FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sei lá. Ainda lembro de ontem alguém ficar tocando a bola na defesa.

Hj teve outro fazendo essa palhaçada.
Esse de ficar tocando a bola nao foi eu , pq nem faço isso , até esses dias tomei uma virada com dois gols aos 90 que até pensei em começar a fazer isso kkkk
 
Editado por um moderador:
Galera no Fifa 12 depois de um tempo o preço do Messi, Cristiano Ronaldo,Ibra.. Abaixou depois de um tempo? Será que vai abaixa com essa tal TOTW DO ano ae? Esse e meu primeiro FIFA.. Desde de já agradeço..

Esse é meu primeiro FIFA, mas eu diria que baixa, por que conforme o tempo passa, mais gente packs e coloca mais jogadores no mercado. Quanto maior a oferta, menor o preço.

Além disso, muita gente vai fechando os seus times, eu por ex, considero meu time pronto, e só vou comprar peças pontuais. A fase de comprar muita carta já passou.

Se esse ritmo é rápido ou lento, não sei dizer, esse é meu primeiro UT também.

Fora isso, no curto prazo eu imagino que os preços subam, já que estavam absurdamente baixos, provavelmente pelo fato de que muita gente comprou packs no fim de ano, jogando mais jogadores no mercado.
 
Amanha tem Team Of The Year hein galera, hora de montar os bazares e fazer uma graninha rs
 
o que é essa SELEÇÃO DO ANO? são os jogadores q se destacaram mais no ano se for amanha a EA faz mais de 1 milhão em fifa points :lol2::lol2:
 
o que é essa SELEÇÃO DO ANO? são os jogadores q se destacaram mais no ano se for amanha a EA faz mais de 1 milhão em fifa points :lol2::lol2:

Pois é, ainda bem que desanimei do UT senão iria falir nos fifa points HSAUHASUHASUHUAS

Mas imagina essa seleção, só fiquei na dúvida quanto ao goleiro, tinha certeza que seria o casillas, mas o buffon foi eleito o goleiro do século...

Messi e CR7 do TOTY provavelmente serão todos no minimo 13kk hsauhsauhsuhuas
 
Fala, pessoal. Sou novo aqui no fórum, me inscrevi justamente pq achei esse tópico sobre FUT 13, pra aprender um pouco mais sobre esse modo de jogo e adicionar um pessoal q não seja cheater pra jogar, pq tá bem complicado ultimamente(minha versão é a de pc...pois é :haha:).

Quem quiser me add, minha id na origin é FelipeGonzatto.

---------------------------------
Bom, tenho jogadores da BPL na formação 41212 em leilão, pra quem tiver interesse: Bale, Kompany, Gerrard, Richards, Aguero, Parker, David Silva, Bent, Touré, Johnson e Walcott, boa parte deles com muitos contratos e já nas posições certas.

Botei eles no leilão pq, apesar de um bom início, não consegui mais jogar com essa formação, já não atacava com tanta eficiência e era muito complicado defender, Touré sozinho não dava conta no meio campo, chegavam mt fácil na minha área.

--------------------------------------------
Por último(e já peço desculpas pelo tamanho do post), com umas coins q já tinha e mais umas de algumas vendas de jogadores q eram desse time BPL q eu tinha, montei um time da Ligue 1 no 352, ganhei as 2 partidas q disputei online. Depois acabei comprando 4 jogadores IF, mas ainda não testei eles. O time está assim: ligue 1 FIFA 13 Ultimate Team Squad | Futhead

Valeu ae, me adicionem na origin!
 
Pois é, ainda bem que desanimei do UT senão iria falir nos fifa points HSAUHASUHASUHUAS

Mas imagina essa seleção, só fiquei na dúvida quanto ao goleiro, tinha certeza que seria o casillas, mas o buffon foi eleito o goleiro do século...

Messi e CR7 do TOTY provavelmente serão todos no minimo 13kk hsauhsauhsuhuas


é pode crer esse time vai ser épico, se sair um Cr7 if deve ser mais de 5 milhões
espero que baixe os preços de messi, cr7, ribery e outros, so cai os preços de jogadores q compro, se eu pega-se o messi por 1 milhão no outro dia ele tava por 500 k
ja vendi aguero, rooney e outros pq os preços deles tão caindo muito vou jogar so com meu time alemão agora
 
cofres cheios ! to com 250k pra gastar em packs haha.. vamo ver ...

mas os packs ja saem de tarde?? ou só no otro dia?
 
Ei pessoal me deem dicas no que melhorar ai , vlw
SERVER | EA SPORTS Football
To esperando vender meus jogadores da bpl pra montar um time italiano tbm. Colocaria Buffon no lugar do Marchetti, Marchisio no lugar do Vidal(talvez!), Giovinco no lugar do Robinho(não curti jogar com ele), Pirlo no lugar do Micolli(nunca joguei com ele, aí vai de vc) e Balotelli no lugar do Pato(mas aí pq eu iria tentar deixar o time mais italiano).
 
danilopereira13 não é aqui do forum? ta cheatando :pirata:

o nick não me é estranho...


edit: o nick é do forum sim, mas não posta nada aqui desde o dia 02/01.

não sei se foi o caso, mas pode ser mais um a ir pro lado negro da força :(
------------
Fala, pessoal. Sou novo aqui no fórum, me inscrevi justamente pq achei esse tópico sobre FUT 13, pra aprender um pouco mais sobre esse modo de jogo e adicionar um pessoal q não seja cheater pra jogar, pq tá bem complicado ultimamente(minha versão é a de pc...pois é :haha:).

Quem quiser me add, minha id na origin é FelipeGonzatto.

---------------------------------
Bom, tenho jogadores da BPL na formação 41212 em leilão, pra quem tiver interesse: Bale, Kompany, Gerrard, Richards, Aguero, Parker, David Silva, Bent, Touré, Johnson e Walcott, boa parte deles com muitos contratos e já nas posições certas.

Botei eles no leilão pq, apesar de um bom início, não consegui mais jogar com essa formação, já não atacava com tanta eficiência e era muito complicado defender, Touré sozinho não dava conta no meio campo, chegavam mt fácil na minha área.

--------------------------------------------
Por último(e já peço desculpas pelo tamanho do post), com umas coins q já tinha e mais umas de algumas vendas de jogadores q eram desse time BPL q eu tinha, montei um time da Ligue 1 no 352, ganhei as 2 partidas q disputei online. Depois acabei comprando 4 jogadores IF, mas ainda não testei eles. O time está assim: ligue 1 FIFA 13 Ultimate Team Squad | Futhead

Valeu ae, me adicionem na origin!

bem vindo :)


situação do UT de pc tá desanimadora, e quem caiu nessa zona dos cheaters tá parando de jogar esse modo...

pena que a EA não tem atitude pra banir os lixos que avacalham nossa diversão :(
 
Amanha vai todo mundo comprar FIFA POINTS... uhauhauahuahuahua
Poxa, pena que nao dá para expandir o numero de jogadores a venda e uma pena nao dar para expandir o local dos itens consumiveis.... Pelo menos 150 em consumiveis e 60 para mandar para o mercado. Bem melhor. To cheio de contratos e se eu comprar fifa points a maioria que vem é uns 5 contratos ai é tenso. uhauahu
Podia lançar aquele Pack para comprar só de jogadores
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo