FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ontem tirei o

.A galera que é experiente no market aconselha eu segura-lo por duas semanas e vender por quanto depois ?

------------
não consegui colocar a imagem mas é o Lampard IF com 84 de overall
Recomendo esperar, o Lampard vai ser vendido quando abrir a janela de transferência e então não terá mais a carta dele normal, quem dirá o IF.
------------
Quanto acham que este cara vai valer?
 
Alguem ai que tem eu já jogou com o goleiro Lloris pode me dizer se ele é realmente tudo isso que esta nos pontos dele?? É bom? mitico? ruim? O que podem me dizer a respeito...
 
Alguem ai que tem eu já jogou com o goleiro Lloris pode me dizer se ele é realmente tudo isso que esta nos pontos dele?? É bom? mitico? ruim? O que podem me dizer a respeito...

Pra mim ele é mitico, pq meu jeito de jogar deixa o adversário tendo chances de gol de perto e ele tem muitos reflexos, muito bom, ele espalma bastante, mais pega bolas inacreditáveis o cara é mítico!
 
To brigando pra arrumar um bom esquema tático ainda...4-3-1-2 é boa mas leva muito contra ataque...vou tentar 3-5-2 novamente e 4-5-1 e time top da Barclays não vai!!!!!! só eu penso assim???
 
To pensando em migrar do 4-1-2-1-2 / 3-5-2 para 4-3-2-1 e montar um BPL ou Brazil (Gold/Silver).

Sugestões please?

vlw desde já...
 
Pra mim ele é mitico, pq meu jeito de jogar deixa o adversário tendo chances de gol de perto e ele tem muitos reflexos, muito bom, ele espalma bastante, mais pega bolas inacreditáveis o cara é mítico!

Beleza manolo, vou comprar para meu time da BPL.. ^^
 
Galera,

Estou terminando de montar meu time BBVA.

Como a grana ficou curta no final, dei uma apertada nas contratações. Pretendo depois colocar de LM o Pedro ou Villa.

De CM vou começar com Fábregas e Modric ( Depois quero o Xavi ).

Sugestões?
 
Galera, meu irmão viu meu time e o desenvolvimento no UT, e gostou muito e queria criar um time pra ele, eu sei que só com outro jogo ele vai poder fazer isso, mais tipo eu trampo de manhã e ele a noite, aí ele queria usar o meu pc, tem como ele fazer isso, tipo comprar o jogo e jogar no meu Pc mesmo n´so dois, ele de manhã e eu de noite? Agradeço!
 
Esse mercado do PC é impossível lucrar algo, o cara tenta por todos os lados e não consegue, é bugado demais, sei lá
Tenta comprar jogadores ouro por 250 com over de 75 para vender por 300 coins, já é um parto pra achar um desses, ai quando acha, algum infeliz vai la e oferta 300 coins, não sei o porque, se não vai lucrar. O mesmo acontece em jogadores ouro "raro" 550 e 600 coins respectivamente

Na verdade, é possivel lucrar com a maioria dos jogadores....
eu compro alguns 75 por 300, mas é raro o lucro é pequeno na venda... quando compro por 300 vendo por 550 ou 600 o q da um lucro de 220 a 270 coins que é bem melhor q os 50 da venda rápida

A ideia é pegar jogadores muito utilizados com um preço abaixo do mercado e vender pelo preço mais baixo do buy now, com o seu buy now um pouco acima para q venda rápido...

eu tb faço muito trade com o Muricy... compro por 200 no buy now (muita gente coloca 150/200)
e vendo por 900/1100
e vende muito...cons
umiveis tb é uma boa... comprar pacotes de 400 e vender todos os contratos por 150/200
sempre vem uns 3 ou 4 contratos estão vc pega pelo menos 450 mas normalemnte se consegue um total de 550 a 700 coins em pouco tempo, pois é raro um contrato a 150/200 durar 1h de leilão...

tem varias tecnicas para se conseguir uma grana quando se está começando e de pegar mta grana quando se tem mais coins...

desde que começei a fazer trade com quase todas as cartas, ao inves de pegar as caras e tentar vender mais caro ainda.... isso tem uns 3 dias, e meu lucro foi de quase 50k
hj chego a 100k de coins...
 
Galera, meu irmão viu meu time e o desenvolvimento no UT, e gostou muito e queria criar um time pra ele, eu sei que só com outro jogo ele vai poder fazer isso, mais tipo eu trampo de manhã e ele a noite, aí ele queria usar o meu pc, tem como ele fazer isso, tipo comprar o jogo e jogar no meu Pc mesmo n´so dois, ele de manhã e eu de noite? Agradeço!

Normalmente. Só escolher no início por qual conta Origin tu vai iniciar o game.
 
Galera,

Estou terminando de montar meu time BBVA.

Como a grana ficou curta no final, dei uma apertada nas contratações. Pretendo depois colocar de LM o Pedro ou Villa.

De CM vou começar com Fábregas e Modric ( Depois quero o Xavi ).

Sugestões?

Tu fez aquele 442?
 
Galera,

Estou terminando de montar meu time BBVA.

Como a grana ficou curta no final, dei uma apertada nas contratações. Pretendo depois colocar de LM o Pedro ou Villa.

De CM vou começar com Fábregas e Modric ( Depois quero o Xavi ).

Sugestões?
Recomendo repensar toda sua forma de jogar.

Com esse monte de gente mole é bem complicado. Tem que tocar muito mais a bola, esperar o momento certo de dar o bote. Gosto de tocar, mas com objetividade. Com esse time tenho que cadenciar bem mais. Mas é divertido pra caramba. Se a gente consegue encaixar o jogo, dá certíssimo.

Mas já fiz uma substituição no meu time: Sai Essien e entra Song. Essien acha que é CF e eu preciso dele na defesa.

Outra possibilidade é colocar o Pedro de LM. Gosto muito do Villa, mas de vez em quando é preciso desafogar com contra-ataques e uma certa velocidade. Mas essa troca não farei agora. Testarei mais vezes o time.

Moleza Abuser: SERVER | EA SPORTS Football

O seus são tops... o meu tá assim:FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Football mas essa formação tomo muito contra ataque!!! vou testar a 3-5-2 e a 4-5-1 que disseram ser boa aqui no tópico...dai se vingar invisto no time!!
Engraçado. Seu meio é muito marcador.

Já tentou jogar mais defensivamente? Eu não gosto, mas muita gente prefere jogar no defensivo, principalmente os que tem 3 no meio.

Quanto à 4-5-1, estou gostando muito dela. Mas testei essa mesma formação num BBVA (tem o time no quote anterior) e estou sofrendo um bocadinho. Faz um jogo perfeito e o outro desanda tudo. Principalmente porque neste BBVA não há muita possibilidades de contra-ataques com jogadores velozes. Tudo é 80- nele.
 
Normalmente. Só escolher no início por qual conta Origin tu vai iniciar o game.

valew, ja expliquei aqui pra ele, mais não sei se ele vai conseguir jogar, ele trabalha a noite e dia fica só dormindo.. kk' mais ele disse que vai comprar o jogo.. vamos ver.. mais um patinho pra nos(alias pra vc´s, pq eu contra ele impossível).. kkkkkk'!
 
Galera,

Estou terminando de montar meu time BBVA.

Como a grana ficou curta no final, dei uma apertada nas contratações. Pretendo depois colocar de LM o Pedro ou Villa.

De CM vou começar com Fábregas e Modric ( Depois quero o Xavi ).

Sugestões?

Qual tática que você ta usando?
Meu BBVA ta na 352 e assim:

GK - Andrés Fernadez (IF) - pega muito / Diego Alves
CB - Chiellini - na esquerda
CB - Piqué - central / Puyol
CB - Pepe - direita / Mascherano
CDM - Pirlo / Xabi Alonso
CDM - Fabregas / De Marcos
LM - Giovinco / Villa
RM - Di Maria / Navas
CAM - Ozil / Modric
ST - Falcão - mito
ST - Benzema - não gostei muito, tenho 12 jogos com ele e 4 gols, to pensando em vender. / Higuain (IF)

Não tenho como postar o time pelo webapp porque to no trampo.
E como os zagueiros da BBVA são muito lentos, improvisei os três italianos ali por causa do Chiellini, todos do time ficaram com quimica 9 e jogando muito!
 
Pra mim ele é mitico, pq meu jeito de jogar deixa o adversário tendo chances de gol de perto e ele tem muitos reflexos, muito bom, ele espalma bastante, mais pega bolas inacreditáveis o cara é mítico!

Ow Dekinho, referente ao custo beneficio dele comparado com o Hart/Chech por exemplo, se vc já usou claro, tem diferenças?
Eu tenho um 3-5-2 BPL e duas opções que não comprei pq não "achei" tanta vantagem assim, foi o Aguero e o Lloris, Uso Hart e Balo/RVP, com Podolski de reserva.

Agora só me falta aprender a jogar mesmo :poker:
 
Ow Dekinho, referente ao custo beneficio dele comparado com o Hart/Chech por exemplo, se vc já usou claro, tem diferenças?
Eu tenho um 3-5-2 BPL e duas opções que não comprei pq não "achei" tanta vantagem assim, foi o Aguero e o Lloris, Uso Hart e Balo/RVP, com Podolski de reserva.

Agora só me falta aprender a jogar mesmo :poker:



Cheguei a "querida" zona dos chetears, mais 2 ai podem por na lista

Novato
Will
 
Tu fez aquele 442?

Eu vi sua msg, mas já tinha montado o time quase todo na madrugada.

Recomendo repensar toda sua forma de jogar.

Com esse monte de gente mole é bem complicado. Tem que tocar muito mais a bola, esperar o momento certo de dar o bote. Gosto de tocar, mas com objetividade. Com esse time tenho que cadenciar bem mais. Mas é divertido pra caramba. Se a gente consegue encaixar o jogo, dá certíssimo.

Mas já fiz uma substituição no meu time: Sai Essien e entra Song. Essien acha que é CF e eu preciso dele na defesa.

Outra possibilidade é colocar o Pedro de LM. Gosto muito do Villa, mas de vez em quando é preciso desafogar com contra-ataques e uma certa velocidade. Mas essa troca não farei agora. Testarei mais vezes o time.

Eu praticamente terminei o time. Só falta comprar os 2 CM. Mas sinceramente estou achando complicado. Parece que o time ficará lento.
 
Eu vi sua msg, mas já tinha montado o time quase todo na madrugada.



Eu praticamente terminei o time. Só falta comprar os 2 CM. Mas sinceramente estou achando complicado. Parece que o time ficará lento.

Tranquilo, foi só uma sugestão mesmo. Já testou o time?

Sobre ser muito lerdo, eu achava a mesma coisa sobre o Xavi e Fábregas, mas se você tentar dá pra se acostumar com isso. Só pegar o jeito de ficar passando a bola. Uma dica: Se abrir espaço com o Xavi, chute.

Poste o time ai pra ver como ficou.

EDIT: Ah, vi agora que ainda falta comprar os dois CM...
 
Recomendo repensar toda sua forma de jogar.

Com esse monte de gente mole é bem complicado. Tem que tocar muito mais a bola, esperar o momento certo de dar o bote. Gosto de tocar, mas com objetividade. Com esse time tenho que cadenciar bem mais. Mas é divertido pra caramba. Se a gente consegue encaixar o jogo, dá certíssimo.

Mas já fiz uma substituição no meu time: Sai Essien e entra Song. Essien acha que é CF e eu preciso dele na defesa.

Outra possibilidade é colocar o Pedro de LM. Gosto muito do Villa, mas de vez em quando é preciso desafogar com contra-ataques e uma certa velocidade. Mas essa troca não farei agora. Testarei mais vezes o time.

Moleza Abuser: SERVER | EA SPORTS Football

Engraçado. Seu meio é muito marcador.

Já tentou jogar mais defensivamente? Eu não gosto, mas muita gente prefere jogar no defensivo, principalmente os que tem 3 no meio.

Quanto à 4-5-1, estou gostando muito dela. Mas testei essa mesma formação num BBVA (tem o time no quote anterior) e estou sofrendo um bocadinho. Faz um jogo perfeito e o outro desanda tudo. Principalmente porque neste BBVA não há muita possibilidades de contra-ataques com jogadores velozes. Tudo é 80- nele.
Tentei jogar no defensivo...mas o time se encolhe até demais!!! e a maioria dos gols que tomo são aqueles gols de cabeça Mandrake, ou chutão pro Wellinton!!!
 
Tranquilo, foi só uma sugestão mesmo. Já testou o time?

Sobre ser muito lerdo, eu achava a mesma coisa sobre o Xavi e Fábregas, mas se você tentar dá pra se acostumar com isso. Só pegar o jeito de ficar passando a bola. Uma dica: Se abrir espaço com o Xavi, chute.

Poste o time ai pra ver como ficou.

EDIT: Ah, vi agora que ainda falta comprar os dois CM...

Terminei de montar agora. Faltou dinheiro para o Xavi. Vou juntar para poder comprá-lo.

Ficou assim: SERVER | EA SPORTS Football
 
Eu ainda acho que você vai sofrer com esse meio campo. Todos eles tem WR High/Medium e o Sanchez High/High.

Também acho. haiahiuahia

Se der merd@, vendo o Modric e pego o Essien ou Song. Posso substituir o Sanches tb. Vou testar daqui a pouco e ver como ficou na prática.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo