FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
quem ai tem time bom e barato da bundesliga, poderia postar o time aqui?
estou pensando em montar um e queria ver mais ou menos os principais jogadores

http://www.futhead.com/fifa/squads/5263392/#squad-player

Melhor time que já montei, não me desfaço dele nem que me paguem. HAHA
E ainda tenho bons nomes no banco como Podolski, Gotze, Lewamdoski, Lahm, Gundogan que vou revezando quando os titulares estão cansados.

Vale ressaltar que o Reus é o craque do time, Esswein faz gol DEMAIS e Holtby, o único Gol non rare, é um dos melhores do time, tanto que quero pegar o IF dele pra testar.
 
Última edição:
quem ai tem time bom e barato da bundesliga, poderia postar o time aqui?
estou pensando em montar um e queria ver mais ou menos os principais jogadores
Eu não sei qual é o limite do seu barato. Vou postar o 451 que tenho aqui que é muitíssimo barato, mas não rendeu muito.

http://www.ea.com/uk/football/fifa-ultimate-team/show-off#DbURutZLnIW3X:pc

Já até estou fazendo novas contratações para ele: Blaszcasdçfjasflasf de RM, Michel Bastos de LM, Gomez (do meu outro time) para ST.

Agora tem o outro time que está abaixo do outro quote que é mais caro. Em compensação rende muito bem.

Vou testar o seu budes 4231 e pra dar liga no Ligue 1 mete a formação 352 e depois me diz... rs

quando voltar manda ai o seu budes 4231 pra saber quem botar de CF... Reus?
abraços
http://www.ea.com/uk/football/fifa-ultimate-team/show-off#bUlhKiDKnIW3Q:pc

Cara, gostei muito desse time. Dá também para substituir algumas peças, mas a base é essa mesmo. Lewandowski no ataque desse time também rendeu muito, mas o Gomez aqui foi bem superior.

Uma coisa interessante que percebi:

- Se o ST é Lewandowski, Reus chega bem mais para finalizar (sua média era muito próxima a 1 gol por jogo. Agora, como pode ver, caiu um pouco). Talvez por causa do workrate H/H do Lewa.
- Se for o Gomez, Reus passa a dar mais assistências para o atacante.
 
Última edição:
http://www.futhead.com/fifa/squads/5263392/#squad-player

Melhor time que já montei, não me desfaço dele nem que me paguem. HAHA
E ainda tenho bons nomes no banco como Podolski, Gotze, Lewamdoski, Lahm, Gundogan que vou revezando quando os titulares estão cansados.

Vale ressaltar que o Reus é o craque do time, Esswein faz gol DEMAIS e Holtby, o único Gol non rare, é um dos melhores do time, tanto que quero pegar o IF dele pra testar.

Boa dica mano!

Vou montar um desse, quero montar um bundesliga na 4231 tbm que o lampião montou e ficou show!
 
brasfoot e papa usa(ra)m.

muitos outros antigos sumiram pq geral caiu na zona dos cheaters, onde 90% dos adversários que vc encontra são cheaters.

depois de chegar nessa zona, o UT já era, aí a galera abandona o modo ou o jogo.

Pois é eu já estou sofrendo com isso, isso que jogo muito pouco, tentei tentei tentei não desistir do UT PC mas ta complicado, vo ficar com meu Bundesliga no ps3 pra dedicar a fundo mesmo :D

Que tal criar aquela "panela" pra jogarmos juntos?
via raidcall essas coisas?

Fiquei 10 anos num RPG online por conta dos amigos mesmos e acho que isso que importa e a diversão é claro :D
 
Sim. Tenho alguns:
1) BPL 4231 (muito bom)
2) BPL 451 (excelente)
3) Bundesliga 4231 (o melhor)
4) Bundesliga alternativo 451 (fraquinho)
5) BBVA 451 (divertido, mas sofrido de jogar pela lentidao)
6) Ligue 1 451 (não deu "ligue")

Ainda tenho alguns que foram montados aproveitando os jogadores dos de cima:
7) Borussia Dortmund 4231
8) Seleção Alemã 4231
9) Manchester United 451
10) Seleção Inglesa 451

E para fechar com chave de ouro:
11) Fluzão 4231

:olho::impossibru:
e n quer me doar uns players ainda? :coolface:
------------
JDias, como assim cairam na zona dos cheaters?
só enfrentam cheater nos jogos?
 
Pois é eu já estou sofrendo com isso, isso que jogo muito pouco, tentei tentei tentei não desistir do UT PC mas ta complicado, vo ficar com meu Bundesliga no ps3 pra dedicar a fundo mesmo :D

Que tal criar aquela "panela" pra jogarmos juntos?
via raidcall essas coisas?

Fiquei 10 anos num RPG online por conta dos amigos mesmos e acho que isso que importa e a diversão é claro :D

confesso que a ideia da "panela" passa frequentemente pela minha cabeça...

mas como estou com pouco tempo, acabo não levando a ideia adiante.

mas, se alguém da velha-guarda criar algo semelhante, eu participo :D
------------
JDias, como assim cairam na zona dos cheaters?
só enfrentam cheater nos jogos?

isso. após determinado numero de partidas, e de acordo com seu ratio (não é uma formula exata, mas é aproximadamente 300 partidas e relação vitorias/derrotas 3/1), 90% de quem vc acha é cheater.

infelizmente, ut de pc virou isso.
 
confesso que a ideia da "panela" passa frequentemente pela minha cabeça...

mas como estou com pouco tempo, acabo não levando a ideia adiante.

mas, se alguém da velha-guarda criar algo semelhante, eu participo :D
Opa... participo dessa história aí também. Matar a saudade da velha guarda. Só que, como você, também não tenho como organizar.
 
Pois é eu já estou sofrendo com isso, isso que jogo muito pouco, tentei tentei tentei não desistir do UT PC mas ta complicado, vo ficar com meu Bundesliga no ps3 pra dedicar a fundo mesmo :D

Que tal criar aquela "panela" pra jogarmos juntos?
via raidcall essas coisas?

Fiquei 10 anos num RPG online por conta dos amigos mesmos e acho que isso que importa e a diversão é claro :D

Po mano, se junta com a gente la no PS3 :D

Hoje vou te convidar pro nossos chats, da taça UT, campeonato UT, pro clubs e tal ;) galera super gente boa!

Abraço
 
Galera, me passam ai os uniformes no UT que se parecem com a da Seleção Brasileira e da Seleção Espanhola? Se alguém souber ganha um abraço! OISAHDIAO, faz anos que estou a procura.
 
Galera, me passam ai os uniformes no UT que se parecem com a da Seleção Brasileira e da Seleção Espanhola? Se alguém souber ganha um abraço! OISAHDIAO, faz anos que estou a procura.
http://forum.ea.com/uk/posts/list/2213985.page#22799242

Pode mandar o abraço aí. kkkkk
------------
galera...

alguma melhoria barata? nao vou pagar 100k no buffon..

http://www.ea.com/uk/football/fifa-ultimate-team/show-off#nHcSqMnynIW4v:pc
Não entendo muito, então é só chute mesmo: Maggio ou Pepe de RM. Abate ou o Suiço da Juve de RB. Talvez um cara que cabeceie melhor no ataque.
 
O Ultimate team tb entrou em manutenção nos consoles ???

pq esse Pedro IF não passaria nem ferrando por esse preço... so com o FUT todo em todos os lugares do mundo fora pra acontecer isso.

Kct como os caras fazem isso? Oo

Nos consoles ontem tava tudo normal, e é impossível passar algo assim mesmo ;)

Não sei q q os caras fizeram Oo

UT ficou em manutenção durante uns 40 minutos ontem. Eu consegui entrar durante a manutenção, mas não tinha absolutamente nada pra bidar. Aí fui refinar a pesquisa e fui kikado. :feelbad:
 
Boa dica mano!

Vou montar um desse, quero montar um bundesliga na 4231 tbm que o lampião montou e ficou show!

A 5212 foi a melhor tática que joguei no UT mas SÓ funcionou com esse time, fiz, sem brincadeira, uns 5/6 times com essa tática e em nenhum funcionou. HAHA
Já tive um BPL na 4231 e funcionou só no começo, depois se perdeu. O que mata nessa tática pra mim, são os pontas serem CAM, se fossem RM/RW seria show de bola.
To querendo montar um outro BPL, ta embaçado só arrumar a tática.
 
Opa... participo dessa história aí também. Matar a saudade da velha guarda. Só que, como você, também não tenho como organizar.

se criar a galera da boa eu animo a jogar de vez em nunca tmb heheh :coolface:
 
A 5212 foi a melhor tática que joguei no UT mas SÓ funcionou com esse time, fiz, sem brincadeira, uns 5/6 times com essa tática e em nenhum funcionou. HAHA
Já tive um BPL na 4231 e funcionou só no começo, depois se perdeu. O que mata nessa tática pra mim, são os pontas serem CAM, se fossem RM/RW seria show de bola.
To querendo montar um outro BPL, ta embaçado só arrumar a tática.

Cara, montei dois hibridos top, deixei todo mundo com quimica 9, na 3-5-2, e impressionante como o time não rende cara, pra ti ter noção, montei um BPL + série A primeiro, ficou:
sirigu, chiellini, ogbonna, kompany, touré, nocerino, hoillet, biabiany, nasri, rémy e aguero.

Não deu liga, blz, ai pensei, vou botar meu ataque mitico BR pra ver se rende, deixei assim:
sirigu, chiellini, ogbonna, kompany, touré, vidal, robinho, maicon, lucas, welliton e pato

Cara, o time não se acha em campo, e o mesmo 3-5-2 mas com o time todo BR voa!

Pensa na raiva, gastei uma nota comprando essa raça pro time render menos q meu BR q não vale 100k ¬¬
 
Pessoal que tem Série A: O Buffon vale o preço?





Eu também só tenho 1, mas com bons reservas para ir revezando (outro time no banco). Não vejo sentido em ter vários times...

Tinha um brasileiro, vendi tudo e montei um Série A.


Vale cada centavo! Melhor GK do UT.



galera...

alguma melhoria barata? nao vou pagar 100k no buffon..

http://www.ea.com/uk/football/fifa-ultimate-team/show-off#nHcSqMnynIW4v:pc


Eu encararia o Buffon, mas já que não quer, eis as "obrigatórias": Marchetti no lugar do Frey; Pereira no lugar do Armero; Abate no lugar do Caceres.


Eu gosto mais do Barzagli que do Ogbonna, mas isso é de cada um. E com certeza Prefiro Palacio ao Biabiany, corre somente uns 3 a menos e ao menos consegue acertar um passe/chute, coisa que é quase impossivel com o Biabiany a jato.



quem ai tem time bom e barato da bundesliga, poderia postar o time aqui?
estou pensando em montar um e queria ver mais ou menos os principais jogadores


Contra-ataque: http://www.futhead.com/fifa/squads/5265476/#squad-player Contra-ataque descarado.


Equilibrado: http://www.futhead.com/fifa/squads/5265607/ Esse tem muito toque de bola, LM e RM fazem muitos gols e os CMs chegam finalizando e puxam muito contra-ataque, por isso nesse o Martinez ficou de fora.



A 5212 foi a melhor tática que joguei no UT mas SÓ funcionou com esse time, fiz, sem brincadeira, uns 5/6 times com essa tática e em nenhum funcionou. HAHA
Já tive um BPL na 4231 e funcionou só no começo, depois se perdeu. O que mata nessa tática pra mim, são os pontas serem CAM, se fossem RM/RW seria show de bola.
To querendo montar um outro BPL, ta embaçado só arrumar a tática.

Experimenta montar nPower Champ no 5212, meu mano montou um aqui que eu até copiei, é uma máquina. Beckford e Kazim-Richards no ataque, Emnes CF.



Se 4231 fosse de pontas com certeza praticamente todos os meus times seriam nessa formação, mata mesmo, EA é foda... :yuno:
 
Última edição:
Peguei ontem a dica de comprar o Raphael Martinho e fiquei MUITO satisfeito!

Recomendado como LM;
 
Peguei ontem a dica de comprar o Raphael Martinho e fiquei MUITO satisfeito!

Recomendado como LM;

Peguei essa dica tb, ja tive time top das principais ligas, mas o que mais me divertiu e é uma maquina de fezer gols foi esse time q montei ontem, 10 jogos 10 vitórios, ganhei de um time ontem que era: casillas -Jordi Alba - sergio ramos - pepe - Daniel alvez - xabi alonzo - di maria - david villa - cesc fabregas - falcao e benzema, meti 4x0 com meu br "fraquinho" hehehe, segue o time:

http://www.ea.com/intl/football/fifa-ultimate-team/show-off#gppqM3bdNAO:360
 
valeu pelas dicas galera..

Pepe de RM ta em negociação..

palacio tb vou pesquisar.. nao curti mutio o Robindo de LM.. algum outro?

PS: curti muito mais esse time Serie A, do que meu antigo BPL com Kompany, Toure e cia..

Chilline.. é monstro na zaga.. impressionante.. disparado melhor CB que já joguei..
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo