FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Toda vez que acaba um jogo o game trava naquela tela e nao sai mais, to tendo que dar alt f4, alguem saber como resolver?

Ja tentou reparar a instalação?:hmm:
 
Galera da GFB: a cada postagem vocês se queimam mais. Podem não ser cheaters, mas com certeza não têm a menor educação, quiçá destreza pra lidar com essas situações.

O dono do clã vem aqui defender o membro e - com o perdão da palavra - caga ofensas e erros de português. O membro acusado se esquiva de todas as maneiras da questão original e mais importante do caso.

Já joguei contra o Zeus. Excelente player com a bola rolando. Um pouco exagerado com ela parada e o "shius". Teoricamente, não tem motivos pra fazer tamanha patifaria. Claro que não ouso colocar a minha mão no fogo.

-----

Aos novatos do tópico:

Minha vó já dizia, "Quando um burro fala, o outro abaixa a orelha". O Jdias não só contribuiu, como contribui todos os dias pra esta comunidade. Como? Fazendo o tópico, reunindo as dicas, ajudando quem tem dúvidas e tudo o mais. Tem uma galerinha que acabou de chegar e só quer saber de ficar sugando com mensagens do tipo "olha meu time!", "meu time tá bom?", "poxa, ninguém olha meu time...". Então tomem cuidado quando forem questionar certas opiniões.
 
Sou totalmente contra o uso dos cheats! Eles só ferram o jogo e o market! Já deletei varios "amigos" q vi q era cheat... conduta asquerosa!
Agora vamos deixar esses estrumes de lado e vamos priorizar o UT aqui no forum!
 
Eu já nem comento mais sobre cheaters, todo mundo tá vendo que não vai mudar isso! Tô jogando e nem esquentando minha cabeça mais, cada um faz oque quer da vida, a mim ninguém está prejudicando. Oque adianta ficar chingando e reclamando? Vai mudar oque? Todo mundo pensa a mesma coisa, é um inferno, mas vamos fazer oque.. É que nem o Brasil, oque agente pode fazer??
 
Para quem gosta de trocar os kits dêem uma olhada nos uniformes do Charlton Ath e Hull City da segunda divisão da Inglaterra .

Muito maneiros.
 
Eu já nem comento mais sobre cheaters, todo mundo tá vendo que não vai mudar isso! Tô jogando e nem esquentando minha cabeça mais, cada um faz oque quer da vida, a mim ninguém está prejudicando. Oque adianta ficar chingando e reclamando? Vai mudar oque? Todo mundo pensa a mesma coisa, é um inferno, mas vamos fazer oque.. É que nem o Brasil, oque agente pode fazer??

Continua sentadinho, esperando alguma reforma como que se fosse por mágica.
Simplesmente reclamar e não fazer nada é fazer parte do problema.

A GENTE pode fazer muita coisa. Basta querer.
 
Continua sentadinho, esperando alguma reforma como que se fosse por mágica.
Simplesmente reclamar e não fazer nada é fazer parte do problema.

A GENTE pode fazer muita coisa. Basta querer.
E quem te disse que eu espero reforma? E é oque a maioria aqui faz, alguns poucos fazem alguma coisa pra mudar. Enfim..
___________________________________________________________________________________________________________

Acho que pra um BBVA funcionar, a formação 3-4-3 deve ser boa, pois tem LW, LM, RW e RM, será???? Vai ficar bem mais rápido!
 
E quem te disse que eu espero reforma? E é oque a maioria aqui faz, alguns poucos fazem alguma coisa pra mudar. Enfim..

A maioria se matou nos fóruns e no live chat da EA. Fizeram vídeo, gastaram o inglês e algumas horas pra passar a situação pros caras. Infelizmente, não quiseram dar atenção.
E mesmo se a maioria fizesse o contrário, o que impede você de fazer a coisa certa é você mesmo (por favor, não encare como algo pessoal. O você se aplica a qualquer um que esteja lendo).

E chega de offtopic por hoje.
 
A maioria se matou nos fóruns e no live chat da EA. Fizeram vídeo, gastaram o inglês e algumas horas pra passar a situação pros caras. Infelizmente, não quiseram dar atenção.
E mesmo se a maioria fizesse o contrário, o que impede você de fazer a coisa certa é você mesmo (por favor, não encare como algo pessoal. O você se aplica a qualquer um que esteja lendo).

E chega de offtopic por hoje.
Pode ser o Fórum inteiro fazendo oque eles fizeram, que nada mudaria. Enfim, relaxa, é isso ai..
 
A maioria se matou nos fóruns e no live chat da EA. Fizeram vídeo, gastaram o inglês e algumas horas pra passar a situação pros caras. Infelizmente, não quiseram dar atenção.
E mesmo se a maioria fizesse o contrário, o que impede você de fazer a coisa certa é você mesmo (por favor, não encare como algo pessoal. O você se aplica a qualquer um que esteja lendo).

E chega de offtopic por hoje.
Pode ser o Fórum inteiro fazendo oque eles fizeram, que nada mudaria. Enfim, relaxa, é isso ai..
opssssssssss
 
O que custa lançar um antihack? Algo que quando aberto não deixa o jogo iniciar com o programa aberto, pô não é difícil. O problema é que os nego só olha pro PS3 e pro Xbox, PC fica esquecido se matando nos kiters :/ O bom do PC é o PRO, pois tu entra no raid ou Skype e fica jogando e conversando, coisa que no xbox é meio tenso de se fazer...
 
valeuuu!!! mais nao achei :megusta:

lá em personalize seu fifa?

Nao e dentro do jogo..antes, na telinha que abre quando vc dá 2 cliques no icone do jogo. Vai em configuraçoes do jogo e na ultima aba "audio"desmarca a caixinha.
 
valeuuu!!! mais nao achei :megusta:

lá em personalize seu fifa?

é naquela primeira janela que aparece do jogo, antes de vc entrar no jogo de fato.

não é dentro do jogo, é naquela janela que vc tem que clicar em "jogar" pro jogo ocupar sua tela inteira e entrar o messi, e mais aquela coisa toda.
 
ae o kit do houston dynamo e brondby são iradas!! deem uma olhada
 
Para quem gosta de trocar os kits dêem uma olhada nos uniformes do Charlton Ath e Hull City da segunda divisão da Inglaterra .

Muito maneiros.

Cara vc falou algo que tb gosto de fazer, compro tudo que acho legal em kit e vo usando.

pra quem não viu, antes tinha um post de alguem referindo-se a esse site.

http://fifaaddiction.com/3686/best-kits-in-fifa-13

\o

Galerinha, em outro game resolvemos o que os outros acham que é coisa de clan vs clan, bora montar um camp só de ADR vs GFB, deixem de bixisses kkkkk

Abraços :lol2:
 
é naquela primeira janela que aparece do jogo, antes de vc entrar no jogo de fato.

não é dentro do jogo, é naquela janela que vc tem que clicar em "jogar" pro jogo ocupar sua tela inteira e entrar o messi, e mais aquela coisa toda.

ai sim :awesome:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo