FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A imagem foi modificada. Isso é fato. Por que você se esquiva tanto da questão do unnasigned?
Fala que não tem nada a esconder, mas não responde a pergunta mais importante.

pq ele n tem resposta pra isso.
------------
TO vendo o papo aki faz tempos agora tive q comentar pq ja ta ficando seria a treta...
É até difícil d acreditar q por causa d um print nego ta fazendo uma confusão dessas.

A resposta para todas as perguntas feitas ali cima qual qer um pode responder:
-PQ ELE QUIz

n sou de criticar vcs, mas o problema mais serio que vcs tem é esse de querer tapar sol com a peneira.

o cara cheata, vc diz que baniu só pra poeira baixar, mas o camarada continua firme e forte no clan.

na minha opiniao, enquato vcs quiZerem enganar os jogadores honestos, falando que banem e nao sei mais o que, quando na verdade são coniventes com cheaters, serão sempre vistos como um clan de adm amadora, que tolera cheaters no clan mas ficam fazendo pose de legits.
 
Última edição:
pq ele n tem resposta pra isso.
------------


n sou de criticar vcs, mas o problema mais serio que vcs tem é esse de querer tapar sol com a peneira.

o cara cheata, vc diz que baniu só pra poeira baixar, mas o camarada continua firme e forte no clan.

na minha opiniao, enquato vcs quiZerem enganar os jogadores honestos, falando que banem e nao sei mais o que, quando a verdade são coniventes com cheaters, serão sempre vistos como um clan de adm amadora, que tolera cheaters no clan mas ficam fazendo pose de legits.

Seu louco, vocês não acompanham nosso grupo pra ficar fofocando aqui, devem ter visto quando fizeram a votação pra eu voltar, né? Pela medida que; Eu doaria a conta pra ser sorteada na Página. Tá lá a conta sendo sorteada. E eu nem jogo UT, pelo mue avatar tu deve ver o que eu jogo, né? Tenho um Italianinhos lá no UT só pra brincar com os amigos http://www.ea.com/intl/football/fifa-ultimate-team/show-off#cPqM8aGXnISXF:pc. Agora vocês que são os doido detetives, olhem ai o número de jogos que os jogadores tem no meu clube...

Ainda por cima tirei o GFB do meu nick pra ninguém ficar falando as merLa ai...
 
Seu louco, vocês não acompanham nosso grupo pra ficar fofocando aqui, devem ter visto quando fizeram a votação pra eu voltar, né? Pela medida que; Eu doaria a conta pra ser sorteada na Página. Tá lá a conta sendo sorteada. E eu nem jogo UT, pelo mue avatar tu deve ver o que eu jogo, né? Tenho um Italianinhos lá no UT só pra brincar com os amigos http://www.ea.com/intl/football/fifa-ultimate-team/show-off#cPqM8aGXnISXF:pc. Agora vocês que são os doido detetives, olhem ai o número de jogos que os jogadores tem no meu clube...

Ainda por cima tirei o GFB do meu nick pra ninguém ficar falando as merLa ai...

eu n estava me referindo a vc, mas a casos anteriores.

vc é só mais um.

e retirar a tag, msmo continuando no clan, é um exemplo do tapar o sol com a peneira, que eu citei.

e peço ao Blur que encare o que eu disse mais como uma critica construtiva. tenho amigos na gfb, e n tenho pq desejar mal ao clan.

mas ele precisa, na minha opinião, rever esse detalhe, pq queima o filme do grupo.
 
Po velho não é por nada não, mais o cara claramente editou a print, fica dando desculpinhas baratas e ainda por cima não tem uma versão final, uma hora ele comprou a carta, aí aparece um bom argumento e ele diz que trocou.... Existe a POSSIBILIDADE de ele estar cheatando, nada concreto, mas aí vem os amiguinhos defende-lo, como se ele tivesse toda a razão do mundo. Pelo amor de deus é pra acabar. Por mim é melhor encerrar essa discussão, mais com certeza ficarão lacunas em aberto, o que será pior para o clã de vocês, que perderá mais o respeito dos players.
 
ZEz37OZ.jpg


verifiquem se a imagem está de acordo com as normas ... hahahaha
 
pq ele n tem resposta pra isso.
------------


n sou de criticar vcs, mas o problema mais serio que vcs tem é esse de querer tapar sol com a peneira.

o cara cheata, vc diz que baniu só pra poeira baixar, mas o camarada continua firme e forte no clan.

na minha opiniao, enquato vcs quiZerem enganar os jogadores honestos, falando que banem e nao sei mais o que, quando na verdade são coniventes com cheaters, serão sempre vistos como um clan de adm amadora, que tolera cheaters no clan mas ficam fazendo pose de legits.

Jnhon...
sua opinião p mim não tem nenhum peso sobre a decisão de banir ou não o cara aki do clube.

O banimento da gent é dos campeonatos, o cara tem o direito d comentar,conversar, andar com ele quizer, fazer o q ele quizer! Não vou baniir ninguem de RAIDCALL/SITE/GRUPO e Etc. Nao posso fazer e Também nao tenho poder p dizer que fulano ou sicrano nao ande no meio de uma multidão. "ele" q aguente o xiado da galera. não posso discriminar o cara, não posso xingar, se o cara é xiter ele q aguente a fama q ele criou.

E tipo, ninguem aki faz fama d d certinho nao, negada sabe regra e sabe q se faz algo errado nao participa dos camps, indiretamente ele se exclui pq nao vai participar mais em nada de CAMP d UT. nois nao tamo tentando fazer fama d certo e nem se preocupamos com o "NOME CLAN" pq agent joga por diversão mesmo e alguns tentando organizar algo p a comunidade. como EU !

Ai vc pensa o q qer cabeça é sua!
 
Po velho não é por nada não, mais o cara claramente editou a print, fica dando desculpinhas baratas e ainda por cima não tem uma versão final, uma hora ele comprou a carta, aí aparece um bom argumento e ele diz que trocou.... Existe a POSSIBILIDADE de ele estar cheatando, nada concreto, mas aí vem os amiguinhos defende-lo, como se ele tivesse toda a razão do mundo. Pelo amor de deus é pra acabar. Por mim é melhor encerrar essa discussão, mais com certeza ficarão lacunas em aberto, o que será pior para o clã de vocês, que perderá mais o respeito dos players.

Melhor mesmo, visto que vc disse que existe a POSSIBILIDADE, mas nada provado, nada concreto e tenho minha consciência limpa...
 
Jnhon...
sua opinião p mim não tem nenhum peso sobre a decisão de banir ou não o cara aki do clube.

O banimento da gent é dos campeonatos, o cara tem o direito d comentar,conversar, andar com ele quizer, fazer o q ele quizer! Não vou baniir ninguem de RAIDCALL/SITE/GRUPO e Etc. Nao posso fazer e Também nao tenho poder p dizer que fulano ou sicrano nao ande no meio de uma multidão. "ele" q aguente o xiado da galera. não posso discriminar o cara, não posso xingar, se o cara é xiter ele q aguente a fama q ele criou.

E tipo, ninguem aki faz fama d d certinho nao, negada sabe regra e sabe q se faz algo errado nao participa dos camps, indiretamente ele se exclui pq nao vai participar mais em nada de CAMP d UT. nois nao tamo tentando fazer fama d certo e nem se preocupamos com o "NOME CLAN" pq agent joga por diversão mesmo e alguns tentando organizar algo p a comunidade. como EU !

Ai vc pensa o q qer cabeça é sua!

entao deixo a dica pra que vc mude a assinatura do user gfb, aqui do adrena.

vc pode tolerar o que quiser, soh acho bobeira ficar falando que baniu, quando na verdade n baniu.

n quer banir, de boa, cada um faz o que quer, mas mantenha essa opiniao quando alguem dai aparecer cheatando. assuma que n vai banir, e problema de quem pense o contrario.

mas tenha uniformidade no que vc diz, pq ai quem tah de fora nao fica criticando e encontrando buracos nos argumentos de vcs.
 
Última edição:
TO vendo o papo aki faz tempos agora tive q comentar pq ja ta ficando seria a treta...
É até difícil d acreditar q por causa d um print nego ta fazendo uma confusão dessas.

A resposta para todas as perguntas feitas ali cima qual qer um pode responder:
-PQ ELE QUIz

agora pronto... eu ri mto aki.

egomer e galerinha do FBI adrena, nego ja falow q tiro jogador. Ele tem o direito de fazer oq qer com o card e o dinheiro dele.
se ele quizer compra ou vender, descomprar, trocar, dar kick sell o problema é dele...

" Eu ja comprei e vendi o mesmo jogadores milhoes d vezes... ja tirei no pack vendi e comprei dinovo quando quiz remontar o time, quem nunca fez isso?
quando agente tem a grana agent nao para d vender e compra jogores tentando ajeita o time "

Egomer agora essa é pra vc..

"Mas vou deixar aqui o que ficou sem respostas para que você, caso queira, explicar para seus colegas de clã e/ou adrena:"

1) Por que vc num procura o que fazer?


2) VC sabe o que é vida social? tem familia? Amigos reais? Lugar pra sair?

3) Por que você num tira essa bunda gorda da cadeira e se empenha em se preocupar menos com a vida dos OUTROS?

Na verdade, se vc tem oq fazer irá demorar até p responder essa pergunta. O q vc responder aki tbm nao tem anda a ver com minha vida. Se Não me convencer, puts, tanto faz p mim. Se convenceu os outros usuários e seus amigos do FORUM, tbm não me interessa.

GFB...parei de ler aqui!!:seferrou: Na boa, todo mundo que frequenta este topico sabe quem sao os xiters...se eles ainda vem aki se dar ao trabalho de dizer que tirou cartinha A ou B pra justificar o dinheiro lavado deles, dxa eles falando sozinhos...
 
Última edição:
Se agora não sair um IF do CR7, a EA tem mais é que chupar o *** do Messi e do Barcelona mesmo. Sai cartinha especial do Messi toda hora. Agora, porque não fazem uma carta especial do CR7 pela média de ter 1 gol+ por jogo nas centenas de jogos pelo Real Madrid?

No último jogo se não me engano ele já fez 2 gols e deu 2 assistências...
 
também tirei esse carta ha 2 dia no happy hour e veio também um Fernando Torres....quando eu posso vender esse TOTW????

Como eu faço pra saber qdo vao sair esses packs especias ou essas happy hours?:hmm:
 
Se agora não sair um IF do CR7, a EA tem mais é que chupar o *** do Messi e do Barcelona mesmo. Sai cartinha especial do Messi toda hora. Agora, porque não fazem uma carta especial do CR7 pela média de ter 1 gol+ por jogo nas centenas de jogos pelo Real Madrid?

No último jogo se não me engano ele já fez 2 gols e deu 2 assistências...

pois é, a EA n curte o cr7 pq ele é do concorrente.
 
Como eu faço pra saber qdo vao sair esses packs especias ou essas happy hours?:hmm:
Cara não sei ao certo acho que antes do lançamento das cartas de homem do Jogo, eu fico sabendo pq entre muito aqui no tópico e a galara avisa ou posta.....sei que todas as quartas - feiras as 16 horas sai o TOTW......eu tirei esse TOTW no pack JUMBO que custou 25k só com a carta do Fernando Torres tirei o valor do pack, vei tambem uma carta de formação 4-4-2 e uma 4-3-3 que valem algumas coins......é isso abraço
 
Vocês acusam todo mundo, até espantam os caras do fórum.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo