FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ae galera, alguém poderia me explicar melhor como é que funciona esse TOTY? Comecei a jogar semana passada, não entendo muito do UT ainda. Se alguém quiser me ajudar dando dicas sobre meu time: http://www.ea.com/intl/football/fifa-ultimate-team/show-off#hPZxBmBGHAT:360
 
[COLOR=#333333 disse:
além disso tudo que citei acima ainda vem os mimados aqui falar essas coisas, diminuindo o nivel do forum.[/COLOR]

nem percam tempo lendo isso, ignorem como eu.


Mimados? Aff nada a ver, vocês quebram o pau sobre mim e não aguentam a verdade, isso sim.
 
além disso tudo que citei acima ainda vem os mimados aqui falar essas coisas, diminuindo o nivel do forum.

nem percam tempo lendo isso, ignorem como eu.


kkkkkkkk esse lucas só fala *****... kkkkkkkkkkk ... rio mto com esse retardado... ashuashuahew kkkkkkkkkkkk:haha:

ignored
 
Será que esses cheaters recebem tão pouco dinheiro fazendo a lenha? Não é possível que depois de tanto tempo ainda insistem em continuar atrapalhando os outros.

Já não deu para fazer o timaço e ainda amealhar uma boa reserva?

Eu só jogando já consegui montar 4 times muito bons. O que esses caras ainda querem?

Bem que algum frequentador do fórum e useiro do cheats poderiam vir aqui falar....

Nesse fds caiu a ficha pra mim: assim como vc, tbm desconfio que a galera faça isso pra ganhar dinheiro. talvez não todos os cheaters, mas uma parcela considerável.

Digo isso porque tipo, montar um time top não é tão difícil, mesmo sem cheater. Deixando o programa trabalhar, deve ser ridiculamente fácil montar um time top de cada liga, por ex. Se der pra fazer isso em 2 meses, porque ainda vemos cheaters? Deveriamos ver só os cheaters novos, que ainda não finalizaram seus times.

Então porque ainda vemos muitos cheaters?

Solução: NUNCA compre coins, porque a coin comprada que te ajuda agora, é a coin que motiva mais gente a ser cheater e ferrar seu jogo. Lembrando, em muitos casos, é pra sempre (zona dos cheaters). Acho que a gente podia começar a tratar mais disso aqui no fórum.
 
Última edição:
Eu não tenho medo de vocÊs, muito menos desse bla bla bla sobre mim. Vocês sempre me toparam nas temporadas, sabem muito bem que EU NÃO KITO NA MINHA CONTA PESSOAL, sabem muito bem que nego que bate de frente comigo tem que ser muito homem pra ganhar, ficam chorando pq já foram estuprados altas vezes, por quê não conseguem fazer um 7-0-0, coisa que já fiz 3 vezes seguidas SEM KITAR. Estou kitando por quê cansei de jogar no PC, muito kiter, muito lag, muito caro, muito pouca gente. agora falar ' TODA VEZ QUE PEGO UM GFB NA TELA DE ESCOLHER TIME JÁ SAIO '? ISSO SE CHAMA MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEDOOOOOOOOO POR QUE SABEM QUE VÃO SAIR SEM RUMO DE CASA! Tá certo que eu vacilei com a GFB, como os antigos membros, mas foi pq eu vou pro xbox, NAO PRA FICAR VENDENDO COINS PRO RESTO DA VIDA E MONTAR UM TIME SUPER HIPER MEGA ESTUPRADOS, eu bugo em outra conta, nao tenho nem time mais. Só jogo pro cblues, e se não me engano eu ainda ESTUPREI um time daqui esses dias até no pro clubes, confere isso? Eu com 1,60 de altura fiz um gol de cabeça, e fiz uma assistencia pra um gol de cabeça DO OUTRO NEGO DE 1,60 DE ALTURAA. Sabem o que é isso? Inveja de vocÊs por não terem a mesma habilidade nos dedos que a GFB tem.Só lamento pra vocês choroes.

ATT, GFB-Lucas, ou lucasgoncalves9 agora
Não sou assassino, passei a matar porque se mata muito.

Não sou canibal, passei a comer carne humana porque tem gente comendo.

Não avacalho o jogo com minha conta. Mas avacalho com outra conta que é minha também...

Nao quito para vender coins, mas vendo os coins do quit.

É bom de bola? Parabéns para você.

É ruim de cabeça? Pela mensagem tirem as conclusões...
 
Mimados? Aff nada a ver, vocês quebram o pau sobre mim e não aguentam a verdade, isso sim.[/COLOR]

se vc desistiu do PC, acha bonito ferrar com o jogo dos outros como os cheaters ? Mesmo apesar de todos os problemas, ainda tem algumas pessoas que ainda tentam jogar e se divertir e infelizmente tem caras como você que acham certo se juntar ao bando e acabar com o jogo de vez. Pior ainda é vir aqui falar besteira, como se estivesse certo de alguma coisa.
 
Pelo que falam essa zona dos cheaters sao 300 jogos ne? então estou ferrado... rs
 
[COLOR=#333333 disse:
Nesse fds caiu a ficha pra mim: assim como vc, tbm desconfio que a galera faça isso pra ganhar dinheiro. talvez não todos os cheaters, mas uma parcela considerável.[/COLOR]

Digo isso porque tipo, montar um time top não é tão difícil, mesmo sem cheater. Deixando o programa trabalhar, deve ser ridiculamente fácil montar um time top de cada liga, por ex.

Então porque ainda vemos muitos cheaters?


10 Reais 100k, preciso falar mais alguma coisa?

Eu jogando normal, meu time era;
Balotelli Aguero
Nasri
Ramires Boateng
Junior Cesar Dede Chiellini Ogbonna Abate
Buffon.

Acho que eu não bugo pra montar time né?

Edit

[/B disse:
se vc desistiu do PC, acha bonito ferrar com o jogo dos outros como os cheaters ? Mesmo apesar de todos os problemas, ainda tem algumas pessoas que ainda tentam jogar e se divertir e infelizmente tem caras como você que acham certo se juntar ao bando e acabar com o jogo de vez. Pior ainda é vir aqui falar besteira, como se estivesse certo de alguma coisa.


Eu não estou certo, estou errado igual vocês que me criticaram e criticaram toda a GFB como se todos fossem kiters.
 
Pois é, fiquei pensando que possa ser isso, ou talvez os apps pro android, eu tinha o app da EA e o app do ultimatedb, ambos pediam a senha da conta e tal, mas ja desinstalei tudo.
Aplicativo pra Android será? Essa Ultimatedb acho q e meio arriscado..
 
Ae galera, alguém poderia me explicar melhor como é que funciona esse TOTY? Comecei a jogar semana passada, não entendo muito do UT ainda. Se alguém quiser me ajudar dando dicas sobre meu time: http://www.ea.com/intl/football/fifa-ultimate-team/show-off#hPZxBmBGHAT:360

confeir depois aki GO FIFA BRASIL
 
Eu tenho passado aqui raramente, mas nunca me esqueço dos parceiros que fiz.

Quem quiser, estou jogando mais FM pela Steam, é um jogaço e quem curte futebol eu recomendo.

Realmente, esses cheaters ferraram o jogo e a EA não faz NADA para mudar, isso que me deixa mais puto. Uma simples reordenação na forma de buscar adversário e quem caiu no submundo dos cheaters poderia voltar a jogar. Mas nem isso ela se preocupa. E o pior é quando vc percebe que suas coins acumuladas no suor não valem de porra nenhuma, pq a mulecadinha que cheata o dia inteiro pq não trabalha, vende coins infinitas a preço de banana.

Além dos cheaters, sobre o jogo em si no UT, na minha opinião a EA cagou nessa jogabilidade do 13. Ela melhorou a interface, as opções de campeonatos e etc. Mas a jogabilidade eu acho pior, no 12 ainda tínhamos a opção de correr ou fazer gols cruzando, agora é só correr. Ficou mt mais pace.

Outro erro na minha opinião são os chutes. Eu preferia o chute do 12. Nesse 13 vc manda um torpedo do meio-campo e sempre vai no angulo, se vc der finesse que teoricamente se tem mais pontaria, isola. O 12 era muito mais fiel a realidade.

Mas o pior mesmo é a imprevisibilidade ridícula que o jogo impõe. No 12, digamos que em 10 jogos que vc jogasse melhor, vc perde um ou outro. No 13 é comum vc jogar melhor e perder, o que começa a irritar.

Por isso resolvi abandonar o UT. O H2h eu acho melhor a jogabilidade, mas também tem problema de delay tanto pra driblar como pra chutar desde o 12. Além disso acho que depois que vc joga o UT, o H2H acaba ficando 1 pouco sem graça. Vc não compra ninguem, nao monta time, só joga mesmo.

Bom, essa é minha opinião :awesome:
Comprei o FM na promoção da STEAM por 35,00 ainda da tempo acho q falta 4 horas pra acabar a promoção.. Tem como add na STEAM sou novo nisso nem sei como e.. rs Se poder me fala o seu ae.. Abç!
 
Não sou assassino, passei a matar porque se mata muito.

Não sou canibal, passei a comer carne humana porque tem gente comendo.

Não avacalho o jogo com minha conta. Mas avacalho com outra conta que é minha também...

Nao quito para vender coins, mas vendo os coins do quit.

É bom de bola? Parabéns para você.

É ruim de cabeça? Pela mensagem tirem as conclusões...

Penso exatamente a mesma coisa...

Além de cabeça fraca ainda é mal caráter, pq ganha dinheiro em cima de algo ilegal...
além de usar hack ser poribido, vender coins tb é proibido... ou seja, além de não se importar com o jogo, tb não se importa com os outro players... é como se fosse um ladrão vendendo o item roubado de volta pro dono 100% mais caro :pirata:

Não importa se o cara joga bem ou não... pra mim não passa de um verme cotoco...

Na minha mente revoltada, penso q hacker devia ir pra prisão...
Isso me faz pensar em point blank... um jogo de fps que esteve perto de virar um novo combar arms (que só tem hack), mas a ongame fez algusn ajustes agora os hacks diminuiram consideravelmente....

Um verme como esse devia ter o ip bloqueado pra qq jogo... pre deixar de ser pela saco
 
Última edição:
Nego vem se vangloriar de skill enquanto coloca o PRO com 1,60 pra ter 95+ de pace?

Amigo, vem cá, quantos anos você tem? Vai trabalhar ao invés de ficar o dia inteiro bugando pra vender os coins... tá louco
 


10 Reais 100k, preciso falar mais alguma coisa?

Eu jogando normal, meu time era;
Balotelli Aguero
Nasri
Ramires Boateng
Junior Cesar Dede Chiellini Ogbonna Abate
Buffon.

Acho que eu não bugo pra montar time né?

Edit



Eu não estou certo, estou errado igual vocês que me criticaram e criticaram toda a GFB como se todos fossem kiters.[/COLOR]


10 Reais 100k? Esse é o preço da sua dignidade ? Acho engraçado como as pessoas se vendem por tão pouco...
Muitos amigos aqui compraram o jogo com dinheirinho suado, pra se divertir sempre que possível e é triste ver que com atitudes de pessoas como você que usam artimanhas apenas como ganancia de ganhar dinheiro estrague a diversão de tantos. Mas é isso aí, talvez o dinheiro "sujo" que vc ganhe lhe traga alguma coisa bens momentâneos...porém caráter e dignidade não se compra na esquina.

E se vc ler com atenção, vai perceber que à crítica à GFB foi pela quantidade kiters que foram da GFB, visto que tiveram mais uns 3 ou 4 além de você. E sim, o líder do grupo está banindo os caras(como fez com você), mas para quem não tem informações, vai achar o que ? Eu vou entar no jogo, tento jogar e fico achando vários caras com GFB no nick kitando...isso é um queima filme danado para um clã...
 
Aff galera, vcs tem razão. Eu sempre critiquei os hackers e agora sou um deles. :/ QUER SABER VOU MONTAR O MEU ANTIGO TIME, JOGAR NA MORAL E COMPRAR UM RIBERY E DAR KICK SELL PRA ZERAR AS COINS, SE QUISEREM EU FILMO!
 
Comprei o FM na promoção da STEAM por 35,00 ainda da tempo acho q falta 4 horas pra acabar a promoção.. Tem como add na STEAM sou novo nisso nem sei como e.. rs Se poder me fala o seu ae.. Abç!

Também paguei 35 reais, compensa demais nesse valor.
vou criar um grupo de FM do Adrenaline, quem tiver duvidas sobre o jogo pode me mandar MP e a Steam.


me manda a sua Steam por mensagem privada vou te add la, ai falamos por la, para não atrapalharmos mais o topico :yellowface:
 
Também paguei 35 reais, compensa demais nesse valor.
vou criar um grupo de FM do Adrenaline, quem tiver duvidas sobre o jogo pode me mandar MP e a Steam.


me manda a sua Steam por mensagem privada vou te add la, ai falamos por la, para não atrapalharmos mais o topico :yellowface:
Blz.. Vou te manda MP!
 
Eu não tenho medo de vocÊs, muito menos desse bla bla bla sobre mim. Vocês sempre me toparam nas temporadas, sabem muito bem que EU NÃO KITO NA MINHA CONTA PESSOAL, sabem muito bem que nego que bate de frente comigo tem que ser muito homem pra ganhar, ficam chorando pq já foram estuprados altas vezes, por quê não conseguem fazer um 7-0-0, coisa que já fiz 3 vezes seguidas SEM KITAR. Estou kitando por quê cansei de jogar no PC, muito kiter, muito lag, muito caro, muito pouca gente. agora falar ' TODA VEZ QUE PEGO UM GFB NA TELA DE ESCOLHER TIME JÁ SAIO '? ISSO SE CHAMA MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEDOOOOOOOOO POR QUE SABEM QUE VÃO SAIR SEM RUMO DE CASA! Tá certo que eu vacilei com a GFB, como os antigos membros, mas foi pq eu vou pro xbox, NAO PRA FICAR VENDENDO COINS PRO RESTO DA VIDA E MONTAR UM TIME SUPER HIPER MEGA ESTUPRADOS, eu bugo em outra conta, nao tenho nem time mais. Só jogo pro cblues, e se não me engano eu ainda ESTUPREI um time daqui esses dias até no pro clubes, confere isso? Eu com 1,60 de altura fiz um gol de cabeça, e fiz uma assistencia pra um gol de cabeça DO OUTRO NEGO DE 1,60 DE ALTURAA. Sabem o que é isso? Inveja de vocÊs por não terem a mesma habilidade nos dedos que a GFB tem.Só lamento pra vocês choroes.

ATT, GFB-Lucas, ou lucasgoncalves9 agora

Me add, victornxt, se ganhar de mim te dou um carro. Abraço.
 
Me add, victornxt, se ganhar de mim te dou um carro. Abraço.

Não precisa, vou montar meu antigo time e dar quick sell no resto, te vejo em breve nas temporadas :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo