FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esse time da Ligue 1 é muito bom, bem melhor que o meu BPL com Nasri, Aguero, Van Persie, Tevez, etc.

mt bom mesmo, esse Sissoko do PSG é o melhor CDM que eu vi até agora no jogo..
 
Dúvida pra quem ganhou a Copa Ouro pelo menos três vezes responder:

Na primeira o prêmio é de 2k + 1 Pack Ouro. Após ganhar vi que o prêmio se ganhar de novo é somente 2k. Se ganhar novamente volta para o primeiro prêmio ou continuar 2k? Alguem sabe responder?
 
Sissoko e Cissé são alienígenas?
Os caras correm na velocidade da luz, passavam pelo Marcelo que ta na minha lateral tipo, ultrapassavam! Os movimentos chegavam a ser mal feitos.
Isso é normal mesmo ou tem Cheater jogando?

Foi do nosso jogo ne>

cissse acho que e o lukaku dessa versao.

Sissoko e monstrao mesmo jogando com ele de CM ele chega junto no atque, ele tem pace 85.

Achei o melhor meio de campo pro ligue1 pra mim > sissoko, diaby e cabaye.
 
Galera me deem uma ajuda, eu já montei um time BR, agora quero montar um time da Liga Russa, estou querendo Usar a formação 442 transformando o Hulk em MD, no time br eu jogo com a 4222, a formação 442 é muito diferente, ela é muito ruim? o que vcs acham?
 
to com ramires e el sharawy aki
se alguem tiver interesse, eu to afim de alemaes como reus, poldi e hummels.
 
Nossa mano, que dia vitorioso no UE..depois da desanimada de ontem hoje numa copa com meu time bronze cheguei na final (das quartas para final), fiz um gol de meia bicicleta lá do meio da rua aos 5m de jogo na final..depois foi um jogo bem disputado e o cara empatou aos 90. Eu disse aos 90!!!! Prorrogaçao eu perdi varios gols e ai foi pros penais..........mano cada um cobrou 9x..Eu disse 9XXXXX!!! Ganhei a parada.....Depois fui pra temporada com meu time ouro (estava na terceira) faltavam 3 jogos e eu estava com 6 pts....e os 3 jogos eu comecei perdendo e consegui virar os 3 jogos..Eu disse que VIREI os 3 jogos !!! To na segundona agora com meu time ouro + ou - e tinha começado a jogatina com 850 coins e nesse momento estou com 11.852 coins.

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Será que agora vai....?

EDIT. É melhor montar time pela liga ou nacionalidade ?
 
Última edição:
Nossa mano, que dia vitorioso no UE..depois da desanimada de ontem hoje numa copa com meu time bronze cheguei na final (das quartas para final), fiz um gol de meia bicicleta lá do meio da rua aos 5m de jogo na final..depois foi um jogo bem disputado e o cara empatou aos 90. Eu disse aos 90!!!! Prorrogaçao eu perdi varios gols e ai foi pros penais..........mano cada um cobrou 9x..Eu disse 9XXXXX!!! Ganhei a parada.....Depois fui pra temporada com meu time ouro (estava na terceira) faltavam 3 jogos e eu estava com 6 pts....e os 3 jogos eu comecei perdendo e consegui virar os 3 jogos..Eu disse que VIREI os 3 jogos !!! To na segundona agora com meu time ouro + ou - e tinha começado a jogatina com 850 coins e nesse momento estou com 11.852 coins.

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Será que agora vai....?

EDIT. É melhor montar time pela liga ou nacionalidade ?

geralmente pela liga tem mt mais opção

acho que o time Br é o unico que fica bom sendo de nacionalidade, o espanhol pra ficar bom sai mt caro..
 
Difícil vender cartas nesse jogo em. Tem cartas que estão a dias e nada de vender. Daqui a pouco vou dar Quick Sell em tudo :feelbad:
 
impressionante.. nada da EA arrumar a webapp.. minha conta continua travada..
 
CF pra Serie A ?

Alguem testou Cassano ?
(Antonio Cassano - Futhead for FIFA 13)

eu jogo com ele. O cara tá muito melhor do que no Fifa 12. Passou a funcionar muito melhor depois que eu coloquei um jogador mais veloz junto com ele. Ele tem um passe excelente e um chute bom. Como tá complicado achar atacantes pra Seria A, pretendo continuar com ele por um bom tempo.
------------
DUVIDA DUVIDA DUVIDA!!!

Ajuda...

Giovinco ou Robinho ??

ambos com o preço igual

qual é o melhor ? não testei nenhum ainda!

Robinho, com certeza.
 
Time rapido da porra!!!

só tem negão usain bolt rs rs rs

meu time sofre kkkkkkkk rs rs ainda mais cansado rs rs bom jogo!

Cara Daniel se tem sorte demais ajato caiu, se tava perdendo de 2 a 0 aos 20 minuto ia toma uns 9 do time da russia, cara lançamento por cima e um lixo.

Muda esse time italiano e compra seleção da belgica que mais jogo pro seu estilo se não se vai perder todas.
 
De Gea no gol pra BPL é sinistro...maluco cata tudo!
que diferença jogar com um goleiro que passa segurança pro time...Meu time tá começando a melhorar, apesar de que ainda faltam muitos reforços...Chequei na 1a e já garanti pelo menos a permanencia...falta buscar o título agora, apesar de ser difícil...faltam 3 jogos, preciso ganhar os 3.

Meu time: SERVER | EA SPORTS Football
 
Foi do nosso jogo ne>

cissse acho que e o lukaku dessa versao.

Sissoko e monstrao mesmo jogando com ele de CM ele chega junto no atque, ele tem pace 85.

Achei o melhor meio de campo pro ligue1 pra mim > sissoko, diaby e cabaye.


amigo sissoko que vc fala e o do PSG ??Ele é bom de cm para formar meio de campo da ligue 1??
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
2x1

quase fiz o gol no final


to sofrendo com o fitness ta foda

meu time cansou rapidão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jogamos outro dia tb Daniel!, e eu ganhei!:fuckyeah:


----
Cheguei na 1º divisão!:freddy:

Agora é melhorar o time....36k pra tentar melhorar defesa, meio de campo e ataque!:fuuu:

----
Quem joga com BPL, quais jogadores indicam?? A base do meu time deve seguir essa:

GK:De Gea
CB: Heitinga - ........ - ...........
CDM: Lucas - ........
RM: ........
LM: N'Zogbia
CAM: Taarabt
ST: Cissé - .........
 
Jogamos outro dia tb Daniel!, e eu ganhei!:fuckyeah:


----
Cheguei na 1º divisão!:freddy:

Agora é melhorar o time....36k pra tentar melhorar defesa, meio de campo e ataque!:fuuu:

----
Quem joga com BPL, quais jogadores indicam?? A base do meu time deve seguir essa:

GK:De Gea
CB: Heitinga - ........ - ...........
CDM: Lucas - ........
RM: ........
LM: N'Zogbia
CAM: Taarabt
ST: Cissé - .........

Pra zaga acho que o Kolo Toure é muito bom e nem é tão caro...tenho usado ele aqui e dá conta do recado.
Mas o que eu quero pegar é o Kaboul, do Spurs...Tem bons atributos, boa velocidade. Ainda não testei, mas parece promissor!

O seu Cissé do ataque é o frances ou o do Newcastle ? O do Newcastle eu usei aqui e achei muito ruim!
 
De Gea no gol pra BPL é sinistro...maluco cata tudo!
que diferença jogar com um goleiro que passa segurança pro time...Meu time tá começando a melhorar, apesar de que ainda faltam muitos reforços...Chequei na 1a e já garanti pelo menos a permanencia...falta buscar o título agora, apesar de ser difícil...faltam 3 jogos, preciso ganhar os 3.

Meu time: SERVER | EA SPORTS Football

Cheguei ontem na madruga na 1º divisão! Preciso reforçar o time!

-----

Eu curti o De Gea, mas joguei contra o Cech ontem e minhanossasenhora! Cara catou tudo!! Chutei umas 15 a gol e só fiz 3 gols! Sério, teve cada defesa espetacular do cara que fiquei de cara!
------------
Pra zaga acho que o Kolo Toure é muito bom e nem é tão caro...tenho usado ele aqui e dá conta do recado.
Mas o que eu quero pegar é o Kaboul, do Spurs...Tem bons atributos, boa velocidade. Ainda não testei, mas parece promissor!

O seu Cissé do ataque é o frances ou o do Newcastle ? O do Newcastle eu usei aqui e achei muito ruim!

É o Djibril Cissé, o francês! Mete muito gol!

Esse Kaboul eu vi falar que é bom.... Talvez eu pegue ele, não sei ainda!

Estou pensando no David Luiz.

De CDM eu acho que vou pegar o Tioté.

RM acho que o Johnson vai ser o escolhido.
 
Cheguei na segunda divisão finalmente! mas consegui uma facanha... garanti a subida faltando 3 partidas... precisando de 1 ponto pro título.. meu time tava moorto, perdi as 3 ultimas partidas e deixei de ganhar mais coins! pqp !!!
ai fiz a besteira de comrpar um pack premium gold, só presto o seedorf do meu fogão, até pq to jogando com time BR !
Rafinha RB do Bayern é MUITO FRACO JESUS!
Em compensação, o Dante é MUITO BOM zagueiro recomendo!!!! Jefferson é um ótimo goleiro, Renato Augusto Chuta muito!!!
FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Soccer

agora é juntar grana na segunda divisão pra trazer alguém bem caro! e essa tática, é boa eu curti pq a defesa fica muito bem protegida e dá liberdade pros alas, se tiverem boa velocidade, chegam toda hora na linha de fundo......
 
Pessoal que joga Pro Clubs, quem quer ficar de "Dirigente" do Adrenaline FC??

Estamos organizando 2 times para fazermos amistosos e upar os jogadores.

Devido ao grande número de atletas no Clube, acabamos criando outro time e excluímos TODOS os jogadores do Adrenaline FC. Pessoal que tiver interesse em jogar no time, deverá passar por uma triagem e avaliação das lideranças dos clubes para saber se pode fazer parte do time.
 
Eu curti o De Gea, mas joguei contra o Cech ontem e minhanossasenhora! Cara catou tudo!! Chutei umas 15 a gol e só fiz 3 gols! Sério, teve cada defesa espetacular do cara que fiquei de cara!
Também cheguei na primeira divisão. Fiz 3 jogos: 1 vitória, 1 derrota pra time prata (que raiva!!!!!!!!!), 1 vitória que caiu no final (essa eu ganhei e para variar deu dnf e derrota pra mim).

Joguei contra um Cech outro dia também e o cara pega até pensamento. Impressionante!

Meu time já tá bem encaminhado também: SERVER | EA SPORTS Football

Falta o Chiellini. E ainda quero testar Vidal e Marchisio no meio. Mas dicas sempre serão bem-vindas.

-----------------------------------------------
Uma coisa que eu estou sentindo no meu time é que zagueiros mais lentos (65+ ou -, como Bonucci e Chivu) estão dando conta do recado. Vou testar os rápidos pra ver se realmente faz tanta diferença. Se não fizer, vou atrás do Barzagli pra zaga.

--------------------------------------------------
Ainda estou tomando muitos gols de bolas enfiadas por cobertura. Quando troco para o zagueiro mais perto o danado dá uma engasgada, tipo que correndo para o lado errado. Tem como resolver isso nas configurações do controle? Ou é lambança minha mesmo?
 
impressionante.. nada da EA arrumar a webapp.. minha conta continua travada..

passo pelo mesmo problema que você. só consigo fazer as transações no PS3. e sempre que entro no UT tenho q refazer a pergunta chave lá... alguem tá passando por isso? sabe qual a solução?
 
Cheguei na segunda divisão finalmente! mas consegui uma facanha... garanti a subida faltando 3 partidas... precisando de 1 ponto pro título.. meu time tava moorto, perdi as 3 ultimas partidas e deixei de ganhar mais coins! pqp !!!
Esse negócio de time morto eu estou fazendo o seguinte: jogo umas 3 partidas na temporada e depois descanso todo mundo jogando uma partida da Copa com o time reserva.

Outra coisa que faço é não deixar a moral baixar demais. Se perco 2 seguidas vou logo lascando um Team Talk global no meu time. Está baratinho.
 
Todas as novas comemorações, assim como os comandos para executá-las e o nível em que são desbloqueadas:

[video=youtube;SYkdCp4jEzo]http://www.youtube.com/watch?v=SYkdCp4jEzo&feature=player_embedded#![/video]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo