FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
80 Pace
86 Defending
84 Heading
Mediano isso cara?
Pra mim vai estar no TOP 5 FÁCIL.
Paguei apenas 10k nele.

Se fosse seguir a lógica de stats, David Luiz era pra ser um lixo no 12. Por isso a minha descrença.
 
Se fosse seguir a lógica de stats, David Luiz era pra ser um lixo no 12. Por isso a minha descrença.
79 de Pace
82 Heading
79 Defending

E era pra ser um lixo?
Na minha opinião não..

Mas de qualquer jeito, além do Chiellini ter stats muito bons, tem todo hype em torno dele..
 
79 de Pace
82 Heading
79 Defending

E era pra ser um lixo?
Na minha opinião não..

Mas de qualquer jeito, além do Chiellini ter stats muito bons, tem todo hype em torno dele..

Concordo com a parte do hype.
Tem um aspecto dessa Engine do FIFA que acaba meio que sabotando alguns jogadores. Jogando PRO você percebe que alguns Ratings mais baixos acabam sendo melhores dos que os mais altos. Bem como Altura e peso.

Não sei, é só um feeling com base na demo.
 
Concordo com a parte do hype.
Tem um aspecto dessa Engine do FIFA que acaba meio que sabotando alguns jogadores. Jogando PRO você percebe que alguns Ratings mais baixos acabam sendo melhores dos que os mais altos. Bem como Altura e peso.

Não sei, é só um feeling com base na demo.
Negócio é ver como será no UT, se será "outro" gameplay igual no 12..
Mas creio que vendo tranquilo ele por uns 20k agora, ou por uns 30 na semana que o jogo lançar.
 
Negócio é ver como será no UT, se será "outro" gameplay igual no 12..
Mas creio que vendo tranquilo ele por uns 20k agora, ou por uns 30 na semana que o jogo lançar.
Espero que seja menos dependente do pace. Muitos bons jogadores são deixados de lado no UT por causa do famigerado pace...

E meus zagueiros são lentos!!!
 
Negócio é ver como será no UT, se será "outro" gameplay igual no 12..
Mas creio que vendo tranquilo ele por uns 20k agora, ou por uns 30 na semana que o jogo lançar.

Falando em lucro, quanto será que sai um Lampard na semana do lançamento? Tem uns abaixo de 10k agora.
 
Negócio é ver como será no UT, se será "outro" gameplay igual no 12..
Mas creio que vendo tranquilo ele por uns 20k agora, ou por uns 30 na semana que o jogo lançar.

Espero que seja menos dependente do pace. Muitos bons jogadores são deixados de lado no UT por causa do famigerado pace...

E meus zagueiros são lentos!!!

Por mim o UT seria totalmente diferente do modo normal pra equilibrar o jogo. Ser mais lento.
O produtor do FIFA mesmo já disse que o jogo é o mesmo, porém lamenta que os jogadores só utilizem jogadores com Pace alto, o que resulta em um jogo muito mais corrido e menos "simulado".
 
Falando em lucro, quanto será que sai um Lampard na semana do lançamento? Tem uns abaixo de 10k agora.
Creio que será uns 20k no máximo, ele e o Gerrard, ambos rate abaixo de 84..
 
To pensando seriamente em guardar tudo isso que tenho e vender apenas na 2ª Semana depois de o jogo já tiver sido lançado, ai o pessoal estará com os coins e o preço aumentará..
Se eu vendesse tudo teria 70k, não é tanto assim.
Vendendo barato né, como estou tentando agora, mas to pensando em mudar de idéia, como falei.

Foi com um amigo meu gringo, sueco..
ManUtd4Ever, velho conhecido da galera no UT 12, muito rico.

Bem conhecido pq era cheater, né?
 
Por mim o UT seria totalmente diferente do modo normal pra equilibrar o jogo. Ser mais lento.
O produtor do FIFA mesmo já disse que o jogo é o mesmo, porém lamenta que os jogadores só utilizem jogadores com Pace alto, o que resulta em um jogo muito mais corrido e menos "simulado".
Não é só isso cara, falo por mim, o jogo é mais rápido sim, Longshots praticamente não existem no Jogo normal, e no UT, eu pelo menos fazia muito gol de Longshot.
------------
Bem conhecido pq era cheater, né?
Sempre vi nos Leaderboards, nunca tava com Match Earnings de bugador, ele me falou que comprou 2 mil euros em Coins, eu também acho estranho, falo com ele tem uns 7 meses já, mas ele manja muito de FIFA, fez aquele pricefix no Nani e lucrou pelo menos uns 4kk também.
Além de mandar muito no market, sempre me mostrava as compras dos jogadores baratos com Print, Print de vários packs que ele tirou vários jogadores que valiam muito.
 
Última edição:
vou dar a dica de ouro aqui, e depois espero ganhar uma cartinha de brinde:

além do filtro gold, botem como filtro um buy now maximo de acordo com o que vcs tem em mãos.

vc colocou meu nome e id na listagem ja de user do UT 13?
 
Nego falando de jogador de 20k, e eu feliz porque consegui uns 4k ao todo e montei um time full silver bem modesto, e agora to com 1k ali que não dá pra nada hahaha
 
Não é só isso cara, falo por mim, o jogo é mais rápido sim, Longshots praticamente não existem no Jogo normal, e no UT, eu pelo menos fazia muito gol de Longshot.
------------

Sempre vi nos Leaderboards, nunca tava com Match Earnings de bugador, ele me falou que comprou 2 mil euros em Coins, eu também acho estranho, falo com ele tem uns 7 meses já, mas ele manja muito de FIFA, fez aquele pricefix no Nani e lucrou pelo menos uns 4kk também.
Além de mandar muito no market, sempre me mostrava as compras dos jogadores baratos com Print, Print de vários packs que ele tirou vários jogadores que valiam muito.

Tá eu só não entendi como ele tinha esses baitas jogadores no primeiro dia, ele ganhou mais packs que os outros?
 
Por mim o UT seria totalmente diferente do modo normal pra equilibrar o jogo. Ser mais lento.
O produtor do FIFA mesmo já disse que o jogo é o mesmo, porém lamenta que os jogadores só utilizem jogadores com Pace alto, o que resulta em um jogo muito mais corrido e menos "simulado".
Não acredito que seja o mesmo. No H2H, você podia parar o Aguero com zagueiros com 65 de pace (Samba, Ferdinand, Terry, por exemplo). Já no UT isso era impossível.
 
uma perguntinah pessoal, os fifa points que tenho no fifa 12 serao transferidos para o 13?
 
Tá eu só não entendi como ele tinha esses baitas jogadores no primeiro dia, ele ganhou mais packs que os outros?
Não, ele me arranjou o Kompany, Fetfatzidis+15k só.
O resto fui eu mesmo que comprei..
Chiellini 10k
Cazorla 9k ( Fui burro, se eu guardar vendo por mais, mas não tenho saco :yellowface:)
Higuain 5k
Muller 2k


Tirei o Henry nos pack que vendi por 3k+os quicksell, deu uns 10k meu também..
E também já comprei uns 3/4 nego por 2k e vendi por 4k..
 
Não acredito que seja o mesmo. No H2H, você podia parar o Aguero com zagueiros com 65 de pace (Samba, Ferdinand, Terry, por exemplo). Já no UT isso era impossível.

Também tenho a mesma opinião, impossível jogar contra um time Pace abuser no UT, você fica comendo vento o tempo todo.
Já no H2H ou amistoso normal, você pode jogar tranquilamente com uma zaga lenta contra um time como a seleção brasileira com Pato e Robinho na frente.
 
Tá eu só não entendi como ele tinha esses baitas jogadores no primeiro dia, ele ganhou mais packs que os outros?

Mesma pergunta q me fiz
:hmm:
 
Não, ele me arranjou o Kompany, Fetfatzidis+15k só.
O resto fui eu mesmo que comprei..
Chiellini 10k
Cazorla 9k ( Fui burro, se eu guardar vendo por mais, mas não tenho saco :yellowface:)
Higuain 5k
Muller 2k


Tirei o Henry nos pack que vendi por 3k+os quicksell, deu uns 10k meu também..
E também já comprei uns 3/4 nego por 2k e vendi por 4k..

qual critério vc usa pra fazer as compras ? esses negos ai de 2k e vender por 4k, por exemplo...
 
qual critério vc usa pra fazer as compras ? esses negos ai de 2k e vender por 4k, por exemplo...
Exemplo:
Peguei um Elkeson hoje por 1.9k
41212+5* Star Skill.

Venderei por 4 e pouco.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo