FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O ronaldo era mito! mas o que esta mais perto de ser ele seria o Leandro Damiao,mas esse *** so machuca!!
e pra mim atacante tem que meter gol,e quem esta metendo muito gol é o Fred....tendo ajuda do time ou nao....
Fred pra mim hoje é o 9 da seleçao....entrou e meteu gol!!!
 
Belos combos.

Um que eu estava doido pra montar um combo era o away do Lens, só que nunca encontrava nada. Você encaixou perfeitamente!

Ontem joguei com o escudo do Osasuna nesse kit:
SBltVFp.jpg

Hoje devo jogar com o home kit deles nesse (o short e os detalhes são azuis bem escuros, muito bom):
B1p57tA.jpg

Depois quero montar um com o away que também é muito bonito:
j1_479.png
 
Concordo em partes. Principalmente a da mídia. Mas esse é o Brasil. Jogadores como Paulinho e cia são endeusados pelos Netos da vida.
Mas não dá pra cobrar atuações fantásticas dele num time sem padrão tático. E ele ainda tem muito o que melhorar.

Tem talento, mas tem que evoluir.
Po, Paulinho um dos melhores volantes do Brasil e do Mundo talvez... apoia no ataque e é bom na marcação, é um grande jogador
 
O ronaldo era mito! mas o que esta mais perto de ser ele seria o Leandro Damiao,mas esse *** so machuca!!
e pra mim atacante tem que meter gol,e quem esta metendo muito gol é o Fred....tendo ajuda do time ou nao....
Fred pra mim hoje é o 9 da seleçao....entrou e meteu gol!!!


Não, não, Damião é o mais fraco de todos disparado, é um Welington Paulista quwe sabe pedalar. Um que me deu esperança no começo mas depois apagou também foi o André.


Po, Paulinho um dos melhores volantes do Brasil e do Mundo talvez... apoia no ataque e é bom na marcação, é um grande jogador


O Paulinho é bola, só é mentalmente limitado e dá pra perceber isso, ele é meio bitolado num único esquema de jogo, só ele aprender a fazer isso que com certeza vai ser top do mundo também.
 
O ronaldo era mito! mas o que esta mais perto de ser ele seria o Leandro Damiao,mas esse *** so machuca!!
e pra mim atacante tem que meter gol,e quem esta metendo muito gol é o Fred....tendo ajuda do time ou nao....
Fred pra mim hoje é o 9 da seleçao....entrou e meteu gol!!!

Se for assim o zé carlos do criciuma é pra ser o 9 do brasil, foi artilheiro da série B, e jogou mais que o fred ano passado, quem acompanha a série B via os gols que o cara fazia, aquele sim tem faro de gol, pra mim, nunca será seleção, mas meteu mais gol que fred ano passado senão me engano...

EDIT: pesquisei aqui, zé carlos fez 27 na série B, fred fez 20 na A

Logo...

Zé Carlos >>>> Fred

hsuahuashuashuashuashuas
 
Se for assim o zé carlos do criciuma é pra ser o 9 do brasil, foi artilheiro da série B, e jogou mais que o fred ano passado, quem acompanha a série B via os gols que o cara fazia, aquele sim tem faro de gol, pra mim, nunca será seleção, mas meteu mais gol que fred ano passado senão me engano...

EDIT: pesquisei aqui, zé carlos fez 27 na série B, fred fez 20 na A

Logo...

Zé Carlos >>>> Fred

hsuahuashuashuashuashuas

minha opiniao que camisa 9 tem como principal foco meter gol ainda esta de pé....

edit: lembrando que sao campeonatos mais duros.... se o Jonas metesse 18 gols la no campeonato espanhol falaria para levar ele....
 
Última edição:
Se for assim o zé carlos do criciuma é pra ser o 9 do brasil, foi artilheiro da série B, e jogou mais que o fred ano passado, quem acompanha a série B via os gols que o cara fazia, aquele sim tem faro de gol, pra mim, nunca será seleção, mas meteu mais gol que fred ano passado senão me engano...

EDIT: pesquisei aqui, zé carlos fez 27 na série B, fred fez 20 na A

Logo...

Zé Carlos >>>> Fred

hsuahuashuashuashuashuas


Eu não acompanhei a Série B, nem olho muito esses times, quando vi o fim do jogo do Criciuma pensei que esse Zé Carlos era comissão técnica :true: Meu avô que disse que ele era o artilheiro do time e eu nem acreditei fui até na net ver.


Ele é muito gordo, mais que o Cabañas :haha:
 
Fala galera!!

Surtei com meu time Serie A, time com overall alto e barato, ganhei bastantes partidas com eles, mas perdeu um pouco a graça, investi mais no BPL e percebi a diferença na lentidão dos 2, ficava dificil de intercalar eles...
Vendi a porr@ toda :haha:

To em duvida sobre qual time montar... tava querendo um no estilo BPL, velocidade e qualidade, alguem indica? tava pensando em algum BR com Robinho e Hulk, queria jogar com pontas ou até mesmo algum hibrido!

bota ai de 150 a 200 k pra gastar...

abrazz!
 
Eu não acompanhei a Série B, nem olho muito esses times, quando vi o fim do jogo do Criciuma pensei que esse Zé Carlos era comissão técnica :true: Meu avô que disse que ele era o artilheiro do time e eu nem acreditei fui até na net ver.


Ele é muito gordo, mais que o Cabañas :haha:

Hashuhasuhasuuash ele é gordo sim, mas sabe fazer gol, fez uns gols massa na série B ;)

Concordo que ele não enfrentou as defesas da série A, mas achei os gols do zé carlos mais bonitos que o do Fred :D
 
GALERA PARAAA TUDO. Teve um kiter aqui no Raid Call nosso que ta falando que a atualização de hoje foi pra acabar com os hackers! Ele ta falando que os amigos dele kiters não conseguem mais kitar, e eu to procurando jogo, e não acho ninguém pra jogar. Logo tem alguma lógica isso ai. Alguém já pegou um kiter depois da atualização? NÂO ACREDITO QUE A EA ACABOU COM OS HACKERS :DDDDDDDDDDDDDDDDDD
 
GALERA PARAAA TUDO. Teve um kiter aqui no Raid Call nosso que ta falando que a atualização de hoje foi pra acabar com os hackers! Ele ta falando que os amigos dele kiters não conseguem mais kitar, e eu to procurando jogo, e não acho ninguém pra jogar. Logo tem alguma lógica isso ai. Alguém já pegou um kiter depois da atualização? NÂO ACREDITO QUE A EA ACABOU COM OS HACKERS :DDDDDDDDDDDDDDDDDD


To achando um atrás do outro, logo, não.
 
GALERA PARAAA TUDO. Teve um kiter aqui no Raid Call nosso que ta falando que a atualização de hoje foi pra acabar com os hackers! Ele ta falando que os amigos dele kiters não conseguem mais kitar, e eu to procurando jogo, e não acho ninguém pra jogar. Logo tem alguma lógica isso ai. Alguém já pegou um kiter depois da atualização? NÂO ACREDITO QUE A EA ACABOU COM OS HACKERS :DDDDDDDDDDDDDDDDDD

comigo também não apareceu ninguém pra jogar achei estranho e minha atualização ainda tá em 51%.....se for isso mesmo ótimo pra nós né????
Deveria arrumar os bugs dos jogadores tipo Wellington, D. Bent e cia também né? vamos aguardar.....
 
Belzinhu *** passou a zica dele pra mim!

não dá. Fuderam meu fifa.
 
comigo também não apareceu ninguém pra jogar achei estranho e minha atualização ainda tá em 51%.....se for isso mesmo ótimo pra nós né????
Deveria arrumar os bugs dos jogadores tipo Wellington, D. Bent e cia também né? vamos aguardar.....


Eu não consigo jogar com esse Bent, não sei porque. Com os outros até jogo, Sturridge é o rei, mas tem Cisse e uns outros também. Mas tem uns players que são mitos do bug, não erram uma dá até inveja, sabem usar todos os jogadores bugados.
 

:haha::haha:

---------------------------------------------------------------

pessoal comentou da atualização aí, mas na lista dos fixes não tem cheater remove:


In our effort to continuously improve the EA SPORTS FIFA franchise, today we have released an update for FIFA 13 on PC. Available for download now, please see below a list of items that have been addressed in this update. The console (PS3 & Xbox 360) updates will follow in later days; follow us on Twitter @EASPORTSFIFA to stay informed on any future updates.

In todays update, we addressed the following:
- Guest Play as an option in FIFA 13: Ultimate Team
- An error when trying to access Pro Clubs
- An issue to reduce disconnects to the EA Servers and in EA SPORTS Football Club while in menus or gameplay
- An issue in Creation Centre where some licensed kits were displayed incorrectly.
- Disconnects while viewing FUT Auction House search results
- Snow will again be a random weather option in Pro Clubs

We hope those affected by the above issues will be able to enjoy the full FIFA 13 experience. And once again, thank you for your patience and feedback.
 
Última edição:
Eu aqui fiz 2 partidas normal, não peguei cheaters tb...depois do jogo do fla vou tentar de novo pra ver.
 
Galera, desisti do UT.
Se alguém quiser comprar alguma coisa, tenho uns 800k (coins + players) pra vender.
As pessoas me conhecem por aqui, sabem que é dinheiro conseguido com trade.

Gostaria de vender pra alguém que eu soubesse que vai pagar. Se precisarem de referências, o player Jin_br (overvolt no origin) já fez negócio comigo.

:feelbad::feelbad::feelbad:
 
eomer_g;1067586021 Procure aprender a chutar rasteirinho que é tudo gol. Só eu que não aprendo essa porcaria.[/QUOTE disse:
Até chuto rasteirinho! Mas ainda assim vai pra fora ou vai no goleiro. Mas até que melhorei ^^'''


Se for subindo de divisão até a primeira no offline dá uma grana, lá pros 40k mesmo. Daí em diante é se virar no online até um pack te abençoar, aí é só investir que deslancha.

Rapaz... não cheguei ainda nesses 40K, mas a arrecadação melhorou! ^^''



é isso mesmo

veja o video lá que esses bonus podem triplicar sua arrecadação por partida, durante alguns jogos.

Rapaz! Muito útil!!! Acho que to ganhando umas 200 moedinhas a mais =]]]]]]]]]]]]]]]] E comprei jogadores ouro/prata a baixo custo (no XBOX, no PC ainda não testei) :fuckyeah:. Valeu a pena.


O Aplicativo pra smartphone também é legal!:seferrou:

valeu aí pelas dicas pessoal !:)

Só falta eu jogar melhor pra gente jogar online =]
 
Alguem com paciencia poderia me explicar o que acontece com esse FUT de m.e.r.d
p q p...

montei o Time Juventus inteiro e a droga dos jogadores vivem fazer m3rd... p q p... qualquer um chega e faz.. se nao faz no primeiro chute a defesa devolve para o cara chutar novamente ate fazer... nao consigo nem ter controle nos vagabundos... varias vezes acontece de eu selecionar o jogador certo para a jogada e a porcaria me joga la para o meio de campo... p q p...

e no ataque ainda vou infartar... os vagabundos cara a cara com o gol sem golero joga a bola no meio de campo mas nao faz a me r da do gol... p q p...

erros de passe acontece com muita frequencia... é de desanimar... fico sem vontade alguma de jogar isso dneovo... ja foi sofrido montar o time... e ainda ter que passar por isso...

ai vem um outro time... de entrosamento ridiculamente baixo e nivel baixo e faz 4 5 6 gols... e sem errar nenhum passe...

ja mudei varias vezes a tática.. mas a coisa nao da certo... nada faz parar a quantidade de erros e gols perdido... ja cansei de contar quantas vezes perdi gol sem goleiro...

tem explicação isso?? sem trollagem... please.
 
Rapaz! Muito útil!!! Acho que to ganhando umas 200 moedinhas a mais =]]]]]]]]]]]]]]]] E comprei jogadores ouro/prata a baixo custo (no XBOX, no PC ainda não testei) :fuckyeah:. Valeu a pena.


O Aplicativo pra smartphone também é legal!:seferrou:

valeu aí pelas dicas pessoal !:)

Só falta eu jogar melhor pra gente jogar online =]

isso aê, firme no propósito :)


mas, aproveitando que vc flw do xbox, já te adianto que no xbox e no ps3 o UT é mto mais interessante... mais pessoas jogando, cartas mais baratas no leilão, não tem cheaters (o UT do pc online fica injogavel, após um tempo, de tanto cheater que vc encontra)...

se tiver tempo, vai montando os 2 aí simultaneamente, mas se tiver que escolher 1, invista mais no xbox.
------------
Alguem com paciencia poderia me explicar o que acontece com esse FUT de m.e.r.d
p q p...

montei o Time Juventus inteiro e a droga dos jogadores vivem fazer m3rd... p q p... qualquer um chega e faz.. se nao faz no primeiro chute a defesa devolve para o cara chutar novamente ate fazer... nao consigo nem ter controle nos vagabundos... varias vezes acontece de eu selecionar o jogador certo para a jogada e a porcaria me joga la para o meio de campo... p q p...

e no ataque ainda vou infartar... os vagabundos cara a cara com o gol sem golero joga a bola no meio de campo mas nao faz a me r da do gol... p q p...

erros de passe acontece com muita frequencia... é de desanimar... fico sem vontade alguma de jogar isso dneovo... ja foi sofrido montar o time... e ainda ter que passar por isso...

ai vem um outro time... de entrosamento ridiculamente baixo e nivel baixo e faz 4 5 6 gols... e sem errar nenhum passe...

ja mudei varias vezes a tática.. mas a coisa nao da certo... nada faz parar a quantidade de erros e gols perdido... ja cansei de contar quantas vezes perdi gol sem goleiro...

tem explicação isso?? sem trollagem... please.

cara, 2 explicações que me vêm a cabeça:

1 - repetir a escalação da grande maioria dos times, no ut, é furada. ut, infelizmente, é vencido basicamente por velocidade + força. o time pode até não ter as ligações verdinhas, mas se tiver todos os jogadores rápidos e fortes, vira uma seleção top.

2 - há quem diga que é script, há quem diga que é falta de controle emocional. sendo um ou outro, acho que todo mundo passa por momentos assim, onde tudo dá errado pra vc e td dá certo pro adversário.
no h2h tem menos disso, não sei pq.
 
Última edição:
Pessoal, já vinha acompanhando o fórum há uns dias, mas hoje me aconteceu algo bizarro... Tive que me cadastrar pra saber se o problema foi só comigo. Desafiei e venci a seleção da semana na dificuldade ultimate... Quando o jogo terminou, me deparo com uma tela de 0 Moedas, isso aí, 0 Moedas :fuuu:
Abri aquela espécie de planilha, com os bonus e tal, e tava tudo zerado, só o multiplicador que registrava x1, mas como tava tudo zerado, fiquei sem nada, cansei os jogadores e ainda perdi uma partida de contrato a toa. Aconteceu algo do tipo com vocês?
 
Alguem com paciencia poderia me explicar o que acontece com esse FUT de m.e.r.d
p q p...

montei o Time Juventus inteiro e a droga dos jogadores vivem fazer m3rd... p q p... qualquer um chega e faz.. se nao faz no primeiro chute a defesa devolve para o cara chutar novamente ate fazer... nao consigo nem ter controle nos vagabundos... varias vezes acontece de eu selecionar o jogador certo para a jogada e a porcaria me joga la para o meio de campo... p q p...

e no ataque ainda vou infartar... os vagabundos cara a cara com o gol sem golero joga a bola no meio de campo mas nao faz a me r da do gol... p q p...

erros de passe acontece com muita frequencia... é de desanimar... fico sem vontade alguma de jogar isso dneovo... ja foi sofrido montar o time... e ainda ter que passar por isso...

ai vem um outro time... de entrosamento ridiculamente baixo e nivel baixo e faz 4 5 6 gols... e sem errar nenhum passe...

ja mudei varias vezes a tática.. mas a coisa nao da certo... nada faz parar a quantidade de erros e gols perdido... ja cansei de contar quantas vezes perdi gol sem goleiro...

tem explicação isso?? sem trollagem... please.

Acho que joguei contra um time todo da Juventus hoje... era você? Eu lembro que eu tava estressado e fiquei provocando um pouco nas comemorações quando fazia gol, não sei se era você mas se foi espero que não tenha ficado bravo e peço desculpas :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo