FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu jogando uma partidinha marota, empatando de 1x1, quando eu faço o segundo gol, caiu o server, quando voltei alem de ter perdido a partida, na próxima vez que jogar vai contar menos moedas.

:mesa::mesa::mesa:
 
porque sempre encontro nego com time top aki do forum... :okay::okay:
jogaço @pedrocantao
----------
aaff se fuder, só eu to com problema na hora de encontrar adversario?
fica travado na tela branca sem nada, nao pra sair e tenho q fechar o jogo aff :damn::damn:
 
Última edição:
Caramba, to curtindo demais o desafio que é montar times híbridos, nem terminei de montar meu BR/ARG e já tô matutando um híbrido europeu ( ainda não defini os parâmetros, alguma dica ? ).

Quem mais se interessar em times híbridos, favor se manifestar para troca de conhecimento!

Abraços
 
Nada de receber 3 packs aki.
 
Mas que lixo essa EA, ta louco!!
Ja tive que fechar o jogo 3x, agora toda hora que vai procurar adversário, fica numa tela que não da pra fazer nada e ai é só alt+f4 :damn:
 
porque sempre encontro nego com time top aki do forum... :okay::okay:jogaço @pedrocantao----------aaff se fuder, só eu to com problema na hora de encontrar adversario?fica travado na tela branca sem nada, nao pra sair e tenho q fechar o jogo aff :damn::damn:
Jogaço cara! :DAqui ta dando isso também :/
 
Alguém mais tá com problema na hora de jogar temporada online? Na hora de mostrar o adversário não tá aparecendo nada, só a tela de fundo do menu do jogo.
 
Caiu geral aqui. EA tá soda.
 
Tá fogo de achar gente p jogar no UT...
------------
alguém ja sabe o porque daquela atualização de hj mais cedo?
 
Completei meu logo/kits do Tijuana, ficaram lindos. *-*
Aproveitei e troquei o nome do time pra Vila Saul FC.
 
dá pra levar, mas vc vai ter que se esforçar bastante... seu meia central, um zaga e seu gk são bem lentos, e pra parar os welintons da vida vc precisa de mais velocidade ali...

Me recomende um meia central e um GK ai JDias, Vlw...
 
Tá fogo de achar gente p jogar no UT...
------------
alguém ja sabe o porque daquela atualização de hj mais cedo?

Permanece um mistério, pra ajeitar a estabilidade dos servidores é que não foi, isso sabemos -.-



------------ PQP CARA, Eu fui procurar adversário e travou o jogo, fechei aquela ***** e entrei no Webapp diz que eu quitei de jogo, QUE JOGO SE NEM TINHA COMEÇADO? Que palhaçada velho, pqp.
 
Permanece um mistério, pra ajeitar a estabilidade dos servidores é que não foi, isso sabemos -.-

pois é,não tou conseguindo encontrar ninguém pra jogar no UT e tou achando estranho jogar no carreira...
 
Me recomende um meia central e um GK ai JDias, Vlw...

Me metendo, um bom meia central e barato, acho o Diaby ou Tiote!

pois é, o Tiote pode ser uma boa, pois vai dar uma consistencia legal naquele setor ali... ele é relativamente rápido, defende bem, e seus atributos ofensivos (drible, passe, chute) quebram bem o galho tb...

olha uma comparação dos 2:

Tioté vs Granero

Gk, dos mais baratos, acho que De Gea é disparado o melhor, deve custar uns 4k.
 
Caramba, to curtindo demais o desafio que é montar times híbridos, nem terminei de montar meu BR/ARG e já tô matutando um híbrido europeu ( ainda não defini os parâmetros, alguma dica ? ).

Quem mais se interessar em times híbridos, favor se manifestar para troca de conhecimento!

Abraços

Então, Jesus :)seferrou:)...

Existem inúmeras possibilidades. A mais fácil que eu vi é montar um BPL/Ligue1. É bem fácil, dado os devidos jogadores da liga inglesa.

Outra que seria legal também é Bundesliga/BBVA. Ou Serie A/BBVA
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo