FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
time ta ótimo, eu só trocaria o muller pelo ozil, o muller cansa muito rápido! e depois mais para frente o neuer no lugar do wiese, e se quiser, ja fiz e deu certo, coloquei o lahm na lateral esquerda mesmo no lugar do alaba mesmo ele sendo direita, comigo deu certo!:haha:
Gosto do Muller pq ele e bem veloz.. Tem um passe preciso e um chute muito bom tbm.. O Ozil tbm,porem perde em velocidade.. E o Alaba e titular absoluto haha joga mt bem.. E já vi uma galera aki do forum dizendo q o Wiese as vezes e melhor que o Neuer,pq o Neuer da uns fragos.. rs Vlw ae manolo! :)
 
Poh eu ia postar sobre isso agora.. :) Serio mesmo,guando faço um time Top eu começo a perder tudo.. O Fifa mostra que Bent,Defoe,Wellinton,doumbia etc ,são verdadeiros craques.. Ai eu pergunto eles são Craques? Eles correm tudo isso? Ver um jogo deles pra vcs verem.. Wellinton e lento, Defoe e veterano e um jogador de area.. Isso mostra que o jogo não tem realismo nenhum.. Enquanto isso jogadores consagrados como Fabregas,Xavi,Iniesta,Rooney,RVP,Aguero,etc,não fazem a menor diferença,Pois vem um pace abuser usando os incriveis Bent,Defoe,Wellinton,doumbia etc fazem milhares de gols na correria.. Comprei o Aguero ele e bom 6 jogos 7 gols.. Mas fica dificil jogar assim com esses "paces abusers".. No Pes 2012 se vc tivesse um time bom e vc fosse bom ganhava no FIFA 13 não sei pq mas não adianta ter time bom não adianta ser bom não adianta ter um MESSI, vc ganha se a EA quizer.. Isso e mt nitido.. Já vi mts pessoas falando isso aki no forum e agora realmente vejo q e a mais pura verdade! :no:
hahahaahha , ai pergunto , vc vai jogar um campeonato de UT e tem a opção de escolher entre 2 jogadores pro seu ataque ,so pode escolher um ?

messi ou weliiton ,aposto que a maioria pegava welliton sem pensar meia vez.

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
hahahaahha , ai pergunto , vc vai jogar um campeonato de UT e tem a opção de escolher entre 2 jogadores pro seu ataque ,so pode escolher um ?

messi ou weliiton ,aposto que a maioria pegava welliton sem pensar meia vez.

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Pois e.. rs E tipo o jogo lançou a 3 meses.. E o FIFA 14 deve ser lançado somente so pro fim do ano né? Setembro ou Outubro,não sei.. Então.. Poh eles tem que investir ainda no FIFA 13.. Eles tem q lança um Patch tanto pra PC quanto pra Consoles e corrigir o problemas de Cheater,momentu,handicap,etc.. Pq acredito que ninguem vai querer comprar um jogo cheio de problemas(FIFA 14) sendo uma parcela dos jogadores de FIFA vão pro PES.. Pra mim o melhor do FIFA e o Ultimate Team.. E eles tinham que ter mais atenção principalmente com este modo de jogo pois tem muitos jogadores,mas esse modo e o mais "BAGUNÇADO" de todos os modos do FIFA 13 !
 
Não lhe tratei mal, muito menos ofendi. Só queria sabe se o campeonato iriam poder jogar cheaters. E em nenhum momento falei de alguma coisa do seu clã, apesar dele já ter sido falado de vários cheaters aí que frequentaram o mesmo.

E sim, a empresa EA é a maior culpada por não oferecer um serviço digno ao cliente, nem se preocupar em consertar seus próprios erros. Porém, isso não tira a culpa de usuários que estragam o jogo, como vc fez/faz.
E sim, vc é parte da decadência do jogo ao abusar de meios ilegais para benefício próprio. E você vem falar em egoísmo ? Você usava cheater pra vender coins e vem me falar em ética e egoísmo ? Cara, para. Volte e leia o que vc escreveu. Leia e reflita. Você quer realmente falar de ÉTICA e Egoísmo ?

Quer dizer que se tem um mercado com um buraco na parede onde todo dia um ladrão vai lá e rouba um produto, a culpa é do mercado que não corrige o problema, né ? O ladrão é inocente, coitado...só está se aproveitando, nada demais...


Hoje em dia eu não consigo jogar um jogo, que paguei com o dinheiro que trabalho todo dia honestamente para ganhar(não com dinheiro sujo através de meios ilegais, veja bem), por causa de pessoas igual a você, que só pensam no benefício próprio e não se preocupam com a pessoa ao lado. Agora me diga, isso é justo ?

E sobre respeito, respeito todo player que joga de forma honesta e limpa.
E ainda tenho que ler sobre ética...tem que rir mesmo.

como vc fez/faz.
Eu não FAÇO mais isso, eu fiz isso 3 dias. A conta que eu bugava já foi sorteada ( http://www.gofifabrasil.com/sorteio-1-fifa-13-pc/ ).

Quer dizer que se tem um mercado com um buraco na parede onde todo dia um ladrão vai lá e rouba um produto, a culpa é do mercado que não corrige o problema, né ? O ladrão é inocente, coitado...só está se aproveitando, nada demais...
A partir do momento que o mercado tem um burcado na parede, ele é responsavel por qualquer perda. E o bandido é errado também. ASSIM COMO TODA VIDA EU SEMPRE FALEI E NUNCA ESCONDI QUE USEI CHEATER, E PAREI PQ É ERRADO.

Hoje em dia eu não consigo jogar um jogo, que paguei com o dinheiro que trabalho todo dia honestamente para ganhar(não com dinheiro sujo através de meios ilegais, veja bem), por causa de pessoas igual a você, que só pensam no benefício próprio e não se preocupam com a pessoa ao lado. Agora me diga, isso é justo ?


Eu
também paguei o jogo com dinheiro do meu trabalho, o dinheiro que ganhei vendendo coins deu apenas pra pagar o fifa, que logo foi sorteado. Não tive beneficios, não tive lucros. Se eu não preocupasse com a pessoa do lado eu não teria parado.

E sobre respeito, respeito todo player que joga de forma honesta e limpa.


Acredite você ou não, eu jogo de boa, sou pobre no UT, não sei fazer trade, jogo mais o menos. Meu forte é o Pro Clubs como goleiro.


Tá ai um documento que eu fiz no grupo, pro pessoal colocar o nick dos cheaters pra poder ajudar...
Ai galera, eu Lucas_Akinfeev vou estar criando e atualizando essa lista de kiters do Ultimate Team, para que vocês se liguem e não joguem com eles...

Caso vocês queiram mandar os kiters também, eu coloca e coloco como indicação sua. Ex; BUGADOR ( Indicado por JOGADOR ).

É isso, abraços.

Segue a lista até o presente momento

  • rojas_arg ( nick) ( Add por Lucas_Akinfeev )
  • Viniz_g7 ( nick ) ( Add por Lucas_Akinfeev )
  • Deretty ( Nick ) ( Add por Lucas_Akinfeev )
  • Celitos-Gremio83 ( Nick) ( Add por Lucas_Akinfeev )
  • rnut1 ( Nick ) ( Add por Lucas_Akinfeev )
  • Jereta82 ( Nick ) ( Add por Lucas_Akinfeev )
  • -MoRcEgO-FRC ( Nick ) ( Add por Lucas_Akinfeev )
  • FRC Jumentos ( Time ) ( Add por Lucas_Akinfeev )
  • GrandeLeoMessi ( Nick ) ( Add por Lucas_Akinfeev )
  • AlexXlopesX ( Nick ) ( Add por Lucas_Akinfeev )
  • sandrollm ( Nick ) ( Add por Lucas_Akinfeev )
  • IgorZiCa10 ( Nick ) ( Add por Lucas_Akinfeev )
  • YekOto ( Nick ) ( Add por Lucas_Akinfeev )
  • janderzOr ( Nick ) ( Add por Lucas_Akinfeev )
  • MatheusEduardo10 ( Nick ) ( Add por Lucas_Akinfeev )
  • Hexa Brasil ( Time ) ( Add por danilera )
  • Red Flames ( Time ) ( Add por danilera )
  • dasdas94 ( Time ) ( Add por danilera )
  • SuperFut ( Time ) ( Add por danilera )
  • Magic Of Futebol ( Time ) ( Add por danilera )
  • Anapollis (nick: marcaobr) ( Time ) ( Add por danilera )
  • Notalentinho ( Time ) ( Add por danilera )
  • Chupa Cabra ( Time ) ( Add por danilera )
  • Tatu FC ( Time ) ( Add por danilera )
  • Dolan Duck ( Time ) ( Add por danilera )
  • Gonzitos ( Time ) ( Add por danilera )
  • UFC Combate ( Time ) ( Add por danilera )
  • Cuiaba FC ( Time ) ( Add por danilera )
  • La Gran 7 ( Time ) ( Add por danilera )
  • 660 FC ( Time ) ( Add por danilera )
  • Santa Fé. ( Time ) ( Add por danilera )
Editado pela ultima vez dia 4/2/13 as 14:19 por Lucas_Akinfeev


 
Pois e.. rs E tipo o jogo lançou a 3 meses.. E o FIFA 14 deve ser lançado somente so pro fim do ano né? Setembro ou Outubro,não sei.. Então.. Poh eles tem que investir ainda no FIFA 13.. Eles tem q lança um Patch tanto pra PC quanto pra Consoles e corrigir o problemas de Cheater,momentu,handicap,etc.. Pq acredito que ninguem vai querer comprar um jogo cheio de problemas(FIFA 14) sendo uma parcela dos jogadores de FIFA vão pro PES.. Pra mim o melhor do FIFA e o Ultimate Team.. E eles tinham que ter mais atenção principalmente com este modo de jogo pois tem muitos jogadores,mas esse modo e o mais "BAGUNÇADO" de todos os modos do FIFA 13 !
tem nem perigo da EA tirar a aletoriedade do fifa , ela se orgulha disso , é a montanha russa de emoções dela!
------------
http://globoesporte.globo.com/futeb...imo-sem-custo-e-fla-negocia-com-welliton.html
 
Mario Gomez ou Lewandosky? Lewandosky parece ser melhor.. Gudogan ou Luiz Gustavo?
 
Eu não FAÇO mais isso, eu fiz isso 3 dias. A conta que eu bugava já foi sorteada ( [/COLOR]http://www.gofifabrasil.com/sorteio-1-fifa-13-pc/ ).

A partir do momento que o mercado tem um burcado na parede, ele é responsavel por qualquer perda. E o bandido é errado também. ASSIM COMO TODA VIDA EU SEMPRE FALEI E NUNCA ESCONDI QUE USEI CHEATER, E PAREI PQ É ERRADO.

[/COLOR]
Eu
também paguei o jogo com dinheiro do meu trabalho, o dinheiro que ganhei vendendo coins deu apenas pra pagar o fifa, que logo foi sorteado. Não tive beneficios, não tive lucros. Se eu não preocupasse com a pessoa do lado eu não teria parado.

Acredite você ou não, eu jogo de boa, sou pobre no UT, não sei fazer trade, jogo mais o menos. Meu forte é o Pro Clubs como goleiro.



Você esqueceu um detalhe, você não parou pq é errado. Você parou depois que várias pessoas começaram a te recriminar e vc até havia sido expulso do seu Clã, como o próprio dono do seu clã veio aqui noticiar. Porém, depois da sua mágica "confissão" e "arrependimento", voce voltou pro clã e ficou tudo certo. Então, não venha com falso moralismo. Você parou porque isso começou a te afetar de outra maneira e viu que iria sair perdendo.

Eu poderia acreditar que você teria parado por ser errado se desde o primeiro momento tivesse a ética e moral de perceber, sozinho, que aquilo era errado.
 
Júlio Cesar > Guilherme, Junior Cesar > Marcelo,
Helton > Julio Cesar > Helton
o lateral eu nao sei...joguei com um marcelo que nao era da minha tatica no meu time e eu nao vi nada d+ nele....

LM = Michel Bastos

RM = Maicon ou dani alves de RWB

RB = Maicon ou dani alves

CDM = David Luiz IF ou Paulinho IF

GK = Artur moraes ou Diego alves
colocar o maicon ou daniel alves de RM a quimica dele nao fica baixa nao?
 
hahaha.. Agora ele pode joga tudo isso q joga no FIFA..HAHA Tá no meu time.. kkk

Po, se ele tivesse ido pra bundesliga ia ser show, pensa, reus e welliton... hahahahaha mitico \o/
------------
coloquei a carta de rb para rwb e a quimica ficou a mesma em 5. é isso mesmo?
<br><br>Cara, coloca david luiz IF que vai ficar 9 creio eu, o meu fica 9 pq tem duas ligações verdes e uma amarela, o teu tem três amarelas, deve ser por isso ;) outra coisa, o meu quando montei o time no webapp, mostrava quimica 7, fiquei puto, quando entrei no jogo, quimica 9 Oo vá entender, talvez eu não tivesse salvo tbm, pode ser isso
 
]Tá ai um documento que eu fiz no grupo, pro pessoal colocar o nick dos cheaters pra poder ajudar...

[/COLOR]Ai galera, eu Lucas_Akinfeev vou estar criando e atualizando essa lista de kiters do Ultimate Team, para que vocês se liguem e não joguem com eles...

Caso vocês queiram mandar os kiters também, eu coloca e coloco como indicação sua. Ex; BUGADOR ( Indicado por JOGADOR ).

É isso, abraços.

Segue a lista até o presente momento

  • rojas_arg ( nick) ( Add por Lucas_Akinfeev )
  • Viniz_g7 ( nick ) ( Add por Lucas_Akinfeev )
  • Deretty ( Nick ) ( Add por Lucas_Akinfeev )
  • Celitos-Gremio83 ( Nick) ( Add por Lucas_Akinfeev )
  • rnut1 ( Nick ) ( Add por Lucas_Akinfeev )
  • Jereta82 ( Nick ) ( Add por Lucas_Akinfeev )
  • -MoRcEgO-FRC ( Nick ) ( Add por Lucas_Akinfeev )
  • FRC Jumentos ( Time ) ( Add por Lucas_Akinfeev )
  • GrandeLeoMessi ( Nick ) ( Add por Lucas_Akinfeev )
  • AlexXlopesX ( Nick ) ( Add por Lucas_Akinfeev )
  • sandrollm ( Nick ) ( Add por Lucas_Akinfeev )
  • IgorZiCa10 ( Nick ) ( Add por Lucas_Akinfeev )
  • YekOto ( Nick ) ( Add por Lucas_Akinfeev )
  • janderzOr ( Nick ) ( Add por Lucas_Akinfeev )
  • MatheusEduardo10 ( Nick ) ( Add por Lucas_Akinfeev )
  • Hexa Brasil ( Time ) ( Add por danilera )
  • Red Flames ( Time ) ( Add por danilera )
  • dasdas94 ( Time ) ( Add por danilera )
  • SuperFut ( Time ) ( Add por danilera )
  • Magic Of Futebol ( Time ) ( Add por danilera )
  • Anapollis (nick: marcaobr) ( Time ) ( Add por danilera )
  • Notalentinho ( Time ) ( Add por danilera )
  • Chupa Cabra ( Time ) ( Add por danilera )
  • Tatu FC ( Time ) ( Add por danilera )
  • Dolan Duck ( Time ) ( Add por danilera )
  • Gonzitos ( Time ) ( Add por danilera )
  • UFC Combate ( Time ) ( Add por danilera )
  • Cuiaba FC ( Time ) ( Add por danilera )
  • La Gran 7 ( Time ) ( Add por danilera )
  • 660 FC ( Time ) ( Add por danilera )
  • Santa Fé. ( Time ) ( Add por danilera )
Editado pela ultima vez dia 4/2/13 as 14:19 por Lucas_Akinfeev
Deveria começar a limpeza pela própria casa, depois passaria a fazer faxina na casa dos outros.

Sem qualquer preconceito, para mim encontrar um ex-cheater e um ex-gay tem o mesmo grau de dificuldade.
 
Deveria começar a limpeza pela própria casa, depois passaria a fazer faxina na casa dos outros.

Sem qualquer preconceito, para mim encontrar um ex-cheater e um ex-gay tem o mesmo grau de dificuldade.

TeamView no meu PC, quer?
 
Em qual conta?

Na única que tenho. Aliás tu vai procurar o hack no meu PC, não na minha conta né cara. Eai vai querer ou vai acusar sem provas?
 
Deveria começar a limpeza pela própria casa, depois passaria a fazer faxina na casa dos outros.

Sem qualquer preconceito, para mim encontrar um ex-cheater e um ex-gay tem o mesmo grau de dificuldade.

ri muitoooo kkkkkkk:lol2::lol2:
 
Na única que tenho. Aliás tu vai procurar o hack no meu PC, não na minha conta né cara. Eai vai querer ou vai acusar sem provas?

Lucas, entenda de uma vez por todas: Você usou cheat e vendeu os coins. Foi pego publicamente e só por isso resolveu parar.
Por mais que você tenha realmente se arrependido, você nunca será digno de confiança aqui no fórum.

Sinto muito, amigo. Respeito é uma coisa que não se consegue de volta. Uma vez pelo ralo, já era.

Não tem o que acusar. Não tem o que provar. Teu passado te condena.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo