FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
While we work to resolve an issue we've temporarily disabled FIFA 13: Ultimate Team. This is to ensure that an optimal experience can be sustained in the future. FUT13 online gameplay, trading, store purchasing, the Web App, and the mobile companion app will be unavailable during this time.

We'll keep you updated as soon as we have additional information throughout the coming days. Other FIFA 13 online game modes will not be affected.

Thanks for your patience and sorry for the inconvenience.


---------------------------------------------------------------------------------------

Este recado dado pela EA foi o mesmo da ultima manutenção que demorou muito, mais no mesmo dia que ela soltou esta nota voltou o jogo creio que até as 18hrs. +/- volta o jogo, parece que é o horário que eles programam pra terminar suas tarefas, bom eu trabalho muito no trade do jogo e vi uma grande mudança nesta ultima semana em relação ao jogo, na ultima semana não peguei nenhum cheater, se a EA fizesse este favor de excluilos do jogo e/ou pelo menos ir retirando aos poucos, para colocar medo nos que tentassem burlar o jogo, seria muito bom, estou com meus 3 times voando e quero desafios!!
 
Aí está a grande pergunta, o que será que irá ocorrer com os jogadores na Trade Pile? Eu aposto em bugs que não irã permitir pegar o jogador de volta :) E na minha trade pile estava o Hazard, olha que beleza.
 
Sim e a coisa parece que ficou séria de vez, sabíamos que quando começasse a afetar os consoles eles tomariam alguma providencia, o acesso on-line pra estas contas ja esta sendo bloqueado, o Danilo como é o nome do teu time, ontem perdi pra um cara que jogava com Obraniak IF lembrei de ti cara, era um tal de PHOENIXX.

Não era eu não, meu time é Camisa 12 Timão!

Eu até vendi o Ligue one, gostei muito mas montei o Série A que te disse, quando eu tiver mais coins eu meto ele de novo como squad B. Valeuu!
 
Não era eu não, meu time é Camisa 12 Timão!

Eu até vendi o Ligue one, gostei muito mas montei o Série A que te disse, quando eu tiver mais coins eu meto ele de novo como squad B. Valeuu!

A suave sobre o meu Serie A, que vc perguntou, o Hamsik tem 4 gols em 4 jogos e o Matri 5 gols em 4 jogos acho que não vou tiralos do time pra dar lugar para Pato e Snejder, meus # times estão literalmente voando!
 
eu tb escrevi chatear..hahaha
mas assim pelo que vi aqui... eu por exemplo acessava minha conta no PC e volta e meia recebia pacotes.
mas em NENHUMA dessas ocasiões VEIO CARTA TOP...nada mesmo, vieram cartas de no máximo 250 coins pra vender.

Eu estava lendo que quem utilizou esses WEB APP (receber pacotes de graça) para se beneficiar foi banido no final de setembro inicio de outubro.

De fato a que se deve essa nova ausência de conexão do UT??

Abraços
 
Seguem abaixo meus Squad´s ja que o Web APP não esta funcionando:

Squad 1 - Borussia German:

GK- Neuer
CB-Piszcheck
CB- Humells
CB-F.Santana
CDM- Gundogan
CDM- Schweinsteiger
RM- Kuba (Błaszczykowski)
CAM- Gotze
LM-Schurlle
ST- Reus
ST- Podolsky
-------------------------------------------------------------------

Squad 2 - France:

GK- Lloris
CB- Kaboul
CB- Koscielny
CB- Sakho
CDM- M´Villa
CDM- Diaby
RM- Ben Arfa
CAM- Nasri
LM- Lavezzi (futuro Ribery)
ST- Remy
ST- Benzema
-------------------------------------------------------------------

Squad 3 - Serie A:

GK- Buffon
CB- Abate
CB- Chiellini
CB- Ogbonna
CDM- Vidal
CDM- Pirlo
RM- Palacio
CAM- Hamsik (IF)
LM- Giovinco
ST- Di Natale
ST- A.Matri

-------------------------------------------------------------------

Sugestões e opiniões estamos aew... abraço!

ps: Campeão 2 temporadas 1° divisão seguidas revezando os 3 times, apenas 1 derrota e 2 empates em 22 jogos. Time esta voando!
 
eu tb escrevi chatear..hahaha
mas assim pelo que vi aqui... eu por exemplo acessava minha conta no PC e volta e meia recebia pacotes.
mas em NENHUMA dessas ocasiões VEIO CARTA TOP...nada mesmo, vieram cartas de no máximo 250 coins pra vender.

Eu estava lendo que quem utilizou esses WEB APP (receber pacotes de graça) para se beneficiar foi banido no final de setembro inicio de outubro.

De fato a que se deve essa nova ausência de conexão do UT??

Abraços

o que está rolando é banir os cheaters que com auxilio de um programa ficam quitando no inicio de todos os jogos tanto online como offline, contando derrota pro adversário e vitoria para eles, fazendo com que eles recebam as coins por vitoria centena de vezes ao dia

esse é o cheat existente no PC que o pessoal está sendo banido..

esses pacotes de graça que nós recebemos são dados oficialmente pela EA, tem nada a ver
 
Última edição:
Seguem abaixo meus Squad´s ja que o Web APP não esta funcionando:

Squad 1 - Borussia German:

GK- Neuer
CB-Piszcheck
CB- Humells
CB-F.Santana
CDM- Gundogan
CDM- Schweinsteiger
RM- Kuba (Błaszczykowski)
CAM- Gotze
LM-Schurlle
ST- Reus
ST- Podolsky
-------------------------------------------------------------------

Squad 2 - France:

GK- Lloris
CB- Kaboul
CB- Koscielny
CB- Sakho
CDM- M´Villa
CDM- Diaby
RM- Ben Arfa
CAM- Nasri
LM- Lavezzi (futuro Ribery)
ST- Remy
ST- Benzema
-------------------------------------------------------------------

Squad 3 - Serie A:

GK- Buffon
CB- Abate
CB- Chiellini
CB- Ogbonna
CDM- Vidal
CDM- Pirlo
RM- Palacio
CAM- Hamsik (IF)
LM- Giovinco
ST- Di Natale
ST- A.Matri

-------------------------------------------------------------------

Sugestões e opiniões estamos aew... abraço!

ps: Campeão 2 temporadas 1° divisão seguidas revezando os 3 times, apenas 1 derrota e 2 empates em 22 jogos. Time esta voando!
Tá muito bom o time cara... O Lavezzi é um ótimo jogador tanto quanto no jogo quanto na RL. Mt bom mesmo.
Só uma dúvida, quando você joga com Squad diferente, a outra Squad descansa? Eu nunca reparei nisso pq sempre usei a mesma, desculpa se for boba a pergunta.
 
Tá muito bom o time cara... O Lavezzi é um ótimo jogador tanto quanto no jogo quanto na RL. Mt bom mesmo.
Só uma dúvida, quando você joga com Squad diferente, a outra Squad descansa? Eu nunca reparei nisso pq sempre usei a mesma, desculpa se for boba a pergunta.

se vc botar um squad na reserva do outro como a galera geralmente faz, sim

se forem times diferentes nao
 
Tá muito bom o time cara... O Lavezzi é um ótimo jogador tanto quanto no jogo quanto na RL. Mt bom mesmo.
Só uma dúvida, quando você joga com Squad diferente, a outra Squad descansa? Eu nunca reparei nisso pq sempre usei a mesma, desculpa se for boba a pergunta.

Descansa não. Só descansa os reservas da squad que você ta jogando.
 
Tá muito bom o time cara... O Lavezzi é um ótimo jogador tanto quanto no jogo quanto na RL. Mt bom mesmo.
Só uma dúvida, quando você joga com Squad diferente, a outra Squad descansa? Eu nunca reparei nisso pq sempre usei a mesma, desculpa se for boba a pergunta.

eu faço o seguinte os que descansam são os substitutos e os reservas dos times, aí minhas formações são assim:

Serie A --> France na Reserva;

France --> Borussia German na Reserva;

Borussia German --> Serie A na reserva;

Assim toda vez que jogo com um time ja tenho outro descansado aí jogo com o time seguinte e assim sucessivamente;

Espero ter ajudado;!
 
Eu faço diferente da galera, eu sempre tenho 2 squads completos, nunca coloco reservas de outras ligas.

Percebi que se faço isso e meu time titular toma nabo, o jogador reserva perde moral mais rápido.
 
Eu faço diferente da galera, eu sempre tenho 2 squads completos, nunca coloco reservas de outras ligas.

Percebi que se faço isso e meu time titular toma nabo, o jogador reserva perde moral mais rápido.

só usar aquelas cartinhas de moral...elas são bem baratas.
 
Eu faço diferente da galera, eu sempre tenho 2 squads completos, nunca coloco reservas de outras ligas.

Percebi que se faço isso e meu time titular toma nabo, o jogador reserva perde moral mais rápido.

Cara isso é uma das coisas que eu tenho que mudar no meu modo de jogar UT. Eu sempre tenho 2 squads fortíssimos de 2 ligas, um reserva do outro. Mas na hora que preciso mudar algo no time fico sem opção, porque os jogadores que estão na reserva não correspondem em estilo e formação com os titulares.
 
Valeu GUIP9...assim fico mais tranquilo!!!!!!!!! ;)

E quanto aos times DEKINHO_SP....

Se vc for do XBOX 360 me add ai...vamo se quebrar lá..hehehe MARKINHUS SONY minha tag.

e pega esse time:

SILVER LIGUE1:

GK - Agassa
CB - Yaya Banana
CB - Jemal
CB - Genevois
RM - Fortes
CDM - Doubai
CDM - Kaboré
CAM - A.Traoré
LM - S.Diarra
ST - A.Ayew
ST - Diallo


Uma verdadeira SELEÇÃO...

Aquele abraço para vocês ai...
 
ja q ta em manutenção vou pro H2H e para o Proclub
no FUT meu time tem altos e baixos mas no H2H eu sou rei :fuckyeah:
 
Seguem abaixo meus Squad´s ja que o Web APP não esta funcionando:

Squad 1 - Borussia German:

GK- Neuer
CB-Piszcheck
CB- Humells
CB-F.Santana
CDM- Gundogan
CDM- Schweinsteiger
RM- Kuba (Błaszczykowski)
CAM- Gotze
LM-Schurlle
ST- Reus
ST- Podolsky
-------------------------------------------------------------------

Squad 2 - France:

GK- Lloris
CB- Kaboul
CB- Koscielny
CB- Sakho
CDM- M´Villa
CDM- Diaby
RM- Ben Arfa
CAM- Nasri
LM- Lavezzi (futuro Ribery)
ST- Remy
ST- Benzema
-------------------------------------------------------------------

Squad 3 - Serie A:

GK- Buffon
CB- Abate
CB- Chiellini
CB- Ogbonna
CDM- Vidal
CDM- Pirlo
RM- Palacio
CAM- Hamsik (IF)
LM- Giovinco
ST- Di Natale
ST- A.Matri

-------------------------------------------------------------------

Sugestões e opiniões estamos aew... abraço!

ps: Campeão 2 temporadas 1° divisão seguidas revezando os 3 times, apenas 1 derrota e 2 empates em 22 jogos. Time esta voando!

Achou que o Pirlo deu certo de CDM? Iria pegar ele pra colocar de CAM, porém ele é um pouco lento e acabei colocando o Marchisio. Outro CDM que vc poderia colocar que eu gosto bastante é o D. Rossi, ele + Vidal = melhor dupla de volantes na minha opinião.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo