FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
só desistindo do ut, ou passando raiva, perdendo 8 contratos pra jogar 1 jogo...

eu, particularmente, só jogo com amigos nos campeonatos que fazemos aqui, nem amistoso eu to animando mais.

mas, como curto muito o fifa, aproveito o tempo livre jogando outros modos, principalmente Temporadas e Carreira.
------------


o que me irrita é aquele analógico do dual shock... acho mal posicionado :(

Questão de acostumar. Como sempre tive console da Sony, acho perfeito.
 
Questão de acostumar. Como sempre tive console da Sony, acho perfeito.

Da sony é bom... mas depois que comprei o controle do xbox, não troco por nenhum outro..gostei mto dele...da qualidade principalmente... e da durabilidade... 2 anos usando sem nenhum problema...
 
já eu sou o contrário ,não consigo jogar no controle do xbox360 , to ali acostumado com o dualshock nos futibas desde o winnereleven 3 ai fica osso acostumar.

vo na casa de amigos jogar fifa em xbox360 , passo mal .:nooo:
------------
eu tenho relação de vitórias/derrotas maior que 3 e não pego chiter direto , pego alguns ,mas consigo jogar.

o osso de jogar aqui é q so pego nego vicio , cada jogo é um parto pra ganhar.:haha:
 
Pessoal, to gastando um pouco de coins pra tentar pegar um laranjinha, ta vindo muito contrato. To colocando com Buy Now de 450 (contratos ouro simples) abaixo da média do market,porque preciso de espaço pra por a venda uns jogadores caros que vieram repetidos.

Eles estão com menos de meia hora pra acabar.
 
Ate agora se jogo umas 10 partidas, umas 2 pego cheater... tenho uma media de 2 V/D. Ta dando pra jogar e ficar na 1 divisao... Só jogo duro! PQP!
 
pitch-916929.png




Oq mudar ?
 
Zona dos cheaters não vai funcionar cmg até hoje não cai nela, e acho que não vou cair tão cedo, mas tá dificil de achar gente com latência verde pra jogar em..
 
Zona dos cheaters não vai funcionar cmg até hoje não cai nela, e acho que não vou cair tão cedo, mas tá dificil de achar gente com latência verde pra jogar em..

Magia negra isso aí? rsrsrs
------------
Gvrfla_FMC ensina eu a jogar iuahiuahhaiu... 2x0 pra você sem o Reus saber o que é atacar =s (Matri féladamãe)

P.S.: depois que consegui jogar duas partidas normais hoje (uma contra o Gvrfla e outra com o dead.fish), só estou encontrando cheater agora pqp

lembrei do jogo, vc teve uma oportunidade na cara do goleiro com o Reus n foi?
 
Última edição:
Zona dos cheaters não vai funcionar cmg até hoje não cai nela, e acho que não vou cair tão cedo, mas tá dificil de achar gente com latência verde pra jogar em..

Somos 2 então brother... Normalmente só latência amarela... mas da pra jogar...
 
A mão coça para escrever o que penso.....

Mas vou relevar. E para esfriar a cabeça, vou postar o último combo que fiz:

rOV8cOJ.jpg
------------
Bons combos...também não sou de ficar usando camisa de times grandes não, mas essa azul/preta da inter é muito bonita. Acho que quando enjoar do meu atual, vou fazer algum usando ela...

Um dos combos que vc fez e que mais achei maneiro e que combinou foi escudo Udinese + Home Swansea + away FC Nantes...po, ficou show de bola demais!

No mais, fiz alguns aqui tb:



Um escudinho que achei aqui bem maneiro foi esse:

http://cdn.content.easports.com/fifa/fltOnlineAssets/2013/fut/items/images/clubbadges/web/s983.png

mais pra frente vou ver se faço algo com ele tb :hmm:
Muito legais. Os que gostei mais foram o primeiro, o do Torino e o amarelo. Só que o amarelo eu pegaria o badge do Roda.

Estou precisando fazer uns combos azuis e também alguns verdes. Vamos ver se amanhã eu consigo.
 
A mão coça para escrever o que penso.....

Mas vou relevar. E para esfriar a cabeça, vou postar o último combo que fiz:

------------
Muito legais. Os que gostei mais foram o primeiro, o do Torino e o amarelo. Só que o amarelo eu pegaria o badge do Roda.

Estou precisando fazer uns combos azuis e também alguns verdes. Vamos ver se amanhã eu consigo.

Conta aeeeeeeeeeee hehehehe
 
Lá vou eu vender meus 3 times, acho que consigo uns 400k, dps resolvo q times faço!!
 
Como vc está na zona de cheaters, se, anteriormente vc disse que tem poucos jogos, quarenta e pocos se não me engano.

?
Caçando pelo em ovo man, ou você se fez de inocente eu não percebeu que eles estavão falando que não caem na zona dos cheaters, poré, só encontram latencia ruim para jogar... ficou dificil pra você ser humano entender isso. Ta na hora de cada um se preocupar mais com seu game play do que ficar querendo achar coisas nos outros... ou então mudem o nome do tópico de decidado a Ut, para dedicado a C.S.I(xiter)!
 
ainda existe pace abuser nisso? fiquei um tempo sem jogar entao nao sei, mas hj peguei o time mais "apelao" q ja vi na minha vida! o cara so corria,e é engraçado q so tem esses caras na segunda divisao, qndo sobe pra primeira vc so pega nego normal :fuuu:
 
ainda existe pace abuser nisso? fiquei um tempo sem jogar entao nao sei, mas hj peguei o time mais "apelao" q ja vi na minha vida! o cara so corria,e é engraçado q so tem esses caras na segunda divisao, qndo sobe pra primeira vc so pega nego normal :fuuu:

No PS3 até que não vejo muito, um ou outro só que fica forçando jogada em cima do rémy e etoo, mas é facil de anular essas jogadas, nunca mais tive problemas com isso não :D
 
Caraca só falam de cheater... ta chato já. Vão jogar outro jogo!

Ramires de CAM roda bem?
valeu
------------
No PS3 até que não vejo muito, um ou outro só que fica forçando jogada em cima do rémy e etoo, mas é facil de anular essas jogadas, nunca mais tive problemas com isso não :D

cara tenho um problema enorme com o etoo... como anular ele? rs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo