FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
duvida rapida

pq vcs mantem times bronze, prata, ouro

qual a vantagem de manter times de diferentes niveis?


pq nao somente 1 time ouro?
 
Galerinha, seis curtem mudar kit, escudo, estádio, bola, essas coisas?

Acho massa pra carai, haha.
Como meu time é o SE Parmera, tento ser fiel ao verde e branco, uso o logo do Shamrock Rovers, camisa home do Sporting e away do Hibernian. Estádio eu uso o BC Place (é muito lindo aquelas linhas de futebol americano meio apagadas, tesão demais) e bola uso uma qualquer da Nike que comprei so pra ganhar aquele pacote gold do começo.

Futuramente quero montar um combo do Celtic, e se trocar o nome do time (to querendo) tem vários combos legais pra montar, Kaizer Chiefs, Orlando Pirates, vários times da MLS e tal.

Eu curto também isso. Fiquei um tempo jogando naqueles estádios iniciais, pois curto o formato da trave, até que comprei o San Siro barato (e é um dos que eu mais gosto de jogar). Escudo eu consegui um em um pacote bronze o do obscuro SV Mattersburg, que tem exatamente a mesma sigla que eu defini pro meu time em seu escudo. Achei legal a coincidência e não pretendo trocá-lo.

Uniforme eu gosto de usar de equipes menos conhecidas e que tenham a ver com o meu time, apesar de estar usando o home do Wolfsburg.
 
Galerinha, seis curtem mudar kit, escudo, estádio, bola, essas coisas?

Acho massa pra carai, haha.
Como meu time é o SE Parmera, tento ser fiel ao verde e branco, uso o logo do Shamrock Rovers, camisa home do Sporting e away do Hibernian. Estádio eu uso o BC Place (é muito lindo aquelas linhas de futebol americano meio apagadas, tesão demais) e bola uso uma qualquer da Nike que comprei so pra ganhar aquele pacote gold do começo.

Futuramente quero montar um combo do Celtic, e se trocar o nome do time (to querendo) tem vários combos legais pra montar, Kaizer Chiefs, Orlando Pirates, vários times da MLS e tal.

Po, eu me amarro nos kitse/escudos tb, estou sempre variando...
As vezes eu boto pra pesquisar, sem nenhuma liga especifica nem nada, só pra ver se acho algum interessante que ainda nao usei e não conheço...
Eu geralmente gosto de fugir do usual de times conhecidos e tal. Agora msm estou usando um uniforme laranja de um time desconhecido, carta bronze. Achei bem bonito e parece com o uniforme Holandes...Uma coisa que achava que devia ter no UT seria os uniformes das seleçoes tbm...tem uns tão fodas que poderiamos usar...
 
Po eu não entendo uma coisa no jogo, a 5ª divisão nem tem graça de jogar, é só goleada, mesmo com os jogadores ruins, mas ai se chega na quarta divisão o jogo já fica absurdamente mais difícil...
 
Depois de 3 temporadas lutando pelo titulo , Cai para 2 divisao ... hoje ta fogo 5 derrotas em 10 jogos !
 
Quanto vale um Barzagli 4222? Uns 13k valeu a pena?
 
E aeh galera boa noite a todos, sou novo aqui no forum de Fifa e gostaria de tirar uma duvida, eu vi alguns de vocês postando um link pra mostrat o time no FUT e eu não sei como pegar esse link pra mostrar meu time a uns amigos, se puderem ajudar vlw.
[Já descobri, vlw]

Origin - Ruym
Time FUT - RUYM FC
 
Última edição:
duvida rapida

pq vcs mantem times bronze, prata, ouro

qual a vantagem de manter times de diferentes niveis?

pq nao somente 1 time ouro?



No meu caso é pra fazer $$...Cada jogo vc ganha uma quantia e tbm pelo fato de manter um time bronze é infinitamente mais barato..ai conforme vc vai ganhando vc pode ir incrementando o time ouro...


Depois de 3 temporadas lutando pelo titulo , Cai para 2 divisao ... hoje ta fogo 5 derrotas em 10 jogos !

Eu cheguei na segundona e estagnei nela...pelo menos da um bom $$ se manter! Aos poucos vou conseguindo melhorar o time pra fazer frente com times mais fortes..tenho um time BBVA rating 78 e quimica 100.
 
Ae galera to pensando em comprar um gk de outra liga pra colocar no meu time br, pq esse Diego Alvez ta passando raiva já, a quimica do goleiro afeta muito no seu desempenho? tava pensando em pegar um da liga inglesa, tipo o hart ou cech...
Aceito sugestoes de gk :fovhappy:
 
No meu caso é pra fazer $$...Cada jogo vc ganha uma quantia e tbm pelo fato de manter um time bronze é infinitamente mais barato..ai conforme vc vai ganhando vc pode ir incrementando o time ouro...




Eu cheguei na segundona e estagnei nela...pelo menos da um bom $$ se manter! Aos poucos vou conseguindo melhorar o time pra fazer frente com times mais fortes..tenho um time BBVA rating 78 e quimica 100.

Isso é , faço bons jogos , mas ainda nao tenho aquela manha ... Passei a jogar o FIFA desde maio , ainda tenho muito vicio do PES . Alias , Tenho um Serie A , Rating 81 e quimica 100 ... Mas to tendo dificuldade em achar outro 10 , tenho o Mauri e gosto muito , sneijder é muito caro ( Acabei de pegar o Cavani e nao tenho esse dinheiro pra investir ) , Hernanes lento demais , coutinho acelerado demais , cossu é uma bosta ... ta osso
 
Última edição:
galera... alguem me ajuda ai por favor, comprei o fifa 13 alternativo pra ir jogando na boa em quanto o original não saia, apareceu pra ativar o online pass la no inicio não quis porque não tinha o pass, ai antes de ontem comprei o fifa original e aquilo pra colocar o online pass não aparece mais, ja exclui td do hd e não volta mais aquilo... como ativo o online pass sem ser por ali quando entra?

meu amigo, infelizmente a grande maioria aqui joga no pc (o topico é de fifa pc) então acho que por isso ninguem conseguiu te ajudar ainda...
------------
Se eu montar um time todo com jogadores ouro o jogo torna-se mais difícil ???

vc tá jogando online né?

montando um time ouro, em tese, vc tem um time mais forte, e tem mais condições de enfrentar seus adversários.
------------
Qual tatica que a maioria esta jogando aqui ? to ainda mto em duvida sobre qual usar.

uso 352, apenas.
 
Qual tatica que a maioria esta jogando aqui ? to ainda mto em duvida sobre qual usar.
No fifa 12, joguei com 4321, 4231 e 4312. A tática 4231 eu achei a mais consistente defensivamente.

Neste eu comecei com a 433 e estou gostando muito. Mas para dar consistência no meio de campo, meus três jogadores têm boas stats defensivas: Marchisio, De Rossi e Vidal (Nocerino). Em poucas oportunidades eu inicio com o Sneijder.

Galera o que acham do meu time?
FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Soccer
Tô ganhando bem com ele nas temporadas online, mais aceito qualquer tipo de sugestão!
Nunca joguei com times brasileiros, muito menos do brasileirão. Recomendo que você comece a mesclar com brasileiros de outras ligas (D.Luiz, Ramires, Welliton, Hulk....).

Falo isso porque, mesmo seu time funcionando, nas divisões mais altas você vai passar um pouco de aperto. Pelo menos foi o que muitos aqui falaram.
 
Ao amigo que perguntou sobre formacoes , nao recomendo nem uma com 3 zagueiros , pois se pegar uma cara com 3 atacantes rapidos ( Pace alto) , vai sofrer de mais pra marcar ;)
 
Galera o que acham do meu time?
FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Soccer

Tô ganhando bem com ele nas temporadas online, mais aceito qualquer tipo de sugestão!

é um bom time, mas pra aguentar o tranco na primeira divisão com ele vc tem que ralar bastante. se vc já está na 1a e está se saindo bem, é prova de que tá comandando bem o time. eu tava com um semelhante e na 3a divisão já vi que seria insuficiente pra mim, então montei um BPL :)
 
Opa valeu pelas dicas hein galera, eu no momento estou na 2ª divisão joguei o primeiro jogo com um cara que tinha um timaço e ganhei dele de 3 a 1.
Mais eu pretendo manter o meu time só com brasileiros, mais vou juntar uma grana pra comprar os top brasileiros que jogam na Europa, abraço!

Origin - Ruym
Time FUT - RUYM FC
 
E ai galera, beleza? Olha que zica, aproveitei o dia hoje pra limpar o PC e acabei resolvendo formatar, pra limpar geral mesmo. Como não tenho nada importante no disco C: e uso um SSD, foi rapidinho.
Cortando papo, o Fifa tá crashando agora.. já desinstalei e reparei.. nada. Nem joguei hoje por isso.. amanha vou ver se resolvo depois do trampo.

Seguindo a onda da galera, vou mostrar como andam meus 3 times:

Time principal:
FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Football

Reserva:
FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Football

Ligue 1 barato, ainda to testando:
FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Football


Meu Pro League ainda tá imcompleto, preciso achar um Tchite 433 e fechar a zaga, trocar os 2 por Donk e Kouyate.. mas pelo preço que tá.. vai demorar, hahaha

E pra galera que tava ai falando de kits, esse era meu hobby favorito no 12.. tinha 4 paginas so de kits, emblemas e bolas que eu vivia trocando. No final fiquei usando o do Kaiser Chiefs home e Southampon away, parecido com o uniforme brasileiro. Nesse 13 já descolei o meu, do Coventry City.
Ainda to com dó de gastar com kits, mas já fechei alguns. O away do Celtic ta demais.. usei algumas partidas mas aproveitei pra vender por 7,5k! Os do Orlando Pirates tão demais tambem. Vou pegar tambem do UNAM e queria ver o do Barça away tambem, mas so quando achar barato.

No mais, uma fotinho ai da combinação que to usando:


Abraços!
 
ae galera , olhem meu time ae ,
Alguem tem umas dicas pra melhorar ae?
FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Soccer
Seu time está bem legal, é competitivo do jeito que está aí. Para dicas, o ideal é você falar quanto tem para investir no time. Mas vamos assim mesmo:

1) Coloca o De Rossi no Centro. Normalmente o principal marcador fica centralizado.

2) Gosto do Ledesma, mas acho o Inler melhor que ele. É baratinho, dá pra pegar e testar (compõe o banco quando você já tiver os tops, como o meu). Vidal e Marchisio são as opções caras (ambos excelentes).

3) Atacantes: dizem que o Milito está muito bom nesse jogo. Ainda quero pegá-lo. Das opções baratas, testei Klose e Denis. Nenhum dos dois me encheu os olhos. Mas se tiver bem de grana, vá atrás do Cavani que tá jogando muito.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo