FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal preciso muito da ajuda de vocês, tipo, to desde ontem sem consegui joga uma unica partida no UT. Quando aparece a escalação do time adversário ali na maioria das vezes ta tudo trocado, sem técnico ou com zagueiro no gol, coisas desse tipo. Dai entrando na partida...pufz, disconect.
Não perco as partidas, só contratos, que já foram muuuuuuitos. Mais o mais importante, NÃO CONSIGO MAIS JOGAAA!!!. ::fuuu::fuuu:

Com mais alguém ta rolando isso? Ou alguém tem uma idéia do que seja?? :okay:

Meu ID, quem quiser pode add. : DemetrioBR
 
Pessoal preciso muito da ajuda de vocês, tipo, to desde ontem sem consegui joga uma unica partida no UT. Quando aparece a escalação do time adversário ali na maioria das vezes ta tudo trocado, sem técnico ou com zagueiro no gol, coisas desse tipo. Dai entrando na partida...pufz, disconect.
Não perco as partidas, só contratos, que já foram muuuuuuitos. Mais o mais importante, NÃO CONSIGO MAIS JOGAAA!!!. ::fuuu::fuuu:

Com mais alguém ta rolando isso? Ou alguém tem uma idéia do que seja?? :okay:
Não sei te informar não mano... uma vez aconteceu isso comigo mas voltou tudo ao normal na proxima partida
 
Sou o único que não gosta muito do Balota ? Sinceramente, pra mim não serviu muito.
 
Pessoal preciso muito da ajuda de vocês, tipo, to desde ontem sem consegui joga uma unica partida no UT. Quando aparece a escalação do time adversário ali na maioria das vezes ta tudo trocado, sem técnico ou com zagueiro no gol, coisas desse tipo. Dai entrando na partida...pufz, disconect.
Não perco as partidas, só contratos, que já foram muuuuuuitos. Mais o mais importante, NÃO CONSIGO MAIS JOGAAA!!!. ::fuuu::fuuu:

Com mais alguém ta rolando isso? Ou alguém tem uma idéia do que seja?? :okay:

Meu ID, quem quiser pode add. : DemetrioBR

Parabéns, você é mais um contemplado na zona de cheaters!!!! :haha:

Comece a anotar os nomes com quem isso acontece e evite em jogar com eles.
 
Parabéns, você é mais um contemplado na zona de cheaters!!!! :haha:

Comece a anotar os nomes com quem isso acontece e evite em jogar com eles.

Sem brincadeira é um absurdo isso que o pessoal que joga no PC passa, faz tudo normalmente, ai do nada cai na "zona de cheaters" e ja era, mal consegue jogar mais, só com conhecidos, pqp.
Ainda bem q jogo no ps3 se não, se fosse no pc, eu nem começaria.
 
Ontem até esqueci de jogar UT para ficar montando combos.

Seguem mais alguns:
O link com todos os combos montados está na minha assinatura.

------------------------------------
PROBLEMAS NO WEBAPP: Também estou com problemas para acessar o webapp do trabalho. Não é problema de bloqueio. Em casa funciona normalmente.


Bons combos...também não sou de ficar usando camisa de times grandes não, mas essa azul/preta da inter é muito bonita. Acho que quando enjoar do meu atual, vou fazer algum usando ela...

Um dos combos que vc fez e que mais achei maneiro e que combinou foi escudo Udinese + Home Swansea + away FC Nantes...po, ficou show de bola demais!

No mais, fiz alguns aqui tb:

OMI4KrXXya5i7cCE7dC2.png


DJdmNUlS3Y-nunJU0UkM.png


JVU2gsEDik9T_XQVGgYk.png


an-jxJchy8jpdwzb0FHs.png


BbFBK5UGP0fB7pbfuKlL.png


9WLNs_8C4NZFmalm8-Qc.png


Um escudinho que achei aqui bem maneiro foi esse:

s983.png


mais pra frente vou ver se faço algo com ele tb :hmm:
 
Sem brincadeira é um absurdo isso que o pessoal que joga no PC passa, faz tudo normalmente, ai do nada cai na "zona de cheaters" e ja era, mal consegue jogar mais, só com conhecidos, pqp.
Ainda bem q jogo no ps3 se não, se fosse no pc, eu nem começaria.

É verdade mano, po galera que joga no PC, comprem um PS3 e sejam felizes, e venham jogar com a gente hahahaha ta muito divertido :D montamos um chat com a galera da adrena, pra gente jogar pro clubs, amistosos e nosso campeonatos, muito bom mesmo, graças a galera daqui e dos campeonatos que to animando a jogar fut denovo :D
 
Pessoal preciso muito da ajuda de vocês, tipo, to desde ontem sem consegui joga uma unica partida no UT. Quando aparece a escalação do time adversário ali na maioria das vezes ta tudo trocado, sem técnico ou com zagueiro no gol, coisas desse tipo. Dai entrando na partida...pufz, disconect.
Não perco as partidas, só contratos, que já foram muuuuuuitos. Mais o mais importante, NÃO CONSIGO MAIS JOGAAA!!!. ::fuuu::fuuu:

Com mais alguém ta rolando isso? Ou alguém tem uma idéia do que seja?? :okay:

Meu ID, quem quiser pode add. : DemetrioBR

Infelizmente vc está pegando os cheaters, como uma grande parte dos usuários aqui.
O negócio é gravar o nome desses caras e não jogar contra eles.

Porém, se vc entrar e ver um time desses todo estranho, com zagueiro no gol, sem técnico e etc, dê ALT+TAB na hora que ver o time do cara e espere 10 segundos...depois disso, volte pro Fifa...a partida vai cair antes de começar (e o cheater fazer algo) e vc não vai perder os contratos.
 
É verdade mano, po galera que joga no PC, comprem um PS3 e sejam felizes, e venham jogar com a gente hahahaha ta muito divertido :D montamos um chat com a galera da adrena, pra gente jogar pro clubs, amistosos e nosso campeonatos, muito bom mesmo, graças a galera daqui e dos campeonatos que to animando a jogar fut denovo :D


pagar R$ 700,00 só pra jogar fifa 13 é meio tenso né ?
 
pagar R$ 700,00 só pra jogar fifa 13 é meio tenso né ?


fifa + god of war + uncharted, pelo menos.

e de boa, se eu tivesse mais tempo agora eu pagaria esses 700 feliz, pq esse fut de PC ficou um lixo mto rápido... mas, como não to com muito tempo, vou me contentando só com Temporadas e Carreira.
 
fifa + god of war + uncharted, pelo menos.

e de boa, se eu tivesse mais tempo agora eu pagaria esses 700 feliz, pq esse fut de PC ficou um lixo mto rápido... mas, como não to com muito tempo, vou me contentando só com Temporadas e Carreira.

pra você john.. porque eu só jogo bf3 e fifa 13 online... ai complica

ja tive ps3, uncharted online é chato... god of war só pra zerar mesmo, úncia vantagem é o UT
 
pagar R$ 700,00 só pra jogar fifa 13 é meio tenso né ?

Cara, tem váários exclusivos show, god of war, uncharted, gran turismo, infamous, sem falar que é só assinar a PSPlus e receber todo mês jogos de graça, paguei 130 reais na PSplus européia, ja ganhei vários jogos excelentes, e em fevereiro vai ter de graça F1 race stars e sleeping dogs ;D

Sei lá, se tiver uma graninha guardada... acho que valeria a pena hehehehe
 
A maior barreira pra ir pro PS3, pelo menos pra mim, é o controle.

Sei lá, acostumei com o de Xbox e achei quase impossível controlar os jogadores com aquela saliência do analógico do PS3.
 
pra você john.. porque eu só jogo bf3 e fifa 13 online... ai complica

ja tive ps3, uncharted online é chato... god of war só pra zerar mesmo, úncia vantagem é o UT

pois é, varia em cada um, mas o que mais jogo é o fifa, e só por ele eu mudo de plataforma mesmo, pq é minha maior fonte de diversão, e ficou seriamente prejudicada pelos vagabundos dos cheaters.

700 por tantas horas de diversão durante o ano é até pouco. fora que esse custo fixo é diluído conforme novas versões do fifa forem sendo lançadas. mesmo com um possível ps4 em breve, fifa deve sair pra ps3, no minimo, até 2020.
------------
A maior barreira pra ir pro PS3, pelo menos pra mim, é o controle.

Sei lá, acostumei com o de Xbox e achei quase impossível controlar os jogadores com aquela saliência do analógico do PS3.

essa é a maior barreira pra mim tb, mas me disseram que existe um adaptador pra usar o joy do 360 :fovhappy:
 
A maior barreira pra ir pro PS3, pelo menos pra mim, é o controle.

Sei lá, acostumei com o de Xbox e achei quase impossível controlar os jogadores com aquela saliência do analógico do PS3.

Faça como eu, vá para o Xbox ano que vem
 
xbox parece ser mto interessante tb, mas se é pra mudar, acho melhor mudar para o que te agrade mais.

ps3 me agrada mais pelos exclusivos, e a comunidade de fifa no ps3 é maior tb.
 
Eu também só não compro o ps3/xbox360 por causa do tempo escasso que tenho pra jogar...aí fico meio que com "pena" de comprar o vídeo game só por causa do Fifa e ainda assim não poder jogar muito.

E ainda tem o lance de sair o ps4/xbox720...alguem sabe se é esse ano ainda ?
e sim, o fifa deve continuar a sair pros consoles antigos ainda por um tempo, porém com a chegada dos novos consoles acho que devem ficar defasados em comparação ao que sair pro consoles novos, não acham ?
 
Eu também só não compro o ps3/xbox360 por causa do tempo escasso que tenho pra jogar...aí fico meio que com "pena" de comprar o vídeo game só por causa do Fifa e ainda assim não poder jogar muito.

E ainda tem o lance de sair o ps4/xbox720...alguem sabe se é esse ano ainda ?
e sim, o fifa deve continuar a sair pros consoles antigos ainda por um tempo, porém com a chegada dos novos consoles acho que devem ficar defasados em comparação ao que sair pro consoles novos, não acham ?

claro que vai ficar defasado, mas um console desses novo, se seguir a média dos antigos, deve sair na casa dos 4k, 5k. aí é d+ pra mim :(
 
pois é, varia em cada um, mas o que mais jogo é o fifa, e só por ele eu mudo de plataforma mesmo, pq é minha maior fonte de diversão, e ficou seriamente prejudicada pelos vagabundos dos cheaters.

700 por tantas horas de diversão durante o ano é até pouco. fora que esse custo fixo é diluído conforme novas versões do fifa forem sendo lançadas. mesmo com um possível ps4 em breve, fifa deve sair pra ps3, no minimo, até 2020.
------------


essa é a maior barreira pra mim tb, mas me disseram que existe um adaptador pra usar o joy do 360 :fovhappy:

É verdade. Existe também adaptador pro PS3. Já cobri evento de FIFA que nego utilizava. Deve ficar bom.

Faça como eu, vá para o Xbox ano que vem

Nah... Eu tenho o PS3. Comprar o Xbox no final da geração nem pensar.
 
se fosse pra comprar um console... eu compraria o xbox, live é mil vezes melhor que aquele lixo de psn
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo