FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A minha é 4-1-2-1-2 mas acabei vendendo ele por 20k acho que vendi bem já deu um lucro de 9k se eu conseguir um Piszczek dnv por menos de 19k já to no lucro certo ?

Esse você acha por 11k. Relaxa que tá no lucro sim.
 
@UP

Pessoal estou atualmente jogando com um time da bundesliga, vou posta-lo aqui e preciso de algumas dica de melhorias nele, por favor ignorem os reservas pois nao os utilizo, uso cartas de fitness sempre. e ahhh na lateral direita ja estou comprando o Lahm então não precisam citar ele! abraços e aguardo sua ajuda.


Link do time: http://www.ea.com/intl/football/fifa...DNUogjnIUGl:pc
 
@UP

Pessoal estou atualmente jogando com um time da bundesliga, vou posta-lo aqui e preciso de algumas dica de melhorias nele, por favor ignorem os reservas pois nao os utilizo, uso cartas de fitness sempre. e ahhh na lateral direita ja estou comprando o Lahm então não precisam citar ele! abraços e aguardo sua ajuda.


Link do time: http://www.ea.com/intl/football/fifa...DNUogjnIUGl:pc

Cara acho que só o neuer já que se falou que vai botar o lahm ali, e os In-forms dos jogadores que você tem, de resto ta pronto o time
 
@UP

Pessoal estou atualmente jogando com um time da bundesliga, vou posta-lo aqui e preciso de algumas dica de melhorias nele, por favor ignorem os reservas pois nao os utilizo, uso cartas de fitness sempre. e ahhh na lateral direita ja estou comprando o Lahm então não precisam citar ele! abraços e aguardo sua ajuda.


Link do time: http://www.ea.com/intl/football/fifa...DNUogjnIUGl:pc

Cara, meu time á praticamente igual ao teu, só que jogo na 4321. Eu tenho o Subotic na zaga, no lugar do hummels, jogo com Gundogan e Luiz Gustavo de volante. Super Mario não rendeu no meu esquema...
 
@UP

Pessoal estou atualmente jogando com um time da bundesliga, vou posta-lo aqui e preciso de algumas dica de melhorias nele, por favor ignorem os reservas pois nao os utilizo, uso cartas de fitness sempre. e ahhh na lateral direita ja estou comprando o Lahm então não precisam citar ele! abraços e aguardo sua ajuda.


Link do time: http://www.ea.com/intl/football/fifa...DNUogjnIUGl:pc

Primeira dica, crucial, hummels só vai bem quando tem 3 zagueiros pra jogar no meio, pois ele é lento, então, troque ele pelo subotic, muito bom zagueiro ;)

Depois eu testaria outro pra jogar de CF e passar o reus pra ST, talvez ozil no lugar do gotze, e gotze de CF melhoraria.


Ahhh tava esquecendo, testaria schweinsteiger no lugar do gungogan

Quem tiver experiencia na bundesliga pode falar melhor que eu :D

Abraços
 
Última edição:
Gols da semana

[video=youtube;lzFpTprSY0M]http://www.youtube.com/watch?v=lzFpTprSY0M[/video]
 
Primeira dica, crucial, hummels só vai bem quando tem 3 zagueiros pra jogar no meio, pois ele é lento, então, troque ele pelo subotic, muito bom zagueiro ;)

Depois eu testaria outro pra jogar de CF e passar o reus pra ST, talvez ozil no lugar do gotze, e gotze de CF melhoraria.


Ahhh tava esquecendo, testaria schweinsteiger no lugar do gungogan

Quem tiver experiencia na bundesliga pode falar melhor que eu :D

Abraços

O ozil ali no meio dai fica com química zuada né =/ vale puxar o reus pra cm entao e botar o gotze de CF? vou testar o schweinsteiger assim q entrar grana!!! obrigado pelas dicas ai galera!
 
@UP

Pessoal estou atualmente jogando com um time da bundesliga, vou posta-lo aqui e preciso de algumas dica de melhorias nele, por favor ignorem os reservas pois nao os utilizo, uso cartas de fitness sempre. e ahhh na lateral direita ja estou comprando o Lahm então não precisam citar ele! abraços e aguardo sua ajuda.


Link do time: http://www.ea.com/intl/football/fifa...DNUogjnIUGl:pc
- Pizçzcçkjda na lateral direita. Achei melhor que o Lahm e mais barato.
- Subotic ou Boateng no lugar do Hummels (a não ser que você seja fera na defesa e não tenha problemas com os wellitons da vida).
- No meio campo eu colocaria no centro o Luiz Gustavo e num dos lados o Schweinsteiger. Esse seu meio de campo é muito ofensivo e não marca ninguém.

Se fosse meu time, ficaria assim: Wiese, Piszçasfjaf, Subotic, FSantana, Alaba. Muller, LGustavo, Schweins. Reus, Lewa e Gomez.
 
Última edição:
Cara, meu time á praticamente igual ao teu, só que jogo na 4321. Eu tenho o Subotic na zaga, no lugar do hummels, jogo com Gundogan e Luiz Gustavo de volante. Super Mario não rendeu no meu esquema...

Boa, curti esse time mas acho q super mário só rende com um companheiro ali, vou ver esse esquema do hummels, se não render troco por subotic, quero tirar o Gundogan e por o schweinsteiger (juntando verba pra isso) xD
 
Galera, to com um time Série A jogando no 4-2-3-1, to com Cavani de ST, mas to em dúvida quem coloco de CF... Tava tudo certo para ser o Di Natale, mas agora com a venda do Balotelli para o Milan eu to em dúvida... O que vocês acham??? Balotelli ou Di Natale???
Alguém ai pode ajudar?
 
- Pizçzcçkjda na lateral direita. Achei melhor que o Lahm e mais barato.
- Subotic ou Boateng no lugar do Hummels (a não ser que você seja fera na defesa e não tenha problemas com os wellitons da vida).
- No meio campo eu colocaria no centro o Luiz Gustavo e num dos lados o Schweinsteiger. Esse seu meio de campo é muito ofensivo e não marca ninguém.

Se fosse meu time, ficaria assim: Wiese, Piszçasfjaf, Subotic, FSantana, Alaba. Muller, LGustavo, Schweins. Reus, Lewa e Gomez.

estou pensando mesmo em trocar o gung pelo luiz gustavo, o zagueiro ainda nao testei, mas qualquer coisa vou de subotic mesmo. =) O lahm nao testei ainda tb, mas igual vou comprar o Piszçasfjaf pra reserva dai eu testo tb xD vlw a ajuda ai!
 
O ozil ali no meio dai fica com química zuada né =/ vale puxar o reus pra cm entao e botar o gotze de CF? vou testar o schweinsteiger assim q entrar grana!!! obrigado pelas dicas ai galera!

Nããããoooo, hahaha, eu falei pra botar reus de ST e não de CM, reus tem que ser atacante, faz muito gol!

Tem gente que gosta do ozil de CF, ali ele ficaria com quimica 9.
------------
- Pizçzcçkjda na lateral direita. Achei melhor que o Lahm e mais barato.
- Subotic ou Boateng no lugar do Hummels (a não ser que você seja fera na defesa e não tenha problemas com os wellitons da vida).
- No meio campo eu colocaria no centro o Luiz Gustavo e num dos lados o Schweinsteiger. Esse seu meio de campo é muito ofensivo e não marca ninguém.

Se fosse meu time, ficaria assim: Wiese, Piszçasfjaf, Subotic, FSantana, Alaba. Muller, LGustavo, Schweins. Reus, Lewa e Gomez.

Cara, digo que não tem marcador no mundo que segure um welliton com um hummels, só puxar de lado que o hummels fica na saudade =/ triste realidade, só se o welliton for driblar e tal, mas se botar na corrida, nunca mais pega
 
Galera, to com um time Série A jogando no 4-2-3-1, to com Cavani de ST, mas to em dúvida quem coloco de CF... Tava tudo certo para ser o Di Natale, mas agora com a venda do Balotelli para o Milan eu to em dúvida... O que vocês acham??? Balotelli ou Di Natale???
Pegaria o Di Natale para CF com certeza. Balo entraria no lugar do Cavani.


Mas dai tirar o lewan ou o mario gomez? lewandoski = GOD!!! hehehehehe
No meu time Gomez = God!!!! Gosto muito do Lewa também, mas Gomez se portou muito melhor aqui.

Segue meu time:
http://www.ea.com/soccer/fifa-ultimate-team/show-off#gbDGm7danIQIU:pc
 
Prefiro Reus do que mario gomez :D

Reus é um pesadelo pra qualquer zaga!!!!

Vou passar ele pra ST, tirar o gomez e por ozil de CF, acho q vai ficar bem bom mesmo! no meio vou deixar gotze, luiz gustavo e muller. =) e a zaga vai ficar felipe S e Hummels, e contra atacantes mto rapidos sai hummels e entra Subotic =)
 
Vou passar ele pra ST, tirar o gomez e por ozil de CF, acho q vai ficar bem bom mesmo! no meio vou deixar gotze, luiz gustavo e muller. =) e a zaga vai ficar felipe S e Hummels, e contra atacantes mto rapidos sai hummels e entra Subotic =)

Acho que vai ficar bem bacana ;D gosto muito do hummels, pena ele ser tão lento :p
------------

Ta bom o time, mas eu trocaria mata por RvP, Vermaelen por Kaboul e luiz suares por rooney ;)
 
Nojo de noob quitter.
Fica o jogo inteiro no ultra defensivo, dá um chute no gol, e quando toma o empate quita.

E ISSO NA GOLD CUP.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo