FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara... como ja falaram varias vezes... é questão de adaptação...
Meu time é da bundesliga

O Weidenfeller q todo mundo reclama... no meiu time ele fecha o gol... teve uma temporada q levei 3 gols em 10 partidas.

O Reus que dizem ser mito... pra mim ele é fraco... o Gundogan mete mais gol q ele... e olha q ainda forcei a barra em uma partida q só o Reus finalizava... fez 3 gols... mas perdi um caminhão de gols... o Gundogan a cada 2 finalizações 1 é gol.. e só porrada de longe...

O Muller... tem horas que eu nem acho o cara em campo... ele sai de posição e some... parece q fica marcando o Alam... Alambrado. O cara é o MC do time... e fica caindo para as laterais onde já tem um jogador... IA nota 0

Meu atacante é o Esswein... e nem penso em trocar... o cara finaliza rapido demais... eu solto o botão de chute e a finalização acontece na hora.... normalmente é porradaço....

Po mano aproveitando que seu time é da budeliga, eu montei um ontem.. Se vc puder olhar e ver oq acha...

FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Soccer
 
Tenho interesse nos jogadores da liga espanhola...
Manda mp falando os q vc tem...

Mandei MP com os jogadores mas que para galera saiba segue abaixo todos os jogadores que estou vendendo, aceito propostas para a galera do adrena.

BBVA

Falcao
Benzema
Xavi
Ozil
Iniesta
Di Maria
Song
Essien
Sergio Ramos
Mascherano
Pepe
Casillas

Bundesligue

Gomez
Lewandowski IF
Muller
Afellay
Elia
Farfan
Blaszczykowski
Howedes IF
Subotic
Naldo
Boateng
Neuer

Galera que tiver afim so me procurar aqui ou por MP(mais facil)
 
Acabei de pegar o Fifa 13 pra pc...
Dicas para um noob no UT???? :nooo:

Compre jogadores sem usar packs, principalmente se for ouro, pacote pegue apenas os bronze ate juntar dinheiro para seu time ouro e jogue torneios off primeiro, para juntar dinheiro,
 
Última edição:
Acabei de pegar o Fifa 13 pra pc...
Dicas para um noob no UT???? :nooo:

Se vc for bom jogador, uma dica que li aqui no forum é:
comprar jogadores ouro por 250 coins, quando acabar o contrato vc vende por 300 coins direto, ai compra outros por 250 coins, da pra levar varias divisão assim e fazer um bom caixa para montar seu time...

Não gastar seu precioso dinheiro em pack, não vale a pena, compre no leilão.
 
Se vc for bom jogador, uma dica que li aqui no forum é:
comprar jogadores ouro por 250 coins, quando acabar o contrato vc vende por 300 coins direto, ai compra outros por 250 coins, da pra levar varias divisão assim e fazer um bom caixa para montar seu time...

Não gastar seu precioso dinheiro em pack, não vale a pena, compre no leilão.

Hahahahaha
fui eu quem fez isso...
Juntei uma boa grana nessa brincadeira...

outra dica é comprar pacotes bronze de 400 coins...
e colocar tudo a venda por 150/200 (valor inicial / Buy now)
da pra consegui facil 1k por hora... claro q no inicio isso vale a pena... quando chegar aos 10k ja pode começar a mudar a estrategia comprando qq jogador que seja bem procurado por 650 e vendendo a 1k, 1.1k
com buy now so 100 coins a mais.. dessa forma quem quer o jogador acaba pagando no buy now e gira os coins mais rapido....
 
Ozil vale a pena no time da budesliga ?

Cara joguei algum tempo com ele no meu Budes, rendeu consideravelmente bem, mas acabei colocando o muller por definitivo.
Claro que na epoca meu ataque, laterais e volantes eram todos alemaos entao quimica ficou alto.
 
Hahahahaha
fui eu quem fez isso...
Juntei uma boa grana nessa brincadeira...

outra dica é comprar pacotes bronze de 400 coins...
e colocar tudo a venda por 150/200 (valor inicial / Buy now)
da pra consegui facil 1k por hora... claro q no inicio isso vale a pena... quando chegar aos 10k ja pode começar a mudar a estrategia comprando qq jogador que seja bem procurado por 650 e vendendo a 1k, 1.1k
com buy now so 100 coins a mais.. dessa forma quem quer o jogador acaba pagando no buy now e gira os coins mais rapido....

Ja eu tive a grande sorte de conseguir o Pepe num pack, vendi ele por 25k, ja foi um grande avanço pro começo haha

Mas não aconselho ngm a começar comprando pack...
 
Galera!! Com qual time vcs tem mais prazer de jogar? Não o melhor, mas sim o que vcs mais gostam.
Eu tenho BBVA, Serie A, BR, Barclays, L1 e Liga Russa. Não sei se é a tatica que não tinha usado antes mas adorei o da liga russa. Consigo criar muitas oportunidades de gol e o Etoo é um monstro e o meu CF tbm é muito bom, os stats enganam mas ele destroi.
Etoo 6 jogos 11 gols.
Lazovic 6 jogos 8 gols

SERVER | EA SPORTS Football
 
Galera!! Com qual time vcs tem mais prazer de jogar? Não o melhor, mas sim o que vcs mais gostam.
Eu tenho BBVA, Serie A, BR, Barclays, L1 e Liga Russa. Não sei se é a tatica que não tinha usado antes mas adorei o da liga russa. Consigo criar muitas oportunidades de gol e o Etoo é um monstro e o meu CF tbm é muito bom, os stats enganam mas ele destroi.
Etoo 6 jogos 11 gols.
Lazovic 6 jogos 8 gols

SERVER | EA SPORTS Football

Eu tinha um série a, frances, bpl e br, os que mais gostava era o BR e o francês, sempre saiam jogadas bonitas, chutes na gaveta, tabelas maravilhosas e tal, era bem bonito de jogar hahahaha
 
Mandei MP com os jogadores mas que para galera saiba segue abaixo todos os jogadores que estou vendendo, aceito propostas para a galera do adrena.

BBVA

Falcao
Benzema
Xavi
Ozil
Iniesta
Di Maria
Song
Essien
Sergio Ramos
Mascherano
Pepe
Casillas

Bundesligue

Gomez
Lewandowski IF
Muller
Afellay
Elia
Farfan
Blaszczykowski
Howedes IF
Subotic
Naldo
Boateng
Neuer

Galera que tiver afim so me procurar aqui ou por MP(mais facil)

Quanto você quer no Ramos?
abçs
 
Ja eu tive a grande sorte de conseguir o Pepe num pack, vendi ele por 25k, ja foi um grande avanço pro começo haha

Mas não aconselho ngm a começar comprando pack...

Ja eu não tive tanta sorte assim...
tirei o Cazorla IF nos primeiros packs q comprei
e fiz a grande burrice de segurar...
um pouco mais de 1 mes depois ele entrou denovo no TOTW e me quebrou
tenho ele ate agora... to tentando vender por 95k faz umas 2 semanas...
 
Eu tinha um série a, frances, bpl e br, os que mais gostava era o BR e o francês, sempre saiam jogadas bonitas, chutes na gaveta, tabelas maravilhosas e tal, era bem bonito de jogar hahahaha

O da liga Francesa acho legal agora o BR mais ou menos. Talvez pq eu tenho o Ronaldinho e comigo ele fica boa parte do jogo se escondendo de receber a bola mas as vezes do nada sai uns golaço e jogadas incriveis. Mas tenho a sensação que falta um em campo dando opção. E talvez eu não saiba fazer ele funcionar, o que é bem provavel hehe.
 
ai galera como eu deixo a camera mais proxima do jogo como no emirates stadium?
abraços
 
Po mano aproveitando que seu time é da budeliga, eu montei um ontem.. Se vc puder olhar e ver oq acha...

FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Soccer

Cara a unica coisa q não gostei é a formação...
Ficar co 2 volantes complica.... eles são mais lentos.... e nem digo isso pensando em ataque... pra se defender de pace abuser fica mais complicado... digo isso pq meu meio campo é lento e sofro um bocado com pace abuser...
Minha zaga é pior q a sua...
mas pelo investimento... o seu time tem q ser melhor q o meu... no meu caso eu ja estou adaptado ao time... então Gundogan e Schmeltzer são minha realidade...

Mas no todo... o time parece bem equilibrado...
 
O da liga Francesa acho legal agora o BR mais ou menos. Talvez pq eu tenho o Ronaldinho e comigo ele fica boa parte do jogo se escondendo de receber a bola mas as vezes do nada sai uns golaço e jogadas incriveis. Mas tenho a sensação que falta um em campo dando opção. E talvez eu não saiba fazer ele funcionar, o que é bem provavel hehe.

Não é liga francesa, é francês, jogadores franceses, com benzema, nasri, kaboul e tal, fica um time muito bacana!
 
Cara a unica coisa q não gostei é a formação...
Ficar co 2 volantes complica.... eles são mais lentos.... e nem digo isso pensando em ataque... pra se defender de pace abuser fica mais complicado... digo isso pq meu meio campo é lento e sofro um bocado com pace abuser...
Minha zaga é pior q a sua...
mas pelo investimento... o seu time tem q ser melhor q o meu... no meu caso eu ja estou adaptado ao time... então Gundogan e Schmeltzer são minha realidade...

Mas no todo... o time parece bem equilibrado...
Ta dificil achar outro volante... Eu gosto da 4222.. Depois testo a 352 e os volantes estao muito bem... Po gastei uns 30 k mais o menos, agora que comprei o Reus por 22 k e o ozil por 23... Mas vou vender ozil..
 
Não acho ninguem pra jogar agora! **** que pariu!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo