FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui não apareceu.

Seu time tá bem legal. Marchisio é muito bom. Dizem que o Guarin também é muito bom e é bem mais barato. Também pode procurar Vidal ou De Rossi (mais defensivo). Mas só dá pra pegar se vier já transformados em CM pois a carta é cara pra burro.

Normalmente a posição cdm é mais marcação mesmo. Mas só a posição não basta. Se você jogar com Vidal e De Rossi de CDM, por exemplo, verá que o Vidal sobe muito mais ao ataque. É porque o Workrate ofensivo do Vidal, Nocerino e Marchisio é alto. Já o do De Rossi é médio.

Zagueiros baratos (relativamente) e bons: Gamberini, Campagnaro, Silvestre, Bonucci. Para o ataque, tente o Matri. E CDM tem Cambiasso e Zanetti.

Gostei muito De Rossi nao , Cambiasso achei melhor ... mas tenho poucas partidas com o De Rossi , mas ele fica muito plantado , aparece pouco na frente ... acaba ficando um buraco !
 
Orra abri 1 pack hj veio o Puyol+Cazorla no mesmo pack,ontem tirei 2 IF's..acho q aumentaram a porcentagem dos pack's...

Alguém ai sabe se vale a pena comprar esse Diego Alves? to com Helton aqui,não sei se compro o D.Alves tá 15k :S:hmm:
 
putz, acabei de jogar aqui minha pior temporada na primeira divisão...

meu dia começou com uma zica danada, e dos 5 primeiros jogos 2 empates e 3 derrotas :fuuu:

felizmente, nos jogos seguintes o time se doou em campo, e consegui 4 vitorias e 1 derrota :)

detalhe que no ultimo jogo eu precisava do empate apenas, e mesmo começando com uma retranca comecei perdendo :feelbad:

mas depois empatei e virei, no finalzinho :D

essa foi por pouco!
 
To com um problema aqui, as vezes quando vou entrar na temporada pra jogar o jogo fecha sozinho, alguém sabe oq pode ser?
 
so eu q n passo da 3a divisao? auehauheua so me aparece nego vicio... qndo eu vejo emerson da ate vontade de quita... o cara pra corre! 2 partidas seguidas q os caras tinham emerson, resultado, 2 derrotas, 1 de 3a0 q eu chutei a bola ia na trave ou pra fora e 1 de 6a0 :fuuu:

HEUHEU emerson e mt *** sempre perco quando jogo contra ele
 
Virei o jogo e o infeliz deu quit..faz 22 minutos e o lixo do jogo ainda nao entendeu isso..INCRIVEL! Vou ter q dar alt f4 nessa m erda........!
 
Pessoal, em qual opcao dentro dos menus do UT a gente muda o uniforme, bola, estadio, etc? Isso pra completar aquelas tarefas do manager e ganhar o pack.
 
putz, acabei de jogar aqui minha pior temporada na primeira divisão...

meu dia começou com uma zica danada, e dos 5 primeiros jogos 2 empates e 3 derrotas :fuuu:

felizmente, nos jogos seguintes o time se doou em campo, e consegui 4 vitorias e 1 derrota :)

detalhe que no ultimo jogo eu precisava do empate apenas, e mesmo começando com uma retranca comecei perdendo :feelbad:

mas depois empatei e virei, no finalzinho :D

essa foi por pouco!

Cara foda a cada temporada parece que vai ficando mais difícil to me segurando pra não cair

Mas agora eu montei um time da liga russa acho que agora melhora um pouco a situação

LIGA RUSSA

FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Soccer

LIGA BBVA

FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Soccer
 
Pqp cara, parece que o servidor da EA adivinha quando eu to jogando bem, e me desconecta, SEMPRE que eu to jogando bem dá alguma *****.
É dificil eu conseguir "encaixar" num jogo, ai dá estas porcarias e acaba com a temporada, aff -.-
 
Bom, depois de 2 dias teste concluí que o time Ligue 1 é visivelmente melhor que o time BPL, ao menos aqui na 41212.

Estou colocando a venda Balo e cia. Em breve passarei pela Serie A

_____________________

Show to botando todos na lista pra dormir e entra em manutenção de novo..

bosta de jogo cara, pqp
 
Última edição:
Po, foi pra manutenção. Alguém sabe me dizer se os leilões são adiados ou terminam mesmo o servidor estando em manutenção?
 
To com lance de um Casillas por 30k, mas faltam umas 4h..bem q essa manutenção podia durar até lá... :coolface:
 
Po, foi pra manutenção. Alguém sabe me dizer se os leilões são adiados ou terminam mesmo o servidor estando em manutenção?

expiram normalmente
 
Hm, tinha dado alguns lances que expiram em 1 hora, acho que vou me dar bem então. Tava querendo montar meu time da Seria A e antes de cair eu estava ganhando em:

Giovinco - 6k
Hernanes - 1k
Benatia - 800
Montolivo - 1k
De Ceglie - 1k

Não sei os outros, mas acho que o Giovinco está saindo barato.
 
**** QUE PARIU... NUNCA VI UM JOGO COM TANTA MANUTENÇÃO... AFFFFFFFF... :damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn:
 
Ah ******* tomar no cu, eu fico jogando até o final de uma partida que to perdendo de 6x1, onde eu dei uns 3 cortes de jogadas com meu zagueiro que batia no atacante do cara e entrava, tudo que eu fazia dava errado, guentei até o final pra não me fuder no dnf e o juiz apita e o ultimate cai, ah velho se fuder.

Agente já fica frustrado por causa dos ping pong mágico do jogo, tem vezes que tudo dá errado, ainda vc toma desconect no final, pqp velho.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo