FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
bom saber...de vez em quando dô uns passe/chute sem querer e fico puto...
o problema é que só percebo em cima da hora msm :haha::haha::haha::haha:
tem horas que não da pra evitar mesmo ,agente ta crente que o cara vai dominar e ficar com ela, quando de repente ele isola a bola ou toca pro nada.
 
tem horas que não da pra evitar mesmo ,agente ta crente que o cara vai dominar e ficar com ela, quando de repente ele isola a bola ou toca pro nada.

é surreal mesmo... ja conteceu de eu estar apenas acompanhando o jogador adversário, e sem "aviso" nenhum, meu jogador da um chutão....
acho q algo pior q isso é quando vc ta na frente do cara adversario, e tenta chutar... o cara da um carrinho e vc chuta o vento e cai e o cara se levanta e sai com a bola :fuuu:
 
Última edição:
tem horas que não da pra evitar mesmo ,agente ta crente que o cara vai dominar e ficar com ela, quando de repente ele isola a bola ou toca pro nada.

sim, sou mestre em fazer isso e desperdiçar contra-ataques...
Outra parada é usar menos o botão de correr, só quando o necessário...

quando eu consigo, faço ótimas partidas, buscando espaços, bom passe e chutes de fora da área...
mas tem hora que não sei pq eu cismo de sair correndo e perco bolas fáceis...questão de ir se acostumando mesmo...:challenge::challenge::challenge:
------------
é surreal mesmo... ja conteceu de eu estar apenas acompanhando o jogador adversário, e sem "aviso" nenhum, meu jogador da um chutão....
acho q algo pior q isso é quando vc ta na frente do cara adversario, e tenta chutar... o cara da um carrinho e vc chuta o vento e cai e o cara se levanta e sai com a bola :fuuu:

pior foi ontem...eu toquei pra trás pro meu zagueiro e a bola tava indo e eu já tinha apertado o botão de bicar pra frente...acontece que ele tentou dominar antes, a bola espirrou e ele deu um carrinho, acertando o adversário e fazendo o penalty... :damn::damn::damn::damn::damn:

imagina minha reação na hora...:conte:
 
off-topic óóóóótiiimoooo.....:


[video=youtube;W01oDdNaFlk]http://www.youtube.com/watch?v=W01oDdNaFlk[/video]
 
foi legal [pro meu adversário] uma partida que fiz ontem, o cara mandou um lançamento em velocidade pro atacante ,meu zagueiro não ia dar, apertei triângulo desesperado pro goleirão sair do gol ,ele saiu e chegou na bola , acontece que ele chegou na bola e começou a andar pra trás pra dentro do gol e foi gol.

fiquei imaginando meu adversário rindo na hora , isso 2x0 pro cara e eu fiquei doido pra dar quit do game logo:damn:.

depois empatei e virei 3x2 , logo no momento que fiz o terceiro ele empata, ai no final mandei uma lançamento pro remy, ele de cara pro gol , o goleirão dele sai desesperado pra cima ,como meu auba tava do lado ,toquei desesperadamente o botão X pra tocar pro lado o mais rápido possivel antes que o goleiro chegasse abafando ,pois bem o remy tocou ,mas como eu tinha apertado muitas vezes nervoso o botão de tocar pro lado o meu auba quando recebeu a bola já com o gol aberto tb tocou pro lado pro nada.

acabou o jogo 3x3.
 
Pessoal, como faz aquele drible seco, que normalmente deixa o adversário no chão? Você vai correndo, finge que chuta, mas para a bola. Alguém sabe como faz?
 
Galera qual a melhor maneira de lucrar no market? tento com cartas de formação que o pessoal fala que lucra muito, mas até agora não to conseguindo nada, deve ter alguma maneira correta de lucrar e tals? :hmm:
 
Pessoal, como faz aquele drible seco, que normalmente deixa o adversário no chão? Você vai correndo, finge que chuta, mas para a bola. Alguém sabe como faz?

cara, na primeira página tem o manual do jogo, que tem os comandos pra vários dribles. vê se vc não encontra esse lá.
 
alguem sabe se o UT ta fora ou é minha net ou caiu essa joça
 
A EA tá de brincadeira, se fizermos a conta da porcentagem do uptime do webapp, eu digo que seria no máximo uns 70%, se essa equipe precisa bater meta lá, serão todos demitidos.

@Edit: Bacana, acabei de lembrar que meu Hazard estava na trade pile.
 
Última edição:
Timaço, mas tenho 2 duvidas:

Prefere o Matri do que o pato ?
E o Hamsik do que o Sneidjer ?


Vou testar ainda este Serie A que eu montei hoje. Ai te dou a resposta segui dicas, e levei em consideração os caras que estavam jogando contra eu.
 
será que existe a possibilidade de banimentos de contas de shitters depois dessa manutenção ,

boatos que pode levar dias de manutenção.
 
Bem que a EA podia lançar um TOTY desses....

http://i.imgur.com/efQI4.png

Já ia falar que tava faltando o Luís Fabiano, mas agora vi que ele tava no banco... mas não concordo com o Jefferson de reserva, ele não fez porcaria nenhuma de mais esse ano... Mas também, não sei quem colocaria.
 
Pessoal alguém tem aguma dica para melhorar o time??

SERVER | EA SPORTS Football

Vou colocar o Hazard no lugar de Nani...Além dele jogar muito, a quimica do Ashley Cole ficará em 9 novamente.

Não gosto muito do Ben Arfa...pensei em colocar o Di Maria no lugar, mas a quimica do Di Maria ficaria em 7...vale a pena??
 
Pessoal alguém tem aguma dica para melhorar o time??

SERVER | EA SPORTS Football

Vou colocar o Hazard no lugar de Nani...Além dele jogar muito, a quimica do Ashley Cole ficará em 9 novamente.

Não gosto muito do Ben Arfa...pensei em colocar o Di Maria no lugar, mas a quimica do Di Maria ficaria em 7...vale a pena??

Vc já testou o Hazard? Eu tenho ele faz um bom tempo e muitas vezes passo nervoso com a stamina dele... Alias, o Bale > Hazard all round, a única coisa que o Hazard tem de bom é o drible. http://www.futhead.com/fifa/players/compare/5759/4610 [Não sei pq mas a comparação tá indo o Bale IF, é só tirar ele e comparar com o normal]
Tirando q vc pode retomar a bola em um possível contra-ataque ou sei lá. Estou pensando em vender o Hazard e comprar o Bale+Yaya Toure
 
Última edição:
Pessoal alguém tem aguma dica para melhorar o time??

SERVER | EA SPORTS Football

Vou colocar o Hazard no lugar de Nani...Além dele jogar muito, a quimica do Ashley Cole ficará em 9 novamente.

Não gosto muito do Ben Arfa...pensei em colocar o Di Maria no lugar, mas a quimica do Di Maria ficaria em 7...vale a pena??
já vi comentários em outros foruns que o hazard não compensa, é mil vezes melhor usar o bale.
 
Vc já testou o Hazard? Eu tenho ele faz um bom tempo e muitas vezes passo nervoso com a stamina dele...

Já...ele é ótimo! Vc corre pelas pontas, depois da aquela cortada pelo meio e chuta..80% das vezes é gol...eu gosto do Bale também, acho inclusive o Bale mais completo, mas o problema é que o bale é canhoto ai fica mais difícil fazer essa jogada...
 
Já...ele é ótimo! Vc corre pelas pontas, depois da aquela cortada pelo meio e chuta..80% das vezes é gol...eu gosto do Bale também, acho inclusive o Bale mais completo, mas o problema é que o bale é canhoto ai fica mais difícil fazer essa jogada...

O Bale tem 4*, tu não vai nem perceber a diferença de ser canhoto, ele tem o avoid weak foot mas normalmente o chute cruzado sai ótimo também. Só para mais um efeito de comparação, sei que ninguém liga muito pra isso mas... O Bale tem 482 Total Stats e o Hazard tem 450.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo