FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Massa massa, é mais estilo de jogo mesmo, eu gosto de jogadores que aliem técnica e agilidade, tipo, benzema eu já tive, gostei, mas nada espetacular, rémy é mito, além de ser rápido, tem um excelente chute e ganha várias bolas de cabeça.

MA pra mim os melhores que tem é nasri e lucas, nasri é muito mito, passes excelentes, sempre marca seus gols, tem média de atacante quase, chuta bem de longe, mas o que mais me chama a atenção é a categoria/elegância dele, sei lá velho, ele joga muito fácil, ontem tava jogando na casa do jhow, que joga com a galera do PS3, fui jogar uma com o time que montei pra ele, cara, teve uma hora, juro, eu larguei o controle, tipo, peguei o nasri, goleiro saiu pra abafar o chute, cortei ele, ele veio denovo, cortei denovo, veio denovo, mais um corte, o cara ficou comendo grama, só larguei o controle e disse: "não jogo mais, muito apelão o nasri" HASUHSAUHSAUHUASHUASHUAS

Mas sério ele é fodástico, lucas é mito nos chutes de longe, passa bem e tal, muito bom, pra ti ali, é tenso pq tem que fazer quimica com os caras da frente e tal, mas se tu quiser diferenciar um pouco, mete um lucas do PSG de MA e welliton e pato na frente :coolface:

Abraço mano
------------


Rémyto e depois, se puder, deixa aguero + remyto :D
------------


Gostei dos kit's, mas no site não consegui visualizar =/

Se puder arrumar e avisar pra gente ak :D to afim de trocar os kit's :p

Valeu!!!

Dá uma olhada nos kits do Charlton Ath e Hull City ambos da segunda divisão da Inglaterra.

Irado os kits
 
valeu ... acho q devo ser muito ruim entao .. tinha treinado ontem na arena e ele finge q chuta mas nao corta a bola pro lado :( ...

sabe se tem q ser segurando o botao de drible (LT) ou só chute + passe e direcional pro lado que quiser??
vou tentar a noite novamente
Nao, só o corte mesmo
 
Gostei dos kit's, mas no site não consegui visualizar =/

Se puder arrumar e avisar pra gente ak :D to afim de trocar os kit's :p

Valeu!!!

Bem legais seus kits...gostei desse do Colorado Rapids...já vou buscá-lo aqui.
Esses do St Pauli são muito bonitos...estava usando até outro dia...meus atuais agora são esses:

http://vvcap.net/db/smahvITz7118B14nQGP3.png

No mais, seu link não aparece nada...talvez esteja bloqueado pra acessos de fora...depois dá uma olhada aí.
Estava bloqueado. Já desbloqueei.

Usei muito o kit do Nuremberg o ano passado. Neste ano eu não gostei muito do short preto. Com cor semelhante ao home, tem o do Newcastle Away que acho lindo.

Uma combinação bem legal que acho que não estava no link é essa aqui:

yJzXm6C.jpg
 
noh, tow viajando noq vcs estão falando
ahuahuauhahuauhaauhahuhu

sou muito noob no FUT

pq vcs falam "melhor tática", "melhor jogador"?
melhor tática para mim é a q eu melhor eu jogo... sei q tem jogador q tem preferencia de tática, mas jogo bem melhor em uma tática

comecei a jogar ontem
no primeiro campeonato bronze eh bem ridículo... pior resultado foi uma vitória por 6 a 0
no campeonato de prata melhorou, mas msm assim achei fácil

depois comprei 3 packs gold

será q estou jogando certo ? :/
 
noh, tow viajando noq vcs estão falando
ahuahuauhahuauhaauhahuhu

sou muito noob no FUT

pq vcs falam "melhor tática", "melhor jogador"?
melhor tática para mim é a q eu melhor eu jogo... sei q tem jogador q tem preferencia de tática, mas jogo bem melhor em uma tática

comecei a jogar ontem
no primeiro campeonato bronze eh bem ridículo... pior resultado foi uma vitória por 6 a 0
no campeonato de prata melhorou, mas msm assim achei fácil

depois comprei 3 packs gold

será q estou jogando certo ? :/

Não compra pack e monta um time Serie A ou Ligue 1 e seja feliz rs
é bem barato.
 
Última edição:
A dica é para você não comprar pack, juntar gold e comprar o jogador ja na formação e na posição que você vai utiliza-lo, compreendeu ?

Outra dica é começar com jogadores golds de overall baixo. Você compra cada jogador por 300 no leilão fácil. Monta um time básico de gold e daí vai juntando dinheiro e melhorando aos poucos. Mas primeiro escolha uma liga e uma formação. Vá sempre comprando com a formação e posição ideais.
 
Times da Turcos aparencendo no UT em 3,2,1 :lol2:

4 3 2 1 Gervinho LW, Drogba CA, Eboue RW,
Yaya Toure CM, Tiote, CM, Fellaini CM
Jose Henrique, Kompany, Richards, Maicon
Lloris

**** TIMAÇO LOOOOOOOOOOOOOL
 
Drogba não vai entrar no UT, tem carta dele no FIFA/H2H, mas como não tem no UT, não criam cartas novas, apenas transferem de times para times...
Ano passado foi assim, esse ano deve ser também.
 
Drogba não vai entrar no UT, tem carta dele no FIFA/H2H, mas como não tem no UT, não criam cartas novas, apenas transferem de times para times...
Ano passado foi assim, esse ano deve ser também.

Exactly.

Tem um problema na DB que não permite novos jogadores.
 
Vocês que são mestres em montar kit's e conhecem vários de cabeça, alguém tem uma dica de algum kit com o escudo ou uniforme do manchester united?

Abraços
 
Essa EA é bizarra mesmo...
depois de ter entrado no chat semana passada pra reclamar dos quiters e ver o que eles iam falar, agora recebi um email aqui falando que me deram 41k de coins de crédito no UT... :hmm::hmm::hmm:

pior que não sei se foi sério mesmo, recebi o email ontem e tinha colocado um monte de coisa pra vender...nem sei se realmente me deram esses 41k de coins ou não...:conte:


enfim, o email que me mandaram:

Hello,
Thank you for your patience during our investigation of your FIFA 13 Ultimate Team account inquiry.
After reviewing your case, we have decided to credit 41000 coins to your FIFA 13 Ultimate Team account. The coins were credited to your account.
In order to help keep your account safe, we recommend following the account security steps found in our guide on how to protect your FIFA 13 Ultimate Team account on our Help Center located here: https://help.ea.com/article/fifa-13-ultimate-team-stay-safe, and to be wary of scams or “phishing” attempts in the future.
If you need to contact us again about this or any other issue, please visit http://help.ea.com/, click the “Contact Us” button and one of our Game Advisors will be happy to assist you.
Thank you again for your patience and understanding while we carried out our investigation of your account.
Regards,
The EA Customer Experience Team
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo