FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
acho que deve pintar uns packs daqueles de 100k, só de jogadores e vários ouro...

vou torrar minha grana toda, to com 2kk aqui mesmo...


Eu só tenho 150k... Não vou poder comprar. uhauahuahua
Que chato.... O jogador mais raro que tirei foi o ROBBEN.. kkk
Vou tentar a sorte comprando de coins mesmo
 
Última edição:
GFB me dá até palpitação quando vejo isso no fifa logo saio do jogo na tela de escolha de time.
 
graças a Deus pelo Temporadas... de boa, se eu não curtisse teria que ter largado o jogo, assim como alguns que só curtem o ut fizeram...

Melhor coisa mesmo, por la ainda no 3 estrelas me divertindo muito com alguns marrecos, acho que desde que comecei por la perdi 2 empatei 3 o resto so vitoria. Ontem cheguei a 5º divisao, e vamu que vamu.
Agora e me desfazer dos coins.
 
Será que esses cheaters recebem tão pouco dinheiro fazendo a lenha? Não é possível que depois de tanto tempo ainda insistem em continuar atrapalhando os outros.

Já não deu para fazer o timaço e ainda amealhar uma boa reserva?

Eu só jogando já consegui montar 4 times muito bons. O que esses caras ainda querem?

Bem que algum frequentador do fórum e useiro do cheats poderiam vir aqui falar....

--------------------------------------------
Jogando hoje de manhã, por duas vezes eu estava com a vitória bem encaminhada e minha net fez o favor de cair e me dar DNF. O que seria uma briga por título virou uma luta para não cair...
 
Última edição:
Engraçado, de quem posta desde o começo do tópico, não sobrou nem metade da galera, já que a maioria já caiu na zona dos Cheaters..
Triste, sinto falta do Fifinha :forever:

Bem verdade só consigo pegar cheater ja tem uns dois dias eu mais que não consigo jogar, ainda bem que consegui, entrar num time de PRO que disputa camp se não o fifa teria acabado pra mim tbém! Meu holandês ta mitico no UT, e só jogo friendly agora!
 
Será que esses cheaters recebem tão pouco dinheiro fazendo a lenha? Não é possível que depois de tanto tempo ainda insistem em continuar atrapalhando os outros.

Já não deu para fazer o timaço e ainda amealhar uma boa reserva?

Eu só jogando já consegui montar 4 times muito bons. O que esses caras ainda querem?

Bem que algum frequentador do fórum e useiro do cheats poderiam vir aqui falar....

--------------------------------------------
Jogando hoje de manhã, por duas vezes eu estava com a vitória bem encaminhada e minha net fez o favor de cair e me dar DNF. O que seria uma briga por título virou uma luta para não cair...

Cara, se tu olhar no ML tem muita gente vendendo coins, acredito que eles usam isso mais pra vender os coins ao invés de montar os times Oo
 
Bem verdade só consigo pegar cheater ja tem uns dois dias eu mais que não consigo jogar, ainda bem que consegui, entrar num time de PRO que disputa camp se não o fifa teria acabado pra mim tbém! Meu holandês ta mitico no UT, e só jogo friendly agora!

Também estou jogando mais o PRO agora, aliás joguei contra seu time ontem na copa, 2x1 apertado com gol do cheater GFB-Lucas ^^

Conseguiram algum titulo da copa ontem?
 
Sabia que o FRC era assim. GFB eu achei que ainda tinham jogadores serios.

Se for assim, fica ainda mais evidente o descuido dos chefes do clã para a aceitação de membros.

Salve eomer, faz alguns dias que entrei, no GFB, para jogarmos um campeonato de Pro CLub´s, achei estranho um post que tu deixou aew, pra tras vou até tentar ler os mais antigos, pq estou meio por fora do forum , devido a ter deixado um pouco de lado o UT, ja que soh consigo jogar friendly e campeonatos, então como isso é raro e tu não ganha muita coisa deixei meio de lado. Tipo ficamos on no raid call, e não vi ainda a galera comentando sobre "bugadores", o que eles comentam sempre eé que procuram pessoas pra comprarem coins, e eles compram muito. Queria que me esclarecesse um pouco sobre isso, pois não acho certo generalizar caso tenha alguma coisa contra um ou outro membro, abraço!
------------
Também estou jogando mais o PRO agora, aliás joguei contra seu time ontem na copa, 2x1 apertado com gol do cheater GFB-Lucas ^^

Conseguiram algum titulo da copa ontem?

Então a copa lah do PRO ta meio bugado, eu tava neste jogo aew, sou o lateral direito, agora como assim cheater Lucas. Num to entendendo mais nada. fiquei uns dias fora do topico vou procurar saber mais!
 
Salve eomer, faz alguns dias que entrei, no GFB, para jogarmos um campeonato de Pro CLub´s, achei estranho um post que tu deixou aew, pra tras vou até tentar ler os mais antigos, pq estou meio por fora do forum , devido a ter deixado um pouco de lado o UT, ja que soh consigo jogar friendly e campeonatos, então como isso é raro e tu não ganha muita coisa deixei meio de lado. Tipo ficamos on no raid call, e não vi ainda a galera comentando sobre "bugadores", o que eles comentam sempre eé que procuram pessoas pra comprarem coins, e eles compram muito. Queria que me esclarecesse um pouco sobre isso, pois não acho certo generalizar caso tenha alguma coisa contra um ou outro membro, abraço!
------------


Então a copa lah do PRO ta meio bugado, eu tava neste jogo aew, sou o lateral direito, agora como assim cheater Lucas. Num to entendendo mais nada. fiquei uns dias fora do topico vou procurar saber mais!

Conseguimos ser campeões ontem, muito show haha, disputa de penaltis na final muito emocionante :lol2:

Não vou entrar no mérito de julgar o cara, mas fiquei sabendo que ele é cheater com provas, porem fica por aqui, não falarei sobre isso.

Você jogou muito bem esse jogo contra a gnt, parabéns. Mas pq ta meio bugado?
 
Conseguimos ser campeões ontem, muito show haha, disputa de penaltis na final muito emocionante :lol2:

Não vou entrar no mérito de julgar o cara, mas fiquei sabendo que ele é cheater com provas, porem fica por aqui, não falarei sobre isso.

Você jogou muito bem esse jogo contra a gnt, parabéns. Mas pq ta meio bugado?

é o pessoal ta me elogiando muito no PRO por jogar em uma posição que tem poucos PRO´s e estar jogando bem, desde que comecei, ja me chamaram pra 3 times, incluindo um da Argentina, muito bom. Então não sei se acontece com vc´s mais assim tipo vc joga aew ta nas oitavas depois, quartas daew fica meio bugado entre semi, quartas oitavas , final, tava meio bugado tinha que ficar saindo e voltando e tals, ganhamos titulo acho que foi na sexta ou no sábado que viramos a madrugada jogando, seu pro também foi bem no jogo pow! seu time é bom tbem.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

queria saber mais sobre o outro assunto lá pq cheguei agora no clube e não to sabendo de nada sakas!?
 
Então a copa lah do PRO ta meio bugado, eu tava neste jogo aew, sou o lateral direito, agora como assim cheater Lucas. Num to entendendo mais nada. fiquei uns dias fora do topico vou procurar saber mais!

Esse Lucas do Clã GFB começou a usar cheater pra vender coins. Ele mesmo falou lá no grupo deles no facebook.

aí o print:

DI6nG.jpg
 
é o pessoal ta me elogiando muito no PRO por jogar em uma posição que tem poucos PRO´s e estar jogando bem, desde que comecei, ja me chamaram pra 3 times, incluindo um da Argentina, muito bom. Então não sei se acontece com vc´s mais assim tipo vc joga aew ta nas oitavas depois, quartas daew fica meio bugado entre semi, quartas oitavas , final, tava meio bugado tinha que ficar saindo e voltando e tals, ganhamos titulo acho que foi na sexta ou no sábado que viramos a madrugada jogando, seu pro também foi bem no jogo pow! seu time é bom tbem.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

queria saber mais sobre o outro assunto lá pq cheguei agora no clube e não to sabendo de nada sakas!?

Poucos são os laterias que sabem fazer o trabalho de lateral, muitos querem atacar que nem uns loucos.
Única coisa concreta que sei sobre ele é que ele tava no nosso time e foi expulso por esses boatos de cheater, ai ao ganhar aquele jogo com gol dele, ele mostrou o quanto é infantil indo zoar nosso time, com coisa do tipo "chupa", "bem feito", coisas do genero, bom... Não é o tipo de pessoas que quero jogar ao lado, muito bom ele ter sido expulso, essa atitude só mostrou o quanto é infantil (por isso deve usar cheater) e que expulsar ele foi uma atitude correta do nosso time.

Esse bug estava acontecendo, quando ganhamos o titulo eu nem comemorei, pq no meu ainda tava na semi, ai alguns comemorando, sai e voltei e tava la o Titulo haha
 
mas p mim o papo é reto - Cheatou... automaticamente perde meu respeito! dou mto valor ao jogo sério e sou totalmente a favor do jogo limpo...
infelizmente nao posso ficar policiando ex-membros q descaradamente usam cheaters para se beneficiar... mas desde já o cara q faz essa *****, é altomaticamente excluido de qualqer evento q eu organizo dentro do site.

otra... se alguem encontra por ai eu.. RLxem é mais- é mais facil vc quitar do que eu...

Oficialmente o que podemos fazer para mostrar quem são os verdadeiros membros da EQUIPE é a lista que disponibilizamos no site. São 3 jogadores que jogam sério esses ajudam na manutenção do site.
fora isso quem tiver tag GFB e estiver fora da LISTA DA EQUIPE nao faz parte nenhuma de nós.

Link da equipe --> http://www.gofifabrasil.com/o-que-somos/equipe-gfb/
 
Esse Lucas do Clã GFB começou a usar cheater pra vender coins. Ele mesmo falou lá no grupo deles no facebook.

aí o print:

http://i.imgur.com/DI6nG.jpg

Poxa @Dimitri nem tinha visto isso aew, cheguei a té a comprar coins deste cara mano, aff que *****, agora que vi o post lah no grupo estavamos tão vidrados no PRO que nem parei pra ver o forum e o grupo de qqr forma obrigado aew pela dica. Vou ter que ficar mais esperto de agora por diante!
 
Galera depois que li o que esse cara ta falando aí... cheater q vcs falam é o cara q entra no jogo e sai? é isso?
 
Esse jogo esta lamentavel mesmo.. Que dizer que agora estão rakiando as pessoas? Tenho um amigo aki do forum o HandreyAugusto que foi rakiado.. Como eles estão fazendo isso? Olha o Pes não e tão bom quanto o FIFA mas a Konami e uma empresa super seria e em 1 ano jogando o PES 2012 ela nunca demostrou tal desorganização como a EA...
 
Esse jogo esta lamentavel mesmo.. Que dizer que agora estão rakiando as pessoas? Tenho um amigo aki do forum o HandreyAugusto que foi rakiado.. Como eles estão fazendo isso? Olha o Pes não e tão bom quanto o FIFA mas a Konami e uma empresa super seria e em 1 ano jogando o PES 2012 ela nunca demostrou tal desorganização como a EA...

amigos cheaters tem em todo lugar, infelizmente... é um mal do brasileiro sempre qerer coisa facil.
 
amigos cheaters tem em todo lugar, infelizmente... é um mal do brasileiro sempre qerer coisa facil.
Acho q esses caras são mt mal caracter.. Mas o q eu acho pior e a EA sabe que tal fulano rouba e não faz nada pra conter isso.. Essa e a verdade: Ah EA esta batendo palma para esses caras..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo