FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Depende do teu estilo de jogo. Se curte chutar de fora da área: Podolski...
Gotze é mais driblador...

Mas eu iria de Podolski...

Deixei o podoski, mas to de olho no Ozil! Outra coisa q notei, gastei uma bala para comprar o neuer e o lahm e não achei melhor que o Piszczek e o wiese, alguem compartilha com essa opinião?
 
Deixei o podoski, mas to de olho no Ozil! Outra coisa q notei, gastei uma bala para comprar o neuer e o lahm e não achei melhor que o Piszczek e o wiese, alguem compartilha com essa opinião?
Wiese estupra o Neuer e Lahm também é estuprado pelo Piczjdhsdghj.Na boa Lahm só tem overral.
 
Po... web app ta fora pra manutenção...
e não deixei ngm em bid :feelbad:

teho q ter bids para jogadores bons em todas as horas do dia...
quando cair... levarei facil facil por mixaria :(

Atenção usuarios do Xbox....
vi um video de um cara q mostra q tem packs com jogadores melhores
http://www.youtube.com/watch?v=FaRsP8LCRbc

Procurem packs do Joe Heart e do Marchisio...
o cara abre uma sequencia de packs deles e vem De Ross, Lloris, Pirlo, um IF não lembro de quem, kaka (formação 41212)...

É bizarro.... em casa vou testar... não sei se funciona no web app e nem sei se segue a mesma logica no ps3...
mas fica a curiosidade
Ele mesmo afirma que não sabe se é realmente um fato, esses packs serem melhores ou se ele tem muita sorte com pacls...

fiz na webapp.. nao veio nada bom :megusta:
 
Wiese estupra o Neuer e Lahm também é estuprado pelo Piczjdhsdghj.Na boa Lahm só tem overral.

Não acho.
O Wiese é bom, mas aqui ele da umas falhas bizarras às vezes, porém, nunca joguei com o Neuer.
O Lahm aqui valeu cada coin dos 25k que paguei. Apesar de pace 82 (eu acho) corre muito, marca muito e cruza demais. Acho melhor que o Piszczek, que ainda sim é muito bom também.
O embaçado na Bundesliga é a LE, só tem o Alaba de bom e o Schemelzer pra quebrar o galho.
 
O q vcs acham de um time no 3-5-2 com:

Hart
Vermaelen - Kompany - Vertoghen
Touré - Fellaini
Walcott - Bale
David Silva
Podolski - Tevez

??
 
Entrei no chat da EA, só pra ver o que eles iam falar sobre a questão dos cheats....e o atendente falou que não existe cheat...Se o cara quita a partida, ele perde os coins e não teria porque ele fazer isso :conte::conte::conte::conte::conte:

No mais, ainda disse isso:

Nicky:
At the moment unfortunately there would not be much we can do except hope you get paired against a genuine player.
Nicky:
There are many different modes in the game. This is only one mode that you have been having issues with the people you have been paired up against. Who you are paired up against is random so you can still play.



:haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha:


Alguem tem os vídeos que o JDias fez dos caras usando cheat ? Ou tem algum outro aí ?
Queria entrar no chat de novo e mostrar esses vídeos só pra ver o que os caras vão falar.
 
Galera, estou enlouquecendo, desde ontem eu to perdendo tudo, já troquei de time e continua na mesma, os jogadores estão parecendo mais lentos sei lá, alguma dica pra fazer nos times amigos?

Itália: http://www.ea.com/intl/football/fifa-ultimate-team/show-off#ejkLhwMGnIQtL:pc
Inglaterra: http://www.ea.com/intl/football/fifa-ultimate-team/show-off#ejkLhwMGnIQtL:pc

eu tava assim também amigo ai tive que fazer reforma do ap e fiquei uma semana sem jogar só lendo os posts aqui, fiz algumas mudanças tirei medalhões do meu time e coloquei outros pra testar, acho que achei a mina de ouro meu time ta voando e ontem ganhei a divisão 2 invicto e na divisão 1 tenho 2 vitórias em 2 jogos...meu time era ligue 1 3-5-2 meu ataque era ibra e benzema, troquei o benzema pelo L. Lopez, tirei o ben afra e coloquei o menéz, tirei o Diaby e coloquei o sissoko, além do nasri pelo Gameiro (mito) no meu time....
http://www.ea.com/intl/football/fifa-ultimate-team/show-off#jhJ8LEWFnIQul:pc
 
O q vcs acham de um time no 3-5-2 com:

Hart
Vermaelen - Kompany - Vertoghen
Touré - Fellaini
Walcott - Bale
David Silva
Podolski - Tevez

??

Fala mano, trocaria vermaelen e vertoghen por mbia e kaboul, trocaria fellaini por ramires, walcott por johnson, david silva por nasri, podolski e tevez por balo e aguero ;D
 
Entrei no chat da EA, só pra ver o que eles iam falar sobre a questão dos cheats....e o atendente falou que não existe cheat...Se o cara quita a partida, ele perde os coins e não teria porque ele fazer isso :conte::conte::conte::conte::conte:

No mais, ainda disse isso:

Nicky:
At the moment unfortunately there would not be much we can do except hope you get paired against a genuine player.
Nicky:
There are many different modes in the game. This is only one mode that you have been having issues with the people you have been paired up against. Who you are paired up against is random so you can still play.



:haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha:


Alguem tem os vídeos que o JDias fez dos caras usando cheat ? Ou tem algum outro aí ?
Queria entrar no chat de novo e mostrar esses vídeos só pra ver o que os caras vão falar.

Tem os do Belzinhu... http://www.youtube.com/user/seralloc?feature=watch
 
Sobre o procedimento dos packs aí, teve uma época que eu fiz o esquema do Messi na direita e o Oxlade na esquerda, que nem na capa do game.

Foi assim que eu tirei Hazard, Fabregas Falcão e Hamsik (cada um num pack diferente). Pode até ser coincidência, mas parece que você consegue tirar jogadores com overall maior assim.
 
Po... web app ta fora pra manutenção...
e não deixei ngm em bid :feelbad:

teho q ter bids para jogadores bons em todas as horas do dia...
quando cair... levarei facil facil por mixaria :(

Atenção usuarios do Xbox....
vi um video de um cara q mostra q tem packs com jogadores melhores
http://www.youtube.com/watch?v=FaRsP8LCRbc

Procurem packs do Joe Heart e do Marchisio...
o cara abre uma sequencia de packs deles e vem De Ross, Lloris, Pirlo, um IF não lembro de quem, kaka (formação 41212)...

É bizarro.... em casa vou testar... não sei se funciona no web app e nem sei se segue a mesma logica no ps3...
mas fica a curiosidade
Ele mesmo afirma que não sabe se é realmente um fato, esses packs serem melhores ou se ele tem muita sorte com pacls...
Sinistro cara.. O cara tirou Kompany,Casillas,Y.Toure,Hazard,Pirlo,De Rossi,Matuidi IF e uma serie de jogadores super caros.. Impressiona.. :lol2:
 
Sobre o procedimento dos packs aí, teve uma época que eu fiz o esquema do Messi na direita e o Oxlade na esquerda, que nem na capa do game.

Foi assim que eu tirei Hazard, Fabregas Falcão e Hamsik (cada um num pack diferente). Pode até ser coincidência, mas parece que você consegue tirar jogadores com overall maior assim.

E onde vc muda isso? Eu só vou lá e abro packs.

Onde tem isso?
 
E onde vc muda isso? Eu só vou lá e abro packs.

Onde tem isso?

boa, vou tentar falar aqui agora com os vídeos só pra ver as respostas.
------------


Não muda...vc tem que ficar entrando e saindo na hora de comprar o pack até aparecer os 2.

Isso. Tem que ficar indo e voltando até aparecer na loja.
 
Fala mano, trocaria vermaelen e vertoghen por mbia e kaboul, trocaria fellaini por ramires, walcott por johnson, david silva por nasri, podolski e tevez por balo e aguero ;D

são boas opções mas, quero testar com um número maior de linhas verdes, por isso a zaga toda belga, o ramires não curti mto não, ainda mais q ja não estou acostumado a jogar com 3 zagueiros, preciso de um volante que ajude mais na marcação, to até pensando em testar o Parker no lugar do Fellaini, o Walcott eu quero testar pq nunca fui mto de jogar com cara com Pace alto, ai vamos ver se da certo, o Nasri comigo nunca rendeu desde o fifa12 sempre achei ele sem brilho, parece o Iniesta ao contrário do David Silva que sempre rendeu comigo, pelo menos no meu time,o aguero assim que eu tiver grana vou comprar tbm, sei q é excelente mas por enquanto não da, ai quero testar um ataq mais rápido e bom para finalizar de longe com Podolski e Tevez, se não render bem, posso colocar o VPN no lugar do Podolski ou o Balotelli no lugar do Tevez.
 
Valeu galera. Vou tentar. Não custa nada
 
São 4 fileiras de cartas, o messi tem que aparecer na gold ou na special?

Estou viajando e estou sem a capa do jogo para ver a ordem
 
São 4 fileiras de cartas, o messi tem que aparecer na gold ou na special?

Estou viajando e estou sem a capa do jogo para ver a ordem

Não!

Acessa os gold Packs. Lá vai ter o normal e o Premium. Tenta com o Messi no Premium e o Oxlade no pack normal (o de 5k).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo