FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Download e poder jogar ou só download?

O pre-load é dia 21, dia 25 já fica disponível pra jogar pelo que entendi.

Mas não sei se é isso mesmo.
 
EA falando de BAN
agora senti firmeza
 
Espero que deem ban mesmo... Jogar um jogo desse com cheaters é o fim...
 
Fiquei sabendo que TALVEZ tenha chance de liberar fifa point quando lançar o jogo via season ticket(quem comprou vai pode baixar o jogo antes 21 ou 22) pra quem interessa só ficar no aguardo.
 
Galera, por favor, colem as imagens em spoiler, pq tem mais de um aí tendo problemas pra visualizar.



quanto ao UT, cheats e tudo o mais, acabei de lançar um post no Arte sobre o assunto:


FUT: Novo App, velhos problemas… | Arte Virtual Futebol Clube


leiam, se conscientizem, e divulguem, para que outros tb não caiam nessa armadilha e nosso UT fique melhor.
 
Última edição:
E por falar em UT12... Como andam os preços dos jogadores caros la? Cr7, Messi.... Alguem deu uma conferida?
 
EU JA SABIA:lol2::fovhappy::seferrou::bwahaha:
Negada ja metendo a mao no UT... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ao menos dessa vez a EA foi menos descarada e derrubo os servidores pra passar a falsa impressao de que eles vao fazer alguma coisa pra previnir isso.
EA fez vista grosso no UT 12 e nao vai ser diferente agora.
 
Off de novo ?!?!?!?!

:facepalm:
 
Alguém aqui conseguiu chegar à página do 59th minute?
 
Eu, se der uma mensagem de erro fica voltando a pagina e prosseguindo até aparecer as cartas.

Mas toda hora dá essa mensagem. Tá impossível assim. Tô na página 80 quase desistindo de tantas vezes que apareceu essa mensagem...
 
O que seria isso?
Manja a página de vendas de jogadores? Então se você conseguir chegar até a página em que falte 59 minutos para encerrar a venda dos jogadores pode ser que você encontre anguma barganha por lá, por exemplo um jogador bom com um valor de Buy now baixo, pois ele foi postado a menos de um minuto e não são muitas pessoas que o viram...
 
Mas vocês tentam chegar nessa página sem nenhum filtro?

Pelo jeito vou continuar mendigando nesse fifa 13. Não tenho paciência pra tanto.

Eu tentei algumas vezes com filtro Gold, mais nada.

Sem filtro, chega perto de 1200 páginas. Impossível.
 
Eu filtro só por jogadores Gold, mas o máximo que consegui foi até os 2 minutos... Kkkkkkkk lol
Vo ver se hoje a noite com mais tempo depois de umas 4 horas clicando quem sabe eu chegue kkkkkkk...
 
Última edição:
vou dar a dica de ouro aqui, e depois espero ganhar uma cartinha de brinde:

além do filtro gold, botem como filtro um buy now maximo de acordo com o que vcs tem em mãos.
 
vou dar a dica de ouro aqui, e depois espero ganhar uma cartinha de brinde:

além do filtro gold, botem como filtro um buy now maximo de acordo com o que vcs tem em mãos.

Opaaaaaaa, vlws John mais tarde tento isso...
Vou colocar Buy Now em 30 Coins huhsashuhsas, tomara que eu tenha vendido minhas cartas pra pegar um pouco a mais de coins...
 
vou dar a dica de ouro aqui, e depois espero ganhar uma cartinha de brinde:

além do filtro gold, botem como filtro um buy now maximo de acordo com o que vcs tem em mãos.

Eu fiz isso da última vez, senão ia até a página 10000.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo