FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comecem a cruzar segurando o LB.
Na cabeçada, aperte e segure o botão de chute.

Agora me deem coins como recompensa pela dica. :coolface:
 
Ainda bem que hj não mexi com compra e venda, pelo jeito ta tenso mesmo.
 
Estou começando agora no UT, já fiz algumas besteiras montando meu time e por isso gostaria de algumas dicas.

Aconselham começar de baixo, primeiro montar um time bronze mto bom, depois um prata mto bom e só depois partir para o Ouro ?

Qual tática mais barato e mais consistente me aconselham a seguir ?

Para um time bronze, a N power league 1 seria legal de seguir para contratar ?

Agradeço a atenção.
Abraços.
Rafael.
 
Estou começando agora no UT, já fiz algumas besteiras montando meu time e por isso gostaria de algumas dicas.

Aconselham começar de baixo, primeiro montar um time bronze mto bom, depois um prata mto bom e só depois partir para o Ouro ?

Qual tática mais barato e mais consistente me aconselham a seguir ?

Para um time bronze, a N power league 1 seria legal de seguir para contratar ?

Agradeço a atenção.
Abraços.
Rafael.

meu conselho é já começar montando o ouro, e tatica barata e consistente defensivamente tem a 5212.

se quer uma mais ofensiva, 352.
 
Preços subindo por segundo nesse Fifa.. hahaha.. deixei de comprar um Sergio Ramos por 35k semana passada, fui buscar um pra compor o time e tão custando mais de 150k, porra eh essa?!! :fuuu::fuuu::fuuu:
 
Preços subindo por segundo nesse Fifa.. hahaha.. deixei de comprar um Sergio Ramos por 35k semana passada, fui buscar um pra compor o time e tão custando mais de 150k, porra eh essa?!! :fuuu::fuuu::fuuu:

Exatamente, fui deixar pra comprar o Gotze depois porque tava por volta de 30k agora vo ter que ficar muito tempo sem ele no time, pra não falar do Piszek... (acho que é assim)
 
nesse fifa tem que saber o tempo certo de apertar o botão pro cara cabecear... além disso, cruzar no Semi costuma render mais acertos...

no mais, depende mto da habilidade de cruzar do cara que faz o lançamento, e da habilidade de cabecear do cara que recebe o cruzamento.

posicionar o atacante na area e apertar o botão na hora certa ajuda d+.

Tem tudo isso ai msm...Mas aquele peixinho que os caras dao nao tem nada a ver...
Parece que o cara desmaiou
 
Enfrentei um alemão agora na primeira divisão, fiz 2x0 em 9 minutos de jogo, em jogadas muito parecidas. Aí o cara largou o controle pelo resto da partida, fiz 9x0 (fiquei brincando e ainda perdi uns gols ridículos rs)...
 
Alguem tem mais algumas noticias do twitter da EA, referente ao "Bug do Trade" ?
Vlw...
 
Galera sei que não ta relacionado ao Fifa, mas uma duvida aqui rapidinho..Placa Mãe a 42º é normal? Ta 34 graus aqui na cidade.. Tenho um CM Storm Scout.
 
É só aqui que o jogo fecha quando eu alterno entro o modo copa e o temporadas do ultimate?
:hmm:

SEMPRE fecha o jogo quando eu faço isso. A unica maneira de não fechar é sair do ultimate e entrar, se quiser entrar no outro modo
Por exemplo, entro no modo copas, ai volto e vou entrar no temporadas e fecha o jogo :okay:
 
Galera sei que não ta relacionado ao Fifa, mas uma duvida aqui rapidinho..Placa Mãe a 42º é normal? Ta 34 graus aqui na cidade.. Tenho um CM Storm Scout.

Sim, normal, considerando que é impossivel que ela fique na temperatura ambiente então tá normal, inclusive tá bem boa a temperatura considerando a amb.
 
Galera sei que não ta relacionado ao Fifa, mas uma duvida aqui rapidinho..Placa Mãe a 42º é normal? Ta 34 graus aqui na cidade.. Tenho um CM Storm Scout.

Normal pedro fica tranquilo
 
É só aqui que o jogo fecha quando eu alterno entro o modo copa e o temporadas do ultimate?
:hmm:

SEMPRE fecha o jogo quando eu faço isso. A unica maneira de não fechar é sair do ultimate e entrar, se quiser entrar no outro modo
Por exemplo, entro no modo copas, ai volto e vou entrar no temporadas e fecha o jogo :okay:

felizmente não aconteceu isso comigo (ainda)...
 
meu conselho é já começar montando o ouro, e tatica barata e consistente defensivamente tem a 5212.

se quer uma mais ofensiva, 352.

Valeu pela dica... vou adotar uma das duas táticas, porém acho que vou começar montando um time bronze, to com medo de jogar com os viciados com time ouro..rsrs... Acho que jogando com times nivelados por baixo vai ser mais fácil no começo..

Abraço
 
Comprei o Miccoli para testar no lugar do Cavani. Joguei umas 5 partidas com ele e desisti. O cara não ganha uma de cabeça!!!!

Até que chuta bem, mas achei que sua colocação também não é das melhores.

Alguém que joga de Serie A poderia dar um review dos seguintes jogadores: Pato, Di Natale e Milito?

-------------------------------------------
Outra coisa que estou vendo: Sneijder não rende tão bem de CM - 433. Meu time fica muito vulnerável atrás e não tem grandes compensações na frente. Sou eu que não sei jogar com ele ou está assim mesmo?


Cara , tenho o Milito , Vucinic e Cavani e na maioria das vezes jogo com o Milito e o Matri ( Grata surpresa , artilheiro do time ) ...
 
Ae galera meu jogo não chegou ainda... Alguem sabe me informa quantos de coins que ganhar por partida off? E outra pra começar e melhor começar nas partidas off ou se aventurar no Online? Sou novo FIFA e no ULTIMATE TEAM... vlw!
 
Valeu pela dica... vou adotar uma das duas táticas, porém acho que vou começar montando um time bronze, to com medo de jogar com os viciados com time ouro..rsrs... Acho que jogando com times nivelados por baixo vai ser mais fácil no começo..

Abraço

Você só vai jogar apenas contra times ouro se jogar a copa. Se for jogar temporadas pode pegar um time ouro já na quinta temporada.
 
Stankovic preso na Watch List, muito legal.. É um dinheiro que eu não podia perder..
 
Ae galera meu jogo não chegou ainda... Alguem sabe me informa quantos de coins que ganhar por partida off? E outra pra começar e melhor começar nas partidas off ou se aventurar no Online? Sou novo FIFA e no ULTIMATE TEAM... vlw!

Cheguei ontem as minhas 100 partidas e quase todas foram online e deu pra aprender bastante , visto que sempre joguei PES , Acabei de Cair pra 2 div de novo ... mas pra quem começou a jogar Fifa e UT a menos de 1 mes acho que ta bom
-----------------------------------------------------------
Mais alguem nao gostou do De Rossi ? Fiz umas 10 partidas com ele e foram 6 derrotas , to sentindo dificuldade em marcar com ele , jogo na 4-1-2-1-2 ..
 
Valeu pela dica... vou adotar uma das duas táticas, porém acho que vou começar montando um time bronze, to com medo de jogar com os viciados com time ouro..rsrs... Acho que jogando com times nivelados por baixo vai ser mais fácil no começo..

Abraço

Cara começa já com time de ouro que é melhor as partidas são por divisões então na 5 divisão você vai pegar o pessoal pior e tentando ainda montar o time melhor começar assim se não quando voce chegar na 2º 1º se só pega time de ouro ai você já ta com o seu montadinho e jogadores de ouro de 75 77 de overall não passam de 1000 coins só quando o jogador é muito rápido.
 
Vlw cara... Tambem sempre joguei PES(mt facil),no pes eu era da 1DIVISÃO,mas só q o jogo e mt macete cara...Vc tem que ver a Master League ONLINE e uma vergonha... A vezes vc entrava no jogo e na mesma hora os cara derrubava o jogo e computava derrota pra mim... PES LIXO...
Cheguei ontem as minhas 100 partidas e quase todas foram online e deu pra aprender bastante , visto que sempre joguei PES , Acabei de Cair pra 2 div de novo ... mas pra quem começou a jogar Fifa e UT a menos de 1 mes acho que ta bom
-----------------------------------------------------------
Mais alguem nao gostou do De Rossi ? Fiz umas 10 partidas com ele e foram 6 derrotas , to sentindo dificuldade em marcar com ele , jogo na 4-1-2-1-2 ..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo