido lá na frente?

Se for assim troco apenas o Benzema pelo Modric e guardo o dinheiro para lá na frente pegar o Sérgio Ramos.

http://www.ea.com/uk/football/fifa-ultimate-team/show-off#kZJHT8tVnIWz8:ps3

OBS: O Modric eu ainda teria que comprar. Vale mais a pena colocar o Fábregas de CAM ou trocar pelo Modric?

A defesa fica protegida sim, mas, como em toda formação com 4 atrás, eu jogo no defensivo.

Já joguei com Fábregas e Modric no meio, Fábregas é excelente, mas vendi ele pra fazer umas coins. Coloquei o Kaká no lugar e só sinto falta dos long shots. O Modric é muito ágil. Quando vem dois no contain, é só driblar com o precision. Falcão idem, além de ser letal de cabeça.

Agora, o jogador que chama a atenção no meu time é o Alonso de CM. Tá sempre bem posicionado, seja defensiva ou ofensivamente. Ele também dá uns passes que me deixam boquiaberto. O Falcão tá sempre na cara do gol :haha:

Enfim, é uma formação pura e simplesmente pra jogar com o controle da bola. Nada de Lobby nem chutões. É tudo no passe e na habilidade. Gostei tanto da formação que já fiz uns 3 times com ela.

BBVA, Serie A (SIF Inler de CM, OMG!) e Bundesliga alternativo (ainda por testar).
 
Eai galera, dps de quase uns 2 meses sem jogar fui jogar umas partidinhas ontem
ganhei todas por mais de 4 gols de diferença :haha:, n sei se o nivel abaixou ou eu aumentei o meu, pq subi ontem de novo pra 1° divisao e ganhei de 7 a 0 o primeiro jogo :megusta:
eai como vcs estao? lembram de mim ne? :forever:

obs: pra n perder o costume, alguem tem uns jogadores sobrando ai? :seferrou::haha3:

boa parte dos bons jogadores está na zona dos cheaters e parou de jogar ut. vc deve ter dado sorte de não ter enfrentado os bons jogadores restantes :D
 
A defesa fica protegida sim, mas, como em toda formação com 4 atrás, eu jogo no defensivo.

Já joguei com Fábregas e Modric no meio, Fábregas é excelente, mas vendi ele pra fazer umas coins. Coloquei o Kaká no lugar e só sinto falta dos long shots. O Modric é muito ágil. Quando vem dois no contain, é só driblar com o precision. Falcão idem, além de ser letal de cabeça.

Agora, o jogador que chama a atenção no meu time é o Alonso de CM. Tá sempre bem posicionado, seja defensiva ou ofensivamente. Ele também dá uns passes que me deixam boquiaberto. O Falcão tá sempre na cara do gol :haha:

Enfim, é uma formação pura e simplesmente pra jogar com o controle da bola. Nada de Lobby nem chutões. É tudo no passe e na habilidade. Gostei tanto da formação que já fiz uns 3 times com ela.

BBVA, Serie A (SIF Inler de CM, OMG!) e Bundesliga alternativo (ainda por testar).

Você me convenceu. Também gostei demais de jogar no BBVA. Jogam o Fino da bola. Não curto essas paradas de chutões, firulas e etc. Gosto de adentrar a área nos passes e deixar os jogadores na cara do gol. Na BBVA é massa fazer isso.

Vou mudar aqui para 4-5-1 e ver como rende o time. Vou vender o Benzema e comprar o Xabi Alonso.

Quanto a goleiro o que você recomenda? Não gostei muito do Valdez e ache que o Courtois é quase igual. To pensando em voltar para o Diego Alves ou testar o Diego Lopez do Real.

Vou testar também o Miranda no lugar do Pique que apesar de marcar muitos gols, perde para todo mundo na corrida.
 
Você me convenceu. Também gostei demais de jogar no BBVA. Jogam o Fino da bola. Não curto essas paradas de chutões, firulas e etc. Gosto de adentrar a área nos passes e deixar os jogadores na cara do gol. Na BBVA é massa fazer isso.

Vou mudar aqui para 4-5-1 e ver como rende o time. Vou vender o Benzema e comprar o Xabi Alonso.

Quanto a goleiro o que você recomenda? Não gostei muito do Valdez e ache que o Courtois é quase igual. To pensando em voltar para o Diego Alves ou testar o Diego Lopez do Real.

Vou testar também o Miranda no lugar do Pique que apesar de marcar muitos gols, perde para todo mundo na corrida.

Goleiro eu uso o Courtois e o bicho é insano. Não falhou uma única vez comigo. Mas ele é estranho mesmo. Acho que tem a ver com o handling dele. Uma vez ele foi tirar um chute, estilo quando o goleiro vai por pra escanteio, mas a bola tomou um efeito doido e saiu pela lateral :bwahaha:

Valdes acho que só o Eomer que elogiou até hoje, haha. Se não curtiu o Courtois, vai de Diego Lopez mesmo.

Não se esqueça de jogar no defensivo pros laterais não subirem.
 
Um cheater criando uma lista de cheaters ? :hmm::hmm::hmm::hmm:



Essa confundiu minha mente...vc vai botar seu nome na lista ou algo do tipo ? :conte::conte::conte::conte:
Essa pergunta é boa, talvez poderia ter mais amplitude (se é que vocês me entendem)...

Eai galera, dps de quase uns 2 meses sem jogar fui jogar umas partidinhas ontem
ganhei todas por mais de 4 gols de diferença :haha:, n sei se o nivel abaixou ou eu aumentei o meu, pq subi ontem de novo pra 1° divisao e ganhei de 7 a 0 o primeiro jogo :megusta:
eai como vcs estao? lembram de mim ne? :forever:

obs: pra n perder o costume, alguem tem uns jogadores sobrando ai? :seferrou::haha3:
Puxa, mas ganhando tudo de goleada e ainda quer jogadores????

A defesa fica protegida sim, mas, como em toda formação com 4 atrás, eu jogo no defensivo.

Já joguei com Fábregas e Modric no meio, Fábregas é excelente, mas vendi ele pra fazer umas coins. Coloquei o Kaká no lugar e só sinto falta dos long shots. O Modric é muito ágil. Quando vem dois no contain, é só driblar com o precision. Falcão idem, além de ser letal de cabeça.

Agora, o jogador que chama a atenção no meu time é o Alonso de CM. Tá sempre bem posicionado, seja defensiva ou ofensivamente. Ele também dá uns passes que me deixam boquiaberto. O Falcão tá sempre na cara do gol :haha:

Enfim, é uma formação pura e simplesmente pra jogar com o controle da bola. Nada de Lobby nem chutões. É tudo no passe e na habilidade. Gostei tanto da formação que já fiz uns 3 times com ela.

BBVA, Serie A (SIF Inler de CM, OMG!) e Bundesliga alternativo (ainda por testar).
Gosto muito da formação 4-5-1 também. Tenho 4 times, nela: Bundes alternativo (depois posta o seu aqui e comente também os resultados), Ligue 1 (não consigo fazê-lo render), BBVA (seria melhor se eu fosse habilidoso, mas gosto de jogar com ele) e BPL "alternativo".

O BPL 451 rivaliza com meu Bundes 4231 na disputa de melhor time.

Bundesliga alternativo ainda falta algo, mas é jogável. Acredito que o problema esteja nas pontas.

BBVA tem jogos que arrebenta, mas de vez em quando pego umas pedreiras que, como não sou driblador, passo muito aperto.

Ligue 1 não deu "ligue".... só estou com ele ainda porque é muito barato...

Ainda tenho dois 4-5-1, mas esses são bem bagunçados: Seleção Inglesa e Manchester United. Mas são bem bagunçados pois aproveito jogadores que estão em outra formação. Mas rendem bem também.

QUanto ao modo de jogo, raramente ponho defensivo. Algumas vezes até coloco no início do jogo para ter ideia da situação, mas só consigo render algo do padrão para cima. O único time que rende bem no defensivo aqui é meu BPL 4231.
 
Última edição:
Goleiro eu uso o Courtois e o bicho é insano. Não falhou uma única vez comigo. Mas ele é estranho mesmo. Acho que tem a ver com o handling dele. Uma vez ele foi tirar um chute, estilo quando o goleiro vai por pra escanteio, mas a bola tomou um efeito doido e saiu pela lateral :bwahaha:

Valdes acho que só o Eomer que elogiou até hoje, haha. Se não curtiu o Courtois, vai de Diego Lopez mesmo.

Não se esqueça de jogar no defensivo pros laterais não subirem.

Valdez deixou a desejar mesmo. O Courtois não é que não tenh curtido, mas estou na duvida se vale a pena mantê-lo.

Vou dar uma testada no Diego Lopez até porque pretendo ter na defesa Pepe e Sergio Ramos, então a química pode ficar legal.
 
Ta massa ronald, só trocaria o david luiz ali.

Ta aí meu híbrido novo... http://www.ea.com/soccer/fifa-ultimate-team/show-off#dbiIrpiTnIWIT:ps3

Digam o que acham e se tem sugestões melhores :D
Achei o time mt bom.. RVP arrebentando.. Aguero tá entrando no ritmo.. Gerrard tá jogando mt de CDM.. O time e mt bom!
------------
Ta massa ronald, só trocaria o david luiz ali.

Ta aí meu híbrido novo... http://www.ea.com/soccer/fifa-ultimate-team/show-off#dbiIrpiTnIWIT:ps3

Digam o que acham e se tem sugestões melhores :D
Faz um BPL.. Aproveita o Kompany,Toure,Nasri e Aguero.. Ficaria SHOW!
 
Última edição:
Surto, BBVA joga o fino da bola. Joguei contra Sérgio Ramos umas duas vezes e o bicho é monstro, principalmente pela agressividade. É um Dedé ainda mais completo. Como eu não quis gastar horrores, coloquei o Miranda pra fazer dupla com o Pepe. Tinha o Piqué, mas não adianta. Ele sofre contra Wellintons da vida.

Minha sugestão é que jogue no 451. Nessa formação, coloque o Xabi Alonso de CM, adiante o Fábregas ou continue com o Modric ao lado Xavi. Velocidade você só precisa nas pontas. Aqui, Guardado e Sanchez fazem bem o papel de levar os contra ataques até o Falcão. Não dá pra jogar com Xavi e Fabregas nas pontas.

Você vai precisar se acostumar a jogar com um atacante só, mas acho que compensa.



Aqui também.
:damn::damn:
ok, valew pelas dicas, o pior é que comprei 11 cartas 4.1.2.1.2 e mudei pra 3.3.2.1, perdi mais de 100.000 coins aff!!!!
e agora terei que gastar pra usar a 4.5.1 mais vou fazer pra testar.....então o melhor é vender o Iniesta????? e o Marcelo e D. Alves???? tem espaço no time?????

BBVA
4-3-2-1
Diego Alves
D. Alves
S. Ramos
Pepe
Iniesta - ME
Xabi Alonso - MC
Xavi - MC
CR7 - PE
Falcão - CA
Di María - PD
 
A defesa fica protegida sim, mas, como em toda formação com 4 atrás, eu jogo no defensivo.

Já joguei com Fábregas e Modric no meio, Fábregas é excelente, mas vendi ele pra fazer umas coins. Coloquei o Kaká no lugar e só sinto falta dos long shots. O Modric é muito ágil. Quando vem dois no contain, é só driblar com o precision. Falcão idem, além de ser letal de cabeça.

Agora, o jogador que chama a atenção no meu time é o Alonso de CM. Tá sempre bem posicionado, seja defensiva ou ofensivamente. Ele também dá uns passes que me deixam boquiaberto. O Falcão tá sempre na cara do gol :haha:

Enfim, é uma formação pura e simplesmente pra jogar com o controle da bola. Nada de Lobby nem chutões. É tudo no passe e na habilidade. Gostei tanto da formação que já fiz uns 3 times com ela.

BBVA, Serie A (SIF Inler de CM, OMG!) e Bundesliga alternativo (ainda por testar).

Montei o time: http://www.ea.com/uk/football/fifa-ultimate-team/show-off#d9cw0owxnIWJN:ps3

Caso o Miranda consiga quebrar um galho ali, vou mantê-lo enquanto faço grana para comprar o Sergio Ramos.
 
Gosto muito da formação 4-5-1 também. Tenho 4 times, nela: Bundes alternativo (depois posta o seu aqui e comente também os resultados), Ligue 1 (não consigo fazê-lo render), BBVA (seria melhor se eu fosse habilidoso, mas gosto de jogar com ele) e BPL "alternativo".

O BPL 451 rivaliza com meu Bundes 4231 na disputa de melhor time.

Bundesliga alternativo ainda falta algo, mas é jogável. Acredito que o problema esteja nas pontas.

BBVA tem jogos que arrebenta, mas de vez em quando pego umas pedreiras que, como não sou driblador, passo muito aperto.

Ligue 1 não deu "ligue".... só estou com ele ainda porque é muito barato...

Ainda tenho dois 4-5-1, mas esses são bem bagunçados: Seleção Inglesa e Manchester United. Mas são bem bagunçados pois aproveito jogadores que estão em outra formação. Mas rendem bem também.

QUanto ao modo de jogo, raramente ponho defensivo. Algumas vezes até coloco no início do jogo para ter ideia da situação, mas só consigo render algo do padrão para cima. O único time que rende bem no defensivo aqui é meu BPL 4231.

Também tô montando nesse esquema (aproveitando jogadores de formações diferentes).

Tô achando que o Bundes renderia melhor como 352 com o Rafa Van Vaart de CAM e o Kross de CDM.

Bundes: http://www.ea.com/soccer/fifa-ultimate-team/show-off#bVrX2BhInIWJQ:pc

Serie A: http://www.ea.com/soccer/fifa-ultimate-team/show-off#cnYLnbDonIWJO:pc

BBVA: http://www.ea.com/soccer/fifa-ultimate-team/show-off#bgQt0j36nIWJR:pc

----

Montei o time: http://www.ea.com/uk/football/fifa-ultimate-team/show-off#d9cw0owxnIWJN:ps3

Caso o Miranda consiga quebrar um galho ali, vou mantê-lo enquanto faço grana para comprar o Sergio Ramos.

Parece bacana. Não tenho certeza sobre o Iniesta, mas aí só testando.
Agora, se eu fosse você, abaixava esse rating. Pra uns 83. Só mexer no banco mesmo.

Ontem eu joguei contra um Bronze OP, daqueles com slew, grabban e tudo mais, abri 2x0, tava jogando bem, do nada o cara faz um gol de fora da área com a perna ruim do Grabban e o meu time morre. Ainda fiz 3x2 aos 86', mas é claro que ele empatou aos 90.
Era copa, fomos pro extra time, meu time não acertava um chute, tudo ia em cima do goleiro. No segundo tempo da prorrogação ele marca dois gols que nem meu BBVA conseguiria fazer.

Depois Handicap não existe.

EDIT: Ah! Ainda esqueci de um detalhe: Meti 4 bolas na trave, duas delas em sequência (Gotze e Gundongam).
 
Última edição:
http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/europa-teve-380-jogos-manipulados-diz-pol%C3%ADcia-123100141--spt.html;_ylt=Ao5KNyvhyPF16Pj7jSVUyLU48dp_;_ylu=X3oDMTQ5YjM5c29oBG1pdANGRUFUVVJFRCBNZWdhdHJvbiBTUE9SVFMgSE9NRSBCUgRwa2cDNWJlZjgxMTctNjI1Yi0zZmViLWIyZjgtMGE0ZDFhN2Q0Nzc3BHBvcwMyBHNlYwNtZWdhdHJvbgR2ZXIDYTc1ZTYzNTktNmVkMC0xMWUyLThiOTUtYTA3ZGMzNjYxOTI1;_ylg=X3oDMTFlMzVycG9jBGludGwDYnIEbGFuZwNwdC1icgRwc3RhaWQDBHBzdGNhdAMEcHQDc2VjdGlvbnM-;_ylv=3

ai pra quem não curte a IA manipulando jogos, EA imitando a realidade!:true:
------------
zyjacp.png
 
Parece bacana. Não tenho certeza sobre o Iniesta, mas aí só testando.
Agora, se eu fosse você, abaixava esse rating. Pra uns 83. Só mexer no banco mesmo.

Ontem eu joguei contra um Bronze OP, daqueles com slew, grabban e tudo mais, abri 2x0, tava jogando bem, do nada o cara faz um gol de fora da área com a perna ruim do Grabban e o meu time morre. Ainda fiz 3x2 aos 86', mas é claro que ele empatou aos 90.
Era copa, fomos pro extra time, meu time não acertava um chute, tudo ia em cima do goleiro. No segundo tempo da prorrogação ele marca dois gols que nem meu BBVA conseguiria fazer.

Depois Handicap não existe.

EDIT: Ah! Ainda esqueci de um detalhe: Meti 4 bolas na trave, duas delas em sequência (Gotze e Gundongam).

O Iniesta joga demais. Só não tem a máxima velocidade para a posição, mas compensa no ataque.

Essa de Rating não saco disso, influiu no "famoso" Handicap?
 
Também tô montando nesse esquema (aproveitando jogadores de formações diferentes).

Tô achando que o Bundes renderia melhor como 352 com o Rafa Van Vaart de CAM e o Kross de CDM.

Bundes: http://www.ea.com/soccer/fifa-ultimate-team/show-off#bVrX2BhInIWJQ:pc

Serie A: http://www.ea.com/soccer/fifa-ultimate-team/show-off#cnYLnbDonIWJO:pc

BBVA: http://www.ea.com/soccer/fifa-ultimate-team/show-off#bgQt0j36nIWJR:pc

----



Parece bacana. Não tenho certeza sobre o Iniesta, mas aí só testando.
Agora, se eu fosse você, abaixava esse rating. Pra uns 83. Só mexer no banco mesmo.

Ontem eu joguei contra um Bronze OP, daqueles com slew, grabban e tudo mais, abri 2x0, tava jogando bem, do nada o cara faz um gol de fora da área com a perna ruim do Grabban e o meu time morre. Ainda fiz 3x2 aos 86', mas é claro que ele empatou aos 90.
Era copa, fomos pro extra time, meu time não acertava um chute, tudo ia em cima do goleiro. No segundo tempo da prorrogação ele marca dois gols que nem meu BBVA conseguiria fazer.

Depois Handicap não existe.

EDIT: Ah! Ainda esqueci de um detalhe: Meti 4 bolas na trave, duas delas em sequência (Gotze e Gundongam).
esse time bronze era no 343 ?

já joguei contra um cara com time bronze no 343 , acho que era bronze MLS , o cara jogava muito.me orgulhei de terminar o jogo 0x0.

eu tava de time gold.
 
O Iniesta joga demais. Só não tem a máxima velocidade para a posição, mas compensa no ataque.

Essa de Rating não saco disso, influiu no "famoso" Handicap?

Influi sim. O consenso geral é manter 83 pra não sofrer desse mal.

esse time bronze era no 343 ?

já joguei contra um cara com time bronze no 343 , acho que era bronze MLS , o cara jogava muito.me orgulhei de terminar o jogo 0x0.

eu tava de time gold.

Nope. 352 da Npower Champ. Só os velocistas. Defesa 80+pace, LM e RM 90 cada, Atacante 82 e 91 respectivamente.

---

Joguei contra um tal de Heynar agora. Além de ser pace abuser, os jogos com ele demoram meia hora. Ele deve jogar a 15 fps.
 
lllTgolll o que esse http://www.moddingway.com/file/31298.html muda?

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Essa parada de velocidade é osso! Nego fica só pingando a bola com LB + Y. joguei com um cara ontem que eu até sai do jogo de raiva, pq não dá pra jogar. O Ataque do nego era Pato e Welliton, ai ele pegava a bola e dava um chutão da zaga e saia correndo, dava chutão e saia corrento. pô assim é fácil de mais jogar fifa, se você não souber jogar coloca os nego 90 de pace e fica dando chutão, uma hora o zagueiro leza e vc faz o gol, simples né?
 
Última edição:
Olha, montei hum hibrido, gastei um bocado, aproximadamente 600k, não rende metade que meu BR de 100k, e no teu BR ali, eu botaria maicon no lugar do hulk, hulk é horrível, o maicon tu coloca carta de RB pra RWB e ele fica com quimica 9 ;)

Abraço


Vou testar o Jorge Henrique ali, vc acha q o maicon com rb mesmo vale a pena ? ou o danilo é mais negócio por ser muito mais barato?
------------
bom time br , mas não usaria paulinho pra cdm , ele deve ser bom em formações que ele joga de CM mesmo.

de cdm , o felipe melo deve render mais, é bem mais forte e defende mais.

se não gostar do robinho , recomendo raphael martinho , o cara é bom , eu já vi um cara no forum do fifamania que dizia que o raphael martinho dele de LM rendia mais que o cr7 que ele comprou no lugar.:bwahaha:[ta certo que cr7 de LM é ragar dinheiro fora né]

raphael martinho de LM é top mesmo ,vai na fé.se não gostar do little robson.

Comprei o Raphael Martinho, paguei 2900 coins! vou testar! chega de time top, só me ferro! hehe
 
Vou testar o Jorge Henrique ali, vc acha q o maicon com rb mesmo vale a pena ? ou o danilo é mais negócio por ser muito mais barato?

Prefiro o Mariano como RM, por que ele é 4 Estrelas, dribla muito e tem um chute até bom...
 
só para reforçar os convites o 2e campeonato de FUT 13(PC) esta aberto para inscrições link na assinatura..!!
 
Também tô montando nesse esquema (aproveitando jogadores de formações diferentes).

Tô achando que o Bundes renderia melhor como 352 com o Rafa Van Vaart de CAM e o Kross de CDM.

Bundes: http://www.ea.com/soccer/fifa-ultimate-team/show-off#bVrX2BhInIWJQ:pc

Serie A: http://www.ea.com/soccer/fifa-ultimate-team/show-off#cnYLnbDonIWJO:pc

BBVA: http://www.ea.com/soccer/fifa-ultimate-team/show-off#bgQt0j36nIWJR:pc

Meus alternativos:

BBVA: http://www.ea.com/soccer/fifa-ultimate-team/show-off#d1EnfMHrnIQJz:pc

Ozil teve um início promissor, mas já vou voltar com o Modric que pelo menos tem duas pernas. Tá difícil escolher RM/LM para esse time. Di Maria parece que não tem o pace da carta. Vou testar Sanchez de novo. Pedro e Villa também não rendem o esperado.

O pior é que mesmo com todos esses defeitos, gosto de jogar com esse time.

Bundes: http://www.ea.com/soccer/fifa-ultimate-team/show-off#bXV9ahHpnIQJJ:pc

Esse time não me empolgou. Dos 5 do meio, acho que só empolguei com o Javi. VdV também é interessante. Vou fazer uma hiper troca de meio.

Outra coisa: nem Huntelaar nem Lewa jogaram nesse esquema. Vou improvisar o Mito Gomez no ataque para ver se rende. No meu 4231 ele é rei.

BPL: http://www.ea.com/soccer/fifa-ultimate-team/show-off#jvCGY6YDnIQJn:pc

Esse time está rendendo tanto que estou quase pegando a zaga do 4231 (Richards, Kompany, Vermaelen e Cole) e colocando nele. Gerrard é meu segundo CAM em média de gols (45 jogos, 21 gols). Só perde pro RVP.

Já o Serie A, montei duas vezes: 433 e 4321. Não consigo jogar com 3 no meio neste fifa. Quando tiver dinheiro vou testar 4231: Marchetti, Abate, Ogbonna, Gamberini (Barzagli) e Pereira. De Rossi e Vidal. Sneijder (se ainda achar barato), Miccoli, ?????? e Cavani.



Influi sim. O consenso geral é manter 83 pra não sofrer desse mal.
No meu caso, acho que não tem jeito, já que coloco um time que uso no banco de reservas. Chego sempre a 84.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo