FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não sabia disso. Foi hoje isso? sacanagem. Sempre uns nerds tetudos para estragar a brincadeira dos outros.

foi a tarde. por isso bloquearam tudo. se vc olhar nas paginas atrás aí tem foto de nego com CR7, rooney, iniesta, etc...
 
foi a tarde. por isso bloquearam tudo. se vc olhar nas paginas atrás aí tem foto de nego com CR7, rooney, iniesta, etc...
Jhon...
Voce poderia ja colocar os nomes dessa galera que vai jogar Ultimate no Inicio do Topico.
 
Se tiver lista me add lá: derickball :megusta:
 
Jhon...
Voce poderia ja colocar os nomes dessa galera que vai jogar Ultimate no Inicio do Topico.

Tem na minha assinatura uma lista do pessoal que tem time no UT...

vou fazer o seguinte: vou deixar lá o link para essa tabela do pero, aí de acordo que ele (ou os jogadores) atualiza, o link lá fica sempre atualizado tb.
------------
que lista é essa? =[

lista de origin id's da galera.
 
Add ai: sevenfoldfc

Se tiver lista me add lá: derickball :megusta:

add eu tbm: FM_bbds

amigos, adicionei o link para a lista na 1a página. É uma lista editável, então todos têm a liberdade de acessá-la e alterá-la, incluindo assim seus nick names e mantendo-a atualizada.


o link para a lista é esse: https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AkBiZAxBZTzMdERROEszajdhUHJlR1RmSWExejVLMmc#gid=0


Peço que adicionem lá, por favor :D
 
Quem quiser, aconselho esse site:
FUTWIZ - A handy companion to make your Ultimate Team experience that much better

database do 13 e ja da pra criar squad por lá, claro, algumas informações erradas mas estão atualizando!

Criei essa que pretendo montar:

ipvcxe.jpg
 
urOcA.gif
 
Putz, esse webapp bugado por causa de ***'s q só pensam em tirar vantagem! Banimento neles já! Quando será q volta?
 
Última edição:
me adcionem na lista do fifa13

adrenaline Papamikear origin papamikear time fLAMENGO
 
Se for se basear na demo, pace não vai ser tão útil como foi no 12 :yellowface:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo