FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
só pra test d avatar
 
Fiquei revendendo o Kaka e consegui comprar o Xavi. Agora "montei uma fábrica de uniformes". Comprei e revendi quase uns 100 kits. Com isso consegui comprar o Iniesta por 81k e ainda fiquei com cerca de 15k em caixa. Agora pensando em comprar o Remy para testá-lo ao lado do Aguero. Caso goste, vendo o Rooney e utilize a grana para pegar o Sérgio Ramos ou Cassilas.

Meus times:

BBVA: http://www.ea.com/intl/football/fifa-ultimate-team/show-off#dQGZXQpinITXR:ps3

BPL: http://www.ea.com/intl/football/fifa-ultimate-team/show-off#5NeUh7oYnITX9:ps3
 
Última edição:
Olha quanto essa discussão do console, eu comprei o meu basicamente por conta do Fifa. Hoje compro alguns games que para pc não existem: Gran Turismo, God of War, UFC, NFL, Guitar Hero, Tekken, Mortal Kombat e etc. Essa promoção da Sony que concede games gratuitos para assinantes da PSN é fantástico. Já ganhei tantos games que em breve pagam o próprio console. Valeu muito a pena a compra do console. Quando lançar o PS4, penso em vender o PS3 por cerca de 500 reais e trocar. Dizem que vai lançar nos EUA por cerca de 400 dólares. Vou tentar pedir alguém para trazer. Mas antes de dezembro não deve ser lançado. Dizem que a EA já esta fazendo Fifa 14 para PS4 desde o lançamento do Fifa 13. Parece que inclusive vai ter em 3d.
 
Última edição:
Pra quem não consegue acessar o web app:

EA SPORTS FIFA ‏@EASPORTSFIFA
We're aware that some users cannot access the Web App. Stay tuned while we investigate. #FUT
 
Pra quem não consegue acessar o web app:

EA SPORTS FIFA ‏@EASPORTSFIFA
We're aware that some users cannot access the Web App. Stay tuned while we investigate. #FUT

Bid everything! :allgoods:

Vai sair do ar, certeza
 
Galera que faz gold na revenda, dá uma dica de jogador que vale a pena ficar comprando para revender ai na moral... to precisando levantar uma grana.
 
Gvrfla_FMC ensina eu a jogar iuahiuahhaiu... 2x0 pra você sem o Reus saber o que é atacar =s (Matri féladamãe)

P.S.: depois que consegui jogar duas partidas normais hoje (uma contra o Gvrfla e outra com o dead.fish), só estou encontrando cheater agora pqp
 
Última edição:
Eu tenho este modelo de adaptador para jogar com meu controle de x-box no ps3:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-462381339-adaptador-controle-xbox-360-para-ps3-_JM
Não foi com este vendedor que eu comprei! Esse ai ta querendo ficar rico sem trabalhar! Paguei 65 reais ano passado!

Tem este outro modelo universal:http://produto.mercadolivre.com.br/...ersal-p-xbox-360-ps3-playstation-3-pc-usb-_JM
E com preço mais acessível pelo menos!

Precisa ter o controle com fio de x-box! Sem fio não funciona!!
 
Quem joga o UT no FIFA 13 ganha alguma coisa pro 14?
Comecei a jogar esse ano, tenho essa dúvida!
 
Caras, estou pensando em montar um time novo e pensei no BBVA, o que acham desse:


pitch-916929.png




:hmm::hmm::hmm::hmm:
 
Tem alguma coisa que possa ser feita quanto a esses cheater? ou só desistindo mesmo do fifa????
tenteni jogar uma agora o cara tinha messe aguero e cristiano ronaldo pensei que com esse time ele não era cheater, mas ai eu vi como que ele montou esse time....
 
xbox parece ser mto interessante tb, mas se é pra mudar, acho melhor mudar para o que te agrade mais.

ps3 me agrada mais pelos exclusivos, e a comunidade de fifa no ps3 é maior tb.

Cara, em relação ao controle é só costume mesmo, jogava fifa no xbox desde o fifa 09, mesmo tendo o PS3, nunca tinha jogado online e nem me interessava, agora que vi o quão massa que é hahahaha.

Mas existe sim um adaptador pra jogar com o controle do xbox, mas na minha opinião é só costume, o do PS3 é muito bom pq é infinitamente mais leve que o do xbox :D
 
Deve ser a mesma coisa deste ano, você vai ter acesso ao WebApp antes dos que vão jogar UT pela primeira vez.

Mas time, dinheiro, pacote... não fica ou ganha nada?
Já me falaram de ganhar pacote por ter entrado no primeiro mês do FIFA 13, mas por causa dos cheaters já até pensei em deletar e criar outro time...
 
Tem alguma coisa que possa ser feita quanto a esses cheater? ou só desistindo mesmo do fifa????
tenteni jogar uma agora o cara tinha messe aguero e cristiano ronaldo pensei que com esse time ele não era cheater, mas ai eu vi como que ele montou esse time....

só desistindo do ut, ou passando raiva, perdendo 8 contratos pra jogar 1 jogo...

eu, particularmente, só jogo com amigos nos campeonatos que fazemos aqui, nem amistoso eu to animando mais.

mas, como curto muito o fifa, aproveito o tempo livre jogando outros modos, principalmente Temporadas e Carreira.
------------
Cara, em relação ao controle é só costume mesmo, jogava fifa no xbox desde o fifa 09, mesmo tendo o PS3, nunca tinha jogado online e nem me interessava, agora que vi o quão massa que é hahahaha.

Mas existe sim um adaptador pra jogar com o controle do xbox, mas na minha opinião é só costume, o do PS3 é muito bom pq é infinitamente mais leve que o do xbox :D

o que me irrita é aquele analógico do dual shock... acho mal posicionado :(
 
só desistindo do ut, ou passando raiva, perdendo 8 contratos pra jogar 1 jogo...

eu, particularmente, só jogo com amigos nos campeonatos que fazemos aqui, nem amistoso eu to animando mais.

mas, como curto muito o fifa, aproveito o tempo livre jogando outros modos, principalmente Temporadas e Carreira.
------------


o que me irrita é aquele analógico do dual shock... acho mal posicionado :(

pois é valeu pela dica mas é f mesmo ter que desisitr eu sou novo no modo on line mas jogo fifa desde o 2009 pra xbox no 13 que comprei pc...
que, kizer me add
origin: victoranselmo
valeu
 
Galera, não sei se é estranho, tenho jogado direto , e praticamente só peguei uns 2 cheaters

:hmm:

não sabemos ao certo quando vc entra na zona dos cheaters, mas a maioria aqui entrou após umas 300 partidas e tendo ratio (vitorias/derrotas) na casa dos 3.
------------
pois é valeu pela dica mas é f mesmo ter que desisitr eu sou novo no modo on line mas jogo fifa desde o 2009 pra xbox no 13 que comprei pc...
que, kizer me add
origin: victoranselmo
valeu

tente jogar o Temporadas, que é um outro modo online. inclusive tem mais jogadores que o UT (embora não tenha tanta graça, pois vc não monta times, mas na falta do UT sem dúvida é o melhor modo do fifa :D)
 
não sabemos ao certo quando vc entra na zona dos cheaters, mas a maioria aqui entrou após umas 300 partidas e tendo ratio (vitorias/derrotas) na casa dos 3.
------------


tente jogar o Temporadas, que é um outro modo online. inclusive tem mais jogadores que o UT (embora não tenha tanta graça, pois vc não monta times, mas na falta do UT sem dúvida é o melhor modo do fifa :D)

`bem isso mesmo mais eu tenho 285 vitorias e 160 derrotas mas faz uns 3 dias que não consigo jogar é só esses m.....
------------
Acabei de jogar contra o Gvrfla_FMC jogão 1 x 1 como é bala enfrente gente que sabe jogar e sem frescuras valeu meu
 
Eu imagino que a zona dos cheaters aconteça cada vez mais cedo com a popularização do jogo e do maldito trainer.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo