FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pero, (in)felizmente vou atirar a pedra!!!! Não consigo fazer nada disso. O máximo que faço é colocar no defensivo.

Canso de perder pontos por causa disso.
Concordo contigo cara.. E pior vc ficar fazendo graça na defesa e tocando bola.. Isso nunca da certo.. Se vc perde a bola.. Tbm cansei de perder ponto fazendo isso.. Agora guando e assim boto no ULTRA-DEFENSIVE guando o jogo esta 1 a 0 , 2 a 1 , 3 a 2.. E faço o simples toco a
bola rapido e busco fazer o gol.. Pq a melhor defesa e o ataque! :awesome:
 
Última edição:
Pero, (in)felizmente vou atirar a pedra!!!! Não consigo fazer nada disso. O máximo que faço é colocar no defensivo.

Canso de perder pontos por causa disso.

Quando estou ganhando e o jogo está MUITO difícil, coloco no ultra defensivo e tento os contra ataques! Depois dos 85 min, eu tento levar a bola pra linha de fundo a base de passes e dependendo, seguro um pouco, tento um drible e tal, mas mesmo assim, eu acabo tentando finalizar a jogada! Não tenho "paciência" pra ficar parado ou outra coisa.

Mas assim, quando vejo um cara tocando a bola pro goleiro quando está ganhando e eu consigo o empate ou a virada, é CLARO que fico tocando a bola, segurando o jogo....mas só pra provocar mesmo!

Segurar a bola nos 87,88,89,90 do segundo tempo até vai né, mas os 70 é sacanagem haha

É o que eu faço, mas mesmo assim, eu prefiro tentar fazer mais 1 gol pra ficar mais tranquilo....
 
Muito raramente eu coloco no ultra-defensivo.

Tenho uns vícios incuráveis no fifa. Um deles é usar pouquíssimas vezes o botão para o jogador se deslocar.

Colocando no ultra, meus jogadores ficam plantados na defesa e eu perco qualquer chance de fazer jogadas.
 
Muito raramente eu coloco no ultra-defensivo.

Tenho uns vícios incuráveis no fifa. Um deles é usar pouquíssimas vezes o botão para o jogador se deslocar.

Colocando no ultra, meus jogadores ficam plantados na defesa e eu perco qualquer chance de fazer jogadas.

Isso é verdade, mas coloca em contra ataque! Sei lá....

O problema do defensivo é chamar o adversário pra cima!
 
Tava tranquilo por aqui no trabalho, resolvi entrar no chat da EA de novo pra reclamar lá dos cheats...aproveitei e peguei um monte de informações pra falar bastante com o cara. Mandei link do tópico do fórum oficial com reclamações, mandei print dos 5 primeiros do ranking que tem mais de 50 mil vitórias, mandei os vídeos do belzinho filmando os cheats e um outro vídeo mostrando os programas que os cheaters usam.
Enfim, se alguem quiser ler tá aí, ficou meio grande(desculpem os erros, meu inglês é meio fraco :haha:):

Stephen:
Hi there. Thank you for contacting EA FIFA Customer Support! My name is Stephen .
you:
Hi
Stephen:
Hi, how can i help you today?
you:
Hi I still have big problems with my Ultimate Team. I'm always finding cheaters who quit the matches early and i can't play. And almost always the same players who do this kind of cheating. With that, I have to try 10 times to accomplish a match. Why EA does nothing about cheats ? Whenever I complain, you give me the excuse that may be server problems, which is not true because they are always the same players who do this kind of thing.
Stephen:
Have you reported these players? We take cheating very seriously, however we will not discuss other players or any action taken against them.
you:
In the official forum has 1 topic with more than 70 pages of users complaining about cheaters: http://forum.ea.com/uk/posts/list/1928843.page In this topic has an online petition that has been signed by more than 500 players. then, is not a problem of cheaters? with this bunch of people complaining?
Stephen:
If it is on the forums then I am sure that our community team will address the issue , I will forward the link.
you:
this topic is from last year ... and nothing was done until today.
Stephen:
I can't comment on a forum post I have not read. I am sorry.
Stephen:
Haev they reploied to it?
Stephen:
have they replied to it?
Stephen:
Do you wish to report a player?
you:
nobody of EA answered...
you:
Now look at the top 5 of the rankings game:
1 - http://vvcap.net/db/kw3OwEf3sRZTXImrbFMd.png
2 - http://vvcap.net/db/ZGTsorJqob4OSy-zBjYH.png
3 - http://vvcap.net/db/dZlYa3auTA2vcxTadl2M.png
4 - http://vvcap.net/db/XAbm6T4j3b_ZbBGrCLc4.png
5 - http://vvcap.net/db/lxrI7sBG1T2h48p11egU.png
look at the number of wins them ... look this nonsense. This is no cheat?
Stephen:
I can only take a report of a specific player that you have played against and who has cheated. Any other issue will not be addressed here. I am sorry. Do you have a player that you have played against that you wish to report?
you:
well, every day I find several that quit at the beginning of match and will not let me play ... what should I do? report one by one?
Stephen:
I would ask that you take their names , you do not need to report them straight away. We have to have a report to investigate.
you:
a friend of mine made ​​3 videos showing some of them ... the description of videos have the origins of cheaters:
1 - http://www.youtube.com/watch?v=-_F6nogXl5s
2 - http://www.youtube.com/watch?v=dAHAQ99xaBM
3 - http://www.youtube.com/watch?v=mHXbqNS6YT4
Stephen:
Ill add the Links, Is there anything else?
you:
I wish there was something that could block this type of player, not to play with them anymore ... that would solve the problem.
you:
I would inform the origin, block ... and would not play with him anymore.
Stephen:
This case will be closed and the information forwarded to our security team. You will receive no further updates on this case just as we would not discuss your account with anyone else.
Stephen:
I do understand how frustrating this is but they will investigate.
you:
yes, because it prevents players from playing normally ... it is pretty boring.
Stephen:
I will email this information now, Is there anything else I can help you with?
you:
so I think I might have a blockage of origin .... solve the problem.
Stephen:
What issue are you having with Origin?
you:
no no...
Stephen:
The web app?
you:
I thought of a method to block the origin of these players that cheat ...
Stephen:
Yes?
you:
and I do not find them in the game more ...
you:
there is a method like this?
Stephen:
You are blocking them on Origin?
you:
No...a friend did and said it did not work.
you:
he keeps finding these players ...
Stephen:
As I said I will send this to our security team, Is there anything else I can help you with?
you:
yes...send this video too: http://www.youtube.com/watch?v=ZKyjDLJ26ZY
you:
this video shows how cheaters use programs to cheat the game.
Stephen:
UIm sure the team are aware of the programs used but I have added that too. Anything else ?
you:
no, only that
Stephen:
Then thanks again for contacting EA FIFA Customer Support. If you need any further assistance please do not hesitate to contact us again. Take care!
Stephen:
Bye!
you:
thanks
Stephen:
No problem.


Bom, já que eles não conseguem acabar com os cheaters, poderiam pelo menos botar um método pra vc bloquear um origin e nunca mais jogar contra ele...isso resolveria tanto o problema de jogar contra cheater como de jogar contra players babacas(esses que ficam tocando a bola só atrás gastando tempo)...Seria uma solução "simples" e prática.
Enfim, vamos ver o que rola... :forever:
------------
Quando estou ganhando e o jogo está MUITO difícil, coloco no ultra defensivo e tento os contra ataques! Depois dos 85 min, eu tento levar a bola pra linha de fundo a base de passes e dependendo, seguro um pouco, tento um drible e tal, mas mesmo assim, eu acabo tentando finalizar a jogada! Não tenho "paciência" pra ficar parado ou outra coisa.

Mas assim, quando vejo um cara tocando a bola pro goleiro quando está ganhando e eu consigo o empate ou a virada, é CLARO que fico tocando a bola, segurando o jogo....mas só pra provocar mesmo!



É o que eu faço, mas mesmo assim, eu prefiro tentar fazer mais 1 gol pra ficar mais tranquilo....

Eu também dificilmente fico com a bola lá atrás, nao consigo. Já perdi jogos no final por causa disso, mas prefiro assim. O máximo que faço é colocar defensivo/ultra defensivo como vcs aí, mas continuo tentando buscar o ataque e gol.

O que acho escroto é que mesmo vc colocando Full Atack + Pressão, vc não consegue tirar bola do cara...sempre tem um jogador livre pra ele tocar a bola, aí ferra tudo.
 
Concordo contigo cara.. E pior vc ficar fazendo graça na defesa e tocando bola.. Isso nunca da certo.. Se vc perde a bola.. Tbm cansei de perder ponto fazendo isso.. Agora guando e assim boto no ULTRA-DEFENSIVE guando o jogo esta 1 a 0 , 2 a 1 , 3 a 2.. E faço o simples toco a
bola rapido e busco fazer o gol.. Pq a melhor defesa e o ataque! :awesome:

Roubando minha frase? ashuashusahusa melhor defesa é o ataque eu já patentiei, arranja outra frase ae!
haushuashuashuas
 
Descobri que alguns cheaters foram banidos... Mas não adianta nada banir, sempre aparece mais e mais :(
 
Sério, cara. É tudo culpa do @JDias por ter feito outro tópico :coolface:

Ano passado não tinha essa corja, pelo menos nos fóruns. Essa gentalha, mesmo depois de execrada, aparece aqui pra criar tumulto. Enfim, a palavra BABACAS define bem.

---

O problema que originou toda essa situação foi a bendita ideia de colocar o Seasons no UT. Se ainda tivessem mantido as Single Matches, eu estaria jogando o UT.
Seasons é legal, mas tem fatores que acabam com a diversão, como o nível de competitividade.

No começo, tudo é uma maravilha. Você encontra jogadores iniciantes que não se importam tanto em perder porque faz parte do aprendizado. Então é comum você jogar mais solto e se divertir mais. Mas, basta subir as divisões para perceber que a comunidade FIFA em geral é retardada. 5@back com wellinton e pato na frente. Vitória acima de tudo, sabe? Não sei vocês, mas prefiro jogar com o meu BBVA de pace 75~80 do que esses sweaty brazilians sides que a maioria tem por aí. É muito mais gratificante.

Ah! Sem se esquecer do maldito sistema de matchmaking da EA. Eu já expliquei aqui como funciona. É por pontuação. Ou seja, se você é um player 5 estrelas, tem 25000 pontos. Com isso, só vai enfrentar quem tiver o mesmo número de pontos que você. Então a probabilidade de enfrentar alguém que seja pior do que você é quase nula. Só enfrento noobs nas copas (isso quando tem alguém pra jogar, né?).

Eventualmente, todo mundo chega na primeira divisão. Não é como o temporadas que a maioria empaca nas divisões intermediárias.

Enfim, acho que mesmo nos consoles deve ser chato desse jeito. Se eu comprar o Fifa de PS3, a cada 100 vitórias, vou fazer uma nova conta. Assim não jogo contra quem não quer se divertir.
 
Descobri que alguns cheaters foram banidos... Mas não adianta nada banir, sempre aparece mais e mais :(

É fato que isso já assusta metade deles. Ninguém quer perder a conta. O fato de o game no Pc ser barato prejudica um pouco o andamento do game
 
Sério, cara. É tudo culpa do @JDias por ter feito outro tópico :coolface:

Ano passado não tinha essa corja, pelo menos nos fóruns. Essa gentalha, mesmo depois de execrada, aparece aqui pra criar tumulto. Enfim, a palavra BABACAS define bem.

---

O problema que originou toda essa situação foi a bendita ideia de colocar o Seasons no UT. Se ainda tivessem mantido as Single Matches, eu estaria jogando o UT.
Seasons é legal, mas tem fatores que acabam com a diversão, como o nível de competitividade.

No começo, tudo é uma maravilha. Você encontra jogadores iniciantes que não se importam tanto em perder porque faz parte do aprendizado. Então é comum você jogar mais solto e se divertir mais. Mas, basta subir as divisões para perceber que a comunidade FIFA em geral é retardada. 5@back com wellinton e pato na frente. Vitória acima de tudo, sabe? Não sei vocês, mas prefiro jogar com o meu BBVA de pace 75~80 do que esses sweaty brazilians sides que a maioria tem por aí. É muito mais gratificante.

Ah! Sem se esquecer do maldito sistema de matchmaking da EA. Eu já expliquei aqui como funciona. É por pontuação. Ou seja, se você é um player 5 estrelas, tem 25000 pontos. Com isso, só vai enfrentar quem tiver o mesmo número de pontos que você. Então a probabilidade de enfrentar alguém que seja pior do que você é quase nula. Só enfrento noobs nas copas (isso quando tem alguém pra jogar, né?).

Eventualmente, todo mundo chega na primeira divisão. Não é como o temporadas que a maioria empaca nas divisões intermediárias.

Enfim, acho que mesmo nos consoles deve ser chato desse jeito. Se eu comprar o Fifa de PS3, a cada 100 vitórias, vou fazer uma nova conta. Assim não jogo contra quem não quer se divertir.

Não passo esse problema no PS3. Tanto em Copas como nas divisões a fatura de adversários é muito grande. Sempre tem adversários independente do dia ou horário.

Uns babacas que não sabem perder sempre irão existir, mas no PS3 o máximo que eles conseguem fazer é dar quit ou largar o joystick.
 
Alguém anima fazer um campeonato BRONZE? :fovhappy:
 
Alguém tem notícias de qnd volta a %$%¨#¨#% do webapp? mexer em trades pelo jogo é horrivel d+ =(

desculpe se alguem ja falou sobre oq está acontecendo posts acima, eu realmente estou com preguiça de ler hueheuhueheuheuhe abraços cambada de loucos!
 
Sério, cara. É tudo culpa do @JDias por ter feito outro tópico :coolface:

Ano passado não tinha essa corja, pelo menos nos fóruns. Essa gentalha, mesmo depois de execrada, aparece aqui pra criar tumulto. Enfim, a palavra BABACAS define bem.

---

O problema que originou toda essa situação foi a bendita ideia de colocar o Seasons no UT. Se ainda tivessem mantido as Single Matches, eu estaria jogando o UT.
Seasons é legal, mas tem fatores que acabam com a diversão, como o nível de competitividade.

No começo, tudo é uma maravilha. Você encontra jogadores iniciantes que não se importam tanto em perder porque faz parte do aprendizado. Então é comum você jogar mais solto e se divertir mais. Mas, basta subir as divisões para perceber que a comunidade FIFA em geral é retardada. 5@back com wellinton e pato na frente. Vitória acima de tudo, sabe? Não sei vocês, mas prefiro jogar com o meu BBVA de pace 75~80 do que esses sweaty brazilians sides que a maioria tem por aí. É muito mais gratificante.

Ah! Sem se esquecer do maldito sistema de matchmaking da EA. Eu já expliquei aqui como funciona. É por pontuação. Ou seja, se você é um player 5 estrelas, tem 25000 pontos. Com isso, só vai enfrentar quem tiver o mesmo número de pontos que você. Então a probabilidade de enfrentar alguém que seja pior do que você é quase nula. Só enfrento noobs nas copas (isso quando tem alguém pra jogar, né?).

Eventualmente, todo mundo chega na primeira divisão. Não é como o temporadas que a maioria empaca nas divisões intermediárias.

Enfim, acho que mesmo nos consoles deve ser chato desse jeito. Se eu comprar o Fifa de PS3, a cada 100 vitórias, vou fazer uma nova conta. Assim não jogo contra quem não quer se divertir.

Cara, concordo em partes contigo, uso pato e welliton no meu time BR mas nem por isso deixo de me divertir e de fazer jogadas bonitas, não tenho eles pra por na correria, claro que isso as vezes ajuda, mas eles jogam muito bem, o welliton é overpower, isso não se tem dúvidas, e não apenas pela velocidade, ele chuta demais, toca bem e tal.

Mas não é pq eu jogo com welliton e pato que deixo de fazer gols bonitos, e só saio correndo toco pro lado e faço gol, claro que não, faço jogadas lindas com eles, esses dias pelo nosso campeonato, joguei contra o samoook, e ele joga muito, foi vice campeão da copa arte virtual, fui girando a jogada, cheguei no fundo, mandei pro welliton, ajeitou de cabeça pro pato que matou no peito e chutou no angulo, eu não condeno os jogadores de ninguém, condeno o estilo de jogar das pessoas ;) agora não é pq os pace abusers começaram a jogar com pato e welliton q todo mundo que tem eles joga no modo pace abuser!

E quando jogo temporadas, eu jogo pra ganhar, pra ser campeão e receber os coins e o pack, quando jogo pra me divertir, vou jogar um amistoso com a galera, jogo com meus times que montei a pouco tempo, tento uns dribles e tal, dou risada pra caramba assim como a galera que joga comigo :D


Bom, minha opinião, se vier pro PS3, bora jogar com a gente, temos nosso chat na PSN, nosso campeonato pra jogar sério, mas sempre estamos jogando amistosos pra se divertir ;D

Abraço!
 
EA SPORTS FIFA ‏@EASPORTSFIFA
MESSI in-form stats: 94 PAC, 92 SHO, 86 PAS, 97 DRI, 45 DEF, 74 HEA - 96 OVR (CF)
------------
ayMpsP7.jpg

eWgyNQP.jpg


GK: Kevin Trapp, Eintracht Frankfurt - 76>78
LB: Monreal, Málaga CF - 79>81
CB: Dario Dainelli, Chievo Verona - 74>74
LB: Daniel Wass, Évian Thonon Gaillard FC - 71>74
RM: Jakub Błaszczykowski, Borussia Dortmund - 80>82
CM: Theo Janssen, Vitesse - 78>80
CAM: Adam Maher, AZ - 76>78
RM: Eduardo Salvio, SL Benfica - 77>79
LW: Lukas Podolski, Arsenal - 83>84
LW: Cristiano Ronaldo, Real Madrid - 92>93
CF: Lionel Messi, FC Barcelona - 94>96

SUBS

GK: Scott Flinders, Hartlepool United - 64>64
CB: Ian Sharps, Burton Albion (Rotherham United) - 62>64
RM: Xumetra, Elche CF - 69>72
LM: Romain Alessandrini, Stade Rennais - 74>74
ST: Riccardo Meggiorini, Torino - 73>74
ST: Matěj Vydra, Watford - 67>72
ST: Mauro Icardi, Sampdoria - 65>74

Wass has switched from RM to LB
Podolski has switched from CF to LW
Alessandrini has switched from LW to LM

Monreal, Błaszczykowski, Ronaldo, Messi and Icardi have all previously had IF releases.

The TOTW Prediction & Archive thread is here: http://forum.ea.com/uk/posts/list/2227458.page
 
Alguém tem notícias de qnd volta a %$%¨#¨#% do webapp? mexer em trades pelo jogo é horrivel d+ =(

desculpe se alguem ja falou sobre oq está acontecendo posts acima, eu realmente estou com preguiça de ler hueheuhueheuheuhe abraços cambada de loucos!

O aplicativo oficial no Android esta normal.
 
Preparem-se que os preços vão despencar...nego vai abrir pack igual um loco atrás de messi ou cr7.
 
Cara, concordo em partes contigo, uso pato e welliton no meu time BR mas nem por isso deixo de me divertir e de fazer jogadas bonitas, não tenho eles pra por na correria, claro que isso as vezes ajuda, mas eles jogam muito bem, o welliton é overpower, isso não se tem dúvidas, e não apenas pela velocidade, ele chuta demais, toca bem e tal.

Mas não é pq eu jogo com welliton e pato que deixo de fazer gols bonitos, e só saio correndo toco pro lado e faço gol, claro que não, faço jogadas lindas com eles, esses dias pelo nosso campeonato, joguei contra o samoook, e ele joga muito, foi vice campeão da copa arte virtual, fui girando a jogada, cheguei no fundo, mandei pro welliton, ajeitou de cabeça pro pato que matou no peito e chutou no angulo, eu não condeno os jogadores de ninguém, condeno o estilo de jogar das pessoas ;) agora não é pq os pace abusers começaram a jogar com pato e welliton q todo mundo que tem eles joga no modo pace abuser!

E quando jogo temporadas, eu jogo pra ganhar, pra ser campeão e receber os coins e o pack, quando jogo pra me divertir, vou jogar um amistoso com a galera, jogo com meus times que montei a pouco tempo, tento uns dribles e tal, dou risada pra caramba assim como a galera que joga comigo :D


Bom, minha opinião, se vier pro PS3, bora jogar com a gente, temos nosso chat na PSN, nosso campeonato pra jogar sério, mas sempre estamos jogando amistosos pra se divertir ;D

Abraço!

Sim, sim. Concordo contigo. No meu texto, pode trocar o "Pato e Wellinton" por "Doumbia e Emenike", "Stturidge e Balotteli", "Eto'o com 6 de química e Remy" e por aí vai...
O meu protesto é com a galera que se recusa a montar jogadas e se manda só no contra ataque. Eu fico pensando "como é que não enjoa jogar assim?".
 
Sério, cara. É tudo culpa do @JDias por ter feito outro tópico :coolface:

Ano passado não tinha essa corja, pelo menos nos fóruns. Essa gentalha, mesmo depois de execrada, aparece aqui pra criar tumulto. Enfim, a palavra BABACAS define bem.

opa, sou culpado de que? :(
------------
pow
tem como colocar Defesa Clássica em jogo online não ?
odeio esse novo sistema de defesa ...

velho, melhor aprender, pq isso já foi banido de jogos rankeados no fifa há mais de um ano...

e, quando vc aprender, vai curtir mais jogar assim do que com aquela defesa tele-guiada tosca.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo