FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
OFF-TOPIC

UT Caiu ?
 
Na única que você tem pública, você quer dizer, né?

Não vou começar com isso de novo.

Lucas, entenda de uma vez por todas: Você usou cheat e vendeu os coins. Foi pego publicamente e só por isso resolveu parar.
Por mais que você tenha realmente se arrependido, você nunca será digno de confiança aqui no fórum.

Sinto muito, amigo. Respeito é uma coisa que não se consegue de volta. Uma vez pelo ralo, já era.

Não tem o que acusar. Não tem o que provar. Teu passado te condena.​

Assinatura Puritana, já que não pode fazer nada aqui.


Concordo com ti em partes. Discordo na parte Do foi pego publicamente. Eu não fui pego, eu nunca escondi.

Agora não entendo a necessidade de vocês de ter que ficar tratando mal as pessoas, eu tô aqui no tópico de vocês ajudando, como sempre ajudei a galera do meu grupo, e toda vida acha um PALHAÇO pra ficar, " Ah ele é xiter, ah ele xita escondido, ele tem duas contas, ele faz isso, aquilo ". Ai eu venho aqui, conto a verdade pra vocês, ofereço meu PC pra vocês vasculharem onde quiserem pra ver se acham algo, eu chamo pra jogar e ninguem aparece. Eu tento ficar de boa aqui mas sempre tem um metido a fodão que acha que é o melhor, que sabe mais que todo mundo, que é o rei do Adrenaline pra vir falar coisa. Passei a tarde ajudando o pessoal ai, ai o cara fez um comentário sobre xiters, eu falei pra ele que xiter não sabe jogar e ele já começou a falar sobre mim. Não entendo isso...
 
Última edição:
Sim, caiu todo o UT. Consegui logar, mas só ganhei um jogador e fui kikado do webapp.
 
Não vou começar com isso de novo.
Add aí na sua lista:
GFB-BAMBAM - Regenerado!!! - postado por eomer_g
GFB-Krathus - Regenerado!!! - postado por eomer_g
GFB-Lucas - Regenerado!!! - postado por eomer_g
GFB-Unrialox - ?????? - postado por eomer_g
GFB-Papamikear - Regenerado!!! - postado por eomer_g

Aí os leitores saberão também quem são os ex-cheaters e decidirão se merecem um voto de confiança.
 
Add aí na sua lista:
GFB-BAMBAM - Regenerado!!! - postado por eomer_g
GFB-Krathus - Regenerado!!! - postado por eomer_g
GFB-Lucas - Regenerado!!! - postado por eomer_g
GFB-Unrialox - ?????? - postado por eomer_g
GFB-Papamikear - Regenerado!!! - postado por eomer_g

Aí os leitores saberão também quem são os ex-cheaters e decidirão se merecem um voto de confiança.


Bom, é melhor isso do que nada, porém depois de entalado de dinheiro e jogadores fodas é mole parar :true:
 
Add aí na sua lista:
GFB-BAMBAM - Regenerado!!! - postado por eomer_g
GFB-Krathus - Regenerado!!! - postado por eomer_g
GFB-Lucas - Regenerado!!! - postado por eomer_g
GFB-Unrialox - ?????? - postado por eomer_g
GFB-Papamikear - Regenerado!!! - postado por eomer_g

Aí os leitores saberão também quem são os ex-cheaters e decidirão se merecem um voto de confiança.

Poste no grupo desse jeito, que eu colocarei. https://www.facebook.com/groups/gofifabrasil/doc/556534081031165/


Agora me diz quem foi Papamikear, estou na GFB faz quase 1 ano e nunca vi nem sei quem é esse nego. E pelo que eu saiba Krathus nunca teve passagem por hacker, muito pelo contrário, ele sempre foi muito pobre no UT. Deu uma cagada do Casillas TOTY...

--------------------------------------------------------------------------------

Bom, é melhor isso do que nada, porém depois de entalado de dinheiro e jogadores fodas é mole parar


n3Ky3tk.png


Super entalado de dinheiro, cheio de jogadores fodas... Balotelli e Di Natali foram presentes do pessoal do Clan...
 
Última edição:
Poste no grupo desse jeito, que eu colocarei. https://www.facebook.com/groups/gofifabrasil/doc/556534081031165/


Agora me diz quem foi Papamikear, estou na GFB faz quase 1 ano e nunca vi nem sei quem é esse nego. E pelo que eu saiba Krathus nunca teve passagem por hacker, muito pelo contrário, ele sempre foi muito pobre no UT. Deu uma cagada do Casillas TOTY...

--------------------------------------------------------------------------------



[/COLOR]http://i.imgur.com/n3Ky3tk.png

Super entalado de dinheiro, cheio de jogadores fodas... Balotelli e Di Natali foram presentes do pessoal do Clan...
GFB-Krathus - Página 797 do Fifa UT 12.
GFB-Papamikear você econtrará lá pela página 500 do Fifa UT 13.

Quanto à postar no grupo GFB do facebook, só de clicar no link já me causou calafrios. Imagine me cadastrar...

EDIT: Agora que vi a imagem e o comentário logo abaixo. Com certeza o presente foi dado pelos serviços prestados!!!
 
Última edição:
GFB-Krathus - Página 797 do Fifa UT 12.
GFB-Papamikear você econtrará lá pela página 500 do Fifa UT 13.

Quanto à postar no grupo GFB do facebook, só de clicar no link já me causou calafrios. Imagine me cadastrar...

EDIT: Agora que vi a imagem e o comentário logo abaixo. Com certeza o presente foi dado pelos serviços prestados!!!

Com certeza o presente foi dado pelos serviços prestados!!!

VascoFifa13 e GFB-ZeusExtreme.

Essas páginas ai são de quê? Match Earnings... como é
 
A parada e dar uma chance pro garoto, não o conheço, mas tem q ser muito cabra macho de ficar lendo diversas diretas e ter bom senso pra responder, parem de bixisse e aproveitem que hoje estou completando 32 anos e me doem 32 jogadores!
 
chuuuuuuuuuuupa!

ramos.jpg

iqisn8.png


Óbvio que não são meus. Tudo nego cagado dos consoles. PQP
 
A parada e dar uma chance pro garoto, não o conheço, mas tem q ser muito cabra macho de ficar lendo diversas diretas e ter bom senso pra responder, parem de bixisse e aproveitem que hoje estou completando 32 anos e me doem 32 jogadores!

não estou dizendo que se aplica ao caso de agora, mas papamikear ficou lendo tudo isso, um monte de gente criticando ele, e ficava jurando que não cheatava mais. até que descobriram que ele tava mentindo, na maior cara lavada, cheatando feito louco e falando aqui que não tava fazendo nada.

estamos no brasil, e o que não falta aqui é nego cara de pau.

depois do papa, infelizmente, eu não acredito em mais nenhum caso semelhante.







e parabens pelos anos :)
 
A parada e dar uma chance pro garoto, não o conheço, mas tem q ser muito cabra macho de ficar lendo diversas diretas e ter bom senso pra responder, parem de bixisse e aproveitem que hoje estou completando 32 anos e me doem 32 jogadores!

Sabe porque não dá pra perdoar ?
Pq eu, um player honesto, não consigo mais jogar por causa dessas pragas. Você acha que estou feliz ? Comprei o jogo pra poder me divertir e relaxar e simplesmente não posso, por causa dessa raça maldita.

Se eles ficassem usando cheat offline, pelo menos, não me atrapalhava e nem ligava...mas não, tem que acabar com o jogo de quem quer ficar tranquilo na sua.

O pior de tudo é a cara de pau de vir pagar de bom moço, com discurso de "não, eu ví que era errado...eu tive consciencia de mudar...etc". Pura Mentira!
Quando a coisa começou a apertar, nego começou a criticar, expulsaram do clã, aí o cara se regenera...po, fala sério, o cara faz as coisas conforme lhe convém e quer pagar de bom samaritano. Faça-me o favor, né.

Como disse, se não fosse uma coisa que me prejudicasse tanto, eu nem ligaria...poderiam cheatar a vontade, desde que não atrapalhassem o meu jogo. Quando vc chegar nessa zona maldita e ficar 1h tentando e não conseguir fazer 1 mísero jogo, quero ver como vai se sentir com relação a esse tipo de gente.
 
Sabe porque não dá pra perdoar ?
Pq eu, um player honesto, não consigo mais jogar por causa dessas pragas. Você acha que estou feliz ? Comprei o jogo pra poder me divertir e relaxar e simplesmente não posso, por causa dessa raça maldita.

Se eles ficassem usando cheat offline, pelo menos, não me atrapalhava e nem ligava...mas não, tem que acabar com o jogo de quem quer ficar tranquilo na sua.

O pior de tudo é a cara de pau de vir pagar de bom moço, com discurso de "não, eu ví que era errado...eu tive consciencia de mudar...etc". Pura Mentira!
Quando a coisa começou a apertar, nego começou a criticar, expulsaram do clã, aí o cara se regenera...po, fala sério, o cara faz as coisas conforme lhe convém e quer pagar de bom samaritano. Faça-me o favor, né.

Como disse, se não fosse uma coisa que me prejudicasse tanto, eu nem ligaria...poderiam cheatar a vontade, desde que não atrapalhassem o meu jogo. Quando vc chegar nessa zona maldita e ficar 1h tentando e não conseguir fazer 1 mísero jogo, quero ver como vai se sentir com relação a esse tipo de gente.

Ah mano, na boa, esses seus argumentos são os mesmos de todo mundo, e já dei resposta. Quer saber se uso kiter? Eu dou TeamView. Quer jogar? Agente joga. Quer ver meu time? Já postei. Agora você falar que é pura mentira? Quem é você? Deus? Todo poderoso que sabe de tudo, dono da verdade. Eu parei de usar cheater pq eu nunca precisei usar, usei 3 dias e pô, é muito tédio, tu buga 1 hora pra fazer 100k, mas e a diversão do jogo? Fica malzão sem saber jogar, montei um time top pra ver, não tem nada de mais, prefiri meu antigo mesmo. Agora se não quiser acreditar em mim fique com isso pra vocÊ meu bom, não fiquei falando bobagem que não sabe aqui, pq eu já sou queimado, quem tá se queimando é você!
 
o amigo ali flw algo importante: pq cheater online??

pq avacalhar a diversão dos outros?

se essa raça só cheatasse off, com certeza a raiva dos honestos era bem menor...
 
Welliton foi pro Flamengo mesmo?
Time BR da liga brazuca vai ficar sinistro!

Pato, Welliton, carlos eduardo...mais quem ?
 
Aliás, to com um timezinho BBVA aqui e fiz algumas partidas, porém esse goleiro Diego Alves é bem fraquinho. Qual o outro que é melhor, tirando o Casillas ?
 
Aliás, to com um timezinho BBVA aqui e fiz algumas partidas, porém esse goleiro Diego Alves é bem fraquinho. Qual o outro que é melhor, tirando o Casillas ?

Cortouis do Atlético de Madrid.

Baratinho e pega bem.
 
Lag em todas as partidas e domínios bizarros de quaisquer jogadores, não importa o rating...
 
Lag em todas as partidas e domínios bizarros de quaisquer jogadores, não importa o rating...
QUando dá isso é tacar tudo no defensivo e rezar para não tomar goleada. Acontece direto aqui.

QUando o jogo rola limpo, consigo ganhar uma boa quantidade de jogos. Quando começa a errar passes fáceis e tropeçar na bola, já sei que vem chumbo grosso.

------------------------------------------
Peguei alguns jogadores aqui para BBVA, BUndes 451 e BPL 451:

- Ben Arfa RM - Testarei, apesar de gostar muito do Valencia.
- Sanchez - Darei mais uma chance a ele. Meu Di Maria entra em campo com um colete de Raio X. Parece que tem pace 60. Não rendeu nada.
- Blaskowçrjalçfjaçslkfj - Tentando arrumar o Bundes 451 que não rendeu. Farfán vai descansar um pouquinho.
- Michel Bastos - Ainda não comprei, mas devo pegar. LMs da Bundes não me empolgam.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo