FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vi um Terry 4-4-2 por 4k fiquei pensando se valia, daí compraram, pqp -.-
 
Essa de salvar replay é foda! Fiz um golaço de bike com o Matri, dai fui esperar o jogo acabar e rezando pro cara nao quitar, dai quando acabou fui seco procurar o gol nos melhores momentos e só tinha os 2 gols q fiz no 2 tempo, sendo q a bike foi no 1 tempo!!! PQP!!! Por acaso nao era pra aparecer tudo nao?
 
Nunca tive tanta raiva do Hart,meu time da Ligue 1 jogando muito contra um time bem superior,em questões de rate eu tinha 80 e ele 85,defendendo bem e atacando bem,só tinha uma coisa que impedia a vitória,o miserável do Joe Hart,eu podia chutar no ângulo,em todos os lados que ele defendia!
 
que raiva me da desses pacers que usam welliton, sheik e o ******* a 4 no mesmo time, eu hein
só bola nas laterais e corre meu fi
 
Perdi umas 6 concecutivas hoje na primeira divisão.:damn::damn::damn::damn::damn:
Ai a ultima ganhei de 4x1 ... com direito a chaleira no goleiro do cara, e pra minha surpresa era o tal do Powerguido FC q todo mundo tava falando mal hoje mais cedo :megusta:
 
Não acho ummmmm CA ou MA bom na BPL ou Seria A 4-4-2, só meia boca.. Nossa..
 
Lucio seria uma boa ?

Eu tenho na minha zaga

Ogbonna (DEUS)
Barzagli
Campagnaro
Gamberini
Mexes

o pace do lucio é baixo, mas ele compensa com outros atributos ? alguém já testou ??

estou em duvida se compro o di natalli ou pato rs rs
 
Lucio seria uma boa ?

Eu tenho na minha zaga

Ogbonna (DEUS)
Barzagli
Campagnaro
Gamberini
Mexes

o pace do lucio é baixo, mas ele compensa com outros atributos ? alguém já testou ??

estou em duvida se compro o di natalli ou pato rs rs


Pra zaga estou usando Barzagli e Samuel.
Tenho Ogbonna, mas estou vendendo.
Também queria saber se Lúcio seria uma boa...

No meu Serie A pretendo usar o di Natale de CF (4231), tenso é o preço dele :feelbad:
 
Última edição:
Tá foda, toda hora que entro no UT pede para eu cadastrar uma nova senha secreta e quando tento entrar no web app fala que minha conta esta bloqueada. Que zuado.
 
desisto, chega de ut por hoje

ja tomei uns 6 gols só por entregar a bola nos pés do adversário ao sair jogando

5j e 4d ta tenso

fui dormir :okay:
 
Comecei a temporada com 2d por conta dos bugs de hoje de manha, mas consegui recuperar e vencer todas, foi mt show!

a ultima partida foi espetacular contra o perotoni com meu time liga portuga..
do meio do 2ºT pra frente o meio-campo congestionou e eu so conseguia explorar as laterais, ele empatou aos 88 e eu marquei aos 90
 
Última edição:
Nossa peguei um cara da primeira divisão aqui deu até dó,Neymar fez 8 gols HAHAHAHAHA' :seferrou:


"tá na hora de alguém educar esse garoto,nós estamos criando um MONSTRO no futebol brasileiro" :umad:
 
Sera q eu sou o único sortudo?
estava comprando alguns contratos ontem quando o UT ficou off, ateh ae blz
porem eu tinhado uns 2k em lances, quando volta alem de naum conseguir comprar nada as coins naum voltaram
sem contar q caiu no meio de uma compra completada, mas agora a compra naum se efetiva, naum tenho o contrato nem as coins devolta...

sera que uma hora volta ao normal?
 
Caraca, Ronaldinho IF com certeza na quarta.
 
424731_499480276731495_1851286736_n.jpg



WTF :damn:
 
Alguem me explica o que significa cada atributo dos 6 nas cartas que vc ve quando ta comprando?!
tem como saber os outros atributos antes de comprar?
obrigado
 
to na 3 divisao pois joguei poucos jogos no UT
joguei contra um cara ontem q tinha o time inteiro do manchester utd :damn:
rooney,valencia,chicharito,vidic tudo esses ai
mas devia ser cheater pois só conseguia entrar na minha area correndo pelas laterais e cruzando pra area
foi 0 x 0 o jogo graças ao gk dele q cato demais
 
orra esse cara bem q podia fazer uma doação do CR7 :yellowface:


geralmente qm usou cheater,não sabe jogar...ou seja,mesmo q ele estiver com uma panela destas..vc tendo um time bom dá pra ganhar de goleada !




obs: não pode abrir pro CR chutar aliás,pra ngm ! :coolface:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo