FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ei Pero quanto se pagou nesse Balo ai?
e acabei de comprar o De Gea aqui por 5,6k ele ficou parado no completing :damn::vader:
david luiz saindo só por mais de 8k pqp
falta só ele pra fechar minha zaga


Paguei 39,5k! :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

De Gea eu paguei eu acho que isso daí mesmo! Mas faz tempinho...então ele não subiu muito de preço!
 
Paguei 39,5k! :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

De Gea eu paguei eu acho que isso daí mesmo! Mas faz tempinho...então ele não subiu muito de preço!

pegou até bem o balo... já vi saindo a 50k :fuuu:

quando peguei o meu tive que desembolsar 40k :feelbad:
 
minha zaga da BPL na formação 41212 ta com o konscienly e vermaelen ambos do arsenal.. alguma sugestão?
 
Estou sempre aqui acompanhando o fórum, porem está é minha primeira postagem , origin guisfc
 
Última edição:
Eu vi que estava saindo acima de 40k...se conseguisse pagar em torno disso, tava bom! :fuckyeah:

agora é ver se tu curte... pela babação de ovo que o rodo tinha feito dele, esperava mais...

mas, tá fazendo uma boa dupla com o Cisse... estou reconsiderando é o CxB do RVP CAM...
 
agora é ver se tu curte... pela babação de ovo que o rodo tinha feito dele, esperava mais...

mas, tá fazendo uma boa dupla com o Cisse... estou reconsiderando é o CxB do RVP CAM...

É....pessoal tá falando bem demais dele....espero não me arrepender!!:hmm:

Minha dupla vai ser Cissé e Balotelli...vamos ver o que vai dar!

Não tá rendendo tanto assim o RvP é??? Se não curtiu, vende pra pegar outro e investe na zaga/gol.

minha zaga da BPL na formação 41212 ta com o konscienly e vermaelen ambos do arsenal.. alguma sugestão?

Kaboul (Spurs), Verthoghen (Spurs), Heitinga.... essa é a minha zaga e até que está legal...
 
Última edição:
Fora!!!!! ta fora de novo!!! Até que horas pessoal?

Jogadores brasileiros... o que vcs indicam?

Atacante (CA) tá dificil... ou pato, welitton ou love... tem mais?

Qual o melhor goleiro Brasileiro?
 
Última edição:
É....pessoal tá falando bem demais dele....espero não me arrepender!!:hmm:

Minha dupla vai ser Cissé e Balotelli...vamos ver o que vai dar!

Não tá rendendo tanto assim o RvP é??? Se não curtiu, vende pra pegar outro e investe na zaga/gol.

tipo, ele finaliza bem e tal, mas aquela lentidão dele as vezes me mata :fuuu:

tava acostumado com o Nasri veloz do UT 12...

o RVP já fez uns gols salvadores aqui de fora da area e tal, mas tem hora que a velocidade baixa dele avacalha uns contra-ataques...

ainda não testei o Nasri pq falaram aí que ele piorou... mas se bobear eu encaro ele mesmo assim, acho que com a grana do RVP dá pra pegar o nasri e mais um bom jogador.
 
tipo, ele finaliza bem e tal, mas aquela lentidão dele as vezes me mata :fuuu:

tava acostumado com o Nasri veloz do UT 12...

o RVP já fez uns gols salvadores aqui de fora da area e tal, mas tem hora que a velocidade baixa dele avacalha uns contra-ataques...

ainda não testei o Nasri pq falaram aí que ele piorou... mas se bobear eu encaro ele mesmo assim, acho que com a grana do RVP dá pra pegar o nasri e mais um bom jogador.

Po, tu acha o Balotelli lento ?
Eu acho ele bem bom...pace 84 + bom jogo de corpo...

Aí uma comparação entre ele, van persie e nasri: Persie vs Nasri vs Balotelli

Fiz tambem uma comparação de zagueiros entre Kaboul, David Luiz, Varmaelen e Koscielny (não coloquei o kompany pois é mt caro ainda) : Vermaelen vs Kaboul vs Koscielny vs Luiz

Acho que vou acabar pegando o koscielny pra testar no lugar do David Luiz...essa parada do wr de ataque do david luiz ser alta me ferra as vezes...e o Vermaelen tambem é a msm coisa.
 
Última edição:
to apanhando no download da origin ta em 97% e a velocidade em 7/kbs. :pirata:
 
tipo, ele finaliza bem e tal, mas aquela lentidão dele as vezes me mata :fuuu:

tava acostumado com o Nasri veloz do UT 12...

o RVP já fez uns gols salvadores aqui de fora da area e tal, mas tem hora que a velocidade baixa dele avacalha uns contra-ataques...

ainda não testei o Nasri pq falaram aí que ele piorou... mas se bobear eu encaro ele mesmo assim, acho que com a grana do RVP dá pra pegar o nasri e mais um bom jogador.

Meu RvP no Fifa 12 jogava de CAM e fazia muito gol. Aprendi a jogar com ele, mas ele é lento mesmo, principalmente comparando com Nasri!
 
Po, tu acha o Balotelli lento ?
Eu acho ele bem bom...pace 84 + bom jogo de corpo...

Aí uma comparação entre ele, van persie e nasri: Persie vs Nasri vs Balotelli

Fiz tambem uma comparação de zagueiros entre Kaboul, David Luiz, Varmaelen e Koscielny (não coloquei o kompany pois é mt caro ainda) : Vermaelen vs Kaboul vs Koscielny vs Luiz

Acho que vou acabar pegando o koscielny pra testar no lugar do David Luiz...essa parada do wr de ataque do david luiz ser alta me ferra as vezes...e o Vermaelen tambem é a msm coisa.

vou avaliar sua comparação, mas tava falando do RVP... o balo balo corre bem :D
 
Po, tu acha o Balotelli lento ?
Eu acho ele bem bom...pace 84 + bom jogo de corpo...

Aí uma comparação entre ele, van persie e nasri: Persie vs Nasri vs Balotelli

Fiz tambem uma comparação de zagueiros entre Kaboul, David Luiz, Varmaelen e Koscielny (não coloquei o kompany pois é mt caro ainda) : Vermaelen vs Kaboul vs Koscielny vs Luiz

Acho que vou acabar pegando o koscielny pra testar no lugar do David Luiz...essa parada do wr de ataque do david luiz ser alta me ferra as vezes...e o Vermaelen tambem é a msm coisa.

Eu estou jogando com o Demba Ba, que é lento tb, então não vai ser problema! Ainda mais se ele tem um bom jogo de corpo!!

Vou ver as tuas comparações! :joia:
 
Affffff, quando vão arrumar isso nas trade?
 
putz, achei que o nasri tava uns 40k, mas tão pedindo quase 70!

tá tenso...
 
Fora!!!!! ta fora de novo!!! Até que horas pessoal?

Jogadores brasileiros... o que vcs indicam?

Atacante (CA) tá dificil... ou pato, welitton ou love... tem mais?

Qual o melhor goleiro Brasileiro?

Cara meu ataque é Love e L.Damião, e Pato no banco. Os dois são mto bons !!! Matadores, tem o Fred tb, to pensando testar ele.
E goleiro o Jefferson do Botafogo ta salvando meu time.
 
Comprei o Miccoli para testar no lugar do Cavani. Joguei umas 5 partidas com ele e desisti. O cara não ganha uma de cabeça!!!!

Até que chuta bem, mas achei que sua colocação também não é das melhores.

Alguém que joga de Serie A poderia dar um review dos seguintes jogadores: Pato, Di Natale e Milito?

-------------------------------------------
Outra coisa que estou vendo: Sneijder não rende tão bem de CM - 433. Meu time fica muito vulnerável atrás e não tem grandes compensações na frente. Sou eu que não sei jogar com ele ou está assim mesmo?
 
Cara meu ataque é Love e L.Damião, e Pato no banco. Os dois são mto bons !!! Matadores, tem o Fred tb, to pensando testar ele.
E goleiro o Jefferson do Botafogo ta salvando meu time.

Joguei com Damião e Love e não curti muito o Damião. Ele é matador mas acho que ele é MUITO lento e mata muitos contra ataques! Por isso acabei trocando pro BPL!
 
Aqui o negócio de ficar preso no trade é aleatório. Acabei de comprar um Farfán e foi direto pro meu time, agora as cartas de formação e posição estão trancadas lá... vai saber
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo