FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não gosta do Pato ? Acho ele um atacante muito bom...

Nunca consegui jogar muito com ele. Um jogo ou outro ele fez 2-3 gols, mas o Jovetic deixa a marca dele sempre.

Acho até o Abel Hernandez melhor que o Pato, sem desmerecer, mas o Abel comigo faz muito gol, de tudo quanto é jeito e distância.
Muriel também não vejo nada mais do que pace. Enfim, Matri é o melhor ST da série A sem dúvidas :awesome: :coolface:
 
o pato é o top 1 cara que joga bem contra mim e comigo é lixo.

ele é o primeiro nome que vem na cabeça.

contra mim ele parece ter 999 de strength ,e no meu time parece ter 11 de força.

já peguei birra dele desde o fifa 12 que jogava h2h com o milan , o cara me dava muita raiva.mesmo assim jogava com milan pq era o time que jogava melhor ,mesmo tendo que aturar o pato.
 
Última edição:
o pato é o top 1 cara que joga bem contra mim e comigo é lixo.

ele é o primeiro nome que vem na cabeça.

contra mim ele parece ter 999 de strength ,e no meu time parece ter 11 de força.

já peguei birra dele desde o fifa 12 que jogava h2h com o milan , o cara me dava muita raiva.mesmo assim jogava com milan pq era o time que jogava melhor ,mesmo tendo que aturar o pato.

Isso acontecia comigo com o David Luiz...comigo só fazia cagada, dominava todo errado as bolas, trombava com todo mundo.
Agora contra mim o bicho é um monstro, rouba tudo que é bola, sempre ganha na corrida, etc..
 
Isso acontecia comigo com o David Luiz...comigo só fazia cagada, dominava todo errado as bolas, trombava com todo mundo.
Agora contra mim o bicho é um monstro, rouba tudo que é bola, sempre ganha na corrida, etc..
hehe, normalmente quando um jogador mita muito contra, é caixa que não jogará nada a favor.

já falei aqui a uns meses, não compre cara que mita sempre contra vcs.
 
Muita gente tendo problema com JOGADOR BABACA? Ganhando por 1 gol de diferença aos 60 mins e fica tocando a bola lá atrás?
 
Muita gente tendo problema com JOGADOR BABACA? Ganhando por 1 gol de diferença aos 60 mins e fica tocando a bola lá atrás?

Peguei um cara assim ontem e um hj, o de ontem eu tva ganhando e o cara fez isso até acabar o jogo e o de hj eu tva perdendo de 3x0 e o cara fico tocando de lado 1 tempo inteirinho, só gastei fitness dos meus jogadores , tem q ser muito babaca para fazer isso ganhando de 3.

Ta ficando dificil jogar UT
 
acabei de jogar contigo... parece que tu ta jogando uma final de campeonato ^^

hehehehe tem que jogar, vc marca bem demais, tenho q quase toda hora usar de artimanhas hehehe
 

yEecm3H.png


:fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:

VEM SUPER MAAARIO, Miccoli MA e Balotelli CA *---------*
 
vale lembrar tb que o handrey teve a conta dele hackeada (ps3), e usava todos esses aplicativos :)

de boa, não forneço minha senha pra nenhum app não oficial.

Eu não logo em nenhum destes aplicativos. Utilizo apenas como consulta. Não aconselho ninguém a lidar em nada quer não seja oficial do fabricante.

——————————

Oficial: Mario Balotelli é do Milan Atacante revelado pelo Inter fará primeiro treino com nova equipe na quinta.

Pessoal da Série A vai rir atoa agora.

Lembrando que o preço dele vai decolar na Série A devido a carência de bons atacantes ( Matadores ).
 
Última edição:
Eu não logo em nenhum destes aplicativos. Utilizo apenas como consulta. Não aconselho ninguém a lidar em nada quer não seja oficial do fabricante.

——————————

Oficial: Mario Balotelli é do Milan Atacante revelado pelo Inter fará primeiro treino com nova equipe na quinta.

Pessoal da Série A vai rir atoa agora.

Lembrando que o preço deprê vai decolar na Série A devido a carência de bons atacantes ( Matadores ).

Tenho que começar a juntar bem uns 50k pra comprar esse preto cara, sério. Pirlo vai comer banco pra Miccoli MA agora e o ataque vai ficar p0rr@ l0k4
 
Alguém tendo problemas pra entrar no site da ea?
Aqui não carrega nem com oferenda.
 
Ontem até esqueci de jogar UT para ficar montando combos.

Seguem mais alguns:
Outras versões desse combo no final. Ainda não decidi qual usarei.
pL220jz.jpg

yULREVG.jpg


Estava querendo muito montar um combo com a camisa do Valenciennes. Acho que ficou legal.
GBUJNID.jpg


Esse escudo se encaixou perfeitamente no combo. Apesar de não ser muito chegado a usar kits de times top, acho que ficou bom.
Y8cJe3M.jpg


Esse aí embaixo não sei se vai ficar legal ingame.
EXiZa2W.jpg


E este eu estou procurando um escudo com o marrom do St. Pauli.
sjlw1tR.jpg


Deveria poder usar camisas home/home e away/away. A away do Dundee ficaria melhor nesse combo.
PLe4kCS.jpg


Segunda e terceira versão do combo PSV:
WFZdS3M.jpg

e7c2mKs.jpg
O link com todos os combos montados está na minha assinatura.

------------------------------------
PROBLEMAS NO WEBAPP: Também estou com problemas para acessar o webapp do trabalho. Não é problema de bloqueio. Em casa funciona normalmente.
 
Última edição:
Tenho que começar a juntar bem uns 50k pra comprar esse preto cara, sério. Pirlo vai comer banco pra Miccoli MA agora e o ataque vai ficar p0rr@ l0k4

Calculo que ele vai chegar por uns 80k, depois deve fixar em uns 60k. Ele será o melhor atacante da série A.

Última vez que vi o Di Natali ele custava isso. Depois que vendo meu série A não acompanhei mais.
 
Balo me fudeu... formação 4-2-3-1

Cavani ou Balo ?
------------
Balo me fudeu... formação 4-2-3-1

Cavani ou Balo ?

Comprei um Fred IF por 14k, dá pra pedir quanto?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo