FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Na minha opiniao Ogbona e Chielini é disparada a melhor zaga do jogo..
e eu que peguei ele num pack e vendi por uma barbada :okay:
------

uma pergunta agora... se eu jogar um jogo offline com meu time 2 o fitness dos meus jogadores do time 1 aumentao?
 
a,ja tenho um time da ligue 1 e tá realmente bem top,acho que vou fazer da Série A mesmo,pensei na BPL,mas é muito caro,valeu ae quem comentou,ajudou pra carambaa!
 
Não seria IF Suarez? Acho q IF Balo ainda não saiu,mas se for do Suarez eu tbm já joguei..Ele tinha o Aguero e o Persie no ataque tbm..Mas foi jogao se nao me engano foi 3x2 pra mim gol do Robinho aos 90'

Esse negócio do zagueiro parar quando ele tá com a bola nunca aconteceu comigo,mas de um rebote e o zagueiro ficar olhando acontece toda hora e o problema é q quase ngm joga com um atacante q não corra 85+,ou seja,qualquer bobeada é rezar pro cara se afobar quando ver o goleiro saindo HAHA' :seferrou:

Da uma olhada nas suas opções de jogo,vê se tem alguma coisa Manual lá q vc não queira pode ser q resolva.

Cara, me enganei, creio que seja o mesmo cara porque o ataque era este mesmo, Suarez IF e Baloteli.
O cara jogava super simples, o jogo foi muito bom mesmo! Tomei gol de falha mesmo, o negócio dos zagueiros é o seguinte, quando lançam pro atacante, ou ele tá tomando a frente na corrida, eu vejo que o zagueiro já tomou a frente do cara e vai pegar a bola, eu simplesmente aperto pra passar pro lado pra quando ele dar a proxima passada tocar de primeira, e ele PARA, o atacante pega e chuta, GOL.

Nos controles eu já botei a defesa no assistido, porque é impossivel, sem ela a IA não intercepta nenhum passe, mesmo que vc ponha o jogador exatamente na linha do passe.

isso nao acontece só com vc. Comigo tbm, já cansei de tomar gol de falha.

Comigo acontece demaaais! hahahaha

estamos juntos nessaa mano :freddy: hahaha
pior é que as vezes meu zagueiro ta correndo junto com o atacante e do nada ele da uma parada e deixa o *** sozinho :damn::damn:
as vezes penso que pode ser meu coontrole tambem :hmm:
---------
comprei o brasileiro Carlos Eduardo por 2K....
alguem ja jogo com ele? paguei bem?? tinha visto antes e ele tava valendo no minimo 5k... isso mesmo?:hmm:

Controle eu já descartei cara, mas é bom saber que acontece com mais gente, fico menos aborrecido.

Eu to bem chateado, porque jogo direitinho e perco nuns rateio fenomenal, e quando eu ganho com muito sofrimento a EA me desconecta no final do jogo e conta DNF -.- foda pacarai isso.

Alguém aqui já jogou comigo? Time Bundesliga, 451, Insomnia FC
Caso sim, provavelmente eu perdi, então por favor, criticas construtivas em cima dos meus erros, e como posso fazer pra melhorar??
 
Pessoal sou novo tanto no forum qnt no UT.
Alguem podia me ajudar numa duvida, como faço para adicionar um amigo no UT, tanto p jogar como p fazer negociação de cartas ??
Não consigo achar essa opção, e qnd vou negociar com ele fala que ele precisa estar na minha lista de amigos.
 
Novato.

Fala pessoal, novato na área. hehehe !
Só passei para me apresentar mesmo, estou na séria FIFA desde o 10 e estou gostando muito do 13, só que nunca tinha entrado aqui no fórum, quando descobri fiquei super feliz.

Vamos nos enfrentar bastante ...

Um abraço !
 
Cara, me enganei, creio que seja o mesmo cara porque o ataque era este mesmo, Suarez IF e Baloteli.
O cara jogava super simples, o jogo foi muito bom mesmo! Tomei gol de falha mesmo, o negócio dos zagueiros é o seguinte, quando lançam pro atacante, ou ele tá tomando a frente na corrida, eu vejo que o zagueiro já tomou a frente do cara e vai pegar a bola, eu simplesmente aperto pra passar pro lado pra quando ele dar a proxima passada tocar de primeira, e ele PARA, o atacante pega e chuta, GOL.

Nos controles eu já botei a defesa no assistido, porque é impossivel, sem ela a IA não intercepta nenhum passe, mesmo que vc ponha o jogador exatamente na linha do passe.



Comigo acontece demaaais! hahahaha



Controle eu já descartei cara, mas é bom saber que acontece com mais gente, fico menos aborrecido.

Eu to bem chateado, porque jogo direitinho e perco nuns rateio fenomenal, e quando eu ganho com muito sofrimento a EA me desconecta no final do jogo e conta DNF -.- foda pacarai isso.

Alguém aqui já jogou comigo? Time Bundesliga, 451, Insomnia FC
Caso sim, provavelmente eu perdi, então por favor, criticas construtivas em cima dos meus erros, e como posso fazer pra melhorar??


fods mano, da uma raiva danada :damn:
pow... esse nome nao me é estranho... :hmm:
nao lembro direito nao... haha mas ve se tu lembra do meu time... SERVER | EA SPORTS Football
quem sabe né :coolface:
 
To com dois ótimos jogadores pra vender e aceito negociações...
Lavezzi - 433
Benzema - 4312

Quem tiver interesse em qualquer dos dois favor avisar
 
peguei o cristian tello LW/90-pace do barça num pack... vale quanto?? interessa a alguem? :awesome:
------------
se o seu time 1 estiver no banco, sim.
humm... é obrigado aos jogadores estarem no banco pra descansar?
porque meu time 2 é todo bronze... e o time 1 todo ouro... e nao queria miturar sabe :poker:
 
só eu que fico bravo ao tomar gols de cabeca cagados ? hahahaha:haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha:

Eu fico mais puto quando eu consigo interceptar a bola do atacante com o meu zagueiro, mas mesmo assim ela da umas rebatidas e sobra pro mesmo atacante livre ou pra outro q venha do lado.
 
To com dois ótimos jogadores pra vender e aceito negociações...
Lavezzi - 433
Benzema - 4312

Quem tiver interesse em qualquer dos dois favor avisar

Bom o Lavezzi já vendi... Estou pedindo preços um pouco abaixo dos de mercado, entao quem se interessar favor manifestar logo
 
peguei o cristian tello LW/90-pace do barça num pack... vale quanto?? interessa a alguem? :awesome:
------------

humm... é obrigado aos jogadores estarem no banco pra descansar?
porque meu time 2 é todo bronze... e o time 1 todo ouro... e nao queria miturar sabe :poker:

Já fiz esse teste e eles precisam estar no banco sim...no banco ou naqueles "extras" alí do lado.
 
Pessoal sou novo tanto no forum qnt no UT.
Alguem podia me ajudar numa duvida, como faço para adicionar um amigo no UT, tanto p jogar como p fazer negociação de cartas ??
Não consigo achar essa opção, e qnd vou negociar com ele fala que ele precisa estar na minha lista de amigos.

Tem que adicionar ele como amigo no Origin cara :)

fods mano, da uma raiva danada :damn:
pow... esse nome nao me é estranho... :hmm:
nao lembro direito nao... haha mas ve se tu lembra do meu time... SERVER | EA SPORTS Football
quem sabe né :coolface:

Pior que contra você eu não joguei! To loco pra topar com a galera do fórum pra poder ter esse feedback!!
 
Jdias,

Vc ja ta com a tabela de nicknames liberada?

Se nao me inclui ai de novo:

Forum: guip9
Origin: 1ndio
Time: Posto 9 FC

Caso não esteja pede pro Brass liberar logo :yellowface:
Fala pessoal, novato na área. hehehe !
Só passei para me apresentar mesmo, estou na séria FIFA desde o 10 e estou gostando muito do 13, só que nunca tinha entrado aqui no fórum, quando descobri fiquei super feliz.

Vamos nos enfrentar bastante ...

Um abraço !
Pessoal sou novo tanto no forum qnt no UT.
Alguem podia me ajudar numa duvida, como faço para adicionar um amigo no UT, tanto p jogar como p fazer negociação de cartas ??
Não consigo achar essa opção, e qnd vou negociar com ele fala que ele precisa estar na minha lista de amigos.

Bem-vindo!
 
Jdias,

Vc ja ta com a tabela de nicknames liberada?

Se nao me inclui ai de novo:

Forum: guip9
Origin: 1ndio
Time: Posto 9 FC

Caso não esteja pede pro Brass liberar logo :yellowface:



Bem-vindo!

tô não... me excluíram :feelbad:

o Brass é quem libera geral!
------------
peguei o cristian tello LW/90-pace do barça num pack... vale quanto?? interessa a alguem? :awesome:
------------

humm... é obrigado aos jogadores estarem no banco pra descansar?
porque meu time 2 é todo bronze... e o time 1 todo ouro... e nao queria miturar sabe :poker:

tem que estar no banco ou naqueles suplentes que complementam o banco. não descansa se ficar só no Clube.
 
Fala pessoal, novato na área. hehehe !
Só passei para me apresentar mesmo, estou na séria FIFA desde o 10 e estou gostando muito do 13, só que nunca tinha entrado aqui no fórum, quando descobri fiquei super feliz.

Vamos nos enfrentar bastante ...

Um abraço !
Seja Bem vindo cara
Deixa seu ID Origin para a galera te adicionar
 
Ontem tava jogando contra um cara e estava ganhando por 3 x 1, depois que eu consegui fazer o quarto gol o cara pausou o jogo e saiu do jogo, só que ai o meu jogo fechou sozinho do nada e quando eu abri o jogo de novo e fui lá ver tava dizendo que eu sai da partida e que foi contado derrota pra mim por 3 x 0.

Eu estava goleando o ***** e ele sai do jogo e quem se fode é eu. :damn:

EA vai toma no seu cú, faz a porra do jogo direito *******.
 
Valeu. Minha ID: Q_Back_88
Mas onde eu vou ki no site p adicionar um amigo meu ?

Não é no site cara, é no proprio programinha da origin, onde vc tem os seus jogos e tal.
 
Eu nunca tinha tirado um IF ,dai abre um pack vem o D.Cavalieri IF pqp q bosta kkkkkkkkkkkkk ele tem speed 29,ou seja,até ele sair do gol eu tomei 3 !
 
Seja Bem vindo cara
Deixa seu ID Origin para a galera te adicionar

Brass, libera o Jdias ai pq como ele ta como autor e no primeiro post, a pessoa nova tende a ir falar com ele por mp.

Aproveita e ja me inclui lá

:awesome:
 
Última edição:
Eu nunca tinha tirado um IF ,dai abre um pack vem o D.Cavalieri IF pqp q bosta kkkkkkkkkkkkk ele tem speed 29,ou seja,até ele sair do gol eu tomei 3 !

HaHa, ninguém quer mesmo. Vi num leilão hoje cedo por 11k e ninguém lançou.
 
Qual seria uma liga boa e barata para formar um time de prata?

E tem sugestões de jogadores da mesma?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo