FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
então cara, eu tbm tenho NIF dele e to achando muito bom. Só que eu jogo no pc e o IF ta beeeem carinho, complicado pagar essa grana e ele ser pouco diferente do NIF.
 
5kk Oo caraleo hahahahaha

eu faço um dinheirinho no market, com maior trabalheira. acho que juntei uns 500k (+-) em 3 meses, jogando menos de 200 partidas.

sei que é pouco, dai eu vejo uma dessa de que tem gente tirando 5 milhões auheauheuaehuaheuaheuahe, faço o que da vida?

:damn:
 
Pessoal, to pensando em ir pro ps3, não só pelo fifa, mas por outros jogos tbm, no pc os cheaters tiram toda a graça.
Vcs acham q vale a pena? Desculpa a "noobice", mas no ps3 não tem essas coisas de cheater né? Pq poxa, o cara gasta uma graninha com os jogos no pc pra ter q deixar de jogar logo em seguida por causa dos cheaters. =/
 
eu faço um dinheirinho no market, com maior trabalheira. acho que juntei uns 500k (+-) em 3 meses, jogando menos de 200 partidas.

sei que é pouco, dai eu vejo uma dessa de que tem gente tirando 5 milhões auheauheuaehuaheuaheuahe, faço o que da vida?

:damn:

Eu quando entrei de férias e tive um pouco de tempo no market, consegui um pouco mais de 400k (e mais uns 150k em jogadores) em uns 10 dias, consegui uma grana bacana, mas ficava direto no market.

Agora 5kk é sacanagem...
 
Pessoal, to pensando em ir pro ps3, não só pelo fifa, mas por outros jogos tbm, no pc os cheaters tiram toda a graça.
Vcs acham q vale a pena? Desculpa a "noobice", mas no ps3 não tem essas coisas de cheater né? Pq poxa, o cara gasta uma graninha com os jogos no pc pra ter q deixar de jogar logo em seguida por causa dos cheaters. =/

to com a mesma duvida !.. tenho o ps3.. só preciso comprar o game.. sera que vale a pena? o fifa 14 deve ser lançado em outubro só né? ainda da pra montar um time bom..
 
Pessoal, to pensando em ir pro ps3, não só pelo fifa, mas por outros jogos tbm, no pc os cheaters tiram toda a graça.
Vcs acham q vale a pena? Desculpa a "noobice", mas no ps3 não tem essas coisas de cheater né? Pq poxa, o cara gasta uma graninha com os jogos no pc pra ter q deixar de jogar logo em seguida por causa dos cheaters. =/

Cara, PS3 é show de bola, apesar da minha conta ter sido hackeada, provavelmente foi algum dos apps do android que instalei que roubaram meus dados e acessaram minha conta, mas no PS3 é só alegria, assino a PSPlus, todo mês ganho jogo de graça, já ganhei infamous 2, little big planet 2, motorstorm, just cause 2, batman e esse mes tem bioshock 2...

Não tem cheater não, fica tranquilo.

Realmente não tenho do que reclamar no PS3!
 
galera vale a pena investir em um time brasileiro na formação 4-2-3-1 com os jogadores:

GK: Diego Alves
CB: Thiago Silva e Dede
LB: Marcelo
RB: Maicon
CDM: David Luiz IF e Ramires
CAM: Kaka e Oscar
CF: Lucas
ST: Pato

Banco: Arthur Moraes GK, Felipe Santana CB, Paulinho IF CDM, Wellinton ST, Diego CAM, Carlos Eduardo CAM, Lucio CB.

Tenho todos os jogadores e preciso somente de cartas de alteração de formação.

valeu
 
ai eu tenho um time Serie A... se eu colocar o dedé na zaga com o obogna fica bom?
valeu
 
Cara, PS3 é show de bola, apesar da minha conta ter sido hackeada, provavelmente foi algum dos apps do android que instalei que roubaram meus dados e acessaram minha conta, mas no PS3 é só alegria, assino a PSPlus, todo mês ganho jogo de graça, já ganhei infamous 2, little big planet 2, motorstorm, just cause 2, batman e esse mes tem bioshock 2...

Não tem cheater não, fica tranquilo.

Realmente não tenho do que reclamar no PS3!

o meu medo é o lag, delay.. acho que o jogo no ps3 os menus ficam mt lentos ! vc ja jogou a versao de pc?! tem muita diferença?
 
o meu medo é o lag, delay.. acho que o jogo no ps3 os menus ficam mt lentos ! vc ja jogou a versao de pc?! tem muita diferença?

Cara, nunca joguei o FIFA 13 no PC, mas não tem lag no PS3 não, talvez pode até não ser tão fluído, afinal, qualquer pc com um bom processador e uma boa placa de vídeo é melhor que um PS3, mas é bem fluído sim, as partidas é q nem no PC, só entra quando a conexão for amarela ou verde, é bem raro eu achar um jogador q tenha lag.

E no PS3 a gente ta fazendo camp direto, termina um e já começa outro, ta super bacana ;)

Abraço
------------
to com a mesma duvida !.. tenho o ps3.. só preciso comprar o game.. sera que vale a pena? o fifa 14 deve ser lançado em outubro só né? ainda da pra montar um time bom..

Isso, provavelmente fim de setembro inicio de outubro, cara, tu ja tem a base do PC, sabe qual time formar e tal, isso ja poupa muito tempo, no maximo 1 mes tu ja tem um time bacana, e a gente la do PS3, se precisar, te emprestamos jogadores e tal até tu fazer coins, fica tranquilo!
 
Alguém pode dar umas dicas de como melhorar esse time?
FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Football

Quero comprar o Di Maria como RM...

O problema são os zagueiros, os bons são muito lentos... O Sergio Ramos é muito caro... Não sei o que fazer... iauehuiaehiuahiueae...
 
Poe o Pedro no lugar do Villa, poe o Pepe no lugar do Moreno e Piqué no lugar do Moreno. Ficando assim a zaga: Miranda - Pique - Pepe

Já usei o Pedro alí e não gostei muito... Curti o Villa para pegar a bola na lateral, trazer para o meio e bater, ele chuta muito!
Sobre a zaga, acho que vou fazer isso mesmo! Valeu!

Piqué e puyol são bons, e o piqué não é lento, deixa o puyol no meio e coloca pepe e piqué nas pontas ;)

Já tive o Puyol, e apesar de achar ele um bom zagueiro, quando pegava um time com atacantes rápidos, já era, ele não acompanhava, mas talvez deixar ele no meio da zaga seja uma boa... :hmm:

Quem é melhor? Piqué ou Mascherano????
 
5kk em uma noite é transferência de coins.
 
Olha, se tu conseguir deixar a quimica dos dois em 9, fica mitico, melhor ainda, chiellini + dedé, ninguém passa hahahaha dedé pra mim é o melhor zagueiro do jogo!
Acho dificil deixar a quimica em 9... chellini é caro demais.. dede ta baratinho.

Ficou com 6 de quimica... ta bom? rs
 
Última edição:
Já usei o Pedro alí e não gostei muito... Curti o Villa para pegar a bola na lateral, trazer para o meio e bater, ele chuta muito!
Sobre a zaga, acho que vou fazer isso mesmo! Valeu!



Já tive o Puyol, e apesar de achar ele um bom zagueiro, quando pegava um time com atacantes rápidos, já era, ele não acompanhava, mas talvez deixar ele no meio da zaga seja uma boa... :hmm:

Quem é melhor? Piqué ou Mascherano????
Meu time é 4-5-1. Já testei o Pedro e também não gostei. No meu ele morre no primeiro tempo. O mesmo acontece com o Sanchez na direita. Voltei com o Villa e fiz um jogo só (não deu para testar) com o Di Maria.

Na zaga, uso o Mascherano e Pepe. Estou gostando, mas ainda vou testar o Piqué no lugar do Mascherano.

No restante, não estou gostando muito do time. Nem é por ser lento, é por não conseguir fazer gols mesmo. Até crio algumas chances, mas estou perdendo a maioria. O melhor do time, até agora, é o Fabregas. Joga fácil.

------------------------------
Esse negócio de usar LM/RM com WR high/high eu acho que só funciona com o Bale. Todos os outros que testei morrem no primeiro retorno para marcação.

-----------------------------
Falcao Garcia está sendo uma decepção para mim. É fraco nas divididas e péssimo na função de pivô. Alguma sugestão, de preferencia barata?
 
Gente não vamos generalizar... Nós do GFB, não temos como verificar a máquina de cada um e ver se o cara usa cheater ou não, se a gente descobrir, ele é automaticamente banido do clã. Fiquei triste por um membro do nosso clã está usando esse tipo de coisa e feliz por fazer as regras do Clã, como o BluR fez, banindo o mesmo.. parabéns pela atitude BluR.
E o GFB cresce a cada dia mais, jogamos juntos desde o FIFA 12, logo no começo, já se passaram diversos membros e temos e já tivemos ótimos players, inclusive ganhando premiações em camps aqui do Adrenaline, organizado pelo JDias por ex, Perrotoni, etc, era muito bom esse tempo. Triste é ver como o FIFA 13 está, a EA não está nem ai para a versão PC #fato. Espero que um dia isso mude, apesar que acho difícil.
 
Meu time é 4-5-1. Já testei o Pedro e também não gostei. No meu ele morre no primeiro tempo. O mesmo acontece com o Sanchez na direita. Voltei com o Villa e fiz um jogo só (não deu para testar) com o Di Maria.

Na zaga, uso o Mascherano e Pepe. Estou gostando, mas ainda vou testar o Piqué no lugar do Mascherano.

No restante, não estou gostando muito do time. Nem é por ser lento, é por não conseguir fazer gols mesmo. Até crio algumas chances, mas estou perdendo a maioria. O melhor do time, até agora, é o Fabregas. Joga fácil.

------------------------------
Esse negócio de usar LM/RM com WR high/high eu acho que só funciona com o Bale. Todos os outros que testei morrem no primeiro retorno para marcação.

-----------------------------
Falcao Garcia está sendo uma decepção para mim. É fraco nas divididas e péssimo na função de pivô. Alguma sugestão, de preferencia barata?

É o que acontece com o Navas, ele morre rápido demais, e se machuca muito fácil...

To em dúvida entre o Mascherano e Piqué... O Mascherano é mais rápido, mas muito ruim de cabeça... Ao menos de acordo com os stats...

Sobre o Falcão, também fiquei um pouco decepcionado com ele, principalmente pelo preço... Ele é um Higuain que cabeceia um pouco melhor, com a diferença de 35 mil de um para o outro... :fuuu:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo