FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comecem a cruzar segurando o LB.
Na cabeçada, aperte e segure o botão de chute.

Agora me deem coins como recompensa pela dica. :coolface:
verdade, hoje por acaso eu fiz 2 cruzamentos segurando LB e fiz os dois gols :lol2:
mas tem que ver, porq se vc for até a linha de fundo nao tem sentido, pois o cruzamento vai sair na mao do goleiro... pois LB seria pra fazer um cruzamento adiantado e a meia altura.
----------
bub do Trade ainda nao foi resolvidoo????!!!:damn:
 
Valeu pela dica... vou adotar uma das duas táticas, porém acho que vou começar montando um time bronze, to com medo de jogar com os viciados com time ouro..rsrs... Acho que jogando com times nivelados por baixo vai ser mais fácil no começo..

Abraço

a menos que vc jogue a deserta copa bronze, vai ter que enfrentar times ouro com seu time bronze na liga, então é melhor pensar no ouro já :D
 
Pessoal alguma dica de goleiro da BBVA bom e barato to com o Diego lopes aqui ele é bom o problema que ele é muito lento isso me ferra de mais no 1v1 ou quando tenho que sair com ele.
 
Alguém pode me dizer qual são os jogadores brasileiros que são baratos e muito bons pra começar???Agradeço desde ja. VLW
 
RafaNeves, se vc é ruim (novato no jogo), fique jogando head to head (na versão em português é "temporada") até se aprimorar e pegar o jeito da coisa. Jogar com time bronze além de ser muito ruim, vai ser muito difícil de achar adversário. Vai jogando offline pra ganhar uma graninha, tente ganhar dinheiro no mercado, e já monte um time ouro. A 5-2-1-2 na minha opinião é a melhor formação pra quem tem time ruim e tá começando a jogar agora. Coloque na frente jogadores rápidos, a galera reclama de "pace abuser", mas infelizmente é uma tática q funciona para times inferiores no papel.
 
Cara começa já com time de ouro que é melhor as partidas são por divisões então na 5 divisão você vai pegar o pessoal pior e tentando ainda montar o time melhor começar assim se não quando voce chegar na 2º 1º se só pega time de ouro ai você já ta com o seu montadinho e jogadores de ouro de 75 77 de overall não passam de 1000 coins só quando o jogador é muito rápido.

Então, eu tava pensando em montar o bronze por causa dessa copa bronze... Você acha besteira então ?
 
pow, antes de vim pra aula joguei com um cara mt babaca, na real ja peguei varios assim.
o cara começou ganhando de 1x0, dai deu segundo tempo e aos 48min empatei, depois ao 64min virei e depois aos 72min fiz 3.
ai vem o cara e começa a tocar a bola na defesa, e fica com o jogador parado :megusta:
da raiva, mas tbm fico parado... nao vou atras da bola e nem faço gol. fico brincando tbm, e aproveito pra nao gastar o fitness dos meus jogadores :awesome:
ms depois fiquei pensando q podia ter ganho uns coins em cima... :poker:
mas caras assim é mt chato, teve um que fez gol de goleiro contra meo, piada! :megusta:
 
pow, antes de vim pra aula joguei com um cara mt babaca, na real ja peguei varios assim.
o cara começou ganhando de 1x0, dai deu segundo tempo e aos 48min empatei, depois ao 64min virei e depois aos 72min fiz 3.
ai vem o cara e começa a tocar a bola na defesa, e fica com o jogador parado :megusta:
da raiva, mas tbm fico parado... nao vou atras da bola e nem faço gol. fico brincando tbm, e aproveito pra nao gastar o fitness dos meus jogadores :awesome:
ms depois fiquei pensando q podia ter ganho uns coins em cima... :poker:
mas caras assim é mt chato, teve um que fez gol de goleiro contra meo, piada! :megusta:

quando é comigo eu meto bola pra dentro da rede, e deixo passar todos os replays, inclusive os do fim do jogo, além de comemorações mais provocativas :yellowface:
------------
Então, eu tava pensando em montar o bronze por causa dessa copa bronze... Você acha besteira então ?

se vc joga no pc, vai ser dificil achar adversario na copa bronze (a menos que jogue offline).
 
quando é comigo eu meto bola pra dentro da rede, e deixo passar todos os replays, inclusive os do fim do jogo, além de comemorações mais provocativas :yellowface:
.
é acho que vou começar a fazer isso tambem... :awesome:
pow webapp ta bugadaço vei tem cartas sem nome e com -1 ...
alguma noticia sobre ??:poker:
 
pow, antes de vim pra aula joguei com um cara mt babaca, na real ja peguei varios assim.
o cara começou ganhando de 1x0, dai deu segundo tempo e aos 48min empatei, depois ao 64min virei e depois aos 72min fiz 3.
ai vem o cara e começa a tocar a bola na defesa, e fica com o jogador parado :megusta:
da raiva, mas tbm fico parado... nao vou atras da bola e nem faço gol. fico brincando tbm, e aproveito pra nao gastar o fitness dos meus jogadores :awesome:
ms depois fiquei pensando q podia ter ganho uns coins em cima... :poker:
mas caras assim é mt chato, teve um que fez gol de goleiro contra meo, piada! :megusta:


Já joguei contra varios assim , até anoto o nome do cara pra nao jogar de novo , e tem uns que sao piores fazem 1 gol e ficam tocando a bola do zagueiro pro lateral , pro zagueiro e goleiro , o jogo todo ... ate eu pegar a bola e fazer um gol ... ae quando eu viro a partida fico fazendo a mesma coisa ... kkk
 
Aff comprei algumas coisas no market e aparece como "Completing..." só que nunca completa, alguém sabe o que posso fazer?

Que *****, comprei três contratos e os três quando finalizaram ficaram "Completing..." que bug mais escroto dessa EA lixo!
 
Última edição:
Aff comprei algumas coisas no market e aparece como "Completing..." só que nunca completa, alguém sabe o que posso fazer?

Que *****, comprei três contratos e os três quando finalizaram ficaram "Completing..." que bug mais escroto dessa EA lixo!
Aqui acontece o contrário, coloquei uns jogadores pra vender, mas já acabou o tempo deles e eles tão com o tempo expirado e não sai disso faz mais de 1 hora já !
 
esse bug ta desde as 14horas... o numero de cartas no leilao até diminuiu...
só porque tenho um tempo pra tentar fazer uma grana :okay:
 
Tb to com vendas pressas no trade e compras mesma coisa e nao libera estao desde de manha alguem ja tem alguma posiçao a respeito?
 
Tomara que corrijam isso logo, quero ficar rico nesse feriado!
 
pow to com uma grana legal agora no bolso... to juntando pra montar um BPL.
to pensando em abrir um pack... sera?? :hmm:
sinto-me com sorte :bwahaha:
ou nao.
 
so eu q n passo da 3a divisao? auehauheua so me aparece nego vicio... qndo eu vejo emerson da ate vontade de quita... o cara pra corre! 2 partidas seguidas q os caras tinham emerson, resultado, 2 derrotas, 1 de 3a0 q eu chutei a bola ia na trave ou pra fora e 1 de 6a0 :fuuu:
 
so eu q n passo da 3a divisao? auehauheua so me aparece nego vicio... qndo eu vejo emerson da ate vontade de quita... o cara pra corre! 2 partidas seguidas q os caras tinham emerson, resultado, 2 derrotas, 1 de 3a0 q eu chutei a bola ia na trave ou pra fora e 1 de 6a0 :fuuu:
cara incrivelmente a 3o divisao é mais dificil que a 2o e 1o :poker:
pelo menos foi oque eu achei...
------------
minhas cartas do campagnaro ja liberaram. :fuckyeah:
boaaa, as minhas tambem foraam!! e a grana tbm ja entrou :seferrou:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo