FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu posso criar quantos times eu quiser? com nomes diferentes e tudo mais?

Não, você pode criar quantos SQUADS quiser, podendo dar um nome individual pra eles, que vai ficar como um "subnome" do seu time, tipo Falc0n FC é o nome do time, os squads nomeados ficariam tipo, Falc0n FC Juvenil e por aí vai.
 
No 12 eram no máximo 15 times.

Porque que tenho um time lá, inclusive mudei de nome agora pelo site, mas não quero que seja o principal. Posso criar outro e usar as mesmas cartas? Aproveitando... como faço essa simulação de times que vocês estão fazendo?
 
no FUT 12 a minha euipa era esta mas devido a alguns jogadores terem passado para Gold e haver novos jogadores vou mudar um pouco a equipa
pitch-59259.png


nova equipa, mudei apenas 3 jogadores. CDM, CAM, ST
pitch-59353.png
 
devo ir de bpl tb, mas to com uma baita vontade de montar um br antes (de novo)...
mas sera q nao vai sair caro um BR?
aqui um br baixo custo(eu acho)
pitch-59357.png
 
Última edição:
Escolhi não, tentei o mais decente possivel, fui vendo jogadores que tenham ao todo, um melhor desempenho e habilidades de dribles...

Falc0n, no squad builder!
 
acho que web app só amanhã.. :okay:
 
Consegui, mas é muito bugado. Fiz um time e quando salvei e foi aparecer a foto, link do time que montei, faltou alguns jogadores, como se eu não tivesse colocado. Deixa pra lá.; :fovhappy:
 
Alguem sabe se continua 30 cards o limite da pilha?
 
Vim seco entrar no WebApp e vejo que ta em manutenção.. dei uma lida no topico e já fiquei pvto, EA lixo parece que não aprende, pior que produtora indie..
 
Alguem sabe se continua 30 cards o limite da pilha?

Sim continua em 30 o limite do trade pile!

-------------
Pessoal, que tal botar estas fotos em spoiler? Sinceramente estas ultimas 2 páginas tão uma b*sta com isso viu.
 
Pena que o FIFA 13 é muito bom pra eu criticar a produtora. :haha::truestory:
 
Alguem sabe se continua 30 cards o limite da pilha?

para ja sim continua, mas através do exp points podes comprar mais espaço na nova EASFC Catalogue, estava junto de uma matéria no FSB sobre a possibilidade de comprar um artigo com exp points que dava mais 1000coins no UT depois de caga jogo realizado. So que altura era tudo especulação sobre o video divulgado pela EA.

edit:
neste video ao 0.42 segundos podem ver uma imagem do que falei sobre comprar 1000coins para serem recebidos depois de cada jogo tem 4 opcoes apesar de uma me parecer repetida: 1000x5, 1000x10, 1000x10, 1000x15.
 
Última edição:
Vendo as pics, agora a chemistry só vai até 7 ou é desse site mesmo?

Vai ao 9 é preciso escolher a posicao correta pra os jogadores. ve as minhas pics mais a cima tem todos 9 de chemstry.
 
para ja sim continua, mas através do exp points podes comprar mais espaço na nova EASFC Catalogue, estava junto de uma matéria no FSB sobre a possibilidade de comprar um artigo com exp points que dava mais 1000coins no UT depois de caga jogo realizado. So que altura era tudo especulação sobre o video divulgado pela EA.

edit:
neste video ao 0.42 segundos podem ver uma imagem do que falei sobre comprar 1000coins para serem recebidos depois de cada jogo tem 4 opcoes apesar de uma me parecer repetida: 1000x5, 1000x10, 1000x10, 1000x15.
FIFA 13 Ultimate Team | An Introduction - YouTube

muito interessante isso daí, né?

poxa, pagando 1250 vc ganha 10000, sendo mil a mais por jogo!

pena que, se confirmarem aquele level 96 lá, e for continuando com base no level do FIFA 12, vai demorar um pouco pra eu chegar... salvo engano sou level 78.
 
Continua OFF, EA SHOW!
 
Pelo amor de deus, postem seus times em spoiler..
Fiquei um tempao pra abrir a pagina do celular
 
É rapaziada, o bagulho ficou doido na EA, até agora offline!
O estagiário que fez isso é gordo com certeza! hahahahhaha

eu vou montar um time BR e um time da BPL, que tem mais opções
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo