FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tô jogando a Season Offline. Pelo menos nela tá de boa.
 
não para de cair!!!daqui um pouco nem vou ganhar mais dinheiro de tanto DNF
 
esse jogo é o mais ***** do mundo..

2 jogos e 2 derrotas nessa temporada por conta do jogo sair apos minha vitoria.

empresa lixo essa EA, se continuar assim vou parar de jogar essa bosta.
 
Partida Friendlies

Algúem afim te tentar uma partida online? Só Friendlies msmo pra descontrair(Nem sei se ta rolando).
Meu ORIGIN ID é tiagosalesti.

Vlw.
 
To jogando com meu Pro enquanto o UT não volta.. e esse ano tá bem mais divertido! Mas só rola upar ele online?
 
To jogando com meu Pro enquanto o UT não volta.. e esse ano tá bem mais divertido! Mas só rola upar ele online?

Sim. A galera tá bem equilibrada.
 
Que inferno esse UT, mal cheguei em casa e tá offline. Nem da para jogar.. :cereal:
 
account locked no web app


#comofaz?

Vou dar um quote meu respondendo essa...


Amigão..desiste. Vc, eu e milhares de pessoas estamos com o mesmo problema e tudo que a EA e seu suporte diz é que "Por enquanto não podemos fazer nada, a equipe da WEB APP esta trabalhando nisso...blábláblá.... "

Tem até forum oficial...(olha quantas paginas com pessoas com o mesmo problema que o nosso):

EA Forums

É uma situaçao lamentavel..............:feelbad:

Aproveitar e deixar um golzinho de falta do Suriname F.C...!!! Golaço!!!

http://www.ea.com/uk/football/videos/ugc/138078655
 
Última edição:
Vou dar um quote meu respondendo essa...


Amigão..desiste. Vc, eu e milhares de pessoas estamos com o mesmo problema e tudo que a EA e seu suporte diz é que "Por enquanto não podemos fazer nada, a equipe da WEB APP esta trabalhando nisso...blábláblá.... "

Tem até forum oficial...(olha quantas paginas com pessoas com o mesmo problema que o nosso):

EA Forums

É uma situaçao lamentavel..............:feelbad:

Aproveitar e deixar um golzinho de falta do Suriname F.C...!!! Golaço!!!

Golaço de falta | EA SPORTS Football

como que grava esses gols?
 
EA SPORTS FIFA ‏@EASPORTSFIFA
#FUT13, Web App, & #EASFC maintenance has been extended until 530pm PT/130am UK. Other modes still unaffected. Apologies.

ou seja, que horas volta aqui no br? :hmm: :haha:
 
Previsão pro UT voltar ?

:fuuu:


edit: #FUT13, Web App, & #EASFC maintenance has been extended until 530pm PT/130am UK. Other modes still unaffected. Apologies.


edit2: fui mais lento.
 
Nao sei como vcs conseguem jogar esse "Pro" , só tem gente fominha ... Joguei agora com o DanielSccp , daqui do forum ... o cara nao toca uma bola ... rsrss
 
como que grava esses gols?

Quando acaba o jogo tem os melhores momentos, ai vc ve o replay e salva na sua galeria. Depois disso, dentro da sua galeria, revendo o gol vc tem a opçao de enviar para sua pagina da EA SOCCER..acho q vc pode salvar até 05..


falow!!!
 
1h30? É que no twitter da ea diz 12AM.
#FUT13, Web App, and #EASFC are currently down for maintenance until 4pm PT/12am UK to optimize server connectivity. Other modes unaffected.
 
1h30? É que no twitter da ea diz 12AM.
#FUT13, Web App, and #EASFC are currently down for maintenance until 4pm PT/12am UK to optimize server connectivity. Other modes unaffected.

Então cara, 12am é igual a 00:00 aqui no br. Depois de 12am vem 1am, 2am...

12am em londres é 20h aqui. No twitter deram update falando que ia extender até 1:30am, ou seja 21:30h

+update
EA SPORTS FIFA ‏@EASPORTSFIFA
#FUT and #EASFC online service ramping back up. Most users will be able to get back over the next 30mins. Sorry for the inconvenience.
 
EA SPORTS FIFA ‏@EASPORTSFIFA
#FUT and #EASFC online service ramping back up. Most users will be able to get back over the next 30mins. Sorry for the inconvenience.

:haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo