FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém aqui já trocou CDM pra CM ? To querendo trocar o M'Vila pra ele ficar com quimica 9, mas to com medo dele piorar na marcação, o que acham?
 
Seu time está bem legal, é competitivo do jeito que está aí. Para dicas, o ideal é você falar quanto tem para investir no time. Mas vamos assim mesmo:

1) Coloca o De Rossi no Centro. Normalmente o principal marcador fica centralizado.

2) Gosto do Ledesma, mas acho o Inler melhor que ele. É baratinho, dá pra pegar e testar (compõe o banco quando você já tiver os tops, como o meu). Vidal e Marchisio são as opções caras (ambos excelentes).

3) Atacantes: dizem que o Milito está muito bom nesse jogo. Ainda quero pegá-lo. Das opções baratas, testei Klose e Denis. Nenhum dos dois me encheu os olhos. Mas se tiver bem de grana, vá atrás do Cavani que tá jogando muito.


intao , o marquisio eu vo pegar ele , ai acho que fecho o meio de campo ,
e o militao eu nao curti ele mto nao , haha, matri e vulcinic tao jogando bem ,
a posicao de cf que ta dificil , parece q ta sem opcao , cassano é meio lento vc nao acha?
to com o ledesma por enqt , nao eh o melhor finalizador , mais na correria ele é fmz
 
intao , o marquisio eu vo pegar ele , ai acho que fecho o meio de campo ,
e o militao eu nao curti ele mto nao , haha, matri e vulcinic tao jogando bem ,
a posicao de cf que ta dificil , parece q ta sem opcao , cassano é meio lento vc nao acha?
to com o ledesma por enqt , nao eh o melhor finalizador , mais na correria ele é fmz
Cara, pegue um ST que tenha passe bom e transforme em CF. Fiz isso no 12 com o Pato (4231) e Van Persie (4312). Ambos foram transformados em CF e ficaram excelentes na posição. Dicas: Miccoli, Di Natale e o próprio Vucinic.
 
Uma pergunta da pra cria seu proprio carinha no jogo ? como os outros fifa?
 
oloko serio? o ultimate nao era pra ser o top com tudo ?

Você tá confundindo as coisas amigo, Ultimate Team é um modo de jogo, Ultimate Edition não tem nada de diferente do jogo normal a não ser uns packs de carta pra ser usados no Ultimate Team...
 
Você tá confundindo as coisas amigo, Ultimate Team é um modo de jogo, Ultimate Edition não tem nada de diferente do jogo normal a não ser uns packs de carta pra ser usados no Ultimate Team...

nao curto jogos de futiba, eu gosto de fifa entao sou nb com jogos sorry :))
 
Desisto do UT sério mesmo, tenho 28 vitórias 3 empates e 4 derrotas. Se juntei 18k foi muito..
 
sou novo no fifa, jogando ultimate coloquei uns jogadores em leilao de 3 dias como faco pra cancelar o leilao??? to precisando dos jogadores
 
sou novo no fifa, jogando ultimate coloquei uns jogadores em leilao de 3 dias como faco pra cancelar o leilao??? to precisando dos jogadores

Não tem como, só pode usar eles de volta quando o leilão acabar se eles não forem vendidos!
 
Cara não consigo ganhar essa primeira divisão,eu ganho de uns caras com Rooney,Thiago Silva,Persie,etc... E perco pra uns com Sheik/J.Henrique/Weligton no ataque :poker:


Tem q lançar outro torneio ai,pq temporadas já cansei de tentar ganhar e sempre permanecer ! :bwahaha:
 
Cara não consigo ganhar essa primeira divisão,eu ganho de uns caras com Rooney,Thiago Silva,Persie,etc... E perco pra uns com Sheik/J.Henrique/Weligton no ataque :poker:


Tem q lançar outro torneio ai,pq temporadas já cansei de tentar ganhar e sempre permanecer ! :bwahaha:

Pois é cara, joguei contra um time que tinha até Baloteli IF e foi um jogão, perdi, mas foi um bom jogo.
Agora times com Sheik, Jorge H. e os demais citados é complicado de marcar, mesmo você sabendo que a jogada é toque de primeira com o LB apertado e correria, uma hora passa, e quando passa é morte.

Uma coisa pessoal, muitas vezes meu zagueiro já tomou a frente da jogada, e eu aperto o botão do passe pra ele tocar pro lateral ou goleiro enfim, e ele simplesmente dá uma parada e perde a bola pro atacante = gol, acontece com mais alguem?

Não é possivel que eu seja tão noob nesta porcaria, eu tomo gol d+ em erro besta, a cada 3 gols que eu tomo 2 foi erro besta meu, coisa desse tipo :/
 
Pois é cara, joguei contra um time que tinha até Baloteli IF e foi um jogão, perdi, mas foi um bom jogo.
Agora times com Sheik, Jorge H. e os demais citados é complicado de marcar, mesmo você sabendo que a jogada é toque de primeira com o LB apertado e correria, uma hora passa, e quando passa é morte.

Uma coisa pessoal, muitas vezes meu zagueiro já tomou a frente da jogada, e eu aperto o botão do passe pra ele tocar pro lateral ou goleiro enfim, e ele simplesmente dá uma parada e perde a bola pro atacante = gol, acontece com mais alguem?

Não é possivel que eu seja tão noob nesta porcaria, eu tomo gol d+ em erro besta, a cada 3 gols que eu tomo 2 foi erro besta meu, coisa desse tipo :/

Não seria IF Suarez? Acho q IF Balo ainda não saiu,mas se for do Suarez eu tbm já joguei..Ele tinha o Aguero e o Persie no ataque tbm..Mas foi jogao se nao me engano foi 3x2 pra mim gol do Robinho aos 90'

Esse negócio do zagueiro parar quando ele tá com a bola nunca aconteceu comigo,mas de um rebote e o zagueiro ficar olhando acontece toda hora e o problema é q quase ngm joga com um atacante q não corra 85+,ou seja,qualquer bobeada é rezar pro cara se afobar quando ver o goleiro saindo HAHA' :seferrou:

Da uma olhada nas suas opções de jogo,vê se tem alguma coisa Manual lá q vc não queira pode ser q resolva.
 
Pois é cara, joguei contra um time que tinha até Baloteli IF e foi um jogão, perdi, mas foi um bom jogo.
Agora times com Sheik, Jorge H. e os demais citados é complicado de marcar, mesmo você sabendo que a jogada é toque de primeira com o LB apertado e correria, uma hora passa, e quando passa é morte.

Uma coisa pessoal, muitas vezes meu zagueiro já tomou a frente da jogada, e eu aperto o botão do passe pra ele tocar pro lateral ou goleiro enfim, e ele simplesmente dá uma parada e perde a bola pro atacante = gol, acontece com mais alguem?

Não é possivel que eu seja tão noob nesta porcaria, eu tomo gol d+ em erro besta, a cada 3 gols que eu tomo 2 foi erro besta meu, coisa desse tipo :/

isso nao acontece só com vc. Comigo tbm, já cansei de tomar gol de falha.
 
Sei que é so do UT aki mais!

Onde encontro a narração PT-BR separada do client ?
o meu veio ingles!
Baixei em um site (GV) e não funcionou trava o jogo quando começa partida:damn:
 
isso nao acontece só com vc. Comigo tbm, já cansei de tomar gol de falha.
estamos juntos nessaa mano :freddy: hahaha
pior é que as vezes meu zagueiro ta correndo junto com o atacante e do nada ele da uma parada e deixa o *** sozinho :damn::damn:
as vezes penso que pode ser meu coontrole tambem :hmm:
---------
comprei o brasileiro Carlos Eduardo por 2K....
alguem ja jogo com ele? paguei bem?? tinha visto antes e ele tava valendo no minimo 5k... isso mesmo?:hmm:
 
Última edição:
Depois do meu primeiro título na 1º divisão, vamos rumo ao Bi-Campeonato!

O time até que está jogando legal... Cissé está jogando muito, Mirallas está correspondendo e o Demba Ba segue mito no jogo aéreo (apesar da minha GRANDE dificuldade em conseguir cabecear nesse Fifa13!!)

Enquanto uns sofrem nesse quesito, outros conseguem manter o ótimo aproveitamento, assim como no Fifa12, não é @Guip9!!:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Pior que depois daquele jogo, consegui fazer 2 gols de cabeça! Apesar de meu atacante estar sozinho e nem precisar pular pra cabecear!:haha:
 
Depois do meu primeiro título na 1º divisão, vamos rumo ao Bi-Campeonato!

O time até que está jogando legal... Cissé está jogando muito, Mirallas está correspondendo e o Demba Ba segue mito no jogo aéreo (apesar da minha GRANDE dificuldade em conseguir cabecear nesse Fifa13!!)

Enquanto uns sofrem nesse quesito, outros conseguem manter o ótimo aproveitamento, assim como no Fifa12, não é @Guip9!!:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Pior que depois daquele jogo, consegui fazer 2 gols de cabeça! Apesar de meu atacante estar sozinho e nem precisar pular pra cabecear!:haha:

cara e vc nao vai acreditar!

eu to fazendo mt menos gols de cabeça, hj sou pace abuser com Remy e Aubameyang uhahuahuau

aquela partida foi atipica, poucas partidas consegui 2 gols de cabeça como aquela, foram pra salvar a pátria :yellowface:
mas ainda acho sim que to fazendo mt mais do que levando.

obs: até testei o Ba, mas não curti ele, achei o domínio, passe e agilidade mt ruim e acabo perdendo mt na criação das jogadas.
Acho que Torres e Baloteli seria demoníaco aeriamente falando, torres gemeas, em breve testarei hehehe
 
Última edição:
Depois do meu primeiro título na 1º divisão, vamos rumo ao Bi-Campeonato!

O time até que está jogando legal... Cissé está jogando muito, Mirallas está correspondendo e o Demba Ba segue mito no jogo aéreo (apesar da minha GRANDE dificuldade em conseguir cabecear nesse Fifa13!!)

Enquanto uns sofrem nesse quesito, outros conseguem manter o ótimo aproveitamento, assim como no Fifa12, não é @Guip9!!:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Pior que depois daquele jogo, consegui fazer 2 gols de cabeça! Apesar de meu atacante estar sozinho e nem precisar pular pra cabecear!:haha:

Cara, junta uma grana e compra o Balotelli...muito monstro.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo